Me apaixonando pelo namorado da minha prima. — Parte 01

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 28/05/2024 10:56:06

Me apaixonando pelo namorado da minha prima. — Parte 01

Olá, tudo bem? Meu nome é Karina, mas podem me chamar de Kah, hoje contarei para vocês acredito que em 3 partes a minha história como conheci meu atual esposo. Atualmente tenho 26 anos, mas essa história aconteceu há uns 10 anos, quando ainda fazia o ensino médio. Tenho 1,54 e peso 60 quilos, na minha adolescência era bem magrinha, mas como gostava de fazer atividades físicas, devo também agradecer a minha genética, que desde novinha me fez ter uma bunda bem redondinha e uns peitos nem tão grande, mas nem tão pequenos, ou seja, eu era a típica aluna gostosinha de ensino médio.

Quando fazia o ensino médio, minha prima era dois anos mais velha que eu, o seu nome era Luana, sempre fomos muito próximas, ela era minha melhor amiga, praticamente contava tudo para ela, e ela também contava tudo para mim. Minha prima se parecia muito comigo, única diferença que ela era uns 2 ou 3 centímetros mais alta eu e deveria pesarmos no máximo um ou dois quilos mais que eu, em compensação por ser mais velha, os peitos dela eram mais desenvolvidos que os meus. Antes que eu esqueça, eu tinha uma irmã mais nova, ela é dois anos mais nova que eu, ou seja, era uma escadinha.

Como ela era de outra cidade, o pai dela pediu aos meus pais para ela morar na minha casa, ao menos de segunda a sexta, enquanto ela fazia faculdade. Todo mundo aceitou, eu fiquei muito feliz, pois minha prima era minha melhor amiga, pra ela também foi bem melhor, pois da minha casa para faculdade dela era apenas 10 minutos indo a pé.

Logo após minha prima entrar na faculdade, ela começou há namorar com Luiz Henrique (meu atual esposo), confesso que fiquei até com inveja e com ciúmes, pois LH era lindo, tinha 18 anos, uma barba sempre bem feita, sempre andava muito cheiroso, ou seja, aquele pedaço de mal caminho. Quando eles começaram há namorar, percebi que minha prima tinha me abandonado um pouco, me colocando de escanteio, mas pouco tempo depois do namoro deles, eu comecei há namorar com Mateus, ele também era bonito, mas não se comparava com LH.

Meus pais não gostavam muito do meu namorado, pois segundo eles ele não passava confiança, porém eles amavam e ainda amam hoje o LH, pois ele era educado, conversador e sempre brincava com todos. O namoro deles iam de vento em polpa, como minha vó já dizia, o LH ia conquistando á todos, começou a frequentar nossa casa quase que todo dia, as vezes apenas para deixar minha prima pós faculdade ou para buscar ela à noite para saírem para comer.

Um certo dia, ele dormiu aqui em casa, minha prima divida o quarto comigo e ele iria dormir na sala, minha prima perguntou se eu não podia ir dormir com a minha irmã, para eles dormirem sozinhos no quarto. Eu fiquei com ódio dela, pensando que teria que sair da minha cama, para deixar ela aproveitar, mas eu já tinha feito isso para outros esquemas dela, mas nesse dia fui dormir com minha irmã contra minha vontade, mas fui. No meio da noite ouvi uns gemidos vindo do quarto, fui de ponta de pé ouvir melhor, tentei espiar pelo buraco da fechadura, mas não tinha como tava muito escuro. Mas aquilo me deixou curiosa, o que será que eles estavam fazendo?

O tempo foi passando, e praticamente quase toda semana ao menos umas duas ou três vezes LH dormia aqui, porém certo dia falei para minha prima que não iria sair do quarto, pois a cama da minha irmã era pequena, e que se quisessem dormir juntos era só não transar. Minha prima ficou me olhando com uma cara feia, mas como sabia que o quarto era meu, meio que aceitou.

Quando foi de noite, eu só ouvi a cama se mexendo, tirei o lençol do rosto e comecei a olhar, vi minha prima praticamente de 04 para ele, e ele metendo na minha prima, metia com uma força e rápido, fiquei toda molhada, enquanto eles transavam praticamente na minha frente por baixo dos lençóis comecei a me tocar, eles mudaram de posição e ele botou ela para mamar, foi a primeira vez que vi uma pica tão grande, ela tinha uns 17 cm, mas era grossa, minha prima chupou sem cerimônia nenhuma, e ele gozou na boca dela, ela engoliu quase tudo, algumas gotas caíram na cama, e ela se levantou para ir se limpar. E uma coisa coloquei como meta, aquela pica seria minha…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom! Curti muito, posto as sequencias, nos deixou com vontade. Abraços

0 0