Inicio da Ivy

Um conto erótico de Ivy
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 29/05/2024 14:54:16
Assuntos: daddy, Gay, Homossexual, velho

Me chamo Ivy e tenho 19 anos. Minha história começou em 2013 e foi meu início nesse mundo delicioso.

Meus pais eram separados e minha mãe é professora e dava aula de manhã e de tarde. Eu estudava de manhã e a tarde ficava sozinho em casa. As tardes eu ficava sozinho em casa e as vezes descia na quadra e na piscina para brincar com os meninos da minha idade. Mas confesso que sempre fui meio afeminado. Não gostava muito das brincadeiras dos meninos.

Um dia estava muito quente e eu fui à piscina. Chegando la percebi que o Jorge, meu vizinho estava me olhando pela sacada. De início não liguei muito, mas percebi que ele não desgrudava o olho de mim. Jorge era um homem de 58 anos, ex-militar, aposentado e casado. Sua esposa era médica e não ficava muito em casa durante o dia tambem. Ele era meio tarado e já tinha visto ele olhando pra bunda da minha mãe várias vezes.

Ao chegar na piscina Jorge se sentou numa cadeira e começou a conversar comigo. Eu conversei de boa e ficamos assim por algumas horas. Certo momento ele me perguntou se eu estava com fome e eu disse que sim, disse que nadar dava fome mesmo. Na mesma hora ele me chamou pra ir tomar café no apto dele. Fiquei meio sem graça e disse que não precisava mas ele insistiu e eu acabei aceitando.

Chegando lá ele passou um café mesmo e me ofereceu um pedaço de bolo e algumas bolachas e eu aceitei. Ficamos conversando mais um pouco sentados no sofá. Durante o tempo todo ele ficou de sunga e percebi que passava a mão constantemente no pau e deu pra ver que era algo volumoso. Eu fiquei com tesao mas me mantive distante e de camiseta e short o tempo todo. Certo momento ele começou a perguntar se eu tinha namorada, se já tinha beijado na boca, se já me masturbava e o que eu curtia ver de vídeos pornô. Eu fiquei meio sem graça e o pau dele estava bem duro, marcando demais a sunga dele. Eu fiquei olhando aquele volumão e minha imaginação foi a mil e até perdi a concentração. Foi quando ele percebeu meu olhar direto na sua sunga e disse que estava com muito tesao e que a esposa dele não transava mais com ele e perguntou se podia colocar o pau pra fora pq estava apertando demais. Eu dei um sorrisinho e disse “Sim, o senhor esta na sua casa, fique a vontade”. Nesse momento ele botou o pau pra fora e saltou da sunga dele. Era grande, estava duro, muito duro e ele até deu um gemido aliviado.

Eu olhei meio assustado e disse que nunca tinha visto alguém pelado na minha frente e elogiei o pau dele. Falei que era grandão e bonito. Ele ofereceu para eu fazer um carinho e mandou eu me aproximar dele. Assim eu fiz. Sentei bem do lado dele, ele passou o braço por tras e disse pra eu pegar no pauzão dele. Eu meio assustado peguei discretamente e comecei a masturbar fazendo carinhos e alisando o saco, subindo e descendo a mão. Nesse momento eu senti a boca dele se aproximando da minha orelha e beijando meu pescoço, fiquei arrepediado e meu pauzinho já estava bem duro tambem. Cada beijo, cada lambida me arrepeiava de tanto tesao até o momento que ele anunciou que ia gozar, gemeu alto e gozou muita porra pra todo lado. Nesse momento eu fiquei sem saber o que fazer e imóvel. Ele relaxou e mandou eu lamber minha mao pra sentir o gosto da porra dele. Eu lambi e adorei, achei demais aquele gosto, aquele cheiro, o calor dela e era muito grossa tambem. Em seguida ele falou pra eu lamber a porra que tinha ficado no corpo dele e obviamente que comecei a lamber a cabeça do pau dele. Aquele cheiro de porra me enfeitiçou e chupei muito o pau dele. Até que não aguentou mais e pediu pra eu parar um pouco. Nesse momento fiquei meio sem graça e pedi para ele deixar eu ir embora pq estava muito confuso. Ele disse que sim e perguntou se poderíamos nos ver mais vezes. Obviamente eu disse que sim e a história continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Ivy Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto

Adora conocerte ivy

Carlospallartamarin@hotmail.com

Espero continue com el conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia e que inveja. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui.

0 0
Foto de perfil genérica

Que iniciação maravilhosa. Adoraria ter sido iniciado assim, desde MUITO cedo. Mas nunca aconteceu. Rapaz de sorte você.

0 0