Oi, é a Cris novamente, depois de seis meses que estive no clube de swing com meu esposo, eu comentei no final do meu outro conto que eu postei com o título "Casa de Swing com o Marido", que pensava em transar com três homens na minha casa com meu esposo, o Roberto, de garçom, então, não comentei com ele sobre que pensava, mas passei a entrar em sites de garotos de programas, ele pesquisava clube de swing, quem leu o outro conto entende o meu comentário, navegava atrás de um trio perfeito que me agradasse para me maltratar, e escolhi que desta vez seria na minha casa, conseguir mandar meus filhos para casa de meus familiares fora do Estado, estava tudo fluindo conforme minha fantasia.
Nessas lojas que vendem uniformes, consegui o uniforme de garçom, inclusive a gravata borboleta, e fazendo economia nos 180 dias, alcancei o valor para pagar os três garotos de programas, um era negro, outro era branco e o terceiro moreno, eles aceitaram ir na minha casa e informei no grupo de whatsapp criado por mim para comunicação com eles que meu marido não sabia de nada, que ele seria nosso garçom, e a sua estreia como cuckold.
No dia escolhido, por mim kkkkkk, animadíssima para a realização da fantasia, cheguei cedo do trabalho, coloquei o mesmo vestido do dia que fui ao swing e fiquei na sala à sua espera, Roberto quando chegou, perguntou para onde iríamos, como sempre o deixei sem resposta, pedi pra ele vestir a roupa que estava na cama.
Roberto voltou com a roupa na mão, perguntando o que era aquilo, respondi que era roupa e mandei ele ir tomar banho e se vestir.
Ansiosa e preocupada pq os meus boys estavam pra chegar, horário combinado era após a chegada do meu marido, e o Roberto não estava vestido como eu queria, ia estragar a minha criação, afinal seria o seu cuckold day.
Meu telefone emitiu um som de recebimento de mensagem no grupo que eu tinha criado com os boys, e lá estava a confirmação da chegada, pedi que o Roberto fosse no portão recepcionar os convidados, mas antes tirei a calcinha que usava na frente dele, entreguei em sua mão, pedi pra guardar e disse:_ hoje não seria dele.
Foi muito engraçado, pois ele trouxe os rapazes com uma cara o que dizia" o que está acontecendo?".
Marcos, André e Henrique entraram na casa, me cumprimentaram com boa noite, se apresentaram com os nomes e o beijo na boca foi exigência minha, e apresentei o Roberto como nosso garçon, e pedi pra ele trazer cervejas para os convidados, na bandeja.
Quando ele voltou, a cara completamente amarrada, os meninos já estavam me alisando, eu estava sentada na poltrona, Marcos estava beijando meu pé, o André beijando minha boca e o Henrique apalpava meus seios, o Roberto passou a bandeja, eles pegaram seus copos e eu pedi pro garçom sair e aguardar na porta, falei que estava com calor pedi pro garçom ligar o ar condicionado, e o trio me levantou e começou a tirar minha roupa, alguém já começou a lamber minha ppk, estava sem calcinha, o outro que nao sei quem foi lambia meu cu, cachorro arreganhou minhas nádegas, e o Henrique chupava meus seios, e eu olhando pro meu esposo, que parado estava na porta que passa pra cozinha, sem falar nada, falei que queria chupar os três, mandei o garçom trazer um banco que uso na cozinha e os meninos tiraram a roupa dançando pra mim, sentei no banco e comecei a chupar um a um, gritei:_.garçom sirva outra rodada de bebida, estava muito quente, tesão aumentava o calor.
Pedi pro Henrique sentar, sentei no colo dele e chupava os outros dois, depois pedi pro Marcos sentar e sentei no pau dele e mamei os dois que sobraram e por último me sentei no pau do André.
No chão da sala fui penetrada d4, fiz DP, tomei no cu em fila indiana, gozei horrores e gozaram na minha cara, e o garçom atendendo nossas necessidades.
Já passados as duas horas, os meninos anunciaram que terminava o nosso tempo, pedi pro Roberto trazer lenço umedecido para limpar e que limpasse a ferramenta de cada um, e os acompanhasse até a saída.
Quando ele retornou pedi que me desse um banho, estava muito suja de esperma, e mandei ele vestir-me a calcinha que tinha entregue no início da noite depois do banho.
Informei que aquilo tudo era o batismo dele como cuckold, e que teriam outros encontros, e mandei tirar o uniforme e guardar.
Roberto disse que apesar de não ter sido consultado, ficou excitado como teria ficado na casa de swing.
Roberto gozou se masturbando e não deixei ele me comer, ficou literalmente na mão.
Sigo com pensamentos pecaminosos, acredito que será uma excelente novidade na próxima aventura.
Até a próxima e contarei com certeza.