Riscos da Puberdade! - Capítulo 10 - Primeiros sinais !

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 2316 palavras
Data: 30/05/2024 11:14:38

Não sei se já acordei predisposta, mas na verdade todo dia era habitual eu me olhar nos espelho e sempre achar algo diferente, os seios até então tinham apenas aumentado pouco de volume, motivo que gerou toda essa situação, mas como havia anotado em uma agenda, já faziam alguns dias desde o primeiro "tratamento", então como também havia anotado, estava por vir algumas mudanças.

Estava saindo do banho quando parei no espelho, o vidro ainda embaçado, não me ajudava muito, saí dali enrolado na toalha, ainda tinha a mania de fechar a porta, trancando, quando ia mexer ou me olhar nua, não sei mas parecia algo que me intimidava alguém mais olhando, mesmo que fosse só eu e MAMÃE em casa.

Retirei a toalha, a médica havia na nossa primeira consulta para que eu fizesse de tempos em tempos o exame nas mamas, e eu fui fazer, o que de imediato olhei foi que a auréola minha estava mais inchadinha, não só o bico, peguei o celular e tirei uma foto dela e fui comparar com fotos de meninas adolescentes, era incrível, eles estavam realmente se comportando como seios adolescentes, eu estava atingindo o nível e forma de crescimento natural de uma menina. Fui colocar o sutiã e ele raspou, já tinha sentido ele mais sensível no banho mais ali com a roupa senti ele muito mais, arrepiou além de dar uma sensação estranha.

Mamãe havia deixado a balança digital em meu quarto, queria que eu acompanha-se se estava tendo um aumento considerável de peso, etc, era uma das recomendações que a médica sugeriu, eu sempre me pesava nua, as vezes de calcinha e sutiã, pois brincando vi que a diferença não chegava a 50 gramas. Bom o peso hoje estava igual a ontem, apenas isso.

Fui vestir a calcinha e ela ficou levemente apertada na cintura, chegando a dar aquela leve marca de apertado em minha cintura, achei estranho, como se o peso era o mesmo, então fui olhar o corpo como um todo, era imperceptível qualquer mudança então com uma fita que tinha ali, comecei a tirar medidas extras, medi o músculo do braço, num ângulo de 90º, dai medi acima dos peitos, com a auréola como base medida inferior e superior deles, nos bicos, abaixo dos peitos, aonde terminava a curvatura leve dos seios, medi coxa, medi a circunferência do umbigo, e por fim, quis ver a medida de meu pênis, que estava molinho, pensei ainda hoje medir ele ereto, ia pensar em como providenciar isso.

Tirado as medidas, coloquei roupa básica, uma legs simples um camisão por cima do sutiã e um chinelo e fui procurar mamãe, acabei que não encontrei ela devia ter saído no mercado, geralmente tinha essa mania. Sentei na sala e fui pela smart tv assistir alguns vídeos no YouTube sobre hormonização etc, agora era meu assunto preferido, afinal queria ver como eu estava em relação as outras trans.

Vi mamãe chegando, me chamou e estava lá ela com mais sacolas, desta vez de roupas básicas como camisetas umas 10 e meias, meia calça, tiaras, coisas de prender cabelo, tinha mais alguns batons, dois estojos de sombra (imaginei) , ou seja deve ter ido em uma destas lojas que chamávamos de 1,99 e liquidado, notava-se que eram coisas mega baratas, mas sem perder tanto a qualidade, subi com tudo e fui ajeitar no armário.

Tomamos café e ela pediu para irmos conhecer as academias. ela já tinha pego 3 endereços, iria ser alguma delas, que ofereciam dança, musculação, etc.

Pediu para eu ir como estava, eu apenas subi, passei batom, um lápis, coloquei umas 2 pulseiras, 3 anéis e pegando o celular desci, mamãe deu risada, falando:

- Nossa, então é assim, não sai sem um batom e um lápis, aí filha, tá parecendo que já era menina desde sempre viu.

Aquilo me alegrou e me assustou, cada vez que um sentimento bom me aplicava, outro não tão bom vinha junto, mas eu achava isso também coisa de minha cabeça. Fomos na academia, fizemos as matriculas, ali mesmo compramos 2 conjuntos específicos de roupa para dança e ginástica, acabou que no pacote vinha a dança e 2 vezes por semana poderíamos usar os aparelhos do piso superior, que eram das mulheres.

A rotina foi mantida naqueles dois dias, acordava, banho, me media e ia pra sala assistir algo, eu havia até esquecido da mudança de escola quando mamãe ao final daquele dia falou:

- Filha amanhã iremos visitar a escola, falta 1 semana para retorno as aulas, já avisei na sua antiga escola da transferência, com toda essa loucura, acabamos não vendo isso direito, você tinha naquele dia falado que viu site e tudo e eu entendi que foi a única escola que gostou, então vamos lá apenas para tramitar os documentos e você falar com diretora e pedagoga, estando lá aviso a médica que irá ligar para a direção.

Nossa, se já estava assustada e estranha com algumas coisas, vislumbrar a escola pra dali 1 semana foi apavorante.

- Bom, não tem como eu ficar esse semestre em casa, tipo a médica dar um atestado de algo contagioso e eu ter só aulas EaD, essas coisas mamãe?

- Não, mas te prometo, vai esse semestre, se a escola não ficar legal, mudamos, até que encontremos uma adequada, mas terá que pelo menos terminar o semestre nessa ok.

- Não, mas já sei que ou isso ou me ferro na atual, além do mais já pedimos transferência né.

Bom eu fiquei tensa o resto do dia, a noite mamãe vendo meu estado veio conversar e me acalmar.

Novo dia, acordei umas 06 da manhã, tomei banho, fiz as medições, mas tudo no automático, escolhi uma calça jeans, um tênis branco, calcinha asa delta, sutiã com o bojo, uma camiseta colorida de uma banda, era minha de menino, coloquei uma jaqueta jeans curta, passei batom, lápis, um creme facial, rabo de cavalo, pulseiras, relógio, gargantilha, brincos, desta vez tentei ser o mais feminina possível, mas já tinha em mente chegar lá como uma menina que gosta de banda de rock e game, este era meu personagem pelo menos pros próximos 6 meses.

Fomos apresentados para diretora, que chamou a pedagoga, e mamãe começou a falar.

- Bom Diretora Kelly, querida Pedagoga Martha , viemos aqui por indicação da médica que atende minha filha, Alessandra. Como mencionei, ela esta em fase de transição, mas não que ela esteja saindo de homem para mulher, é um pouco mais complicado, surgiram estas características femininas nela e como podem ver bem acentuadas, o tratamento dura 6 meses para começar a reverter e mais um ano até reversão total, como ela já estava sofrendo bullying, resolvemos procurar uma médica e como mencionei é o motivo de estarmos aqui.

- Bom, como diretora, sinto-me honrada em termos mais uma aluna especial, na verdade, serei honesta com o devido sigilo e cuidado que 15% de nossas meninas, são ou estão em estágios diferentes de transição, já tivemos alguns casos como o de sua filha, mas neste ano, na série dela, será apenas ela, as demais meninas, são transexuais assumidas e que querem esta transição. Não irei dar nomes, nem apontar, mas fica tranquila que todas nossas meninas, as cis e as trans, tem um convívio e respeito mutuo, a pedagoga pode lhe dar mais subsídios, por favor Martha.

- Bom como a diretora já falou, temos um número grande de transexuais, mas você irá perceber, e abrindo uma pasta com fotos de turmas, onde todas as meninas estão juntas, não existem diferenças, as meninas aqui estão em todas as fases do crescimento, quer cis quer trans, até mesmo nós acabamos por não fazer distinção por tão acostumadas e é melhor assim, que todas sejam iguais, respeitando a diferença e o tempo de cada uma. Bom inicialmente, iremos juntas escolher que turma ela melhor se encaixa, temos 4 classes, são estas aqui, e mostrou as 4 fotos das 4 turmas, e foi explicando a característica de cada turma, pois elas dividiam as turmas em especialidades, como se fosse para os itinerários formativos e assim, eu acabei escolhendo as que iriam para a área da saúde.

- Bom, temos a turma, agora pergunto, gostariam de conhecer mais as dependências, disse a diretora, Martha lhes acompanhará, depois peço que retornem para os trâmites finais, irei repassar os documentos para minha secretária e havendo algo ou se tudo estiver ok já encerramos os trâmites burocráticos.

Bom fomos eu e mamãe de mãos dadas conhecendo todo colégio, era exatamente como tinha visto na internet, lógico que ali estava vazio, apenas funcionários, na verdade só vimos mulheres trabalhando, fato curioso, depois de tudo apresentado, laboratórios, área de lazer, dança, cozinhas, costura, oficinas, academias fomos pra diretoria.

- Olha, tudo perfeito com a documentação, vi que pelo histórico sua filha é uma excelente aluna, parabéns, será ótimo, vocês tem mais alguma pergunta?

Eu timidamente ergui a mão e a diretora me deu a palavra.

- Bom, eu adorei tudo o que vi, mas tenho 3 dúvidas, primeiro por que academia, cozinhas etc, somos nós que fazemos nosso lanche? Segunda, só vimos mulheres, é uma coincidência ou tem homens na escola? Por último, eu ter escolhido a área de saúde, restringe o acesso a outras áreas?

- Excelente perguntas, vamos primeiro a segunda, sabendo que nossas meninas, são especiais para nós, achamos por um melhor trabalho, que todos nossos colaboradores, inclusive os terceirizados sejam mulheres, lógico que terão mulheres trans, mas também não nos diz respeito, mantemos esta discrição para funcionários, terceirizados e alunos, bem como saberá que temos só professores do sexo feminino, novamente quer sejam CIS ou TRANS.

- Nossa que interessante, disse mamãe sorrindo.

- Bom a primeira e a segunda, se fundem em uma mesma explicação, sim você terá acesso a tudo, independente da área escolhida, mas, na avaliação, contará apenas o desempenho na área dos laboratórios, para você que escolheu saúde, as aulas de culinária, costura, academia etc são complementos curriculares, afinal formamos mulheres para todos os cargos e funções possíveis do mercado de trabalho.

- Hum entendi, legal, pra entender, terei aula até nas oficinas, e na academia o que é feito.

- Bom até na academia, afinal pode se tornar uma engenheira, pode se tornar uma personal, etc, veja que formamos vocês para algo mais no ensino superior, se irão seguir ou não nos estudos, nossas pesquisas dizem que 2% de nossas alunas, param de estudar, quer por que já tem outros planos para sua formação técnica, ou uma ou outra, acaba sendo mãe prematuramente e encerra o ciclo, mas tentamos mesmo assim incentivar o estudo continuado, temos até 2 cursos profissionalizantes a noite para ex alunas, exatamente estas que se desviam do foco em pleitear uma universidade. Afinal, ser mãe também é uma profissão.

Eu fiquei feliz, saímos dali bem tranquilas, saber que algo em torno de 15% isto se olhar que minha turma tem 40 alunas, eu e mais 5 seremos trans, isso me aliviou de uma forma espantosa, amei saber que iria experimentar todas as áreas do conhecimento sem compromisso com algumas a não ser executar as atividades, mas que apenas da minha área da saúde seria avaliada, em casa eu e mamãe já fizemos um plano mental, que depois passei no papel de como seria estes próximos 6 meses, e terminado isso fiquei no meu quarto ainda no computador vendo fotos e vídeos da escola, realmente, jamais imaginaria ali transexuais afinal todas eram femininas, lindas, sexy e felizes o que mais me agradou.

Os próximos 2 dias, senti mais sensibilidade nos seios, falei com mamãe que pelo WhatsApp foi autorizada e dar um remédio para dores e cólicas, pois junto veio uma dor na altura do estômago. Minhas medidas na manhã seguinte deram 1 kg a mais, e nos braços, panturrilha e músculos do braço diminuíram 1 cm em média, minha bunda cresceu 2 cm, e apenas os seios na altura dos bicos e auréola que ficaram mais inchados, como se minhas auréolas tivessem aumentado de diâmetro, fui correndo mostrar para mamãe que pediu para eu remedir ao lado dela o que fiz, na hora da balança, fiquei só de calcinha, ela ficou me admirando e falou:

- Realmente, fazem o que 5 dias que não te vejo nua e é nítida a mudança em seus seios, e se for olhar direito sua bunda cresceu mesmo, bom se puder escreva novamente as ultimas 5 medições suas que vou repassar pra médica e ver o que ela sugere ou indica, na verdade pode ser normal, a gente que não está acostumada com a situação né filha?

- Verdade, vou subir e já gero eles em pdf pra vc mamãe?

- Tá, faça, mas tenta colocar os dias da semana numa coluna e os lugares que mediu na linha assim ela pode acompanhar num todo. pois nas tuas anotações tá tudo separado.

Fiz um sinal que sim e subi, refiz a tabela com as medidas e enviei e fui me vestir para dormir, fui colocar minha primeira calcinha, sutiã e pijaminha, realmente lembrando a fala de mamãe, eu não havia percebido, mas as mudanças estavam ali, a calcinha ficou mega marcada, o sutiã estourando, mas o pijaminha, amei tudo marcando, bicos, seios, bunda, eu amava me ver feminina, mas notei que diferente das outras vezes, meu pênis não ficou ereto, aumentou um pouco, mas sem ereção, marquei o dia na agenda e descrevi o que sentia.

Já era domingo, todos estes dias saiamos pra passear em lugares movimentados, mercados, feiras, quitanda, mamãe dava um jeito de sempre me levar, as vezes entre ela chegar do trabalho e voltarmos a noite íamos a 2 a 3 lugares, isso me deu muita segurança, pois na maioria das vezes ela fazia eu falar, me posicionar, pedir as coisas e tudo, lógico que ela tirava sarro quando um homem, guri ou menino me cantava, teve até um senhor mais de idade me cantando o que neste caso enfureceu mamãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 209Seguidores: 112Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Esse capítulo não fez muito sentido pra mim como leitor atento...rsrsrs... Em todos capítulos anteriores a preocupação era ela ficar o mais feminina possível para não ser percebido como menino, mas aqui é revelado que é uma escola especial cheia de gente trans, então para quê tanto esforço e trauma se ele está indo para um lugar onde uma grande parte passa pela mesma situação?

Só algumas observações de leitor...rsrsrs... Abraços!!! A saga está ótima, daqui a pouco volto a maratonar...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

É que não é explícito quem é cis,vteans, bi, lésbicas etc.

A escola é uma parte da vida, tem todo o resto ocorrendo.

0 0
Foto de perfil de Samas

Gostei bastante desde capitulo! Quero ver quando começar aumentar as cantadas, embora esse capítulo tenha relatado isso,mas espero uma parte mais detalhada. No gostei do fato da escola não ter alunos homens. Uma pena !

1 0
Foto de perfil genérica

Na escola não, mas na vida social dela terá muita coisa.

Mas lembre-se, ela não ser sente uma trans, esse conflito ainda existe em sei interior.

É uma escola diferente, um refúgio de muita coisa ruim que tantos alunos sofrem num ambiente que não está tão preparado assim para a diversidade ou no caso dela, para distúrbio hormonal.

1 0