Motorista do busão pego no flagra pela esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 04/05/2024 12:33:13
Última revisão: 04/05/2024 12:51:19

Eu ja tinha comido a Van 18 anos 1, 66m 43 kg , branca , cabelos castanhos aos ombros , seios P e bumbum M , a menina pegou no meu pé , não me dando sossego , ela as vezes roda no ônibus que trabalho só pra me estigar .

Agora que comi ela ficou pior , sou casado e ela grudou no pé .

Ela fica andando atrás , corre atrás ela não dá sossego disse que me ama que me quer e está me atrapalhando no meu casamento mas a bichinha é muito gostosa.

Novinha deliciosa corpinho todo durinho os peitinhos pequenininhos é por baixo é tudo lisinho tudo zerado.

Cara é enlouquecedor porque quando eu vejo ela dá vontade de pegar , vontade de foder ela é difícil você resistir.

Está num ponto assim da minha esposa descobrir tudo e meu casamento ir para o brejo.

Mas a vida continua tudo andando certinho trabalhando a esposa trabalhando a minha casa como eu disse e recém construída falta murar e está passado o arame ao redor do terreno , no fundo da minha casa eu fiz um cômodozinho pequeno que é para guardar ferramentas é um cômodo a parte lá no fundo mesmo sozinho pequenininho de 2 m por 2.

Eu estava de folga minha esposa trabalhando e de repente na frente da minha casa alguém chamou o arame cercando a casa mas tem um portãozinho de balaústra e eu vim ver e de repente eu vi era Van a garota e eu espantado assustado falei para ela o que você está fazendo aqui.

Mas realmente ela veio para provocar ela veio de mini saia mini blusinha tênis no pé uma delicinha uma gracinha mesmo as coxas brancas de fora aquilo você já fica assustado e com tesão como diz sem querer querendo , falei para ela vai embora não fica aqui porque minha esposa pode chegar e ela falou para mim sua esposa só chega à tarde.

Ela adentrou meu quintal e já veio me abraçando me beijando e eu falando não pode não está certo e ela já entrou embaixo de uma árvore que tem no quintal e ficou na sombra sentou numa cadeira e me pediu água e eu trouxe água ela tomou e eu fiquei observando aquela coisa gostosa e me deu um tesão uma vontade de levar ela para cama novamente mas deu medo.

Meu medo era minha esposa chegar mas minha esposa só vinha à tarde e eu na minha malícia toda peguei na mão dela e caminhei até o fundo do quintal entrei no quartinho lá tem uma cadeira , sentei na cadeira sentei ela numa perna minha e comecei a beijar ela e o pau já endureceu.

Claro que ela veio aqui na minha casa ela queria vara e eu com medo mas você sabe como que é o homem

, arrisca e ali eu já tirei a blusinha dela e nomeia os peitinhos ergui a sainha e via o fiozinho enterrado naquele rabinho delicioso e eu sentado na cadeira e ela em pé eu beijava a bunda lambia o rego a língua chegava até no cuzinho dela , tirei o fiozinho dela e chupei a bucetinha , chupei o cuzinho ela louquinha de tesão.

Tirei meu short e minha vara torta babando , minhas bolas penduradas no sacão ela mamou tudo .

Ela de mini sainha sem calcinha eu peguei um banco de tábua daqueles antigos , sentei nele com uma perna de um lado a outra do outro , a pica ereta pra cima .

Aquela branquinha da bucetinha deliciosa veio e sentou de frente pra mim , me abraçou pelo pescoço, acertou a bucetinha no pau e sentou .

Ela gemendo no pau eu erguia e descia ela na vara , uma comida deliciosa , os beijos a pica quase cuspindo na bucetinha ela gemendo e falou vou gozar e gozou na minha pica , eu trouxe ela até o pé da pica e recebi o leite na vara e enchi a bucetinha de porra .

Gozada na gozada , uma troca de porra deliciosa , mas fomos relaxando e ouço batidas na porta do quartinho , ficamos quietos , até a respiração parou , mas ouço a voz da minha esposa falar podem sair , sei que estão aí.

Tentei não sair mas ela falou sai e conversamos ou chamo a polícia, então nós vestimos e saímos, minha esposa , falou agora vc fica com ela e foi embora.

Depois de um tempo fui morar com essa deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários