Masturbação

Um conto erótico de ...
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 04/05/2024 17:44:20

Olá quem não me conhece leia os outros contos mas hoje tenho 25 anos tenho 1,76 corpo atlético mas nada de malhar eu prático bastante futebol então tenho a barriga de tanquinho e as pernas mais fortes.

Bom tudo se passa a uns anos quando fazia Senai em Belo Horizonte. Na turma do meu curso tinha poucas mulheres e não eram assim tão lindas eram bem normais, só que uma delas a Júlia era bem magrinha peitos pequenos e não tinha muita bunda mas algo acontecia quando via ela que me dava um puta tesão.

Ela e era bem quentinha sabe como a turma era na maioria homem as meninas fizeram um grupinho e durante o tempo fui fazendo amizade com a Júlia, descobri que ela tbm voltava para casa de metrô então vire mexe a gente voltava junto CV.

Aquilo me intrigava ela não era gostosa nem tão bonita mas me atraia muito e me dava muito tesão.

Um dia na volta de metrô estávamos em pé com o metrô lotado e em determinado momento a gente estava CV e foi ficando mais cheio então acabei encoxando ela.

Só de encontar nela meu pau ficou duro feito pedra, ele ficou encostando um pouco para baixo do umbigo por ela ser menor.

Pensei que ela iria achar ruim mas ela não falou nada e aquilo estava me dando bastante tesão, ela parecia estar curtindo então passei a pulsar meu pau e ela não falou nada, fiquei esfregando enquanto a gente CV mas logo chegou a estação dela nos despedimos com um beijo no rosto.

Cheguei em casa fui direto para o meu quarto peguei um óleo que eu tenho e tirei a roupa, meu pau estava até doendo de tanto tempo duro, passeio o óleo ali na cabeça e um pouco no corpo do meu pau e fui batendo uma punheta... Estava pensando naquela boca me chupando e pegando no meu pau ali no metrô... Gozei muito forte expirando longe a porra.

No outro dia já acordei chamando ela, quis chamar ela para conversar depois do curso e ela se mostrou bem interessada e falou que iria sim. Era estranho a gente não CV tanto e mesmo assim o tesão de instalava quando estava perto dela passei o dia esperando a hora de acabar logo o curso, quando acabou eu levei ela para algumas ruas atrás que eu sabia que era sem saída e tinha um bequinho a onde ninguém ia.

Chegamos lá ela me perguntou oque era que eu queria conversar, eu então segurei seu pescoço e disse que estava doido para pegar ela e a beijei, ela começou a corresponder e a beijar com vontade, estava morrendo de tesão então as duas mãos até a bunda dela e puxei pressionando contra o meu pau.

Quando ela respondeu mordeu meu lábio de baixo ... Safada, o beijo estava ótimo e na medida que ia eu começava a enfiar um pouco mais a mão pelo corpo dela começando pela barriga e a bunda dela.

Ela então começou a subir a mão por dentro da minha blusa e me arranhar até o final da minha barriga, quase chegando na minha virilha... Aquilo me deu um puta tesão e não consegui comecei a apertar os peitos dela que no primeiro momento recuou mas depois deixou fui apertando aquele peitinho pequeno passando o dedo no biquinho durinho do peito dela... Ouvi ela gemer baixinho gostoso.

Então com a mão voltei para o pescoço dela e com a outra mão cheguei na sua xaninha, deu para sentir na mão os pelinhos, ela não tinha se depilado estava um pouco grandinho mas quando cheguei com os dedos um pouco mais embaixo encostando no clitores dela estava completamente molhado. Então comecei a brincar com o clitores dela passava o dedo devagar em cima e ela gemia hora eu pegava os dois dedos colocava né cima e fazia momentos circulares... Não demorou muito para ela gozar gostoso dava para sentir ela me apertando tendo espasmos, ela depois tirou minha mão de dentro da sua calça levou até a boca e chupou os próprios dedos... Meu pau estava explodindo então falei para ela chupar meu pau.

Ela olhou um lado e o outro se tinha alguém e abaixou, ela vou para tirar meu pau da calça mas teve até dificuldade meu pai estava quase estourando ela.

Depois de tirar ela começou a passar a língua na cabeça do meu pau e MDS que delícia ela não parecia mas sabia oque estava fazendo, ela começou a ir com a boca até o final do meu pau e mexendo a língua com ele dentro, meu pau não parava de vibrar aquilo era de outro mundo depois de uns minutos me chupando assim acabei sentindo que estava preste a gozar... Não estava aguentando mais então peguei a cabeça dela e pressiono até o talo do meu pau e gozo com toda a força que tinha, dava para ver a lágrima descer nos olhos dela mas não dava para ser de outra forma.

Fico sem força solto ela mas a maldita tira o meu pau da boca ele estava todo sujo de gozo com baba, ela com a boca aberta mostrando toda porra que tinha soltado, então vai e engole... E fala que estava uma delícia mas que tinha que limpar ainda... Ela volta a me chupar passando a língua no meu pau, minhas pernas doíam por ter acabado de gozar e não parar, mas ela não queria saber dava para ver que oque ela queria era me ver contorcendo... Continuou a me chupar e me masturbar com força e fome por quase 10 minutos até que anúncio que iria gozar novamente... Ela então levanta e abre a calça abaixando a calcinha.

Ela pede para gozar na calcinha dela dessa vez ... Gozo gostoso acertando o clitores dela e escorrendo para a calcinha... Como foi gostoso. Depois disso ela vem e me dá um beijo...

Nunca imaginei que aquela magrinha seria uma puta tão gostosa estava doido para foder ela mas ali não dava, não só jeito que ela merece ser fodida. Então fomos embora com o saco vazio e sem força já.

Esse conto realmente aconteceu comigo se quiserem saber mais das minhas aventuras me chamem contoerotico12@gmail.com

Se quiserem mande fotos vídeos de vocês vou amar bater uma bem gostosa para você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Nigos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente