O NÚMERO DO CAPÍTULO ANTERIOR SAIU ERRADO RRA PRA SER IV E SAIU VI ENTÃO TEDOLVEMOS MANTER A SEQUÊNCIA NOS PERDOEM POR FAVOR.
Acabei de falar com a japinha, dei uma coçada no saco e pensei, a japinha resolveu partir para o ataque, o que será que ela descobriu ou melhor o que será que ela sabia que não quis contar e resolveu contar agora? Será que essa mulher tá mesmo na mesma vibe que eu, estou com uma super gostosa a poucos metros de mim na cozinha e estou pensando nessa japinha.
Fui ao encontro de Débora na cozinha, peguei ela por trás dei uma boa encoxada nela , ela deu um gritinho assustada e falou.
Débora- Assim você me mata de susto, se é para me matar me mata na cama como você quase já matou há pouco tempo atrás.
Eu - É tá bem cheiroso heim.
DéboraA lasanha? Eu coloquei no forno não tem nem 10 minutos e já está cheirando que bom que você gostou do cheiro, o timer desse forno está funcionando?
Eu - não tô falando da lasanha, tô falando é do seu cangote, o cangote cheiroso.
Débora- Por isso que eu sempre fui apaixonada por você, você sabe como tratar uma mulher, eu via o jeito como você tratava a Maísa e ficava com inveja dela a Maísa é louca, ou melhor é louca por dinheiro, tudo isso que ela está fazendo com você é por causa de dinheiro ou melhor da falta dele.
Eu - O timer está funcionando direitinho eu estou sempre usando ele, mas em relação a Maísa eu acredito que eu perdi o timer ⏲️ , alguma coisa aconteceu e eu nem consegui perceber acho que a mudança não foi tão repentina assim, ela deve ter dado algumas Red flags eu não percebi.
Débora- O meu tio está falido todo mundo já estava desconfiado da falência do tio isso já não é de agora então o comportamento de Maísa mudou de um ano para cá, acho que foi quando ela não pôde mais frequentar o círculo social que ela frequentava , essa gente se importa mais com o que você veste e com o que você tem do que com a pessoa e seu caráter.
Eu - Bom eu não entendo o pôr que Maísa estava comigo porque ela me conheceu duro e continuo duro, o que tenho é esse AP que nem é meu no papel , é herança da minha vó e o AP do Morumbi que eu paguei as custas de muito sacrifício e trabalho duro no mais não tenho nada .
Débora - Ai que você se engana redondamente , você tem um potencial pra ficar rico enorme é inteligência, esforçado , obstinado e tem caráter, você é um partidão qualquer mulher vê isso, o único problema é que você é um investimento de médio prazo e não de curto prazo , Maísa não sabe esperar estando sem dinheiro pra sustentar seus luxos, quando tinha o dinheiro do pai dela tudo estava bem entre vocês mas a fonte secou então ela se apavorou com a perda do status .
Eu - Débora minha empresa está em excelente posição, é como um jato que já taxiou na pista e está pronto para levantar vôo mais um ano se tanto e o dinheiro começa a entrar com pressão, mesmo agora tem gente me procurando pra entrar no negócio eu é que não quero porque não quero pulverizar muito o capital , será que Maísa não viu isso? Sempre compartilhei os avanços do meu negócio com ela.
Débora - Júlio você conviveu com uma pessoa cinco anos mas não conheceu , Maísa é hipergamica , ela faz os cálculos e pula para onde se sente mais segura, acredito que a urgência do dinheiro fez ela dar um salto um tanto quanto perigoso e errado.
Eu - Como assim perigoso .
Débora - Você conhece de verdade quem é Margareth? Você sabe que ela é uma ricaça mimada, narcisista e tremendamente vingativa? deixa eu falar uma coisa para você eu conheço Margareth, nós fizemos direito juntas na USP, eu sou 6 anos mais velha que a Maísa e Margareth é dois anos mais velha do que eu, essa mulher é muito perigosa
Eu - Quer saber de uma coisa Débora, eu quero que Maísa se foda, ela é página virada, não quero saber se está viva ou se está morta, sabe o que eu quero agora?
Débora - O quê você quer agora ?
Eu - Quero dar uma fungada nesse cangote cheiroso .
Peguei Débora pela cintura e dei uma encoxada forte , ela deu uma risada e empinou a bunda, e que bunda, rebolava lentamente e ria baixinho , eu segurei ela pelos peitos e beijava seu pescoço devagar, ela parou de rir e começou a gemer , rebolava empurrando a bunda no meu pau , ela se segurava na bancada da pia , botei aqueles peitos pra fora do top e apertei com cuidado mas com firmeza, Débora virou o máximo o pescoço para receber um beijo, eu me aproximei o máximo possível porque não queria perder o contato com aquele rabo , nos beijamos , eu com um braço trazia ela pra mim e com o outro apertava os peitos dela.
Soltei ela um pouco me afastei puxei ela pro quarto, ela não quis ir e disse manhosa : não, me come aqui, quero que você me coma aqui .
Não seria eu que ia contrariar ela então apóie ela de novo na pia fui pra trás dela e abaixei o shortinho pequeno dela, fui abaixando com calcinha e tudo , ela se esforçava pra ver o que eu estava fazendo e me olhava com uma cara de tarada bem gostosa , passava a língua nos lábios e soria bem safada pra mim apertando os olhinhos, puta que pariu que delícia, ela empinou a bunda o mais possível e abriu bem as pernas , me abaixei e meti a língua naquela bucetinha deliciosa que já estava bem molhada, meti a cara ali sem medo de ser feliz fiz o serviço completo enfiei a língua chupei o grelo e ela teve o primeiro orgasmo na cozinha do meu AP, tive que segurar ela pra ela não cair no chão desfalecida, segurei e apóie ela na bancada da pia ela se recuperou então encaixei meu pau na buceta dela e enfiei de uma só vez ,ela gemeu alto e eu dei uma parada com o pau já todo enfiado nela, comecei o vai e vem já com um ritmo intenso, tirava tudo e metia de novo, Débora empurrava a bunda na minha pélvis eu me afastava e estocava com força, ela gemia e pedia , isso faz com força, mete com força seu filho da puta gostoso do caralho, me bate, bate na minha bunda, bate eu gosto de apanhar na bunda, bate; mais uma vez quem sou eu pra negar , comecei a dar uns tapas na bunda de Débora, o rosto dela era pura satisfação, ela levou a mão até o a buceta e mais umas cinco estocadas e umas duas palmadas e Débora gozou de novo, dessa vez eu deixei ela bem escorada na bancada da pia então ela não tinha como cair no chão .
Ela estava ali se entregando a mim sem nenhuma reserva então resolvi tirar a máximo de prazer possível pra nós dois, tinha me dedicado a fazer aquela mulher ter prazer agora o prêmio era comer aquela bunda, apontei meu pau na entrada daquele cuzinho lindo e forcei , Débora olha pra trás e pede pra ir com carinho, eu tinha lubrificante no quarto mas na hora vi um pote de manteiga na mesa e atolei os dedos no pote e depois no cú de Débora, dei aquela amaciada básica no cú dela e forcei meu pau no cú, ela deu uma fugida pra frente e eu segurei e forcei com cuidado a cabeça passou, ela gemeu alto,eu dei uma parada técnica pra ela acostumar e fui enfiando devagar, Débora me xingava, aí seu filho da puta tá me arrombado seu cachorro, aí, aí, aí,ui ,ui : o pau entrou todo e eu esperei de novo ela acostumar, senti que ela relaxou e comecei a tirar e botar bem devagar, não demorou e Débora já estava rebolando no meu pau , aumentei o ritmo e ela acompanhou sem problema, me xingava, seu filho da puta, gostoso, mete no meu rabo mesmo, aí que delícia, vai me deixar toda arrombadinha, bate na minha bunda, bate, bate seu cachorro.
Eu não consegui mais me segurar e gozei , enchi o cuzinho de Débora de porra.
Nós abraçamos e ficamos ali quietos , até que ela me perguntou, então Júlio quem é mais gostosa eu ou a Maísa.
Eu- Puta que pariu Débora, porra depois de uma foda gostosa como essa você me faz uma pergunta de merda , deixa a Maisa lá no cú da mãe porra, Maísa não existe mais pra mim
Falei com irritação.
Pensei que tinha estragado o clima mas Débora me agarrou com força e me deu um beijo que quase me machucou a boca, ela beijou com força com vontade, olhou bem nos meus olhos e disse.
Débora - Você é o homem mais gostoso, lindo e verdadeiro que eu já conheci na minha vida.
Eu - Pôr que isso agora Débora.
Débora - porque você me deu a única resposta que eu queria ouvir , se você falasse que eu era mais gostosa seria uma comparação e eu não ia ficar feliz com isso, podia soar como uma mentira, mas você mostrou que Maísa realmente não significa nada pra você, e ainda disse que a foda foi gostosa , só uma coisa me perturba.
Eu - O que te perturba moça?
Débora - Eu sei que você não sente pôr mim o que eu sinto por você, fico triste mas entendo, você é honesto demais pra mentir para mim.
Senti que era a hora de ter uma conversa séria com Débora.
Eu - Débora eu acabei um relacionamento de 5 anos tem muito pouco tempo e não seria justo com você nem com ninguém eu dizer que estou preparado pra começar algo novo com outra pessoa será uma mentira, se você quiser ser uma amiga com benefícios eu estou dentro , não vou rejeitar sua companhia com certeza, mas eu quero enfiar o pé na jaca, quero sair e transar muito até tirar toda essa frustração de mim, eu dediquei 5 anos de minha vida a sua prima, fui fiel , fui parceiro, fiz de tudo pra manter sua prima feliz e sabe o que eu recebi ; veja isso , peguei o celular e mostrei o áudio de Maísa me xingando e dizendo que eu era corno mesmo, depois mostrei o vídeo da Margareth e a foda delas , na sequência o vídeo do hospital com Maísa negando tudo .
Olhei no rosto de Débora e vi que ela não se espantou muito com algumas coisas , a única coisa que fez ela reagir foi o vídeo da prima negando tudo e dizendo que era fiel e todo aquele monte de blá, blá, blá, blá, blá, blá.
Débora - Júlio eu entendo você perfeitamente e diante desse show de hipocrisia explícito de Maísa imagino como deve estar sua cabeça mas eu já sabia de tudo isso e mais um pouco, só não contava com tamanha coragem dela nem do nível de cinismo, eu vim aqui para te conquistar e desde que você disse pra Maísa que estavam acabados eu resolvi me municiar de tudo que podia pra acabar de vez com qualquer chance de retorno de vocês, ouça isso.
Débora pegou o celular dela, buscou um arquivo e soltou a bomba 💣 .
Um áudio começou a rolar no áudio duas vozes ,uma de Débora e outra de Maísa.
As duas parecendo que já tinham tomado todas e mais algumas .
Débora - Maísa então você e o Júlio acabaram mesmo.
Maísa - Não sei , eu coloquei ele em standy by .
Débora - Como assim em standy by .
Maísa - Eu estou em um lance ai um pouco diferente mas bem promissor, se der certo e eu me sentir segura eu dou um pé no rabo dele definitivamente.
Débora - E que lance é esse, posso saber.
Maísa - Então é com uma pessoa que você conhece, Margareth, você fez faculdade com ela, não fez ? .
Débora - Fiz e se você tiver juízo vai sair fora enquanto é tempo e eu não sabia que você era BI sexual, novidade pra mim prima .
Maísa - Prima de um ano pra cá eu venho experimentando de tudo, Júlio é muito baunilha comigo, ele até fode bem mas eu descobri que o sexo pôde ser muito mais exitante ; Margareth está apaixonada por mim e ela tem dinheiro pra caralho e eu agora estou gostando de foder com mulher com homem, não estou nem ai , estou jogando com os dois , com o Júlio e com a Margareth, mas quem eu quero mesmo é a Margareth embora ela só goste de mulheres ela topa uma transa lésbica com duas, três , já o Júlio não ia topar uma suruba kkkkkkkk , se bem que ele confia muito em mim e está tão dedicado aquele projeto dele que se eu não for no AP dele pra foder ele nem se dá conta de nada então eu poderia continuar me divertindo a vontade
Débora - Tá o Júlio está enfiado no trabalho mas a Margareth, como você vai lidar com ela
Maísa - olha vocês fizeram direito, certo, eu faço psicologia kkkkk , Margareth tem um lanche de feminismo,eu exploro isso ao meu favor e faço a linha boa moça indecisa, então ela faz tudo pra me conquistar, olha essa bolsa que ela me deu kkkk.
Débora - Júlio eu não estava bêbada , só me diz de bêbada mas Maísa estava muito então aproveite a oportunidade; eu venho me aproximando dela há um tempo porque eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ia descobrir tudo ou eu faria você descobrir de um jeito e do outro ; você sendo quem você é vai dizer que ela estava bêbada mas nessa noite ela dormiu lá em casa eu clonei o celular dela então tem muita coisa ainda aqui para te mostrar.
Fiquei assustado com as ações de Débora, até onde ela poderia ir com essa paixão por mim, até os cabelos do meu toba se arrepiaram, eu precisava evitar problemas futuros , tinha que ser inteligente e bem incisivo pra não deixar dúvidas.
Eu - Débora vou afirmar pra você que é triste sim ser enganado e chifrado mas deixa eu esclarecer pra você definitivamente, Maísa não representa mais nada pra mim e infelizmente também quero que você saiba que não quero me comprometer com ninguém no momento e nem sei se um dia vou querer ter esse compromisso de novo, não fique magoada nem triste mas o que eu posso te oferecer é amizade ,uma amizade sincera e verdadeira mas é só isso mesmo.
Os olhos dela se encheram de lágrimas e uma escorreu pela sua bochecha.
Débora - Eu gostaria muito que você não fosse tão verdadeiro e honesto como você é talvez eu gostasse menos de você mas você é muito homem e a sinceridade é sua melhor qualidade, não duvide nunca que eu amo você , só acredita nisso e que também não faria nada pra te prejudicar
Eu - Débora não fica assim não minha flor eu estou lisonjeado com as suas palavras mas é como eu disse, não estou pronto pra compromisso e quero mesmo fazer muitas coisas que me privei de fazer ; você viu o vídeo que sua prima mandou mensagem xingando dizendo que eu com certeza não era fiel a ela mas eu fui sim , outra coisa sua prima em outra ocasião me acusou de ter transado com um monte de mulher e isso também não é verdade eu vim de Paraisópolis e não queria ter o mesmo destino de muitos amigos meus , pôr isso estudei muito pra tirar meus pais de lá e para ser alguém na vida , a família da minha mãe até tinha uma condição boa mas quando ela casou com meu pai eles se afastaram, agora eles me respeitam e até a minha vó me deu esse AP, de boca mas deu , então não tive muito tempo pra aproveitar a vida , não tive tantas mulheres assim não e agora eu vou viver um pouco.
Débora me olhava com uma carinha triste então dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu um sorriso pálido.
Fomos pra sala e ela deitou no meu colo e fiz carinho nela, ela dormiu ali mesmo e tive que levá-la no colo até o quarto .
Fiquei pensando no problema que eu me encontrava ; Akiko e Débora agora tinham entrado no meu coração,eu estava dividindo de mais .
Eu ali e nem imaginava os próximos acontecimentos, inimigos se tornando aliados , a crueldade de uma mulher ferida e o quanto é bom se manter íntegro .
Quem está escrevendo, euzinha ou o Vlad malvadão kkkk.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘