Esta é uma continuação da Parte 2 de Bella, uma dona de casa e mãe saudável, que tem sua primeira experiência como hotwife na frente de seu marido, Tim. A leitura da parte 1 proporcionará uma melhor experiência de leitura e contexto para a próxima etapa na jornada de Bella e Tim rumo ao estilo de vida de esposa gostosa.
Bella olhou para Tim, sorriu e desfez as tiras dos saltos, jogando-os no chão.
"Provavelmente deveríamos encerrar a noite, baby", Tim deixou escapar.
"Por favor? Eu preciso lavar toda essa porra de mim de qualquer maneira." Bella franziu os lábios como se estivesse fazendo beicinho. Ela levantou seus peitos grandes nas mãos, mostrando a ele o esperma de Jake, seco e grudado em sua pele por todo o peito, pescoço, bochechas e até mesmo no cabelo.
Tim encolheu os ombros e acenou com aprovação, e disse-lhes que pegaria algumas bebidas enquanto tomavam banho. Tim pegou o cartão-chave de Jake e saiu do quarto enquanto Bella pulou da cama, segurando a mão de Jake levando-a para o grande chuveiro.
Tim desceu até o saguão, se recuperando da montanha-russa emocional que acabara de vivenciar. Caminhando pelo grande saguão, o concierge, os recepcionistas e o mensageiro, todos sorrindo para ele, como se soubessem que sua esposa estava lá em cima transando com outro homem. Ele folheou a loja do hotel, folheando uma revista, escolhendo algumas garrafas de água e uma Coca-Cola diet para Bella. Ele conversou um pouco com o balconista da loja e subiu as escadas com as bebidas.
O chuveiro é um amplo box com paredes de vidro nos dois lados, uma porta de vidro grosso, piso de mármore e paredes com um banco embutido no outro lado. Havia 2 chuveiros, um na parede e outro acima em estilo de chuva. Bella jogou os braços em volta do pescoço de Jake, pressionando os seios em seu peito, e o beijou. Jake colocou um pouco do sabonete líquido de coco do dispensador de parede em suas mãos e massageou as costas e a bunda de Bella. Ela gemeu e colocou a cabeça em seu peito. Sentindo-a derreter nele, ele a virou, suas mãos lavando seus peitos grandes e pescoço com as mãos ensaboadas, ficando atrás dela. Suas mãos percorreram todo o seu corpo, a cabeça inclinada para trás em seu peito. Ele esguichou mais coco na palma da mão e lavou a barriga dela, até a boceta, ainda inchada. Ela ficou tensa e soltou um pequeno grito, deixando-o saber que ela ainda estava dolorida e sensível. Esfregando nas coxas, de volta na boceta inchada e subindo pela barriga até os seios novamente. Seus mamilos rosados estavam duros contra as palmas das mãos dele. Ela moveu os quadris, sentindo o pênis dele endurecer contra sua bunda e coxas.
Ela estendeu a mão para trás, seus dedos envolvendo seu grande pau rígido, "Oh meu Deus, Jake. Você já está duro?"
"Eu sou. Veja o que você faz comigo, menina", guiando-a para longe dele debaixo d'água. Ele colocou uma boa porção de xampu na palma da mão e pegou o cabelo dela. Massageando o couro cabeludo, passando os dedos do xampu pelos cabelos e descendo pelas costas. "Acaricie-me", ele dirigiu.
Ela acariciou seu eixo grosso, ainda chocada com o tamanho de sua masculinidade, e quão profundo ela o tomou. Ela acariciou a grossa cabeça de cogumelo em seus dedos, deixando-a deslizar pela palma da mão, descendo por seu eixo e subindo novamente. Ela adorava sentir as veias salientes em sua mão, o poder que ele continha. Suas mãos eram incríveis em seu cabelo. Onde ele aprendeu isso, como dar prazer a uma mulher assim? Por que Tim nunca se juntou a ela no chuveiro e lavou seu cabelo assim? Sua mente estava acelerada, enquanto seu corpo reagia às mãos e dedos de Jake, o controle que ele tinha sobre ela era estimulante. Ela se sentia tão viva, desinibida. Segurar o grande e belo pau deste homem na mão, acariciá-lo era tão confortável, as mãos dele no cabelo dela eram tão sensuais.
Jake agarrou seu cabelo com mais força, puxando-o ligeiramente para trás, "Eu amo como você me acaricia. Você gosta do meu pau grande, não é?" Ele sussurrou no ouvido dela.
Bella sentiu um puxão em seu cabelo e um gemido saiu de seus lábios. Ela adorava quando ele fazia isso, agarrava seu cabelo, dava um tapa em sua bunda ou a movia como queria. Suas mãos fortes e o poder que ele comandava a fizeram derreter, desejá-lo mais. Ela agarrou seu pênis com mais força, apertando-o, enquanto sua cabeça era puxada para trás. "Sim. Meu Deus, é tão grande e forte", mesmo com a água escorrendo por suas coxas, ela podia sentir seus sucos inundando sua boceta novamente. Ela passou os dedos sobre a cabeça de seu pênis, sentindo a crista grossa, lembrando como ele puxava seu clitóris e lábios cada vez que ele empurrava dentro dela. Ela se arqueou ainda mais quando ele puxou seu cabelo com mais força, mas sem soltar seu pênis. Empurrando-o ainda mais, para sentir sua dureza contra sua bunda.
"É isso, empurre-se de volta para mim", Jake dirigiu.
Bella abriu ainda mais as pernas, sentindo a dureza dele em sua mão, a cabeça de seu pênis bulboso roçando sua bunda, roçando os lábios de sua boceta. Ela queria que ele a possuísse novamente, mas estava nervosa porque doeria mais do que nunca se ele o fizesse. Ela se testou, esfregando a cabeça do pênis dele ao longo dos lábios, "Ahh", ela engasgou sentindo a ternura de sua boceta. “Ele quer entrar em mim. Posso avançar se ele me quiser de novo”, ela pensou consigo mesma.
Jake a moveu para frente, fora da água, empurrando seus ombros para dobrá-la. Ele sentiu-a libertar a sua pila, e colocou as mãos em cada lado da parede do chuveiro para se firmar. Ele esfregou a cabeça da sua pila para cima e para baixo na rata dela, "Bom. Ela está novamente encharcada e escorregadia", pensou ele, sentindo os sucos dela a cobrir a sua pila. "Você está pronta para outra rodada, Bella?" ele perguntou. Sem esperar pela resposta dela, ele enfiou a cabeça do pau em sua boceta aberta e inchada.
"Oh meu Deus. P...p... por favor, vá devagar. Não sei o quanto posso aguentar", ela engasgou.
"Apenas relaxe, menina, vou fazer isso rápido", e empurrou dentro dela.
Bella gritou com a intensa invasão. "Ah, merda!" sentindo-o se enterrar dentro dela. Sua boceta estava em chamas, tenra e sensível, sentindo seu orgasmo já subir através dela.
Jake estendeu a mão, apertando os seios dela com ambas as mãos enquanto balançava dentro dela, entrando e saindo em um ritmo constante e forte. Ele sentiu que ela perdia o controle da parede quando seus joelhos começaram a tremer. Ele a moveu para frente, "Agarre-se na borda na sua frente", ele a instruiu. Quando as mãos dela foram para o assento embutido na frente dela, ele agarrou seus quadris com força e começou a empurrar nela por trás com mais força.
Tim destrancou a porta e imediatamente ouviu os gritos dela ao entrar. Ela não estava mais gemendo e gritando, eram gritos profundos, de prazer. Chorando alto e sensual com uma mistura de “foda-se”, “sim, sim” e “oh meu Deus” misturados. Tim foi ao banheiro e teve a visão de sua vida. A visão transformadora de Bella curvada, seus grandes e lindos seios balançando e um homem forte transando com ela por trás.
A mão de Jake bateu forte em sua bunda, fazendo Bella soltar outro som alto, "Porra, sim! Me dê uma surra!"
A mão dele deixou a bunda dela e foi para o cabelo molhado, caindo em cascata sobre o rosto, enquanto ele empurrava dentro dela. Usando as duas mãos, ele puxou o cabelo dela para trás, enrolando-o na mão esquerda e forçando a cabeça dela para cima. "Eu quero que você tome cada centímetro de mim, Bella. Foda-se meu pau e eu irei atrás de você." Ele dirigiu, com um tapa na bunda dela novamente.
Bella gritou novamente, deixando-se gritar tornou a dor em sua boceta mais prazerosa. Ela sentiu como se sua boceta fosse quebrar, seu orgasmo prestes a inundá-la. "Foda-me!!! Foda-se minha buceta casada!" ela gritou com ele. Ela sentiu o aperto em seu cabelo aumentar, sentiu seu pênis ficar tenso em suas paredes internas, e ela sabia que ele já devia estar perto. De repente, seu orgasmo foi esmagador e ela gritou uma série de palavras ininteligíveis. Ela gritou alto e por muito tempo, nada inteligível, apenas gritos de alegria, dor e prazer, todos misturados. Ela tentou olhar para ele por cima do ombro, mas o aperto em seu cabelo era muito forte. "Foda-me! Foda-me, Jake!"
Jake soltou seu cabelo e agarrou seus quadris com força novamente, investindo nela o mais rápido que pôde, sua boceta apertada ordenhando seu pênis a cada golpe. Ele estava perto. "Vá lá, sua puta! Vou encher-te de tanto esperma!" como grunhiu.
"Então faça isso!! Foda-me! Dê-me esse pau grande, Jake!" Assim que a última palavra saiu de seus lábios gritantes, ela o sentiu se libertar dentro dela.
Tim estava no banheiro, do outro lado da parede de vidro, em estado de choque ao ver sua esposa. Na semana passada ela experimentou seu primeiro brinquedo, e nunca fez, nem falou sobre algo assim em todo o casamento. Agora, aqui estava ela, curvada, sendo fodida por um grande pau. Em 1 semana ela passou de sua doce, saudável e inexperiente esposa sexy para a vagabunda de outro homem. Seus gritos e a sujeira de suas palavras foram chocantes. Parecia uma cena pornô que ele havia assistido no início da semana. Sua esposa era agora sua estrela pornô. Ao vê-lo descarregar dentro dela, seu estômago revirou, sabendo que Jake estava dentro dela nu, enchendo seu interior com seu esperma.
Os grunhidos de Jake eram ferozes. A forma como ele empurrava e grunhia no ritmo, enchendo-a com o seu esperma, tinha tanto poder sobre ela. Ela sentiu seus fluxos de esperma atingindo suas paredes internas. Parecia um jato quente de fluido disparando dentro dela, enchendo seu útero. Quando ela sentiu que ele estava saindo dela, ela caiu no chão de mármore. Encolhida, os braços cruzados no banco duro, a cabeça apoiada nos braços, tentando se acalmar. Sua boceta estava em chamas, com medo de se tocar, ou até mesmo olhar para si mesma, temendo o que veria lá embaixo. Ela estava congelada, com medo de se mover. Ela fechou os olhos, acalmando-se, controlando os batimentos cardíacos acelerados e a dor de sua boceta destruída.
Tim se aproximou, com as mãos na parede de vidro, vendo sua esposa desabar no chão molhado. "Querida? Bella? Você está bem?"
Ela levantou a cabeça e olhou para Tim do outro lado do vidro. "Sim, estou bem." Ela se moveu e fez uma careta, sentindo sua vagina e seu interior reagirem à mudança. "Eu me sinto incrível. Foi o momento mais selvagem da minha vida", e sorriu suavemente para ele. "Eu só. Só não sei se consigo me mover."
Jake se ajoelhou ao lado dela, afastou o cabelo molhado do rosto, passou o braço em volta das costas dela, o outro sob os joelhos, e ergueu-a nos braços. Ele a carregou para fora do chuveiro e colocou seu corpo nu sobre o grande balcão de granito do banheiro. Com uma toalha branca e macia, ele começou a enxugar sua pele, secando seu corpo. Cuidadosamente enxugou a água do pescoço, do peito, da barriga e das coxas. Ele gentilmente separou suas coxas, expondo sua boceta para Tim. Os três olharam juntos para a boceta dela. A sua rata estava agora de um vermelho carmesim, com lábios inchados e inchados, e um buraco aberto. Tim podia ver o interior de sua boceta através do buraco que o grande pau de Jake deixou.
"Isso doi?" Tim perguntou timidamente.
Bella balançou a cabeça, "Não, não dói como se estivesse com dor, apenas dolorido. Suave", e suas palavras foram sumindo. "Sinto muito, fiz isso de novo. Você não gosta mais dela, não é?" abaixando a cabeça vergonhosamente.
"O quê? Claro que sim. Você é linda! Mesmo, mesmo com, você sabe", olhando para sua buceta bagunçada.
Bella olhou para ele, "Sério? Você ainda vai beijá-la e brincar com ela quando quiser?"
"Claro! Eu nunca vou parar de beijar você e seu gatinho."
"Eu poderia usar seus beijos agora", ela disse timidamente.
Tim se inclinou para ela e beijou sua bochecha. Ela virou a cabeça e beijou-o nos lábios.
A mão de Tim roçou sua boceta e ela ficou tensa. "Oh, tão terno. Você poderia beijá-la melhor, querido?" ela sussurrou.
Ele sorriu suavemente e assentiu. Ele se abaixou e beijou seus lábios inchados e inchados de sua boceta.
Ela gritou. "Suavemente!"
Jake deu seu conselho: "Tim, apenas use sua língua suavemente. Os sucos dela vão mantê-la úmida e macia, e curar mais rápido."
Tim fez o que foi sugerido e passou a língua para cima e para baixo nos lábios vermelhos e inchados. Separando-os com a língua, seus fluidos fluíram. O satisfatório "aah" de Bella deixou-o saber que ela estava gostando e se sentindo melhor. Uma bola de esperma quente tocou-lhe na língua, enquanto fluía da rata dela. Ela estava olhando para ele. Ele olhou para ela, enquanto o esperma de Jake passava da sua língua, para a sua boca e descia pela garganta. Ela sorriu com orgulho. Tim levantou-se e disse-lhe que deveriam levá-la para casa e para a cama.
"Bella, nos próximos dias você vai ficar muito dolorida. É normal. Você deve evitar usar calcinha pelos próximos 2 a 3 dias. Use sacos congelados de ervilhas, para diminuir o inchaço, e você se recuperará mais rápido. Entender?" questionou Jake, enquanto a orientava sobre como cuidar de si mesma.
"Tudo bem. Obrigado, Jake", enquanto ele a ajudava a sair do balcão. Ela foi até a sala, enquanto Tim lhe entregava o sutiã e o vestido. Ela colocou o sutiã e vestiu o vestido, subindo pelas coxas como fez naquela noite se preparando para Tim.
"Você quer usar salto alto?" Tim perguntou, entregando-os para ela.
"Eu provavelmente deveria, para não parecer uma prostituta saindo do hotel vestida assim."
As sobrancelhas de Tim se levantaram e assentiram em concordância. Ele ajudou os pés dela a calçar os calcanhares e afivelou-os para ela.
Jake a pegou nos braços, beijou sua testa, depois sua bochecha, e disse a ela: "Você é uma mulher incrível, Bella. Espero que esta não seja a última vez que nos vemos", e colocou seu cartão de visita nela. sutiã, sem Tim ver.
"Obrigado pela noite maravilhosa, Jake. Foi incrível", e beijou seus lábios.
Tim e Jake apertaram as mãos, Tim agradecendo também. "Acabei de agradecer a um homem por foder minha esposa?" ele se perguntou e se sentiu estúpido por dizer.
Bella e Tim caminharam até os elevadores, nenhum dos dois dizendo uma palavra. No elevador, Bella enganchou o braço no de Tim e encostou o rosto em seu ombro. O coração de Tim derreteu, tendo sua doce esposa de volta em seus braços. Ele a acompanhou pelo saguão, os saltos dela estalando novamente no chão de mármore, chamando a atenção novamente. Desta vez, tudo o que ele conseguia pensar era no que todos os outros estavam pensando enquanto olhavam para ela. Horas antes, linda e sexy. E agora, saindo do hotel com os cabelos molhados, o vestido desgrenhado e parecendo recém-fodido. "Eles poderiam dizer?", ele se perguntou.
Os manobristas estavam lentos agora, às 2 da manhã, e entregaram seu BMW com bastante rapidez. Desta vez, quando Bella deslizou para o assento do carro, com as pernas abertas quando ela entrou, notou o mesmo manobrista olhando entre suas pernas para sua boceta nua recém-fodida. Ela sorriu para ele e sussurrou: "Ele foi maravilhoso."
"Oh merda", ele ouviu o manobrista anunciar aos seus amigos.
Quando Tim e Bella entraram na garagem, Bella abriu a porta e fez uma careta enquanto balançava os pés para fora. Tim correu para o lado dela no carro. "Deixe-me ajudá-la, querida", ele disse cautelosamente, pegando-a pelo cotovelo para tirá-la do carro. Lá dentro, ela parou na máquina de lavar e estendeu a mão para abrir o zíper do vestido. "Eu cuido disso", e lentamente abriu o zíper do vestido, tirou-o dos ombros e empurrou-o para o chão. Ele podia sentir o cheiro de coco misturado com sexo enquanto se ajoelhava para desfazer os saltos dela. Ele observou-a caminhar nua pela casa até ao quarto, admirando o seu corpo, o seu rabo, e o movimento das suas mamas. Ele podia ver o esperma de Jake escorrendo pela parte de trás de suas coxas. Ele queria recuperá-la, foder sua esposa como os outros maridos faziam nos vídeos que assistia. Mas ele sabia que ela não iria querer, por mais dolorida e exausta que parecesse.
Bella foi até o banheiro do quarto e se olhou longamente no espelho. "Olhe para você!" ela disse em voz alta para si mesma. Sorriu para si mesma, colocando as mãos nos quadris, "Você parece uma bagunça, Bella. Sua esposa gostosa!" Admirando-se no espelho. "Eu não posso acreditar que você deixou outro homem te foder daquele jeito." Ela puxou uma gaveta do meio do armário, colocou o pé esquerdo sobre ela e olhou sua boceta no espelho. "Oh meu Deus. Minha linda gatinha", separando as coxas, vendo sua boceta vermelha brilhante, quase machucada. "Porra, aquele pau era grande e poderoso, não era?" conversando com sua buceta como uma melhor amiga. "Você voltará a ser seu lindo eu em breve. Oh, eu sei que você vai desejá-lo novamente. Bem-vindo à vida de esposa gostosa, eu acho", acariciando sua boceta nua e inchada com as pontas dos dedos.
Tim ficou parado na porta do quarto, olhando para o banheiro, observando a esposa falando sozinha. Ela estava orgulhosa de si mesma por ser uma esposa vagabunda. Ela gostou da aparência de sua boceta depois de ser usada por um pau grande e forte. Seu pau endureceu, observando-a tocar e falar sozinha. Bom! Ela seria a esposa mais gostosa que alguém já teve, sabendo que ele precisava encorajá-la mais. Ele baixou as calças e começou a acariciar seu pau, observando-a. A maneira como ela se olhava no espelho, acariciando a buceta com a mão direita e brincando com os mamilos com a outra. Ela afastou os dedos, vendo o esperma branco cremoso de Jake em seus dedos, colocando-os na boca e limpando-os, com os olhos fechados. Tim soltou um gemido, chamando a atenção dela.
Bella olhou para a porta, sendo pega. Ela sorriu para ele. Com o dedo indicador, ela fez sinal para que ele entrasse no banheiro e se juntasse a ela. Ele desajeitadamente tirou as calças e a boxer, enquanto ela se virava e se dirigia à porta do chuveiro, entrando na água morna.
Ele chegou à porta embaçada do chuveiro e perguntou se poderia acompanhá-la. Ela sorriu e entrou na água, deixando-a correr por seu rosto, esperando que ele simplesmente entrasse e se juntasse a ela. Quando ele não o fez, ela olhou para ele e disse-lhe para se juntar a ela. Tim entrou e passou os braços em volta da esposa. Seu pênis estava duro, cutucando sua bunda. Ela estendeu a mão para trás como fez com Jake, agarrando seu eixo. não tão grosso ou longo, ela acariciou seu eixo, sobre a cabeça de seu pau.
"Qual é a sensação de ter uma esposa gostosa, querido? Você está um pouco decepcionado?" ela perguntou sem olhar para ele.
"Foi divertido e muito erótico vê-lo flertar com você no bar", sua voz foi desaparecendo.
"Mas?" ela perguntou corajosamente.
"Mas foi um pouco impressionante vê-lo tocar você. Você sabe, assim. Ele é simplesmente, você sabe.
"Sim, eu sei. O pau dele é enorme", ela sorriu para si mesma, ainda acariciando o dele atrás dela. "Mas você gostou de me assistir? Quer dizer, você gozou nas calças, Tim!" e riu.
"Sim, eu fiz. Foi tão selvagem. Como ele, como ele te fodeu daquele jeito." ele se esforçou para dizer.
"Meu Deus, aquele homem sabe foder. Você poderia me ver perdendo o controle de mim mesmo? Foi simplesmente alucinante!" ela disse alegremente.
"Sim, pensei que ele tivesse quebrado você em algum momento. Vi seus olhos rolarem para dentro da sua cabeça", ele admitiu.
"Essa foi a sua parte favorita? Ver-me perder o controle daquele jeito?"
"Umm, eu não sei, era muita coisa para ver", ele murmurou.
"Então não foi então? Vamos, me conte. Me conte sua parte favorita sobre me assistir, eu preciso saber!" ela implorou enquanto se virava para encará-lo.
"Bem, tudo bem. Quando voltei para o quarto e abri a porta, ouvi você gritando, baby! Ele estava te fodendo com força!"
"Oh meu Deus, eu sei. Ele estava me fazendo levá-lo rápido e profundamente!" ela exclamou. Seu pau se mexeu contra sua barriga. "Oh, você gostou disso, né?" segurando seu pau com força na mão.
Tim acenou com a cabeça e olhou para ela acariciando seu pau na mão.
"Isso deve ter deixado você com tanto tesão e tesão, me ver curvada no chuveiro. Aquele pau grande e poderoso batendo na minha boceta", ela provocou, acariciando seu pau com mais força. "Você gostou de vê-lo me montar com força, puxando meu cabelo para trás?" a mão dela bombeando seu pau mais rápido.
Ele assentiu e murmurou: "Sim, sim, eu fiz."
Ela colocou a mão livre em seu rosto, acariciando sua bochecha, enquanto segurava seu pênis e acariciava seu eixo. "Você queria me foder como ele? Puxando meu cabelo e me chamando de vagabunda?" ela sibilou, sacudindo o pau dele em sua mão.
"Sim, Bella! Eu queria tanto te foder daquele jeito." Ele deixou escapar.
Ela soltou o pau dele, virou-se e se curvou no pequeno chuveiro. "Então faça!"
Ele olhou para a bela bunda dela, o esperma ainda escorrendo pelas coxas de Jake, a água ainda não tinha sido lavada. Ele encontrou facilmente sua entrada escancarada e empurrou. Bella não respondeu como normalmente fazia, então ele empurrou nela com mais força. Ela gemeu e empurrou-se mais para ele. Ele segurou seus quadris como Jake fez, e começou a fodê-la o mais forte e rápido que pôde. Ela deixou pequenos gemidos escaparem de seus lábios enquanto ele bombeava seu pau nela. Recuando o máximo que pôde e bateu nela de novo e de novo.
Bella mal conseguia senti-lo, não como ela costumava sentir. Ela o queria desesperadamente. Ela implorou que ele a fizesse gozar. "Vamos, Tim, me foda com mais força. Faça-me gozar em você", ela implorou. Ela podia senti-lo ficando tenso, ela sabia por sua respiração e reação, ele iria gozar em breve.
"Posso gozar no seu rosto e nos seus seios", perguntou Tim, ofegante.
"Não, apenas goze dentro de mim." Bella respondeu, com decepção em sua voz.
Tim estava empurrando o mais rápido que podia. Ele queria fazê-la gritar como Jake fez. De repente, ele explodiu dentro dela. As suas ancas sacudiram-se com golpes curtos e superficiais para dentro dela, enquanto o seu esperma vazava para dentro dela. Os tremores e empurrões de Tim diminuíram, e ele saiu dela, já macio.
"Você gozou?" ela perguntou olhando por cima do ombro.
"Sim! Isso foi enorme, droga! Você não me sentiu explodir?" Tim anunciou, cheio de si.
"Ah, sim!! Uau, isso foi incrível, querido", ela o encorajou. Sabendo que isso o mataria se ela confessasse que mal conseguia sentir seu pau dentro dela, muito menos seu esperma. Ela se levantou e colocou os braços em volta do pescoço dele. "Estou tão feliz por poder fazer você feliz e beijei seus lábios."
"Obrigado, querido", e retribuiu o beijo. "Você me deixou tão orgulhoso esta noite. Foi muito divertido exibi-lo quando entramos no bar. Você não tem ideia do que isso fez comigo."
"Você está dizendo que eu deveria comprar vestidinhos mais sexy para você?" ela disse com um sorriso.
"Sim! Por favor! Posso ajudá-lo a escolhê-los?" ele perguntou ansiosamente.
"Acho que seria melhor ser uma surpresa. Você pode não me deixar comprar o que eu acho que você gostaria", dando-lhe um sorriso malicioso.
"Sim, você provavelmente está certo."
"Agora saia do meu banho, para que eu possa limpar toda essa porra de mim antes que a água quente acabe", ela riu.
Quando saiu do banho, ainda sentindo-se sensível e dolorida, lembrou-se do que Jake lhe contara sobre as ervilhas congeladas.
Ela começou a vestir a calcinha do biquíni e a camiseta longa, voltando à vida de dona de casa e mãe, mas se conteve. Lembrando que Jake disse a ela "Sem calcinha nos próximos dias." Ela optou apenas pela camiseta longa e caminhou até o freezer. Ela encontrou um saco de ervilhas, sentou-se no sofá e começou a relaxar a mente, colocando as ervilhas congeladas em seu gatinho fofinho. Isso instantaneamente acalmou sua pele e ela deixou sua mente vagar pela noite que acabara de passar. Ela se sentia tão sexy consigo mesma, tão viva. Ela estava determinada a fazer dessa “coisa de esposa gostosa” a coisa mais divertida e erótica da vida de ambos. Ela ficou subitamente exausta e quis se deitar na cama.
Bella acordou com o som dos meninos brincando alto na sala. "Ugh, que horas são? Por que tão cedo?" ela pensou. Ela começou a pedir a Tim que mandasse os meninos ficarem quietos, mas ele não estava lá. Ela rolou, estremeceu com a dor repentina, e o pensamento da noite anterior voltou à tona. Ela se sentou na cama e olhou para o relógio, eram 15h. Ela precisava fazer xixi e se levantou: "Por que estou tão molhada? Ah, merda. Eu fiz xixi?" Ela olhou para a cama e uma grande poça cremosa de esperma estava nos lençóis. "Oh Deus. Ele não estava brincando sobre como eu iria vazar nos próximos dias. Quanto esperma ele colocou dentro de mim? Ela se lembrou da quantidade de esperma que cobria seu rosto, peito e boca, junto com um grande parte que ela engoliu. Foi mais do que isso? ela se perguntou curiosamente. Ela colocou a mão entre as coxas e um grande pedaço de esperma deslizou para a palma da mão.
Ela puxou um short solto, olhou-se no espelho e sorriu. "Sua garota safada, Bella", ela disse para si mesma. De repente, seu estômago doeu. "Ah, merda!" ela engasgou, vendo seus comprimidos de controle de natalidade no balcão. Ela havia esquecido de tomar seu anticoncepcional durante toda a semana anterior. Com toda a excitação da semana passada e preparando-se para a noite passada, que, para seu crédito, ela achava que seria em casa, ela não tomou as pílulas anticoncepcionais. Ela havia perdido alguns dias antes, mas com as pequenas cargas de Tim, ela nunca se preocupou com isso. Mas a noite passada não foi normal. "Oh meu Deus, o que eu faço?" sua mente estava acelerada. Ela precisava contar a Tim, talvez ele tivesse um plano. "Oh, espere, Plano B. Existe uma pílula do plano B ou algo assim." Ela precisava chegar ao CVS rapidamente. Ela escovou os dentes rapidamente, tirou a camiseta de dormir, vestiu um sutiã e uma camisa limpa e foi apressadamente para a garagem. Ela chegou à porta do quarto antes de fazer uma pausa. colocando a mão no batente da porta para se firmar. Seu gatinho ainda estava dolorido e sensível. Ela precisava andar mais devagar, mas não usar calcinha era melhor. Ela foi até a sala, beijando as mãos dos meninos e avisando Tim que precisava ir ao CVS.
"Eles têm ervilhas congeladas? Você pode querer comprar outro saco ou dois", segurando o saco de ervilhas que ela usou antes, uma fina camada branca no saco.
"Oh meu Deus. Desculpe", ela sussurrou.
"Mãe! Você não pode dizer Deus assim." seu filho mais velho a lembrou.
"Que bom que eles não ouviram a mamãe ontem à noite", ela riu para Tim. "Você está certo, querido, desculpe!" ela disse ao filho. Ela beijou Tim na bochecha e disse que voltaria logo, e foi para o CVS. Ela encontrou a caixa do Plano B, seu short de repente molhado e quente novamente. "Nossa, eu não posso acreditar nisso", ela riu para si mesma, sentindo mais esperma escorrer dela. Aliviada por encontrar a solução, ela abriu a caixa e engoliu um comprimido ali mesmo na loja, esperando que isso resolvesse o problema que ela sabia que estava se desenvolvendo dentro dela.
O resto do fim de semana voou e a manhã de segunda-feira chegou com realidade. Bella preparou o café da manhã para as crianças e para Tim antes que todos saíssem correndo de casa, tarde como sempre. Bella expulsou os meninos de casa, observando-os ir de bicicleta para a escola, enquanto Tim pegava sua pasta e se dirigia para a garagem. Bella seguiu Tim até a garagem, ainda de short e camisa de dormir. Ela passou os braços em volta dele e beijou seus lábios, e disse-lhe para arrasar hoje. Ele agarrou a dela com as duas mãos e disse que sim. Lembrando-a de ser uma boa menina e colocar a casa em ordem, provocando-a sobre seu fim de semana preguiçoso depois da noite de sexta-feira. Vou ver você mais tarde, na hora do almoço, e beijá-la novamente quando ele entrar no BMW.
Bella estava com medo de colocar a roupa em dia e a limpeza. Tim estava certo, ela não tinha feito nada durante todo o fim de semana, exceto manter ervilhas congeladas em seu gatinho. Ela foi até o cesto de roupas e começou a separar as roupas na máquina de lavar. Ela pegou o vestido da noite de sexta-feira, admirando sua sensualidade, e decidiu lavá-lo primeiro com suas roupas delicadas. Jogando a calcinha e o sutiã, um por um. Suas calcinhas da semana anterior a fizeram sorrir quando ela as jogou dentro, lembrando que Jake guardou as novas. Ela pegou seu sutiã novo de sexta-feira e o jogou dentro, grata por sua mãe barulhenta não ter visto nenhum de seus delicados quando ela trouxe as crianças para casa no sábado de manhã. Um cartão flutuando no chão em seu sutiã. Ela atendeu, Jake! “Ligue-me a qualquer hora, menina”, junto com o número do celular dele. Ler “menina” fez seus mamilos formigarem. Ela segurou-o na mão, lendo-o repetidamente. Ela colocou o cartão na prateleira e continuou lavando a roupa. Três cargas feitas, toalhas dobradas na secadora, o cartão de Jake chamou sua atenção. Ela o pegou e leu novamente, passando os dedos sobre ele. Pensando em todas as coisas que ele tinha feito com ela, seu pau grande e poderoso, e a maneira como ele segurava seu cabelo. "Pare, Bella!" e continuou dobrando.
Ao meio-dia, Tim enviou uma mensagem perguntando o que ela estava fazendo. Ela respondeu com uma selfie, mostrando seu short puxado para baixo, um saco de ervilhas congeladas sobre seu gatinho e um emoji risonho.
"Ela está se sentindo melhor?" ele mandou uma mensagem de volta.
"Sim, muito! O inchaço diminuiu e posso andar de novo", deixando de fora a parte sobre as gotas de esperma de Jake ainda vazando de sua boceta.
"Mostre-me por favor?"
"Você pode vê-la quando chegar em casa esta noite!" ela respondeu com outro emoji bobo. Então pensei por que ele estava perguntando. Ele nunca pediu fotos safadas. Talvez isso seja parte de sua esposa gostosa que ele estava querendo. Então ela jogou nisso. "A menos que você queira deixar seu pau duro vendo o gatinho da sua esposa gostosa enquanto está no trabalho?" com um emoji de piscadela.
"Sim. Fiquei duro e com tesão a manhã toda pensando na minha esposa gostosa."
Ela pensou sobre isso e queria dar a ele algo em que pensar e fazer seu pau ficar duro em seu escritório. Ela tirou o short e a camiseta de dormir e foi para a cozinha. Ela colocou o avental e sentou-se no balcão. Com o avental puxado para o lado e deixando os seios caírem para os lados, levantou um pé no balcão, para que as pernas ficassem mais abertas, e começou a tirar selfies. Ela não gostou de nenhum deles, mas sua boceta estava bonita de novo e de volta ao normal, apenas levemente rosada. Ela deslizou a mão cobrindo a boceta com dois dedos e tirou uma selfie, deixando o rosto fora da foto. Ela ficaria mortificada se alguém conseguisse essas fotos. Ela clicou em enviar, provocando-o por não poder ver seu gatinho.
Ele respondeu imediatamente: "Mas não consigo ver nada."
"O que eu ganho se te mostrar?" ela mandou de volta.
“Tudo o que você quiser durante nossa próxima brincadeira, você escolhe”, ele comprometeu sem pensar.
Ela usou os dedos para separar os lábios do gatinho, mostrando a ele como seu gatinho estava quase de volta ao normal, junto com "e pronto para receber atenção novamente".
Ela esperou, sentada no balcão com a bunda nua. Vários minutos se passaram esperando, então ela passou a admirar mais sua bucetinha, acariciando-a. Ela olhou para o telefone, certificando-se de ter enviado a foto que ele queria, e o texto mostrava 'ler'. Ele deve ter recebido uma ligação de trabalho ou interrompido. Ela continuou olhando as selfies que tirou, excluindo aquelas de que não gostou, e notou um pedaço de esperma escorrendo dela na foto que enviou a Tim. "Uh oh. Será que foi por isso que ele não respondeu?" sua mente estava disparada, imaginando se ele estava bravo ou chateado. Ele devia saber que Jake a preenchia. Ele até disse isso quando fez isso. Ela acalmou os nervos e presumiu que ele se ocupasse com o trabalho, se vestisse e continuasse com as tarefas domésticas.
Aquela noite foi tranquila, ocupada com os deveres de casa da criança, cozinhando e se preparando para a próxima semana, coisas que ela normalmente faz nos finais de semana. Tim nunca mencionou as fotos e Bella não queria lembrá-lo.
A manhã de terça-feira foi praticamente igual a todas as outras manhãs: café da manhã com as crianças, saída deles na hora certa e acompanhamento de Tim na oficina para trabalhar. Bella passou os braços em volta do pescoço dele e deu-lhe o habitual beijo de despedida e "te amo". Ele segurou a bunda dela, como sempre fazia, e comentou que ela ainda estava nua. "Eu pensei que ela estava se sentindo melhor?"
"Bem, ela é. Acho que me acostumei a ficar nua em casa", sorrindo nervosamente. Ainda não há menção ao esperma de Jake vazando dela, que finalmente desapareceu.
"Hmm, ok", e deu-lhe um último aperto e beijo.
Hoje era dia de compras e ela precisava ir andando. Ao sair do banho, ela se admirou no espelho, o que estava se tornando uma ocorrência regular. Ela gostou de sua aparência. Ela gostou de como seus seios estavam cheios, depois de 2 filhos, sua barriga ainda estava lisa, e ela até gostou da espessura que sua bunda ficou com a idade. E ela adorava ter um gatinho nu. Ela parecia mais sexy, até safada estando nua. Ela começou a vasculhar o armário em busca de algo para vestir. Por que ela estava sendo tão exigente? Ela estava apenas fazendo compras e fazendo algumas tarefas. Ela pegou um vestido azul sem alças que ela gostava, mas raramente usava. Era confortável, ela raciocinou, mas ainda assim fofo. Ela vasculhou a gaveta de sutiãs e calcinhas, procurando um sutiã azul sem alças, optando por um branco. Ela puxou uma calcinha de biquíni azul, decidiu não usá-la e notou seu novo brinquedo no canto da gaveta. Ela o pegou, girando-o nas mãos, admirando cada saliência e veia falsa, comparando-o com o de Jake em sua mente. Pensar em Jake e seu pênis poderoso de repente a deixou molhada. Ela pressionou a cabeça do dong contra os lábios, sem lamber ou chupar, apenas apreciando a espessura dele contra seus lábios. Ela sentou-se na beira da cama, sentindo-se excitada, deixando a cabeça do dong escorrer pelo queixo, pelos seios e mamilos, pela barriga, e tocou os lábios de gatinho com ela. Ela passou a ponta ao longo dos lábios, separando-os ligeiramente com a ponta grossa. Seu telefone tocou alto, interrompendo seus pensamentos.
"O que você está fazendo, querida?" de Tim.
Achando que era melhor que ele não soubesse qual era o estado atual dela, estando tão revigorado desde a noite de sexta-feira anterior, ela lhe enviou: "Preparando-se para ir à loja. Ainda estou atrasado em relação ao nosso fim de semana", lembrando-o da sexta-feira passada. sem querer.
"O que você está vestindo?" ele perguntou.
“Vestido de verão azul, está um lindo dia”, não querendo dar mais detalhes a menos que perguntasse.
E com certeza, ele pediu uma foto. Bella colocou o brinquedo de volta na gaveta. Ela prendeu o sutiã sem alças, puxou o vestido pela cabeça e alisou-o sobre o corpo. Pensando em uma pose, ela foi até o espelho, se virou, ergueu a câmera e tirou uma selfie. Ela parecia fofa. E clique em enviar.
"Em que lojas você vai?" foi sua única resposta.
"Uau, Tim!" irritado com a falta de elogios após pedir uma foto. "Não, 'uau, você está tão bonita hoje, Bella'?" emoji irritado.
"Desculpe. Nós dois sabemos que você fica linda todos os dias! Eu amo minha esposa gostosa!" ele defendeu seu caso.
"Preciso ir ao Target, ao supermercado e fazer algumas coisas. Por quê? Há algo que você precisa?" ela perguntou.
"Não, eu só pensei que talvez você fosse comprar vestidos e lingerie de novo?"
"Tim! Oh meu Deus, só se passaram alguns dias!" ela o repreendeu.
"Mas eu adoro ter uma esposa gostosa e te exibir." ele a lembrou.
"Eu sei, eu sei. Bem, talvez se eu tiver tempo, eu procuro algo que você possa gostar. Ainda não sei o quê, isso é um processo de aprendizado para mim."
"Você pode me enviar uma selfie quando encontrar uma? Para que eu possa ver?" Ele implorou.
"Não, bobagem! Além disso, não é mais divertido quando é uma surpresa?"
"Acho que você está certo. Preciso ir a uma reunião - te amo."
Ela foi até a garagem e viu os shorts dos meninos na secadora. Ela os pegou e viu o cartão de Jake na prateleira. Ela leu o bilhete dele repetidas vezes. Ela queria alcançá-lo. Talvez ela não devesse ainda. Talvez ele tivesse uma ideia de vestido para ela. "Oi Jake, é Bella! Espero que você esteja tendo uma ótima semana, lindo."
Ela colocou o telefone na pilha de shorts e os levou para o banheiro masculino que eles dividiam. Ela ouviu o telefone tocar, imediatamente irritada com Tim. Sua frequência cardíaca aumentou ao ver seu telefone.
"Ei, menina. Foi maravilhoso ouvir você", Jake respondeu. "Você está se sentindo melhor?"
"Sim, obrigado. As ervilhas eram mágicas", rindo emoji. "Posso saber sua opinião sobre algo?"
"Claro, o que você quiser, é só pedir."
"Tim me pediu para comprar um vestido novo, e eu não sei nada sobre esses vestidos sexy. Tudo tão novo para mim, como você sabe!" emoji corado.
"Querida, você não precisa se esforçar muito para encontrar o vestido perfeito. Você ficará linda com qualquer coisa. Mas eu tenho algumas ideias." emoji de sorriso maligno. "Mas primeiro você tem que me mostrar o que está adornando esse lindo corpo hoje."
Ela adorava como ele a comandava e dirigia sem ser exigente. Ela pensou em uma pose. Ela puxou um pouco o vestido para baixo, mostrando mais seios, aplicou rapidamente o brilho labial rosa e posou na sala. Aprovando a foto, clique em enviar.
"Uau, Bella! Você é tão linda! Eu amo esse vestido!"
"Obrigado!" emoji corado e molhado.
"Você já usou um vestido recortado ou um vestido de ombro?"
"Não, nunca. Eu nem sei o que são", riu emoji. "Mas vou olhar hoje."
"Experimente um monte, mas não compre um. Quero comprar para você. Quando encontrar um, me mande uma selfie usando-o."
"Você quer me comprar meu vestido? Por que você faria isso?" Ela sentiu seus mamilos formigarem, sabendo que este homem queria vesti-la.
"Porque estarei de volta à cidade na quinta-feira e queria convidar você para jantar."
"Jake!" emoji rindo. "Você é louco! Já sente minha falta, não é?" ela enviou provocativamente.
"Comecei a sentir sua falta no momento em que você saiu pela porta."
"Tão romântico! Me fazendo corar, Jake! Vou ter que verificar com Tim. Você sabe que tenho filhos, certo?"
"Claro. Se funcionar, ótimo, ou em outra hora. Eu só queria que você soubesse. E ainda quero comprar aquele vestido para você."
"Ok, veremos. Estou prestes a ir à loja fazer algumas coisas. Se eu tiver tempo vou procurar um vestido para você. Algum outro pedido, lindo?"
"Sim, apenas 1."
"Oh? O que posso fazer por você hoje?"
"Eu quero ver sua sensualidade, sorrindo para mim em outra selfie, menina."
Oh meu Deus, esse homem, sentindo sua umidade de repente. Ela pensou em uma pose que ele iria gostar. Ela se sentou na mesa de centro, puxou o sutiã para baixo de forma que seus mamilos duros ficassem aparecendo através do vestido, o vestido puxou ainda mais para baixo, mantendo os mamilos cobertos, e abriu bem as coxas. Ela empurrou uma mão entre as coxas, seu gatinho coberto apenas pela mão, sorriu e mandou um beijo para a câmera. Enviar.
"Linda menina! Estou ansiosa para ver um vestido em você hoje.
Bella estava toda molhada. Mas precisava ir andando se quisesse fazer todas as compras, além de ir ao shopping comprar um vestido como Jake queria. Ela precisava se apressar.
Seu primeiro passo foi até a Target, ajustando o sutiã no carro enquanto ela saía da garagem. Ela pegou todos os utensílios domésticos necessários, empurrando seu carrinho meio cheio. Andar pela loja, nua sob o vestido, fazia com que ela se sentisse sexy e viva. Com a cabeça erguida, ela notou mais olhares maliciosos do que nunca. Ela estava adorando essa atenção, até os jovens balconistas a observavam caminhar. Ela notou alguns olhares furtivos em seu decote, e isso a fez sorrir.
A caixa era uma universitária fofa: “Adorei seu vestido, é fofo”.
"Obrigado!" Bella corou. "Meu namorado adora." ela deixou escapar. Percebendo que ela acabou de se referir a Jake como seu namorado em voz alta.
Bella começou a dirigir até o supermercado, mas ela teria comida fria no carro, antes de ir ao shopping. Ela teria que ir ao supermercado depois do shopping. Entrando no estacionamento do shopping, ela aplicou o brilho labial novamente, jogou o cabelo e ajeitou os seios. Ela precisava encontrar uma loja que atendesse mulheres mais jovens com vestidos club. Ela passou pela VS, mas eles só tinham lingerie. Nordstrom e Macy's não tinham nada parecido com o que ela queria vestir. Ela notou uma linda latina com um vestido preto no balcão da MAC. Era tão curto, mal cobrindo sua bunda, mas ela estava usando leggings, o que Bella não precisaria. Ele se enrolou em um ombro e expôs grande parte de suas costas. Ela perguntou à jovem onde o havia conseguido e ela lhe deu o nome da pequena loja que ficava do outro lado do shopping, ao lado da loja da Nike. Depois de uma longa caminhada pelo shopping, ela encontrou uma pequena loja que atendia mulheres mais jovens que se vestiam para a experiência do clube. Ela caminhou pelas prateleiras, procurando o vestido recortado que Jake descreveu, mas não encontrou nada.
Uma das jovens perguntou se poderia encontrar alguma coisa. Bella disse que ela estava procurando um vestido recortado. A cor não era tão importante. A garota olhou para Bella com curiosidade e perguntou se era para uma viagem a Las Vegas ou para um evento especial. Bella disse que era para o namorado enquanto colocava o dedo indicador no lábio inferior como se estivesse pensando, deixando-a ver seu anel de diamante. A garota sorriu, conscientemente, e levou-a pela mão até a parede dos fundos da loja, onde estavam pendurados os vestidos safados e safados.
A garota puxou um vestido vermelho recortado do cabide e o mostrou para Bella. "Você arrasaria com esse aqui", sorrindo, sabendo que mal cobriria seus seios e bunda.
"Sim, isso é muito ousado. Droga." admirando o vestido vermelho.
"Este é um prateado quente! Ele acentuaria seus peitos grandes." Ela elogiou Bella. "Seu namorado deveria apreciar isso."
"Gostei! Droga. Vou experimentar esses dois", e foi para o camarim. No camarim, só de sutiã, ela vestiu o vestido vermelho. Era um ombro, mas cobria a maior parte do corpo. Abraçava seus seios e era tão curto que mal cobria sua bunda. Ela tirou uma selfie com um grande sorriso. Ela o tirou e vestiu o prateado. A princípio ela pensou que estava rasgado, mas os buracos estavam ali de propósito. Os "rasgos" ou buracos subiam pelas coxas de cada lado e subiam pela caixa torácica, principalmente sem costas. "Oh meu Deus, não posso usar sutiã ou calcinha com isso." Ela saiu do camarim e perguntou às meninas o que elas achavam. Eles bateram palmas e se emocionaram, elogiando seus peitos grandes, com inveja de suas curvas. Ela sorriu com confiança e voltou para o camarim, sabendo que aquele era o vestido. Ela tirou outra selfie com pose sexy para Jake e enviou as duas fotos para ele.
"Qual é o nome da loja, menina?"
Ela recuou e perguntou às meninas o nome da loja. Ela respondeu a Jake, “Pretty Little Things”, emoji corado.
"Diga a eles para esperarem", ele ordenou. “Estou ansioso para ver você na sexta à noite”, emoji piscando. "Como fica sua bunda nele?"
Antes que ela pudesse tirar outra foto de sua bunda no espelho, seu telefone começou a tocar – ligação Facetime. Seu coração pulou. Seu rosto sorriu, entusiasmado, enquanto ela respondia, vendo Jake olhando para ela. "Esse vestidinho é lindo, menina! Vá em frente, gire, deixe-me ver mais."
Bella fez o que ela orientava, corando e sorrindo tanto que suas bochechas estavam ficando doloridas. Ela segurou o telefone enquanto se virava, deixando-o ver de todos os ângulos.
"Isso segura seus peitos grandes? Balance-os", ele instruiu.
Ela empurrou o peito para fora e balançou os seios para cima e para baixo, mal cobertos, mas contidos, com os mamilos visivelmente duros. "Sim, isso os mantém bem."
"Incline-se. Mostre-me essa bunda", ele dirigiu novamente em seu tom de comando, mas gentil.
Bella obedeceu, inclinando-se pela cintura, apontando a câmera por cima do ombro, e depois novamente no espelho, e o provocou mais com um sorriso sexy. Ela colocou um pé no banco e deixou o vestido subir até suas coxas, deixando-o dar uma olhada em sua boceta nua. "Você sabe que não posso usar sutiã com esse vestido?" ela disse com um sorriso.
"Bom, quero você completamente nu de qualquer maneira. Enviarei os detalhes para sexta-feira", e desligou.
Ela vestiu novamente o vestido azul, disse à vendedora que seu namorado iria comprar e correu de volta pelo shopping para chegar ao supermercado. Ela correu pelo supermercado, observando o tempo enquanto caminhava. Sabendo que ela não terminará a tempo de estar em casa para os meninos. Ela conseguiu o suficiente para fazer o jantar e correu para casa. Ela sentiu como se não tivesse feito nada, a não ser ser um colírio para os olhos de Tim e Jake. No caminho para casa, ela pensou em como convidaria Tim para passar mais uma noite com Jake. "Foi muito cedo? E quanto aos meninos, esta seria a terceira sexta-feira consecutiva em que ela os despachou. E se Tim não quisesse? Ele parecia querer que eu fizesse isso. Ele me disse para comprar um vestido novo Ah, não, esqueci de mandar uma foto para o Tim! Essa vida de esposa gostosa estava ficando estressante”, ela nadou em seus pensamentos.
Ela parou enquanto os meninos chegavam ao jardim da frente em suas bicicletas. "Mãe, Kyle se meteu em problemas", seu irmão mais novo delatou.
"Não é grande coisa. Fui detido por brincar durante a aula com Javier. Mas o Sr. Girard quer se encontrar com você", confessou Scott.
"Scotty! Oh meu Deus. Quando ele quer se encontrar?" Bella perguntou em tom de repreensão, e ela olhou para Kyle para não denunciá-la novamente por dizer, Deus.
"Acho que sexta-feira depois da escola, mas não tenho certeza."
"Nossa! Entre e comece a fazer o dever de casa", e perseguiu os meninos para dentro com uma sacola em cada braço.
Eles passaram pelos rituais noturnos, jantar, mais lição de casa, banhos, limpeza da cozinha e preparo do almoço. Tim veio atrás de Bella na cozinha, agarrou sua bunda com as duas mãos e perguntou se ela ia fazer compras. Bella lutou contra a vontade de mentir, ela nunca havia mentido para ele antes e não queria começar agora. Ser honesto um com o outro seria fundamental enquanto caminhavam juntos nessa nova jornada. “Comecei a procurar, até fui ao shopping, mas com as compras de supermercado, a Target e as tarefas, fiquei sem tempo. Talvez amanhã”, disse ela, abaixando a cabeça, culpada.
"Está tudo bem, só pensei em você com um vestidinho gostoso o dia todo", e beijou sua bochecha. "Vou tomar meu banho" e fui para o quarto.
Ele era tão doce e gentil com ela. Ela adorava isso nele. Ela agarrou a mão dele para impedi-lo: "Então, que tipo de vestido você estava me imaginando usando hoje?" e deu-lhe um olhar carrancudo.
Ele olhou para o corpo dela: "Não tenho certeza. Algo curto. Tipo muito curto. Algo que mostre seus seios, talvez sua barriga também."
"Então você basicamente me quer nua com meus mamilos e gatinho cobertos?" e bateu no braço dele. "Você fica tão excitado me ver tão sexy e sacanagem?" ela sussurrou, passando uma mão pelo peito dele, a outra segurando seu pau e bolas.
Ele assentiu, sem ter certeza se conseguiria admitir em voz alta que vê-la tão vadia era a coisa mais quente de todas.
"Vá tomar seu banho e eu vou levar as crianças para a cama. Talvez tenhamos tempo para conversar mais sobre esse vestido em sua mente", enquanto ela agarrava seu pau endurecido com mais força.
Ela fez os meninos dormirem e foi tomar banho enquanto Tim assistia TV na cama. Ela tirou o vestido, deixando-o ver que estava nua, exceto pelo sutiã, deixou-o cair no chão e entrou no chuveiro. Ela lavou o corpo, admirando seu gatinho enquanto se lavava, ainda tão macio e de volta ao seu jeito bonito. Ela separou os lábios e circulou o clitóris, e sentiu seus sucos escorregadios cobrirem seu dedo. Ela provou seu próprio gosto no dedo e continuou lavando e enxaguando. Ela se secou e foi até o closet, procurando uma camisola. Ela encontrou aquela que usou na noite de núpcias e se perguntou por que não usava lingerie para dormir com mais frequência. Ela estava um pouco mais magra na noite de núpcias, então seus seios transbordavam, suas aréolas rosa aparecendo nas copas de renda. A frente caiu aberta em sua barriga e parou no topo de suas coxas na frente, e metade de sua bunda atrás. Ela se lembrava de usar calcinha de biquíni branca de cetim naquela noite, mas não tinha utilidade para ela agora. Ela saiu do quarto para dar uma surpresa de boa noite a Tim, mas ele já estava dormindo, respirando pesadamente. Ela se arrastou para a cama, sentindo-se sozinha com seus pensamentos do dia. Como Jake parecia fazer seus mamilos formigarem com suas palavras, e seu gatinho pingar com seus comandos. Ela pegou o telefone na mesa de cabeceira e folheou as mensagens, vendo as selfies que tirou para ele e o vestido prateado. Ela precisava fazer três coisas amanhã; encontre uma maneira de contar a Tim sobre o convite para jantar de Jake, vá comprar vestidos para Tim e termine as compras para que ela possa alimentar sua família. Ela deitou na cama, acariciando sua barriga nua sob o lençol frio, sobre o quadril exposto e entre as coxas, acariciando suavemente seus lábios nus de gatinho com ambas as mãos. Ela pode nunca mais usar calcinha, pois abriu os lábios, desejando ser fodida, e enfiou o dedo dentro de si mesma. Ela puxou o dedo, circulando o clitóris, provou seu próprio gosto no dedo e fechou os olhos.
Ela acordou com Kyle subindo na cama deles, acordando-os. Ela o provocou, jogou seu cabelo e o empurrou em um movimento brincalhão de luta contra Tim. O lençol foi puxado para baixo quando Kyle rolou sobre Tim, percebendo que ela mal estava coberta, seus seios caindo por cima da camisola e sem calcinha. Ela gritou, rapidamente se cobriu e chamou a atenção de Tim que estava quase nua. Tim riu dela enquanto ela segurava o lençol até o pescoço. Não teria sido tão constrangedor quando eles eram mais jovens, mas eles não conheciam partes do corpo. Tim o conduziu para fora do quarto para se preparar para a escola e fechou a porta do quarto. Bella subiu na cama, de quatro, para que Tim pudesse ver o que ele perdeu na noite passada.
"Eu ia te dar um beijo de boa noite, mas você já estava dormindo", brincando com um mamilo do seio pendurado.
"Sério? Que tal um agora?" enquanto ele esfregava seu pau endurecido em sua boxer.
"Bem, eu faria isso, mas você vai se atrasar para o trabalho", enquanto ela rolava de costas e abria as pernas para mostrar a ele seu gatinho nu e molhado. "Mas talvez eu deixe você provar um pouco antes de ir", sorrindo enquanto brincava com sua umidade.
Ele não hesitou, subindo na cama entre as coxas dela e lambendo sua umidade. Ela colocou as mãos em seus cabelos, segurando sua boca contra ela, deixando-o beber seu repentino jorro de suco. Ela precisava ser tocada. Ela levantou os quadris, trazendo a boca para seu clitóris, apertando seus lábios. "Coloque os dedos dentro", ela sussurrou.
Ele ficou chocado com o quão ousada ela estava sendo. Ela nunca o deixou lambê-la assim antes, enquanto sua língua subia e descia em seus lábios macios de gatinho, sacudindo seu clitóris. Ele inseriu o dedo e começou a fodê-la enquanto lambia seus sucos. Ouvi-la gemer de prazer o fez querer lambê-la com mais força, tocá-la mais.
"Outro dedo", ela engasgou, sentindo seu orgasmo crescendo.
Sempre que ele a tocava, ele só usava o dedo indicador para ajudá-la no orgasmo. "Dois dedos?" ele perguntou hesitante, olhando para ela.
"Sim!" ela sibilou. "Apenas faça isso! Estou tão perto", enquanto ela puxava as pernas para trás para ele.
"Sim! Sim, não pare", ela choramingou, empurrando os quadris na boca dele.
Seus dedos estavam empurrando-a com mais rapidez e força do que jamais havia feito antes. Ele estava observando o rosto dela, de volta para olhar sua boceta pegando os dedos, e de volta para o rosto dela. Ele adorou a expressão no rosto dela quando ela estava prestes a gozar. Ele colocou os lábios de volta no clitóris dela, e começou a lambê-la e chupá-la enquanto os seus dedos trabalhavam dentro dela.
"Só seus dedos! Sim, continue", e ela pegou o cabelo dele, precisando de algo para segurar enquanto seu orgasmo aumentava. Ela o olhou nos olhos, sabendo que seu orgasmo estava prestes a atingi-la. E ela congelou. "Você acabou de olhar para o seu relógio!" ela disse com raiva para ele.
"Querida, vou me atrasar para o trabalho!" ele implorou, deslizando os dedos dela enquanto ela rolava para fora da cama.
"Tanto faz, estou entrando no chuveiro. Você pode pegar o almoço dos meninos na geladeira?" enquanto ela caminhava para o banheiro tirando a camisola. No chuveiro, ela estava frustrada por Tim não lhe dar prazer por apenas mais alguns minutos. Mas ele queria exibi-la aos outros, para seu prazer. Quanto mais ela pensava sobre o egoísmo dele, mais desapontada ela ficava em querer dar prazer a ele. Agora, como faço para mencionar o convite para jantar de Jake?
Ela fez sua rotina matinal, finalmente se ocupando das tarefas domésticas. Agora ela precisava fazer compras. Enquanto ela caminhava para a garagem, seu telefone tocou. É melhor que ele esteja se desculpando, ela pensou enquanto olhava para a mensagem. Seu coração pulou e um sorriso apareceu em seu rosto, Jake.
"Como está minha garotinha esta manhã?"
"Frustrado", triste, emoji. "Como você está bonito?"
"Ótimo aqui! Estou animado para ver minha filha em alguns dias. Mas me diga por que você está frustrado." ele respondeu.
Bella relembrou a situação decepcionante da noite passada e desta manhã que a deixou frustrada e querendo mais. Ela explicou que não contou a Tim sobre seu evento de compras ou sobre o convite para jantar, o que a deixou mais estressada.
"Eu gostaria de poder ajudar. O que posso fazer por você?" ele perguntou com sinceridade.
"Nada que você possa fazer hoje, mas talvez você possa fazer algo em alguns dias, SE ele concordar, é claro."
Ele sugeriu que ela fizesse algo que o deixasse feliz, além de seguir em frente com a decepção daquela manhã, para que ele estivesse mais disposto a concordar com o jantar de sexta-feira. Ela concordou que era uma boa ideia e pensaria a respeito.
"Mais uma coisa, menina!"
"Sim?" sabendo que um comando estava chegando.
"Eu não quero que você toque naquele gatinho, faça sexo ou seja tocado até que eu possa colocar minhas mãos em você. Entendeu?"
Bella engasgou alto e colocou a mão no capô do carro para se firmar enquanto sentia sua legging pingando. "Nenhum toque?" ela respondeu rapidamente.
"Nada. Quero seu gatinho ganancioso e desejando minha atenção quando te ver. E eu saberei", pisca o emoji.
“Oh meu Deus”, ela pensou. Ela se agachou no para-choque para movimentar as pernas, clareando a cabeça e interrompendo o fluxo de seu gatinho. Ela começou a digitar “Sim, papai”, mas se conteve. Por que ela sentiu a necessidade repentina de chamá-lo de papai? "Sim, senhor" e clique em enviar.
Ela caminhou pelo supermercado, marcando item por item de sua lista enquanto tentava pensar em algo que pudesse fazer para que Tim quisesse encontrar Jake para jantar. Com as novas instruções para não se tocar, ela precisava ter cuidado. Ela precisava deixar Tim tão excitado que ele iria querer compartilhá-la com Jake novamente. Ela chegou em casa, guardou as compras e tentou pensar em algo que deixasse Tim tão nervoso que ele faria qualquer coisa.
Ela foi até o armário e tirou um lindo vestido vermelho que Tim sempre gostou. Ela fisgou o novo sutiã vermelho, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e fez a maquiagem, pesada nos olhos, com lábios vermelhos brilhantes. Ela vestiu o confortável vestido vermelho e encostou-se na parede. Ela voltou para a loja com o vestido prateado, e os dois jovens balconistas se lembraram dela, elogiando-a pelo vermelho. Perguntando o que eles poderiam ajudá-la a encontrar para o namorado.
“Bem, esta é para o meu marido”, sorrindo, enquanto as meninas riam com ela. Eles a ajudaram a encontrar algo em vermelho. Eles escolheram alguns vestidos quentes e deixaram que ela ficasse no camarim.
Ela enviou uma mensagem para Tim, pedindo desculpas por ser tão carente e queria fazê-lo sorrir.
Sua resposta veio rapidamente: "Está tudo bem, eu entendo. Você sempre me faz feliz."
“Mas eu quero comprar algo para te deixar mais feliz”, anexando uma selfie no camarim olhando para seu vestido vermelho.
"Oh, uau, você está comprando vestidos para mim?"
"Estou e encontrei um casal. Não consigo escolher qual. Quer ajudar? Não está muito ocupado com o trabalho?"
"Sim, eu quero ajudar!"
Bella vestiu primeiro o vestido de cetim vermelho. Ela teve dificuldade em puxá-lo sobre os quadris, estava tão apertado. Ela teve que perder o sutiã, não foi feito para usar de qualquer maneira com as alças finas. Ela ajustou os seios nele, os mamilos mal cobertos, a bunda parcialmente coberta, o meio da coxa na frente. Ela beliscou os mamilos, deixando-os duros e cutucando, levantou o pé no banco do camarim, olhou para cima e tirou uma selfie. Enviar.
"Oh merda, Bella!" Esse vestido é quente! Mas você não pode usar isso em público, pois mal cobre alguma coisa."
"Eu sei! Está quente, né?" enquanto ela ficava de joelhos, descansava os seios no banco, os mamilos quase visíveis, a bunda à mostra, e tirava outra selfie. Enviar. "Você disse que queria exibir sua esposa gostosa!" sorria emoji.
"Bella! O que você está fazendo? Isso é tão perverso!"
"Bem? Você quer exibir sua esposa gostosa ou não?"
"Sim. Claro. Mas, uau. Eu não sei sobre esse vestido em público."
"Ok, tenho mais um que acho que você pode gostar." Bella mudou para o prateado que Jake escolheu para ela usar. Ela ajustou os seios, certificando-se de que os recortes estivessem alinhados em suas costelas e quadris, e que seus seios estivessem mais cobertos. Ela tentou esticá-lo ainda mais na bunda, para que não parecesse tão curto quanto o vermelho. Ela se endireitou, deu um grande sorriso e tirou uma selfie, não tão sensual quanto a vermelha, mas o suficiente para fazê-lo querer vê-la novamente. Enviar. Ela pegou outro com lábios carnudos como se estivesse mandando um beijo para ele, curvando-se ligeiramente para que ele pudesse ver seu decote. Enviar.
Ela esperou, esperançosa de que ele adoraria o vestido prateado. Ela estava ficando excitada pensando em usá-lo no jantar para Jake e Tim também. Ela queria desesperadamente se tocar ali mesmo. Ela levantou o vestido e seu gatinho estava brilhando. Frustrada com o comando de Jake, ela tirou o vestido do corpo e voltou a vestir suas roupas normais.
"Pegue!" foi sua resposta. "Estou tão duro agora que estou esfregando meu pau embaixo da mesa."
"Você vai ser pego!" emoji rindo. "Então você gostou?"
"Eu adorei! Você vai receber tantos looks. Aquele cara, Jake, provavelmente gozaria nas calças vendo você usar isso!"
A menção de Jake a fez corar e se sentir culpada. "Oh, você adoraria isso, não é? Levar-me até um restaurante usando este vestidinho para você, segurando seu braço enquanto todos olhavam para minha bunda e seios?" Ela colocou o dedo na boca e tirou uma selfie com um olhar carrancudo, o dedo empurrando o lábio inferior. Enviar
"Sim! Vamos sair na sexta à noite. Podemos conseguir uma babá para os meninos."
Oh meu Deus, ele quer sair de novo! E ela começou a pingar com a perspectiva de ver Jake. "Veremos. Vamos conversar sobre isso esta noite." Bella estava animada andando pelo shopping e voltando para casa. Ela queria desesperadamente se tocar. Ela estava desejando mais atenção, e só se passaram 5 dias desde que Jake a destruiu completamente.
Ela cumprimentou Tim na garagem, como sempre, mantendo a personalidade de boa dona de casa quando não era a esposa gostosa. Ela passou os braços em volta do pescoço dele quando ele saiu do carro, ele agarrou a bunda dela com as duas mãos e eles se beijaram.
"Você pegou o vestido? Posso ver em você?" foram as primeiras palavras que saíram de sua boca.
Maldito seja! "Oi, amor, como foi seu dia? Desculpe, decepcionei você esta manhã." revirando os olhos, mas mantendo o abraço. Ela ainda precisava que ele quisesse sair com ela na sexta à noite.
"Sinto muito. Sinto! Mas você sabe como odeio chegar atrasado ao escritório." Beijá-la na testa e segurá-la com força nos braços a fez se sentir melhor.
"Você quer me levar para sair na sexta à noite de novo?" ela perguntou, olhando para cima com um sorriso suave.
"Sim, eu quero. Foi difícil o dia todo pensando em você naquele vestido prateado."
"Ok, então vamos planejar isso hoje à noite. Tenho algumas idéias e quero falar com você sobre elas." Beijei-o rapidamente e entrei apressadamente para começar o jantar.
Depois de levar as crianças para a cama e tomar banho, ela finalmente teve a oportunidade de conversar com Tim sobre sexta-feira, sem saber como contar a ele sobre o convite de Jake. Ela pulou no chuveiro, lavou-se e evitou ficar com o gatinho com as mãos ensaboadas e escorregadias. Optando por usar a bucha para se lavar. Ela deixou cair a bucha no chão e se abaixou para pegá-la, e a imagem dela curvada no chuveiro com Jake a fez estremecer. Ela sentiu-se escorrer, seus mamilos endureceram e ela teve que brincar com eles. Ela os rolou com as duas mãos enquanto deixava a água correr pela cabeça e pelo rosto.
"Você vai ficar aí a noite toda?" Tim gritou através das portas de vidro embaçadas.
Quebrando o foco nos mamilos, ela disse: "Só um minuto. Quase pronto, só pensando." Ela saiu, com uma grande toalha enrolada em volta dela, enquanto Tim passava correndo por ela para tomar banho. Ela escolheu uma camisola preta e subiu em cima da cama, de bruços, apoiada nos cotovelos e com o queixo apoiado nas mãos. Esperando que Tim ficasse excitado ao vê-la de camisola quando saísse do banho. Ela apagou a luz do quarto, mantendo a luz do armário acesa para dar um brilho agradável sobre a cama. E ela esperou.
Tim saiu, vestiu a boxer e o short e foi para a cama antes de vê-la deitada na cama olhando para ele. "Pensei que você estivesse dormindo! Você apagou as luzes."
"Oh meu Deus, Tim!" ela se pegou ficando brava e riu. "Pensei que iríamos conversar sobre sexta-feira?"
"Sim, ok. Você vai usar aquele vestido prateado? Poderíamos ir a um bom jantar na cidade", ele sugeriu ansiosamente.
"Hmm, gostei! Um belo jantar, usando meu vestidinho. Você vai me exibir de novo?" ela disse com um sorriso e um sorriso cada vez maior.
"Bem, sim! Claro."
Bella rolou para o lado, deixando seu seio esquerdo cair para fora da camisola, separando as pernas, para que ele pudesse ver que ela estava nua. "Você vai me exibir? Você sabe que não posso usar calcinha ou sutiã nesse vestido prateado?"
"Sim, eu notei", olhando para seu mamilo duro. Observando suas pernas abertas e seu gatinho molhado em exibição.
"Você vai ficar duro vendo outro homem olhando para minha boceta careca e lisa debaixo do meu vestido?" ela sorriu novamente, mordendo o lábio inferior. "Você gostaria disso?"
"Hmm, sim", ele admitiu, observando-a passar os dedos pela barriga nua até as coxas e voltar para os mamilos, que agora estavam por cima de sua camisola.
"Você quer vê-lo tocar minhas coxas", passando as duas mãos pela parte interna das coxas enquanto as abria mais. "Você vai deixá-lo tocar a buceta da sua esposa gostosa para você?"
"Sim, eu quero que ele faça isso."
Ela passou a mão pela coxa dele, em seu short de basquete solto, e sentiu seu pau. Ele ainda estava macio, então ela decidiu provocá-lo mais. "E se ele tiver um pau grande? Você vai fazê-lo foder sua esposa gostosa?" enquanto ela segurava seu eixo com força em sua mão.
"E se ele quiser colocar seu pau grande na minha boca? Você vai me dizer para chupar seu pau de joelhos?"
"Sim. Eu sou" ele murmurou.
"Tim, você se masturbou no chuveiro pensando em mim naquele vestido prateado? Seja honesto."
Ele olhou-a nos olhos e assentiu.
"Hmm, isso é tão quente. Você pensou em mim curvada, sendo fodida por outro homem naquele vestido prateado?" enquanto ela acariciava seu eixo e segurava suas bolas.
Ele acenou com a cabeça, olhando para ela brincando com os mamilos com uma mão, esfregando seu pau com a outra.
"Quem é esse outro homem me fodendo, Tim? Foi outro homem no bar me fodendo quando entrei? Ou foi o pau grande e forte de Jake me atacando como você gosta?"
Ele queria tanto ficar duro, desejando não ter se masturbado no chuveiro. Ele apenas a viu provocá-lo com os seus mamilos, os lábios da sua rata tão molhados e brilhantes.
"Quem estava me fodendo, Tim?" apertando seu eixo, o polegar sobre o buraco em seu pau. "Foi Jake, não foi? Seu grande pau, empurrando em mim, me lembrando que esposa gostosa eu sou para você. Sendo tão sacanagem para ele e seu grande pau."
"Hmm Hmm, foi Jake," ele murmurou.
"Bom! Talvez ele esteja no restaurante. Ou talvez eu deva ligar para ele e dizer que preciso de um encontro quente?" avaliando sua reação.
"Você ligaria para ele? Isso seria tão quente. Como um encontro de verdade?" ele deixou escapar, com um pouco de excitação demais em sua voz.
Bella olhou para ele, pingando enquanto puxava o mamilo e o soltava. Isso foi muito mais fácil do que o esperado. "Sim, eu vou se você quiser. Eu ficaria mais confortável com Jake me levando, já que eu já o conheço. Você quer que eu seja uma vagabunda total para ele, querido?" esfregando e puxando ambos os mamilos.
"Sim, faça isso amanhã. Ligue para ele. Implore que ele nos encontre para jantar", ele disse a ela, observando seus mamilos entre os dedos. Ele estendeu a mão para tocar seu gatinho, mas ela deu um tapa na mão dele.
"Só depois de sexta-feira, quando você me resgatar", ela brincou, virando-se de bruços. Ela pegou seu short novamente, puxando-o para baixo, seu pau ainda macio, mas agitado. Ela segurou seu pau macio, apertando o eixo, querendo bombear sangue de volta para ele. "Diga-me o que você quer que eu faça por ele e seu grande pau", enquanto ela girava a língua ao redor da cabeça de seu pau. Ela começou a cantarolar no pau dele, com saliva por toda a cabeça enquanto segurava a base. “Diga-me que esposa vagabunda você quer que eu seja para ele, ou vou parar”, ela avisou.
Ele se atrapalhou com as palavras: "Ok, quero que você seja a vagabunda dele."
Ela colocou o pau dele na boca, até que seus lábios tocaram suas bolas e estômago e saíram. "Diga-me como", sem olhar para ele, enfiando seu pau na garganta dela novamente.
"Deixe ele tocar em você no jantar. Faça o que ele quiser, ahh."
"O que mais? Seja específico, ou vou parar", e mergulhando de volta nele, enfiando o pau na boca dela.
"Ok. Hmm, eu não sei", ele choramingou.
Ela tirou o pau dele e levantou o short por cima dele. "Ok, então, acho que você tem que esperar agora", ela sorriu. Tim grunhiu e deitou-se ao lado dela e estava roncando em poucos minutos. Bella ficou deitada no escuro, pensando em como contaria a Jake as boas notícias amanhã. Ela estava animada para vê-lo novamente. Emocionada por Tim querer que ela fizesse as coisas que ela queria com Jake. Ela controlou o desejo de se tocar e adormeceu.
De manhã, Bella preparou o café da manhã, vestindo um short solto e confortável e uma regata. Quando os meninos não estavam olhando, Tim roubava toques, agarrava a bunda dela, apalpava seus seios e dizia que estava ansioso para jogar novamente na sexta-feira. Ela apenas sorriu para ele provocativamente. As crianças correram para a escola e ela seguiu Tim até a garagem para acompanhá-lo para o trabalho. Ela pensou na sorte que tinha por ter a vida perfeita, o marido perfeito e agora a vida sexual perfeita. Ela jogou os braços em volta do pescoço dele e o beijou apaixonadamente, forçando a língua em sua boca. Ela se afastou e ele olhou para ela intrigado. "Isso é o que uma esposa gostosa faz pelo marido", deu-lhe um sorriso e voltou para casa.
Ela não hesitou em enviar uma mensagem para Jake. "Estamos bem para sexta-feira, se você ainda quiser?"
Uma resposta imediata de Jake foi: "Ótimo! Mandarei entregar um pacote em sua casa ao meio-dia de sexta-feira. Quero que você use tudo que estiver nele, nada mais, nada menos. Entendeu?"
"Sim! Estou tão animado! Mais alguma coisa que eu deva fazer para me preparar para você? Que restaurante? Hora?"
“Esteja preparado para receber seu pacote ao meio-dia, com tempo suficiente para seguir as instruções da caixa. O jantar é às 19h, mas terei uma taça de vinho esperando por você às 18h em ponto.”
"Obrigado! Estou pingando. Não vou conseguir me concentrar em mais nada!"
"Você tocou no seu gatinho?" ele perguntou, testando-a.
"Não, claro que não. Você me disse para não fazer isso. Tim tentou ontem à noite, mas eu o impedi de tocá-la." sorria emoji.
"Boa menina. Me mande uma selfie, por favor", ele pediu com uma ordem.
Ela olhou para si mesma e não queria que ele a visse como mãe, então correu para seu quarto. Ela desenterrou a camisola branca de sua noite de núpcias, despiu-se e vestiu-a. Ela se olhou no espelho e sabia que precisava de mais. Ela prendeu o cabelo em um pônei, colocou brilho labial rosa nos lábios e pingou a loção corporal Jergen's no peito, esfregando para que sua pele ficasse brilhante e sedosa. Ela deitou na cama, sentou-se de joelhos com os pés embaixo dela, e ajeitou a roupa de dormir, para que sua aréola ficasse visível. Ela fez uma pose de beijo e clicou a câmera. Enviar.
"Muito bom. Você está incrível. Mal posso esperar para ver você de novo, menina. Vejo você amanhã."
Bella se ocupou o dia todo, limpando, fazendo tarefas para os meninos e preparando o jantar mais cedo, apenas para manter sua mente longe das próximas 24 horas até receber o pacote de Jake. Ela teve que trocar o short duas vezes por estar molhado e pegajoso. Ela ligou para Michelle, a babá favorita dos meninos, comprometida em cuidar deles amanhã à noite. Ela cumprimentou Tim na garagem quando ele chegou em casa, feliz por ter alguma companhia, e não abandonada em seus pensamentos. Isso a estava torturando. Ela precisava brincar consigo mesma, alguém que brincasse com ela, mas sabia que não podia. Tim estava brincando com ela, admitindo que estava animado para amanhã e que mal podia esperar para vê-la com seu vestido. Eles tiveram uma pequena sessão de amassos na garagem. Ela o encorajou a brincar com seus mamilos, mas o impediu quando ele deslizou a mão em seu short solto, virou-se e provocou-o dentro de casa para evitar que ele tocasse em seu gatinho.
A noite passou rapidamente ajudando os meninos com a lição de casa, jantar e levando-os para a cama depois de assistirem juntos ao programa de família na TV. Ela tomou um longo banho quente, brincando com os mamilos, pensando em como deveria fazer a maquiagem e o cabelo amanhã. Ela usava shorts mais justos e uma camiseta longa para dormir, na esperança de que isso impedisse Tim de tocá-la. Ela sabia que precisava ter uma boa noite de sono, mas estava tão animada que não conseguiu relaxar o suficiente até finalmente fechar os olhos às 12h30.
A manhã de sexta-feira foi um turbilhão. Tim continuou sussurrando coisas em seu ouvido sobre seu vestido e sobre ser sua esposa gostosa. Scotty ouviu o comentário de Tim sobre o vestido dela e perguntou se ela comprou um vestido novo para o encontro noturno. Ela admitiu que sim e estava ansiosa para usá-lo para o papai.
“Oh meu Deus, não posso deixar os meninos me verem com esse vestido”, ela pensou. Ela teve que descobrir uma maneira de sair de casa sem ser vista pela babá ou pelos meninos. Ela seguiu Tim até a garagem para mandá-lo trabalhar e contou-lhe sua preocupação.
"Isso pode ser um problema. Deixe-me pensar sobre isso hoje. Vamos descobrir alguma coisa. Não vou sair com você sem ver você com esse vestido!"
Ela se ocupou, esperando seu pacote chegar. Ela tocava constantemente os mamilos e tentava não tocar no gatinho, sentindo-se molhada só de pensar no pacote. A campainha tocou e ela correu até a porta para pegar seu pacote. O cara da UPS pediu uma assinatura e olhou para os peitos grandes de Bella em sua regata apertada, sem sutiã e com os mamilos aparecendo. Ela sorriu e agradeceu, adorando o olhar lascivo que ele lhe deu.
Ela levou a caixa marrom para a sala e sentou-se no chão com ela. Ela abriu a caixa e encontrou uma caixa rosa dentro, com um laço e uma fita rosa choque. Ela o levantou e puxou a fita. Havia um cartão rosa escuro. Ela abriu e leu o cartão.
"Bella, espero que você esteja tão animada quanto está para o nosso encontro hoje à noite. Quero que você use TODOS os itens, nada mais, nada menos. Encontre-me no bar do Ruth's Chris, dentro do Grand Hyatt, às 18h em ponto. O o barman lhe entregará sua bebida. E Bella, você pode querer tirar uma boa soneca antes de se preparar.
Ela estava tão molhada. Ela sentou-se de joelhos e começou a tirar coisas da caixa rosa, cada item embrulhado em lenço de papel. O vestido estava por cima, enquanto ela o segurava, lembrando-se de como era sexy e pequeno. A seguir veio uma caixa de sapatos, abrindo-a e tirando um par de tiras de salto alto prateado, ela os colocou no tapete ao lado do vestido. Um par de brincos elegantes que penduravam ligeiramente das orelhas, colocando-os ao lado do vestido no chão. Em seguida foi uma caixa longa e fina. Um colar de prata, ou gargantilha, mas não seria apertado no pescoço, apenas visivelmente sexy. A próxima caixa era menor, em uma caixa rosa choque. Ela abriu a caixa e encontrou um brinquedo de borracha elástica rosa com uma pequena nota anexada. “Antes de sair do carro, insira-o no seu gatinho, nem antes nem depois.” seus dedos percorreram a ponta firme e bulbosa, sabendo que essa deveria ser a ponta inserida. Ela podia sentir-se pingando. Ela queria desesperadamente se tocar e experimentar o novo brinquedo, mas sabia que não poderia.
Bella levou todos os seus presentes para o quarto e deitou-se ao lado deles na cama, tentando tirar uma soneca, mas não conseguia dormir. Quando ela fechou os olhos, imaginou todas as coisas eróticas que estava prestes a experimentar esta noite. Então, de repente, pensando em como ela sairia de casa usando aquele vestido. Ela cochilou e acordou com a ideia.
Bella ligou para Michelle, a babá, e a fez chegar mais cedo do que o planejado, para que pudesse levar os meninos ao parque antes do jantar. Ela contou a Tim seu plano, com o qual ele concordou e prometeu voltar para casa mais cedo também. Era hora de começar a se preparar. Ela entrou na banheira e imediatamente derreteu na água quente. Relaxando na banheira, ela abriu as pernas e inspecionou seu gatinho, ainda semi-liso da depilação anterior. Enquanto raspava as pernas, ela passou a navalha nos lábios e na parte superior do gatinho para ter certeza de que tudo estava liso. Ela se enxugou na frente do espelho, admirando sua figura e cada centímetro de seu corpo. Usando uma boa quantidade de loção, ela aplicou em todas as partes do corpo, incluindo a bunda e a parte interna das coxas. Ela vestiu o short de moletom e o moletom e foi ao balcão da MAC para se maquiar com habilidade. Ela explicou para Kelly, a artista do MAC, que era uma noitada com o namorado, usando um vestido sexy de clube, e queria ser o centro das atenções. Ela tinha ótimas ideias que Bella gostava e lhe deu a liberdade de deixá-la linda. As meninas conversaram um pouco enquanto Kelly passava os pincéis no rosto e nos olhos. Kelly elogiou sua aliança de diamante e garantiu a Bella que seu namorado, wink, adoraria sua maquiagem. Bella corou ao ser pega e admitiu amar o estilo de vida de uma esposa gostosa. Momento perfeito quando Kelly terminou e virou a cadeira para se olhar no espelho. Seus olhos eram esfumados, trazendo um visual sexy e sedutor, com muito delineador preto com um traço que se estendia até as bordas. Sua base e blush deram a seu rosto um brilho sensual, e seus lábios tinham um delineador rosa mais escuro com um batom mais claro e brilhante, fazendo-os parecer mais cheios. Ela parecia mais jovem e mais gostosa do que jamais imaginou. Esperançosamente, Jake adoraria, bem como a oportunidade de deixar seu rosto uma bagunça quente de suor e esperma, como ele havia feito antes.
Bella correu para casa enquanto os meninos paravam em suas bicicletas, olhando para ela com curiosidade e maquiagem que eles nunca tinham visto ela usar antes. Ela disse aos meninos que Michelle viria em breve para brincar com eles e tomar conta deles enquanto mamãe e papai tinham um encontro noturno. Eles acharam legal e continuaram brincando no jardim da frente. Ela continuou olhando para o relógio, esperando ter tempo suficiente para dar os retoques finais, vestir o vestido e chegar ao restaurante. Ela sabia que não poderia se atrasar.
Michelle chegou mais cedo do que o esperado, mas isso foi bom. Michelle elogiou sua maquiagem e disse que ela estava lindamente gostosa. Ela perguntou sobre seu vestido e Bella evitou dar muitos detalhes. Tim entrou na garagem e ela o conduziu para o chuveiro, dizendo-lhe para se apressar, e arrumou suas roupas; calças e uma bela camisa social. Quando estavam quase prontos, dando-lhes 45 minutos para chegar à cidade e ao restaurante, ela perguntou a Michelle se poderia levar os meninos ao parque na rua. Michelle foi prestativa e discutiu com os meninos. Ao sair, ela sussurrou para Bella que o vestido devia ser bem quente e deu uma piscadela para ela.
Bella ficou na frente do espelho, tirou suas roupas confortáveis e borrifou quantidades generosas de seu perfume sobre seu corpo antes de vestir o vestido. Ela puxou-o lentamente pelas pernas, pela bunda e pelo peito. Ajustando o vestido com os recortes nos lugares certos, verificando-se de todos os ângulos.
Ela notou Tim sentado na cama observando-a seriamente e sorriu para ele. "Você gosta disso?"
Ele apenas assentiu, olhando para ela incrédulo.
Ela prendeu um brinco em cada orelha e foi até a cama pegar os dois últimos itens que estavam na cama atrás de Tim. Ela esperava que ele não notasse o brinquedo rosa, para poder surpreendê-lo mais tarde. Com sua bolsa preta na mão, ela colocou o brinquedo rosa dentro dela e tirou o colar da caixa. Ela ficou na frente de Tim e pediu que ele colocasse no pescoço dela, com um sorriso. Enquanto ele se levantava, ela ficou de joelhos com o vestido e os saltos altos, principalmente para testá-lo, mas também para deixar Tim louco. Ela olhou para ele, sorriu e levantou os cabelos cacheados enquanto ele os enrolava em seu pescoço esbelto. Enquanto ele se atrapalhava com o fecho atrás do pescoço dela, ela perguntou: "É assim que você gosta de ver sua esposa gostosa, de joelhos?"
Ele apertou o colar e engasgou: "Oh, Bella. Você está com tanto calor de joelhos."
Ela passou as mãos pelas coxas dele e agarrou seu pau por cima da calça e apertou. "Bom. Quero que você fique orgulhoso de mim. Agora me ajude."
Eles dirigiram até o Grand Hyatt no centro da cidade sem falar muito, Tim olhando furtivamente para suas pernas nuas e suas costelas expostas e Bella nervosamente se ajustando e se contorcendo no vestido minúsculo, sentindo-se tão exposta. Quando eles chegaram à fila do manobrista, ela disse a Tim para ir devagar, ela precisava fazer algo primeiro. Quando ele parou o carro na fila, ela tirou o brinquedo rosa da bolsa e apertou o pequeno botão liga / desliga. Ele olhou para ela com curiosidade, ela sorriu e abriu as pernas. Ela esfregou um pouco o brinquedo nos lábios, apenas para cobri-lo com seus sucos já escorrendo, e enfiou-o dentro do gatinho. Ela engasgou, mas imediatamente se sentiu confortável com isso dentro dela.
"O que é isso?" Jake perguntou.
"Chama-se brinquedo Lovense", e sorriu para ele e puxou o vestido para baixo o mínimo que pudesse.
Sua porta foi aberta de repente pelo manobrista olhando para seu vestido. Ela balançou as pernas e pediu a mão dele para ajudá-la a se levantar. Ele ajudou a colocá-la de pé e olhou diretamente para seu peito. Ele era um cara fofo, com 20 e poucos anos, ela agradeceu e o beijou na bochecha.
Bella pegou a mão de Tim e entrou para encontrar o restaurante e bar de Ruth Cris. Cabeças se viravam enquanto caminhavam pelo grande saguão, os saltos batendo no chão de mármore, olhos maliciosos e olhares lascivos ao seu redor. Ela desejou poder ler mentes e se perguntar o que as pessoas pensavam dela usando aquele vestido, curiosa para saber o que diriam ou até fariam com ela. O pensamento a fez sorrir.
Tim estava olhando ao redor do grande saguão, procurando por uma placa de Ruth Cris, e notando olhos em sua esposa. Todo mundo parece estar observando, olhando, encarando sua esposa, até mesmo as recepcionistas. Sua bunda era incrivelmente sexy quando ela andava. As laterais de seus seios ficaram visíveis até no recorte superior. Ele sentiu seu pau mexendo sabendo que todos os homens à vista queriam foder sua esposa.
Bella viu a placa de Ruth Cris e puxou Tim até a porta da frente. Eram quase 18h, bem na hora. Eles caminharam diretamente para o bar. Bella disse a Tim que estava pegando uma bebida e foi até um lugar vazio no bar movimentado. Ela fez contato visual com um barman, ele sorriu para ela, chamou a atenção do outro barman e se aproximou dela.
"Bela, certo?" ele perguntou a ela, deixando seus olhos vagarem por seu peito.
Ela assentiu com um sorriso, apreciando os olhos dele sobre ela.
Ele deslizou uma taça de vinho branco na frente dela, "Tome um gole e me diga o que você pensa", disse ele com um sorriso.
Ela olhou para ele com curiosidade, levou o copo aos lábios e imediatamente congelou, com os olhos arregalados. Ela largou o copo e colocou as duas mãos no balcão. O brinquedo dentro dela começou a zumbir levemente. "Oh meu Deus", deixou seus lábios.
"Você está bem?" Ele disse com um sorriso
"Hmm, Hmm, tudo bem", quando o zumbido parou.
"Bem, você ainda não tocou no seu vinho. Você precisa tomar um gole antes que eu lhe diga para onde ir."
Ela olhou para Tim sozinho e pegou o copo para tentar outro gole. Assim que o copo tocou seus lábios, ela sentiu o zumbido em seu gatinho novamente. Desta vez, preparada para isso, ela tomou um longo gole e soltou um baixinho: "Mmm, delicioso", e sorriu para o barman. E o zumbido recomeçou enquanto ela esperava por mais instruções.
"Vê aquela mesa alta ali ao longo da parede? Sente-se no banco alto, de costas para a parede, e ele se juntará a você em breve", ele disse a ela e se afastou para outros clientes.
Ela olhou para Tim, com medo de dar um passo sentindo seu gatinho zumbindo levemente. Ela deu um passo em direção a Tim, depois outro, e o sentimento começou a diminuir. Quando ela alcançou Tim, ela começou a dizer que eles precisavam se sentar naquela mesa perto da parede. Mas assim que as palavras começaram a sair dos seus lábios, um zumbido poderoso atingiu a sua rata. Ela gritou e agarrou o braço de Tim para se equilibrar. Ela recuperou a compostura e isso a atingiu novamente. E de novo, enquanto segurava o braço de Tim com força, tentando não se abaixar no chão. Tim estava começando a ficar preocupado, perguntando se ela estava bem.
"Tudo bem, estou bem. O brinquedo dentro de mim é um controle remoto. Ele o está controlando", ofegando, sentindo-se corado. Eles caminharam até a mesa conforme as instruções, sentindo todos olhando para ela, sentindo-se expostos em seu vestido enquanto ela passava por todos em direção à mesa. Ela podia ouvir comentários sobre ela de homens e mulheres, o que só a deixou com mais tesão e despertou por ser uma esposa gostosa parecendo uma vagabunda em público. Ela se levantou no assento, de frente para todos, vários olhos nela. O zumbido começou novamente em ondas aleatórias, de pulsações baixas a altas dentro dela. Ela agarrou a borda da mesa e aproveitou as ondas de zumbido dentro dela. Separando as pernas e apertando-as novamente. Ela fez contato visual com várias pessoas olhando para ela, sabendo que elas poderiam ver sua boceta nua e lisa toda vez que ela abrisse as pernas.
Tim colocou um cartão da barraca na frente dela: "Acho que isto é para você."
Ela leu o cartão da barraca: "Levante-se e caminhe lentamente pelo bar. Estarei na sua mesa quando você voltar."
Ela desceu da cadeira, ajeitou o vestido e olhou ao redor do bar. Ela não o viu, mas podia sentir que ele estava perto. Ela começou a andar, sentindo o zumbido recomeçar levemente a cada passo. Ela podia sentir seus sucos começarem a fazer cócegas na parte interna das coxas, perguntando-se se ela estava pingando tanto. Enquanto ela passava pelo bar, vários homens pediram para lhe pagar uma bebida. Ela estava procurando por Jake em todos os lugares, mas não o viu. Um homem lhe fez uma pergunta quando um raio repentino passou por sua boceta e ela agarrou o braço do estranho para se firmar. Ele deu-lhe um grande sorriso e ela se desculpou e continuou andando.
Quando ela voltou para a mesa, corando, sentindo um formigamento por todo o corpo, ela viu Jake parado na mesa, observando-a caminhar até ele.