Bella estava andando pelo bar do hotel na direção de Jake, usando seu vestido sexy recortado e o brinquedo remoto dentro de seu gatinho zumbindo baixo enquanto ela caminhava. Ela estava voltando para a mesa deles quando viu Jake, parado ao lado dele na mesa, com um grande sorriso, controlando o zumbido que sentia dentro dela.
"Olá, menina", estendendo os braços para ela.
"Jake!" ela quase pulou nos braços dele, e o faria se pudesse, se não fosse pelo vestidinho que usava. Ela passou os braços em volta do pescoço dele e encostou o rosto no rosto dele.
"Você está incrível, menina. Deixe-me olhar para você", enquanto ele levantava a mão dela e dava um passo para trás, girando-a lentamente, colocando-a em exibição na frente de todos no bar. Seu vestido subiu, mal cobrindo sua bunda, e ela não tentou puxá-lo para baixo. Seus seios grandes estavam salientes e pareciam tão sexy quando balançavam. Ele a guiou de volta ao banco alto, admirou suas coxas quando ela se sentou e puxou uma cadeira para perto dela, na frente de Tim. "Você está gostando do seu novo brinquedo, Bella?" enquanto ele deslizava ligeiramente o círculo rosa para cima na tela de seu telefone.
"Sim! Oh meu Deus, é incrível", enquanto ela se inclinava sobre a mesa, com as pernas cruzadas, e começava a rir.
Tim gostou de ver as expressões felizes e as risadas que ela dava. "Afinal, o que é? Está no controle remoto?" Tim perguntou.
Jake olhou para Tim, percebeu seu interesse e deslizou o telefone na frente dele. Ele mostrou a Tim como o aplicativo funciona, “Deslizar o círculo rosa para cima aumenta o poder da vibração, assim”, observando Bella começar a se contorcer, suas expressões faciais se intensificando, deixando um gemido escapar de seus lábios quando o círculo rosa foi até a metade. Todos eles riram ao observar Bella e deslizaram de volta para um zumbido sutil, quase imperceptível.
"Nossa, vocês, meninos, vão ter que pegar leve com meu gatinho, a noite ainda é uma criança", ela sorriu para Tim.
"Eu gostaria de controlar desta vez", sugeriu Tim. "Bella, ande pelo bar para mim de novo," em um tom mais autoritário do que uma sugestão.
Bella olhou para Jake, depois para Tim, mordendo o lábio inferior, excitada pelo pedido de Tim. A maneira como ele disse isso foi mais contundente do que ela jamais tinha ouvido. Isso a excitou. "Ok, para você, querido, qualquer coisa", e deslizou da cadeira e ajustou o vestido.
Tim olhou para o relógio: "Temos tempo antes das reservas para o jantar, certo Jake?"
"Sim, claro", surpreendido pelo controle repentino de Tim.
Bella olhou em volta, o bar estava enchendo rapidamente, notando grupos de pessoas reunidas usando cordões semelhantes em volta do pescoço. Bella ergueu um dedo apontando na direção em que ela havia feito o círculo antes, e Tim assentiu.
Tim deu um movimento repentino ao círculo rosa, fazendo com que Bella fizesse uma pausa e se virasse para olhar para Tim e Jake observando-a. Ela sorriu e murmurou: "Seja legal."
Tim estava em uma configuração baixa, ocasionalmente aumentando o círculo sempre que Bella se movia em torno das cadeiras das pessoas, fazendo-a parar ou inclinar a cabeça para trás. Enquanto ela se movia em torno de algumas mesas mais baixas na extremidade, tendo que virar de lado para passar por um grupo maior de pessoas, Tim deslizou o círculo rosa para cima, observando Bella agarrar o homem ao seu lado no ombro para se firmar.
Bella engasgou com o choque dentro dela, buscando apoio antes que seus joelhos cedessem, sua mão pousando no ombro de um jovem sentado com um grupo de amigos. O homem olhou para ela e a vibração ficou mais intensa. Ela engasgou alto, com a boca aberta, e se inclinou sobre a mesa ao lado do homem quase derramando a bebida. Seus seios estavam à mostra para todos na mesa enquanto ela se inclinava sobre a mesa.
"Ei, você gostaria de se juntar a nós?" o homem perguntou brincando, olhando para seus peitos grandes.
"Desculpe", ela gaguejou, tentando ignorar o zumbido dentro dela. "Eu, hum, tropecei quando cheguei", a mão dela agarrou o braço dele com força enquanto a vibração ficava mais forte do que nunca. "Oh meu Deus, desculpe!" sorrindo para o homem.
Ele balançou o joelho atrás dela e puxou o braço para trás que ela segurava, então ela tropeçou de volta em seu joelho e colo. "Vamos pegar uma bebida para a senhora, pessoal", quando de repente ele colocou o braço em volta dela em seu quadril, os seios dela pressionados contra seu ombro.
Tim observou-a sentar-se no colo do homem, o seu pau agitando-se instantaneamente, ao ver a sua esposa sentada no colo de um estranho. Ele olhou para Jake, que também estava observando. Jake encolheu os ombros e deu um sorriso para Tim, deixando-o saber que ele também estava gostando do show. Tim deslizou o círculo rosa de volta para baixo e observou Bella se recompor e remover a mão do homem de seu quadril.
Bella tirou a mão do homem dela e a outra de sua coxa nua, e rapidamente se levantou, seus seios bem na cara do homem. Ela deu um passo para trás, esbarrando em uma mulher atrás dela, que olhou para Bella de cima a baixo e sorriu.
"Desculpe", devolvendo o sorriso, e continuou a se movimentar pelo bar. Assim que ela deu alguns passos, o zumbido dentro dela começou novamente. Ondas aleatórias de prazer passaram por ela, sabendo que Tim estava deslizando o círculo rosa para cima e para baixo lentamente. Ela abriu caminho entre outro grupo de participantes da convenção, todos com os mesmos cordões e ternos. Seus seios esfregavam nos braços, ombros e costas de estranhos. Sua bunda e quadris pressionaram contra a multidão compacta, e o choque repentino a atingiu novamente, desta vez com mais força quando ela foi espremida entre dois homens. Seus joelhos dobraram e ela se conteve, com as mãos em cada ombro dos homens entre os quais estava. Os dois homens a pegaram, passando os braços em volta de sua cintura, olhando para ela com choque e depois com luxúria. Seus olhos percorreram seu corpo em seu vestidinho. Com os braços levantados sobre os ombros, os seios quase caindo com os mamilos duros aparecendo, enquanto o vestido revelava mais da sua carne.
Os dois homens começaram a flertar instantaneamente, pedindo para pagar uma bebida para ela, enquanto ela apenas sorria. Ela tentou se recompor diante do intenso orgasmo crescendo dentro dela e do forte zumbido trabalhando em seu gatinho. Ela mordeu o lábio e engasgou alto no momento em que os homens colocaram as mãos em volta de sua cintura. Ver a reação dela deu mais incentivo aos homens, sentindo o prazer dela em suas mãos. Os amigos na frente dela começaram a fazer comentários sobre seu vestido e como ela estava gostosa, todos olhando para seus peitos grandes mal cobertos. Os homens que a seguravam agora deslizaram as mãos em perspectiva sobre sua bunda, cada um segurando e acariciando uma bochecha.
Tim e Jake observaram à distância, sabendo que esse grupo de caras a apalpava enquanto ela estava presa entre eles. Jake olhou para Tim e depois para o aplicativo, vendo o quão alto estava. Jake acenou com a cabeça para Tim, sugerindo que ele deveria recusar. Em vez disso, ele subiu mais alto.
Bella deslizou as mãos ao redor do pescoço de cada homem, enquanto eles a seguravam completamente para se apoiar enquanto seu corpo reagia às fortes vibrações. Um homem na frente dela se aproximou mais, olhando para seus mamilos aparecendo através do vestido. Ele colocou a mão nos quadris dela, sabendo que estava prestes a deslizá-los até os seios dela, sabendo que ela não poderia impedi-lo se o fizesse. Ela sentiu seu vestido sendo empurrado sobre sua bunda e as mãos em cada nádega nua. Ela soltou um gemido e se levantou, ficando na ponta dos pés, mas ficou congelada com o zumbido dentro dela. Ela inclinou a cabeça para trás, olhando para o teto, e de repente o zumbido parou, mas seu gatinho estava formigando loucamente, à beira do orgasmo. Ela sentiu uma mão em seu seio direito e percebeu que três homens diferentes a estavam apalpando, tocando-a todos ao mesmo tempo.
"Bela! Bela!" e ela viu Jake na frente dela, pegando sua mão.
Ela desenrolou um braço do homem à sua direita, enquanto o homem que segurava seu seio a soltava e as mãos em sua bunda desapareciam. Ela pegou a mão de Jake e ele a puxou para si, arrumando o vestido atrás dela.
"Obrigada! Oh meu Deus, eu estava congelada", ela se recompôs. Arrumando o vestido: "Você gostou de fazer isso comigo? Foi tão poderoso!"
“Era Tim, não eu. Fiquei um pouco preocupado por um minuto”, disse ele.
Quando chegaram à mesa, Jake recebeu a notificação de que a mesa estava pronta. Ela se recompôs mais, abanando-se e contando o quão intenso era. "Tim, isso foi um pouco demais. Eu mal conseguia me segurar", ela o repreendeu gentilmente.
"Mas você parecia tão gostoso! Precisamos comprar um desses", referindo-se ao brinquedo dela.
Bella revirou os olhos para ele de brincadeira, bateu em seu braço, envolveu seus homens com os braços e deixou-os acompanhá-la até o restaurante.
A anfitriã os conduziu até a mesa, Jake guiando Bella na frente dele com Tim atrás. Ela sentiu cabeças se virando ao passar por cada mesa, os olhares maliciosos, os olhares lascivos e ela estava comendo tudo, sorrindo. Ela flagrou um homem sentado com a esposa e outro casal olhando para ela, olhando fixamente. Ela podia ver os olhos dele descendo por seu corpo enquanto ela se aproximava, sorrindo para ele enquanto ela passava. Quando chegaram à mesa, todos pararam, sem saber onde Bella queria se sentar.
"Querido, por que você não se senta ao lado de Jake?" Tim disse a eles, enquanto se sentava em uma cadeira em frente à mesa deles.
Jake ajudou Bella a entrar na cabine, admirando suas coxas nuas e o quanto seu vestido subia quando ela deslizou pelo banco de couro. A mão dele foi diretamente para sua coxa nua, dando-lhe um aperto suave, enquanto ela cruzava as pernas sobre a mão dele.
Bella começou a conversa, "Você percebe o quão alto você aumentou? Eu não conseguia nem ficar de pé. Felizmente aqueles dois caras me pegaram, ou eu teria caído no chão", corando com o quão vulnerável ela estava usando o brinquedo.
"Eu sei! Estava tão quente! Quando você caiu no colo daquele cara, eu não percebi o quão alto ele subiu."
"Bem, espero que você tenha gostado", ela riu.
"Claro que sim! Foi por isso que fiz isso de novo", disse ele com entusiasmo.
"O cara também gostou! A mão dele deslizou pela minha coxa pensando que eu estava indo para cima dele", ela sussurrou.
"Realmente?" um olhar preocupado, mas excitado em seu rosto.
"Sim, e os outros dois caras que me pegaram estavam agarrando minha bunda por baixo do vestido até Jake me resgatar", virando-se e beijando Jake nos lábios. "Obrigado."
Jake assentiu e abriu os dedos na parte interna da coxa para ela descruzar as pernas para ele. “Eu amo esse vestidinho”, olhando para o peito e para a parte superior das coxas visíveis. As pontas dos dedos dele percorreram graciosamente os lábios de gatinha dela, fazendo-a derreter em sua mão e fechar os olhos.
"Continue assim e eu vou gozar aqui mesmo", disse ela olhando-o nos olhos, apreciando suas carícias.
"Você não vai ter orgasmo até que eu deixe você ter orgasmo esta noite", ele disse a ela.
“Estive tão perto nos últimos 30 minutos. Sinto que preciso fazer xixi”, disse ela, implorando.
Jake ligou a vibração novamente, com um zumbido baixo e constante enquanto acariciava seus lábios de gatinho, empurrando e puxando o brinquedo. Tim e Jake observaram-na contorcer-se, com a boca aberta, tentando não ter orgasmo, mas querendo. Ele disse a ela para não fazer isso, ou ela não pegaria seu pau, enquanto a provocava mais.
"Eu vou fazer xixi!" ela ofegou.
Jake desligou o brinquedo e parou de tocá-la. "Isso significa que você está se enchendo de seus sucos e está prestes a esguichar, menina." ele riu. "Você vai explodir! Você se tocou esta semana?"
"Não! Você me disse que eu não poderia", ela choramingou. "Eu preciso fazer xixi", enquanto ela tentava sair da cabine.
Jake a interrompeu: "Antes de ir ao banheiro, retire o brinquedo. Você vai jorrar e sentir vontade de ter um orgasmo, então prepare-se", enquanto ele se levantava e batia na bunda dela enquanto ela corria para o banheiro.
No banheiro, ela levantou o vestido e pairou sobre o vaso sanitário. Ela puxou a haste rosa do brinquedo e imediatamente jorrou sua liberação. A pressão repentina em seu clitóris puxando-o para fora a fez gritar alto e gemer enquanto deixava seus fluidos fluírem. Ela gemeu e choramingou, junto com alguns “Oh meus deuses”, no lançamento. Ela se recompôs, ajeitou o vestido e saiu para lavar as mãos. Uma garçonete estava lavando as mãos e perguntou a Bella se ela estava bem.
"Sim", corando com uma risadinha, "obrigada. Meu namorado está me provocando nas últimas horas."
"Isso parece divertido! Seu vestido é muito quente."
"Obrigada! Ele comprou para mim. Ele gosta de me exibir. Droga, esqueci meu batom", olhando-se no espelho, ajeitando o cabelo.
"Você gostaria do meu? Cor semelhante, pelo menos." ela ofereceu.
"Sério? Isso é tão fofo! Obrigada."
"É batom líquido, tudo bem?"
"Líquido? Eu nunca usei isso antes." Bella admitiu timidamente.
"Aqui, deixe-me aplicar para você então," enquanto ela estava na frente de Bella, bem perto, ela mergulhou o aplicador e começou a pintar os lábios de Bella. Ela podia sentir a respiração da garota em seu peito enquanto respirava. Ela pintou o lábio inferior e depois pintou lentamente o lábio superior. “Agora pressione os lábios, franzi-os, mas não pressione com muita força”, ela orientou.
Bella apertou os lábios e esfregou o lábio inferior e as duas garotas começaram a rir. Bella se olhou no espelho e riu ainda mais.
Rindo, a garçonete disse: "Meu Deus! Parece que você está chupando pau há horas! Aqui, não posso deixar você sair assim", pegou um lenço de papel e começou a limpar os lábios. Ela cuidadosamente limpou o lábio inferior de Bella, elogiando seus lábios carnudos. Bella recostou-se no balcão, e a garçonete se inclinou contra ela, suas pernas se tocando, enquanto ela pintava os lábios de Bella muito lentamente, seus rostos a centímetros um do outro. Quando a garçonete terminou, ela disse a Bella: "Agora franza os lábios, mas não deixe que eles se toquem."
Quando Bella franziu os lábios, a garçonete se inclinou e tocou seus lábios nos dela. Sentindo seus lábios se tocarem, ela se derreteu nela. Ela parecia tão macia. Ela largou o brinquedo que segurava na pia e colocou as mãos nos quadris da garçonete. As meninas curtiram por vários minutos, sentindo a língua da garçonete na boca, as mãos nas coxas.
"Você é gostosa pra caralho", a garçonete sussurrou para ela, quebrando o beijo. "Eu amo isso," segurando o brinquedo de Bella, ainda pressionando contra ela. Você está colocando de volta dentro?
"Sim, ele quer isso dentro de mim a noite toda."
A garçonete colocou a ponta vibrante em sua boca, girando a língua em torno dela, saboreando os sucos de Bella, e levantou o vestido de Bella. Bella abriu as pernas, sabendo o que queria fazer, e a sentiu empurrar o brinquedo em sua boceta. A garçonete puxou e empurrou a ponta fina para ter certeza de que estava alojada dentro de Bella.
As meninas se despediram e Bella agradeceu pela ajuda. Antes de partir, Bella pediu um favor a ela. A garçonete concordou e saiu. A garçonete foi até a mesa de Tim e Jake, colocou a mão nos ombros de Tim e sussurrou em seu ouvido: "Sua esposa é gostosa pra caralho", e foi embora.
Tim olhou para Jake em estado de choque e contou o que a garçonete havia lhe contado. Ambos riram e concordaram que Bella estava se tornando um problema. Eles conversaram sobre o quão longe ela havia chegado desde três semanas atrás. Jake gostava de lembrar a Tim que ele foi o primeiro a se abrir e a viciar em ser uma esposa gostosa. Tim confessou que adorava ver como ele a fodia e a dobrava à sua vontade. Ele o encorajou a ir mais longe, mas gostaria de ingressar se concordasse. Jake concordou e pensaria em algo.
Bella se aproximou com um grande sorriso, parecendo revigorada e com a maquiagem ainda correta. Ambos os homens admiraram. Ela entrou na cabine e perguntou sobre o que os meninos estavam falando, enquanto a mão de Jake encontrava sua coxa, como sempre. Ela estava ficando tão acostumada com a mão dele em suas coxas que manteve as coxas abertas sob a mesa para lhe dar acesso total. Assim que ela ficou confortável na cabine, Jake perguntou como foi sua pausa para fazer xixi. Bella sorriu para ele e contou como ela se emocionou exatamente como ele descreveu. Ela teve um orgasmo agradável, e houve uma garota que ouviu, e então a ajudou com o batom e fez beicinho para fora.
"Você a beijou ou tocou nela?" Tim perguntou curioso.
"Hmm Hmm, foi tão erótico como ela me beijou." Bella corou admitindo ter beijado outra garota pela primeira vez.
"Oh, sua garota safada", Jake sussurrou brincando.
"Eu estou, huh", um sorriso malicioso em seu rosto e depois mordendo o lábio. "Você gosta daquela garota, querido, outra garota tocando e beijando sua esposa?" olhando para Tim, enquanto se inclinava sobre a mesa para que seus seios descansassem sobre ela, sendo empurrados para cima e para fora.
"Sim, você sabe que sim", enquanto ele se ajustava.
"Você está se tocando, querido? Está ficando difícil saber que sua doce esposa está sendo tocada por outras pessoas?" ela sorriu e recostou-se novamente, provocando-o.
Tim apenas assentiu.
"Bom, porque Jake também é duro", sua mãozinha segurando o eixo de Jakes enquanto ele brincava com ela. Virando-se para Jake, ela perguntou: "Você vai me levar para cima e me bater por ser travessa?"
"Oh, menina, vou fazer mais do que apenas bater naquela bunda gostosa", ele sussurrou enquanto deslizava o telefone para Tim e acariciava seus lábios de gatinho com a outra mão.
Tim ansiosamente pegou o telefone de Jake e moveu o círculo rosa, observando Bella começar a se contorcer. Bella queria desafiá-lo, tentando não reagir quando ele a provocava de volta. Ele notou que os mamilos dela começaram a inchar novamente no vestido. "Diga-me quantas vezes você foi tocado esta noite", ele exigiu com uma voz trêmula.
Bella olhou para ele, os olhos estreitados, depois para Jake, quase como se pedisse permissão. Ele sabia e assentiu. Bella começou a abrir a boca para contar, mas ele deslizou o círculo rosa para cima. Um leve grito foi a única coisa que saiu de seus lábios, agarrando o eixo de Jake com força. Mas ela estava determinada a contar a ele se era isso que ele queria ouvir. Ela respirou fundo e ele deslizou o círculo para baixo novamente, "O colo do homem em que sentei, ele tocou meu seio esquerdo e minha coxa interna", outra respiração profunda com um zumbido constante dentro dela. "Eu gostaria que ele tivesse me tocado na frente de seus amigos", dando-lhe um sorriso malicioso. Outra forte onda de vibrações a atingiu, mais forte do que antes, enquanto ela tentava olhar para Tim nos olhos dele, mas teve que jogar a cabeça para trás e apertar as coxas na mão de Jake. "Tim!" ela ofegou, e as vibrações diminuíram.
"Diga-me! Eu sei que houve mais esta noite", ele ordenou.
"Claro que havia, querido. Os dois homens que me pegaram estavam com as mãos debaixo do meu vestido, apertando minha bunda nua. Toquei seus pescoços e quase implorei por mais", ela sorriu para Tim. "E aquele que você provavelmente não conseguiu ver foi o homem que ficou na minha frente, agarrando meus dois seios", dando-lhe um olhar sujo. Ver a expressão em seu rosto lhe disse que ele não tinha visto isso. “Isso mesmo, querida, ele agarrou meus dois seios e beliscou meus mamilos por cima do vestido”, embelezando a última parte para seu benefício. Ela sentiu sua atrevimento sendo punida quando uma forte onda de vibrações a atingiu novamente. Suas pernas se arregalaram, jogando a perna sobre a perna de Jake, bem aberta sob a mesa, olhando para o teto. "Tim, por favor, não aguento mais", ela implorou.
Ele deslizou o círculo rosa de volta para baixo, "Quem mais, me diga."
"Oh merda, oh meu Deus", acomodando-se novamente, sua boceta em chamas. A garçonete do banheiro me tocou, me beijou."
"Acho que é hora de levarmos essa garotinha para cima antes que ela faça bagunça no assento", sugeriu Jake.
Bella se virou para Jake, agarrando seu rosto com as duas mãos e beijando-o profundamente. Ela empurrou a língua em sua boca, sentindo-o se juntar à dela. Ela abriu os olhos, enquanto beijava, ofegante em sua boca, "Por favor, eu preciso de você", ela sibilou em sua boca.
Jake puxou o brinquedo de sua boceta, cremoso e escorregadio de seus sucos, e colocou-o em sua boca para limpar. Ela envolveu-o com os lábios, sugando-o na boca, girando a língua, limpando-o o mais rápido que pôde. "Boa menina", e colocou o brinquedo no bolso. "Vamos levar você lá para cima e dar a surra que você merece."
Jake a guiou para fora do restaurante, passando pelos numerosos clientes que a encaravam. Bella notou a garçonete do banheiro parada com a recepcionista e colocou a mão na dela, agradecendo. A garçonete sorriu e disse para ela se divertir, olhando para ela segurando a mão de outro homem, e seu marido seguindo.
Parada no elevador do grande saguão, segurando a mão de Jakes, ela colocou a outra mão em volta do pescoço de Tim e puxou-o para beijá-la. Ela o beijou profundamente, com a língua em sua boca, sem se importar se alguém estava olhando. Ao interromper o beijo, ela sussurrou em seu ouvido o quanto gostou de suas instruções.
No elevador, ela jogou os dois braços em volta do pescoço de Jake, no momento em que outro casal entrou rapidamente e as portas se fecharam. Ela pensou como eles devem ter acabado de vê-la beijar Tim e plantar seus lábios em Jake. Eles se beijaram apaixonadamente, suas bocas torcendo uma na outra enquanto Jake segurava seus quadris, fazendo seu vestido subir, expondo a parte inferior de sua bunda para o outro casal. O casal olhou para Tim, que apenas encolheu os ombros, observando Bell e Jake se beijando. A campainha tocou e o casal saiu e começou a rir do que acabaram de ver. Tim continuou a observar Jake e Bella, admirando o quão gostosa a bunda de sua esposa ficava naquele vestido minúsculo. Ele se aproximou e levantou o vestido dela mais alto, acariciando suas nádegas nuas como os homens no bar devem ter feito.
Bella sentiu Tim acariciando sua bunda, quebrou o beijo e olhou por cima do ombro para Tim, "Aqueles homens agarraram minha bunda e apertaram com mais força do que isso", e voltou a beijar Jake. Ela sentiu as mãos de Tim apertarem e sacudirem suas nádegas firmes em suas mãos, fazendo-a gemer na boca de Jake. Tim separou as nádegas dela, sabendo que ele devia estar olhando para sua estrela rosa e sua boceta pingando, então ela empurrou sua bunda ainda mais para ele. A porta bateu novamente e Tim deu um tapa na bunda dela sem arrumar o vestido.
Quando eles começaram a sair do elevador, Bella ajeitou o vestido para poder andar pelo corredor, mas Tim a impediu. Ele puxou o vestido de volta até a cintura, mantendo sua bunda exposta. "Hmm", ela gemeu, olhando para Tim com curiosidade, questionando sua súbita ousadia. Tim seguiu Bella e Jake, de braços dados, observando a bunda de Bella se mover em seus calcanhares a cada passo. Ela adorava essa súbita sensação de liberdade, tão viva, sendo exposta pelo marido, andando pelo corredor do hotel seminua e exposta para qualquer um admirar.
Jake guiou Bella para sua suíte, enquanto Tim encontrou sua cadeira confortável e enorme na varanda para assistir. Bella se virou para Jake, com as mãos em seu peito, desabotoando sua camisa, dizendo o quanto ela o queria. Ela deslizou até ficar de joelhos quando chegou ao último botão, indo até o cinto e a calça. Tim observou sua esposa despindo outro homem enquanto esfregava seu eixo endurecido nas calças. O pau grande e grosso de Jake saltou quando Bella puxou suas calças para o chão. Ela moveu os lábios e o rosto por todo o pênis dele enquanto se abaixava para desamarrar os sapatos. Jake tirou os sapatos e tirou as calças enquanto Bella envolveu seus lábios em torno de seu pênis e suas pequenas mãos em torno de seu eixo. Ela imediatamente começou a trabalhar em seu pênis com os lábios, chupando-o profundamente, sufocando-se enquanto perdia o fôlego. Ela tirou o pau dele da boca, cuspiu do pau dele até os lábios enquanto olhava para ele em busca de aprovação.
"Eu quase esqueci que você é uma chupadora de pau quente", ele disse a Bella enquanto agarrava o cabelo dela com as duas mãos. "Não pare agora", e puxou a boca de volta para ele.
"Ela pode levar tudo na garganta?" Tim perguntou atrás dela.
"Vamos descobrir", e girou, para que Tim tivesse uma visão lateral de sua esposa chupando seu pau. "É isso, mostre ao Tim como você chupa meu pau."
Bella virou o rosto para ver Tim, a cabeça do pau de Jake ainda em sua boca, cutucando sua bochecha. "Como me ver chupar seu grande e lindo pau, querido?" dando-lhe um sorriso malicioso.
"Pare de falar e comece a chupar", ordenou Tim.
Jake puxou-a de volta para ele, forçando seu pênis em sua garganta, sentindo sua respiração pelo nariz. "É isso, mostre a ele. Quase lá, não pare agora", seus lábios quase na base de seu pênis enquanto ela engasgava e engasgava, mas sem se afastar. "Porra, sim!" Jake gemeu, sentindo-o em sua garganta como nenhuma outra mulher havia feito antes. Ele a puxou pelos cabelos de seu pênis, cuspindo e babando escorrendo de seus lábios enquanto ela ofegava por ar, deixando-o escorrer pelo queixo e pelo peito. , olhando para ele com um sorriso "Oh, sua putinha marota", disse-lhe ele e puxou-a de volta para ele novamente. mesmo tempo.
Ela olhou para Tim novamente, esfregando a ereção nas calças. Ela estendeu a mão e agarrou o pau dele enquanto segurava a base do de Jake com a outra mão. Ela girou a boca ao redor da cabeça do pau de Jake, esfregando o pau de Tim na mão. Ela abriu o zíper da calça de Tim, puxando seu pau para ele, e moveu a mão para acariciar Jake com as duas mãos. Ela balançou a boca para cima e para baixo sobre o pau de Jake enquanto bombeava-o com as duas mãos, olhando aleatoriamente para ver Tim acariciando seu pau. Dar prazer a ambos os homens a fez pingar de satisfação. Ela levantou o pau grande de Jake, colocando-o no rosto, "Eu amo esse pau grande e gordo", olhando para Tim, provocando-o. Segurando as bolas lisas de Jake em sua mão, "Oh meu Deus, elas estão ficando maiores", lambendo-as. "Você vai me dar tudo que há dentro deles?" ela olhou para Jake.
"Você sabe que vai tirar cada gota deles, menina", enquanto ele a ajudava a se levantar.
Jake levantou Bella e puxou o vestido para baixo dos ombros, amontoando-o em volta da cintura, e empurrou-a de volta na cama, ainda usando os saltos altos. Bella separou as pernas, dando a ambos uma visão de sua boceta pingando. Ela olhou para Jake, sem saber como ele iria penetrá-la desta vez, duvidando que seria tão gentil como na primeira vez que ele a teve. Ele agarrou as duas pernas dela e a virou de bruços, batendo em sua bunda com força enquanto ela rolava. Ela gritou, sentindo a dor em sua bunda nua. Ela estendeu a mão para esfregar a dor em sua bunda, ela nunca tinha levado um tapa tão forte antes. Jake afastou a mão dela.
"Eu disse que ia bater na sua bunda, não foi?", dando-lhe um olhar severo.
"Faça de novo, Jake, castigue-a por ser tão atrevida esta noite", Tim tentou dizer com ousadia, mas saiu mais manso do que esperava.
Olhando por cima do outro ombro para Tim, "Oh, você gosta disso, não é, vendo a mão forte dele na minha bunda. Assim como aqueles homens agarraram minha bunda no bar", dando a Tim um olhar sujo. Então ela sentiu a picada novamente, na mesma nádega, e desta vez gritou: "Porra! Oh meu Deus, Jake, isso doeu."
"Oh, nós dois sabemos que você gosta! Veja como você está molhado", colocando a boceta dela na palma da mão por trás. "Ser um provocador de pau a noite toda, curtindo todas aquelas mãos nesse corpinho gostoso", acariciando a bunda dela ele apenas deu um tapa.
Os dedos dele esfregaram o clitóris dela com firmeza, "Sim! Adorei toda a atenção e toque", ela gemeu. "Por favor, papai. Foda-me", ela choramingou baixinho a última parte enquanto colocava o rosto na cama, segurando a bunda bem alta na frente dele.
"Aposto que você esteve pensando no meu grande pau dentro de você a semana toda, não foi?"
"Hmm, Hmm", ela gemeu, sentindo os dedos dele fazerem mágica nela, querendo mais.
Jake tirou os dedos e esfregou a cabeça de seu pau duro e gordo para cima e para baixo em sua boceta. "O que você acha, Tim, devo deixá-la ficar com isso?"
"Não. Ainda não. Faça-a implorar, faça-a merecer", disse Tim com um pouco mais de confiança na voz.
"O quê? Não, por favor, Jake," Bella olhou para ele. Ela empurrou de repente para trás em seu pênis, deixando sua cabeça empurrar em seus lábios. Ele bateu na bunda dela novamente, e ela gritou, sua bunda ficou vermelha por causa dos golpes. Ela virou o cabelo para o outro lado, virando-se para olhar para Tim novamente: "Ele vai me foder com tanta força esta noite! Ele vai fazer minha boceta doer, mais do que antes", e sorriu para ele. "Jake vai foder sua esposa como todos os homens no bar querem fazer esta noite", ela sibilou.
"Faça-a merecer, Jake," Tim disse novamente, "e você poderá tê-la como quiser", ele disse a Jake, mas olhando para Bella.
Ouvir Tim dizer isso a deixou tão apaixonada por ele, mas nervosa ao mesmo tempo. "Você vai masturbar seu pau a noite toda, querido?" dando-lhe um olhar malicioso.
Jake enfiou seus dois dedos de volta em Bella, para reorientar sua atenção. Ela gemeu, mas aceitou bem. Ele enrolou os dedos dentro dela, trabalhando suas paredes internas, ela colocou o rosto de volta no travesseiro, gemendo. Ele puxou-os para fora dela e começou a beliscar, circular e provocar o seu clitóris inchado. Ele brincou com sua boceta, até que ela começou a respirar mais pesado, sabendo que seu orgasmo estava aumentando. "Talvez eu devesse colocar o brinquedo de volta dentro dela e não deixá-la ter orgasmo", Jake disse a Tim, mas se referia a Bella. Ela sentiu a mão dele deixar sua boceta e imediatamente olhou para ele: "Não! Por favor, não pare. Eu farei qualquer coisa."
Jake a virou de costas novamente. "Abra suas malditas pernas. Agora foda-se. Foda-se, assim como você faz quando Tim está no trabalho", Jake ordenou.
"Masturbar-se? Mas, mas eu não", ela gaguejou.
"Faça isso, Bella", disse Tim. "Mostre-nos como você se fode, então Jake pode foder você."
Bella moveu a mão entre as coxas e começou a tocar sua boceta inchada com dois dedos. Ela começou a esfregar sua fenda para cima e para baixo, o clitóris nos dedos, e começou a se esfregar mais. Seus olhos moviam-se para frente e para trás entre os dois homens que a controlavam.
"Foda-se, menina", Jake disse a ela enquanto acariciava seu pau a centímetros de sua boceta. "Foda-se e eu colocarei meu pau grande que você tanto ama dentro de você", provocando-a.
Ela gemeu, observando a mão de Jake se mover sobre seu grande eixo. Esfregando-se mais rápido, seus olhos começaram a revirar. Ela olhou para o teto e ele sabia que ela estava perto. "Oh meu Deus, vou ejacular", quando as suas ancas começaram a balançar, Jake agarrou-lhe a mão, puxando-a para longe da sua rata. Bella gemeu de derrota, implorando para que ele a deixasse gozar.
"Não até você implorar", prendendo as mãos acima da cabeça enquanto ele subia em cima dela. "Você vai implorar como a esposa vagabunda que você é?"
Bella assentiu, ouvindo-o chamá-la de vagabunda, ligou outro interruptor dentro dela. "Por favor! Serei a puta que você quer. Por favor, foda-me!" Bella gemeu baixinho para ele.
"Como foi isso, Tim?" enquanto ele mantinha os olhos em Bella, deixando-a saber que ela não tinha mais controle.
"Eu não ouvi nada", Tim riu alto, vendo sua esposa gostosa se contorcendo sob Jake. "Diga de novo", para mim desta vez.
"P... p... por favor, Tim. Serei a esposa gostosa que você quer que eu seja. Farei qualquer coisa, apenas deixe ele me foder. Por favor?"
"Qualquer coisa?" Tim questionou.
Bella sentiu o pau duro de Jake mexendo contra sua boceta enquanto ele a segurava, a cabeça do pau grande a centímetros de sua entrada. Jake a sentiu se contorcer debaixo dele, querendo senti-lo mais. Ele soltou as mãos dela, pegou seu pau na mão e deu um tapa na boceta dela várias vezes. "Qualquer coisa! Sim, qualquer coisa!"
"Então venha aqui de joelhos e chupe meu pau como você chupa Jake. Quero que minha esposa gostosa chupe meu pau como a esposa vagabunda que você é esta noite", disse ele com mais confiança.
Jake a deixou levantar e eles a observaram deslizar para fora da cama e caminhar cautelosamente em direção a Tim.
"De joelhos, Bella. Rasteje até mim!" Tim exigiu.
Bella caiu de joelhos imediatamente e rastejou até Tim. Ela ficou excitada com os comandos de Tim. Ela nunca o tinha visto assim, mas a deixava nervosa sobre o que mais poderia ter que fazer. O que estava acontecendo com ela? É isso que uma esposa gostosa faz pelo marido? Uma centena de pensamentos passaram por sua mente até chegar a Tim. Ela pegou o pau dele na mão e começou a chupá-lo, balançando a boca para cima e para baixo em seu pau.
"Eu quero que você me chupe como você chupa Jake. Você o leva em sua garganta."
Ela se forçou ainda mais sobre ele, levando-o em sua garganta, seus lábios na base de seu pênis e bolas. Se ele quisesse o tipo de boquete reservado para Jake, ela iria dar a ele. Ela começou a torcer os lábios em torno do pau dele, sufocando-se, mas sem deixá-lo sair de sua boca. Ela pegou as mãos dele e as colocou na parte de trás da cabeça enquanto chupava. Ele não a forçou como Jake tinha feito. Ela sabia que ele não poderia usá-la como Jake faz, apenas fazendo com que ela o levasse mais longe, gemendo em seu pau até que o sentiu começar a ficar tenso. Sabendo que ele não poderia durar muito mais tempo, ela começou a gemer com ele na garganta.
De repente, ele puxou-lhe o cabelo para trás, forçando a sua pila a sair da boca dela. Ela deu um pequeno grito com o puxão inesperado. "Ainda não!" Tim soltou, segurando seu pau com força na mão para evitar gozar. "Levante-se na cama com seu amante."
Ela limpou a boca com o vestido e se arrastou ao lado de Jake na cama, esperando a próxima instrução de um deles.
Jake colocou-a de costas, com as pernas sobre os ombros, e bateu novamente na rata dela com a sua pila. "Você está pronta para uma boa foda, menina?"
Ela assentiu, olhando nos olhos dele. Oprimida pela montanha-russa emocional que ela estava passando.
Ele empurrou a sua piça para dentro dela, a meio caminho, parando apenas para a deixar ajustar, até que afundou o resto da sua grande picha nela. "Adoro esta rata quente", gemeu ele, moendo-lhe as ancas. Ele construiu seus golpes, mais longos e profundos, empurrando os últimos centímetros nela com mais força. Ele podia sentir que ela estava construindo seu orgasmo novamente, desta vez mais rápido. Ela deve estar nervosa há uma hora. Então ele prendeu as pernas dela ainda mais para trás, deixando suas bolas moerem no cu dela, fazendo-a gemer mais alto, e deu-lhe com mais força. Foram necessárias apenas 6 golpes fortes e profundos nela antes que ela começasse a balançar os quadris novamente. Sentindo-a começar a atingir o orgasmo, ele arrancou-lhe a pila, deixando-a vazia.
"Não! Não, por favor. Por favor, Jake, deixe-me gozar." Bella choramingou.
"Você vai ter que merecer. Agora vire essa bunda", enquanto ele a virava. Quando ela rolou de quatro, ele deu um tapa na bunda dela novamente, a dor do tapa na mesma bunda a fez gritar. "Oh, você adora isso, não é?", empurrando novamente a cabeça da sua pila para dentro da rata dela. Ele agarrou a parte de trás do cabelo dela, puxando-a para trás, batendo-lhe com a sua grande piça o mais forte e rápido que pôde.
"Dê a ela, Jake! Foda-se com força", Tim disse mais em tom de pergunta do que de direção.
Jake não precisava de mais motivação e começou a bater nela com mais força do que nunca. Segurando-a pelos cabelos, perguntando se ela iria dar creme no pau dele, fazendo-a gritar a cada comentário e pergunta. As coxas dele bateram nas nádegas dela, dando-lhe uma bofetada aleatória, fazendo com que a nádega dela ficasse vermelha. O corpo dela começou a tremer e ele continuou a investi-la com força. Segurando o cabelo dela para trás, mantendo as costas arqueadas, para que ele pudesse penetrar profundamente em sua boceta.
Bella gritou alto, longo e gutural. As bochechas de sua bunda saltaram para Jake enquanto ele continuava seu ataque em sua boceta, sem parar enquanto ela liberava seu orgasmo. Ela não conseguia recuperar o fôlego, mas não queria impedi-lo. Ela sentiu seu interior vazio, jorrando fluidos ao redor do pênis de Jake. Ela podia sentir seus sucos espirrando em suas coxas enquanto ele continuava a fodê-la durante seu orgasmo. Ela queria desabar na cama, mas com o aperto de Jake em seu cabelo ela não conseguia se mover, apenas segurá-lo por quanto tempo ele continuasse. Sua boceta estava em chamas, ela sentiu outra onda crescendo dentro dela quase imediatamente. Ela estendeu a mão e agarrou a cabeceira da cama para se preparar, seus seios batendo juntos. Gritando novamente: "Foda-me! Foda-se!"
Jake puxou seu pau dela, deixando-a vazia e querendo mais.
"Não, não, não. Por favor!" Bella choramingou.
Bata na bunda dela: "Ainda não terminei com você", Jake sibilou e rolou de costas. "Traga sua bunda aqui e monte em mim", ele ordenou.
Bella se aproximou, montando nele e abaixando-se em seu grande pau.
"Reverso! Quero que você olhe para o seu marido quando montar meu pau. É melhor você montar bem também."
Bella se virou, com a bunda na cara de Jake, e se preparou para outro tapa. Ela gritou novamente, ficando confortável com sua voz, e grita agora. Ela sentiu um pouco de alívio quando gritou. Sua bunda estava doendo. Ela sentiu a cabeça de seu pênis em sua entrada e se abaixou sobre ele, sentindo-se invadida novamente. Ela colocou os pés sob si mesma para poder usar os músculos das pernas para cavalgar e saltar sobre ele. Ela foi capaz de controlar o quão fundo ela foi e começou a desfrutar da cabeça de seu grande pau puxando e esmagando seu clitóris a cada golpe. Trazendo a cabeça até sua entrada, caindo de volta sobre ela, levando tudo. Saltando mais rápido com as duas mãos nas coxas dele.
"Coloque as mãos atrás da cabeça, Bella." Tim dirigiu.
Ela olhou para Tim, ainda segurando seu pau duro na mão. Ela colocou as mãos atrás do pescoço, sob o cabelo, e saltou no pau de Jake, seus peitos grandes saltando e batendo. "Você gosta de ver seu grande pau dentro de mim, não é?" ela perguntou entre respirações profundas.
Ele apenas assentiu e começou a acariciar novamente.
"Goze para mim, querido." Bella perguntou a ele.
Tim subiu na cama, ficando ao lado dela, e colocou o pau na boca dela enquanto ela se sentava no pau de Jake. Ele segurou o cabelo dela firmemente em suas mãos, forçando-a a enfiá-lo novamente na garganta, sentindo-a grunhindo enquanto Jake empurrava para dentro dela. Tim começou a foder a boca dela com mais força, prestes a gozar, segurou a cabeça dela entre as mãos e começou a gozar na boca dela.
Bella o sentiu perto de entrar em erupção e gemeu em seu pênis, sentindo a cabeça de seu pênis atingir sua garganta. Ela olhou para ele, sentindo um jato repentino de esperma atingir o fundo de sua garganta, seus olhos se arregalaram, enquanto ele enchia sua boca de esperma. Ele sempre driblou, nunca havia feito um stream antes. Ela abriu a boca para que ele pudesse ver e engoliu.
Tim sentiu o orgasmo mais difícil da sua vida, e deixou-os saber o quão quente era fazer isso enquanto voltava para a sua cadeira.
"Eu nunca senti você gozar tanto, querido", esfregando o pau de Jake. "Vou começar a fazer você esperar mais", piscando para ele.
"Você também nunca me engoliu antes", ele admitiu, ainda esfregando o pau molhado na mão.
Jake puxou-a de volta contra seu peito, quando ela caiu sobre ele. Ela abriu mais as pernas e passou a mão pela barriga até a boceta, esfregando o clitóris com os dedos enquanto Jake começava a bombear seus quadris para cima dela rapidamente.
"Você vai lamber minha boceta, querido?" olhando para Tim, observando o pau de Jake bombeando dentro dela.
"Porra, vou gozar", anunciou Jake.
"Cubra-me com sua porra, papai, por favor!" Bella se virou para olhar para ele.
Jake a levantou e rolou para fora da cama. Ele puxou a cabeça dela para a beira da cama, ficando de pé sobre seu rosto, olhando para ela.
Assim que o grande pau de Jake deslizou em sua boca, ela sentiu suas pernas abertas e a língua de Tim lambendo seus sucos. Ela gemeu no pau de Jake, olhos fechados tendo sua garganta fodida por Jake, enquanto Tim agredia rudemente sua boceta recém-fodida com a boca. Tim começou a ficar mais agressivo, puxando seus lábios inchados e macios com os lábios, sentindo seus dedos entrarem nela a fez gemer mais alto no pau de Jake. Ela colocou a mão no cabelo de Tim, segurando sua boca em sua boceta, enquanto ela amordaçava e chupava Jake. Ela estava prestes a atingir o orgasmo novamente e sentiu a língua de Tim roçar seu cu. Ela não conseguia falar, apenas gemer e levantar os quadris na boca de Tim, avisando-o para não parar. A pressão na bunda dela foi aumentando, sentindo a língua dele a apunhalando, quando ele colocou o dedo em seu tenro buraco. Ela abriu a boca o máximo que pôde e soltou um "Oh merda" no pau de Jake.
Jake anunciou que iria gozar, e ela abriu os olhos para olhar para ele usando a boca. Assim que Jake saiu de sua boca, ele agarrou seu pau e disparou jato após jato de esperma em seu lindo rosto e peito, ordenhando cada gota de esperma em seu lindo rosto.
Assim que ela sentiu o esperma de Jake escorrendo por sua boca, rosto e peito, ela sentiu sua bunda penetrada pelo dedo de Tim. Tudo o que ela podia fazer era focar no dedo de Tim em sua bunda. Ela gritou bem alto: "Foda-se!" ela puxou as pernas para trás com as mãos e deixou Tim brincar com sua bunda. Ela sentiu o dedo dele profundamente dentro de seu ânus, gritando de dor e prazer, e sentiu a boca dele em sua boceta novamente. "Sim! Sim!! Não pare! Oh meu Deus, você está na minha bunda", e ela liberou outro orgasmo. Seu corpo estava tremendo, observando Jake olhar para ela contorcendo seu corpo. Tim, sorrindo para ela, com o dedo ainda na bunda dela.
"Você gostou disso, não é, querido?" Tim se divertindo e observando sua esposa gostosa se contorcer incontrolavelmente.
"Hmm, oh meu Deus. Vá devagar, por favor", ela ofegou.
Tim gentilmente puxou a mão para trás, lentamente, observando a expressão em seu rosto enquanto ela fazia uma careta, seus dedos deixando sua bunda.
"Ah, merda!" Ela gritou, sentindo isso sair de seu anel apertado. "Oh meu Deus. Oh meu Deus", ela ofegou, tentando recuperar o fôlego. Depois de vários minutos, recuperando o fôlego e baixando o ritmo cardíaco, a sua mão acariciou a sua rata usada. Ela queria tocar sua bunda, mas tinha medo de tocá-la. Jake estava acariciando a cabeça dela, tirando o cabelo do rosto. "Quantos dedos você tinha na minha bunda?"
Tim riu: "Só dois. Parecia mais?"
"Oh meu Deus, parecia que você tinha meu grande brinquedo lá dentro", e sorriu para os dois.
"Mas foi bom?" Tim questionou.
"Sim, aconteceu. Nunca pensei que iria admitir, mas estava totalmente quente. Mas minha boceta também é tão macia, então talvez isso tenha ajudado."
Jake foi ao telefone: "Vou pedir sobremesa e bebidas depois disso. Acho que todos nós tivemos os maiores orgasmos." Todos riram disso e concordaram. "Cheesecake, água e vinho parecem bons para todos?" Bella e Tim disseram que parecia bom para eles.
Enquanto Jake conversava com o serviço de quarto, Bella e Tim conversavam sobre as atividades da noite, compartilhando o que mais gostaram e o que queriam fazer novamente. Bella foi ao banheiro fazer xixi e se limpar. Olhando-se no espelho, ela gozou por toda parte. Mais uma vez, Jake não decepcionou com suas bolas grandes e pesadas cheias de esperma. Ela pegou uma toalha e limpou o peito e o rosto sem tentar manchar a maquiagem dos olhos, sabendo que ainda precisava andar pelo hotel assim. Ela ajeitou o vestido, cobrindo os mamilos, e voltou para o quarto e deitou-se na cama ao lado de Jake, enquanto Tim sentou ao lado dela, acariciando seus cabelos. Eles conversaram sobre o novo brinquedo e toda a diversão que tiveram no bar, querendo fazer de novo, provocando Bella com as altas vibrações dentro dela. Jake estava acariciando sua coxa com os dedos, e ela adorou. Ela nunca teve um homem adorando suas pernas e acariciando-a como ele fez. Ela estava começando a pingar novamente quando as pontas dos dedos dele começaram a provocar os lábios de sua boceta, e ela pulou quando o garçom bateu com força na porta.
Jake começou a se levantar para atender, mas Tim teve outra ideia. "Querido, por que você não atende a porta?" mais uma direção do que um pedido.
Bella olhou para Tim com um olhar curioso, "Ok, claro", e ajeitou o vestido enquanto se levantava. "Como estou?" ela sorriu provocativamente, ajustando o vestido, os mamilos duros e aparecendo. Ela abriu a porta, esperando um cara de meia-idade fazendo serviço de quarto como trabalho noturno. Em vez disso, parado na frente dela estava um cara bonito, em idade universitária, com cerca de 1,80m, corpo tonificado e em forma, cabelo curto escuro, pele italiana, com um grande sorriso brilhante. camisa pólo vermelha sobre o peito esculpido. Ela ficou um pouco surpresa, sorrindo para ele, vendo seus olhos vagarem por seu corpo, notando seus mamilos duros.
"Boa noite, senhora. Gostaria que eu colocasse as bandejas em algum lugar específico?" ele disse com seu sorriso de dentes grandes.
"Oh, hum, em qualquer lugar, eu acho", ela sorriu para ele, admirando seu corpo.
Tim notou o jovem observando sua esposa e isso o deixou animado. Seus olhos olharam para Bella com luxúria, e sabia que ele iria transar com ela se tivesse a chance. Seu pênis se mexeu ao ver Bella olhá-lo. Ela estava olhando para ele como uma estudante apaixonada, o que o fez rir sozinho.
Bella percebeu a risada de Tim e perguntou: "O quê?" O que há de tão engraçado?" corando com a pergunta.
"Nada," sorrindo para Bella. "Tem certeza de que não há mais nada no cardápio que você queria, Bella?"
Bella olhou para ele severamente, dizendo-lhe para parar com os olhos dela. Bella começou a conversar com ele enquanto ele descobria as bandejas e colocava os pratos para os cheesecakes e os copos para o vinho e a água. Perguntando se ele estava indo para a faculdade e com que frequência ele malhava, envolvendo as duas mãos em volta de seu grande bíceps de brincadeira, para mostrar o tamanho de seu bíceps.
Ele se flexionou para ela, levantando-a na ponta dos pés enquanto levantava o braço com ela segurando. Ele estava jogando lacrosse com uma bolsa de estudos até machucar o joelho e ter que tirar uma folga da temporada. Ele juntou as bandejas e começou a sair, então fez uma pausa e disse-lhes para terem uma noite maravilhosa, seus olhos vagando pelo corpo de Bella mais uma vez.
Jake tirou a carteira da cômoda para dar uma gorjeta ao garçom e pediu desculpas enquanto vasculhava a carteira por não ter dinheiro.
Tim deu um pulo e puxou a carteira também, e fez o mesmo. "Umm, já que não temos dinheiro, e você merece uma gorjeta. Gostaria de tocar na minha esposa?" Tim deixou escapar.
"Hum, senhor?" o garoto perguntou intrigado.
"Tim? O que você está fazendo?" Bella sussurrou para Tim.
Tim colocou a mão na cintura de Bella e a acompanhou até o jovem. "Então, o que você acha?" parado atrás de Bella como se estivesse apresentando-a a ele. "Você gostaria de tocar seus peitos grandes? Está tudo bem, você pode."
"Hum, claro. Quero dizer, se estiver tudo bem para você, senhora?" ele gaguejou.
Bella sentiu a mão de Tim na parte inferior de suas costas, guiando-a em direção a ele. Ela deu um passo à frente, bem na frente dele, e segurou suas mãos fortes. Olhando para ele, ela colocou as mãos grandes e fortes em seus seios e apertou as mãos em seu peito. Seus dedos imediatamente agarraram sua carne e ela começou a derreter nele. Ele massageou, apalpou e apertou seus seios, e ela riu. "Você gosta deles?" ela perguntou em um sussurro.
"Sim, uau", ele sussurrou de volta, olhando para os seios dela mal cobertos pelo seu vestidinho.
"Deixe-me ajudá-lo", e Bella puxou o ombro para fora e puxou o vestido até a cintura, expondo seus seios para ele. “Agora você pode brincar com eles”, com um sorriso.
Ele acariciou suavemente as suas mamas, rolando os seus mamilos entre os seus grandes dedos, fazendo-a gemer. Ele viu-a gostar de como ele brincava com os seus mamilos e começou a puxá-los, afastando-se da carne das mamas até que deslizaram dos seus dedos.
Bella gemeu novamente, sentindo esse jovem garanhão brincar com seus seios. Ela estendeu a mão e colocou as mãos em volta do pescoço dele, olhando-o nos olhos, brincando com seus mamilos. "Lamba eles", ela meio choramingou, meio dirigida.
Ele segurou os seios dela com as duas mãos, levantando-os, inclinou-se e lambeu o mamilo direito, depois para o esquerdo. Suas mãos estavam em seus cabelos, alimentando-o com seus mamilos enquanto ela gemia e choramingava.
Bella jogou a cabeça para trás, virou a cabeça e viu Tim observando. "Você gosta disso, querido? Hmm, a boca dele é tão boa nos meus mamilos."
Jake se levantou e caminhou até Bella e sua nova amiga. Ele colocou as mãos nos quadris dela e deslizou o vestido por cima da bunda, de modo que o vestido agora estava enrolado na cintura. Jake segurou a bunda dela com as duas mãos e apertou, causando outro gemido de Bella. Sua mão deslizou pela fenda de sua bunda e segurou sua boceta na palma da mão. Assim que os dedos dele separaram os lábios dela, ela jorrou na palma da mão dele, provocando outro gemido alto.
Bella estava se contorcendo entre esses dois homens fortes. O garçom, cujo nome ela nem sabia, devorava seus peitos, enquanto Jake brincava com sua buceta.
"Fique de joelhos, menina. Agradeça-lhe corretamente com a boca", e ele se afastou dela.
Bella olhou para Jake e Tim, ambos assentindo e observando ansiosamente. Bella caiu de joelhos na frente do garçom, olhando para ele enquanto desabotoava seu short, puxando-o para baixo junto com sua boxer. Seu pênis estava duro na frente dela. Ele envolveu a mão dela, olhando novamente para Tim, sorrindo, e lambeu a cabeça de seu pênis. Ela adorou o olhar que Tim sempre dava a ela quando ela estava sendo safada, então ela foi incentivada a fazer esse jovem pau gozar em cima dela. Ela mergulhou a boca nele, tomando-o em sua garganta e fazendo-o gemer de prazer. Ela moveu os lábios para cima e para baixo em seu eixo, uma mão acariciando seu eixo, a outra mão segurando suas grandes bolas lisas. Ela olhou para cima e o jovem a observava chupar seu pau. Ela sorriu para ele, esfregando a cabeça de seu pênis duro em sua bochecha e lábios, enquanto o acariciava. "Você gosta disso, bebê?" ela perguntou. Ela não esperou por uma resposta e passou a língua pela parte inferior de seu eixo até suas bolas. Apreciando sua suavidade, ela lambeu e chupou cada bola, envolvendo os lábios em torno de cada uma, fazendo cócegas com a língua antes de passar para o outro lado. Seu pau não era tão grande quanto o de Jake, mas era tão perfeito, com uma bela cabeça de cogumelo, e tão rígido. Ela colocou as costas dele na boca, levando-o para o fundo da garganta, deixando-o sufocá-la com isso, enquanto sua baba escorria pelos lábios e escorria pelo queixo até os seios. Ela estava gemendo em seu pau, devorando-o de prazer, desejando seu esperma. Ela sentiu as mãos dele tocarem seu cabelo e depois se afastou. Ela pegou as mãos dele e as colocou na cabeça, sem deixar o pênis dele sair de seus lábios. Ela torceu os lábios ao redor de seu pênis e sentiu uma pressão na parte de trás de sua cabeça. Isso a fez sorrir por dentro, sabendo que ele queria foder sua boca. Ela balançou a boca ainda mais para baixo em seu pênis, fazendo barulhos de "gulk gulk gulk" com a garganta enquanto o sufocava.
Ela o sentiu grunhindo, segurando-a pelos cabelos, forçando-se no fundo de sua garganta. Ela o sentiu começando a ficar tenso, "Ele está perto", ela pensou. Ela empurrou suas coxas com ambas as mãos, liberando seu pênis de sua garganta, e tossiu, com falta de ar. "Queres ejacular na minha boca ou na minha cara, querida?" ela perguntou, olhando para ele, a cabeça molhada descansando em seu lábio inferior.
"Na sua cara", ele sibilou enquanto tentava segurá-lo um pouco mais.
Ela deu-lhe um grande sorriso, limpou um pedaço de saliva dos lábios e do queixo e usou-o como lubrificante para bombear seu pênis em sua mão. Ela começou a bombear seu eixo com as duas mãos mais rápido, segurando com força enquanto enrolava os lábios apenas na ponta, lambendo o pré-sêmen de seu buraco. "Me dê isto!" ela exigiu, olhando para ele. "É isso, goze na minha cara de casada", ela sussurrou.
Ele grunhiu e explodiu. O primeiro jato atingiu-a bem no nariz e nos lábios, o próximo jato pousou em sua bochecha enquanto ela se encolheu e o terceiro atingiu sua bochecha, olho esquerdo e testa. Ele grunhiu novamente enquanto Bella segurava seu eixo. Ela mostrou a língua e ordenhou outra gota de esperma grosso em sua língua e lábios, engolindo para ele enquanto ele observava. Ela levou o pau dele de volta à boca, até a base, limpando o pau dele enquanto o puxava com força em volta dos lábios. Quando seu pênis deixou seus lábios com um estalo, ela sorriu para ele e agradeceu por seu incrível pau grande.
"Uau. Você fez minha semana! Isso foi quente pra caralho!" ele a deixou saber.
Ele a ajudou a se levantar, seus peitos grandes balançando enquanto ela se levantava. "Acho que deveria me limpar", piscando para ele e indo ao banheiro para limpar o esperma do rosto pela segunda vez esta noite.
Tim e Jake agradeceram pelo serviço prestado e ele saiu do quarto feliz e satisfeito. Os caras falaram sobre como foi gostoso vê-la chupar aquele rapaz e como ela parecia estar ansiosa. Jake comentou o quanto Tim parecia gostar de ver Bella ser tocada por outras pessoas. Tim admitiu que era algo que sempre gostou de ver. Foi assim que eles começaram a falar sobre compartilhá-la e o quanto isso o excitou ao ver outros homens desejarem sua linda esposa. Ele agradeceu a Jake por ajudar a desenvolver a esposa gostosa que há nela e por mostrar-lhe momentos tão bons.
Bella estava limpando o rosto e o peito com outra toalha e percebeu quanto esperma ele havia acumulado. Pensando em quão lindo era seu pênis, ela se perguntou como ele iria foder e se sentir dentro dela. Ela se olhou no espelho, "Eu sou uma esposa tão gostosa agora. Oh meu Deus, que vagabunda você é, Bella", limpando uma bola de esperma de seu mamilo. "Você acabou de chupar um cara e nem sabe o nome dele! Você está amando todo o pau e atenção que está recebendo", disse ela a si mesma.
"Bella! Você está pronta para ir para casa?" Tim gritou.
"Já? Michelle está acostumada a ficar fora até tarde, ela não vai se importar." Bella protestou.
"Querida, são 12h30! Precisamos chegar em casa", Tim a lembrou.
Bella saiu fazendo beicinho, o vestido ainda na cintura, secando o peito, e se sentou no colo de Jake. "Mas Jake só deu uma rodada, e eu sei que ele tem mais", beijando-o na bochecha.
Jake riu: "Não me envolva nisso, ou você vai se meter em mais problemas", enquanto ele separava as pernas dela e passava a mão pela parte interna da coxa até sua boceta. "essa buceta não recebeu atenção suficiente esta noite?" batendo a palma da mão em sua boceta molhada e inchada.
"Não, nunca," ela fez beicinho de brincadeira, empurrando-o de volta na cama. "Eu sempre quero mais disso", agarrando seu pau por cima das calças.
"Você é uma garotinha gananciosa esta noite", ele riu, trazendo risadas para Tim e Bella.
"Você está dizendo que não quer mais da minha boceta molhada de casada?" ela brincou, rastejando em seu peito, montando nele. "Ela quer mais de você, Jake, vamos lá, por favor?" e deslizou pelo seu peito, até que a rata dela pairasse sobre a sua boca.
"Oh, eu a quero", disse Jake, mostrando a língua para lamber os lábios dela.
Ela se abaixou até a boca dele, algo que nunca tinha feito, nem mesmo com Tim. "Hmm, oh meu Deus Jake. Sim, me lamba", quando ela começou a moer sua boceta na boca e na língua dele.
"Bella, não comece. Precisamos ir para casa." Tim advertiu, calçando os sapatos.
"Hmm, só um minuto. Hmm, Jake vai me foder de novo", ela gemeu, movendo os quadris, enquanto Jake chupava sua boceta.
"Eu posso trazê-la para casa," Jake engasgou, tirando Bella de sua boca.
Tim pensou em deixar sua esposa aqui com Jake enquanto voltava para casa. Mas decidi não fazer isso. Ele estabeleceu como regra que não a deixaria foder outras pessoas sem ele quando decidiu começar a compartilhar sua esposa. Mas caramba, ele adorava saber que ela estava sendo fodida por Jake. "Vou te dizer uma coisa, os meninos têm jogos de futebol consecutivos amanhã, eu trarei você de volta amanhã à tarde se Jake ainda estiver aqui.
Ela olhou para Jake, agora sentado em seu peito, sua boceta nua pingando sobre ele. "Tudo bem? Você pode brincar comigo amanhã?" ela perguntou com um olhar carrancudo.
"Sim, podemos brincar amanhã. Esta noite você precisa chegar em casa e ser mãe." Ele disse a ela enquanto a pegava nas mãos e a colocava ao lado da cama.
"Deus, eu amo como você pode fazer isso, apenas me pegue como quiser", ela riu. Ela se levantou, ajeitou o vestido, prendeu o cabelo em um pônei, ignorando os fios de esperma no cabelo, e perguntou se ela parecia boa o suficiente para estar em público.
Jake deu um tapa na bunda dela e disse: "Você definitivamente não parece ter chupado três paus esta noite".
Tim olhou para Bella, lembrado por Jake que sua esposa colocou três paus diferentes na boca esta noite, com luxúria, e fez seu pau mexer. "Você parece uma esposa incrível e gostosa, baby", ele disse a ela e beijou sua bochecha.
"Ok, boa noite, lindo", ela disse a Jake e beijou seus lábios. "Alguma coisa que você gostaria que eu usasse amanhã para o nosso encontro de brincadeiras? Lembre-se de que tenho filhos", ela sorriu para ele.
"Use qualquer coisa, só sem calcinha. E traga um biquíni para que possamos passear na piscina se tivermos tempo e você não estiver muito dolorida", e ele deu um tapa na bunda dela.
Tim pegou a mão da esposa e a acompanhou. No caminho para casa, eles conversaram sobre a noite e o brinquedo, e desejaram que ela o tivesse trazido consigo. Ela pediu a Tim que a lembrasse de recebê-lo de Jake amanhã. Eles conversaram sobre todos os olhares que ela recebeu, todas as mãos sobre ela e o quanto Tim adorava vê-la tocada. Ela perguntou três vezes se ele gostava de ver como outros homens tocavam sua esposa. Ela adorava ouvi-lo dizer o quanto isso o excitava ao vê-la agir como uma vagabunda para outros homens. Vê-la chupar o jovem garçom foi uma grande surpresa que excitou os dois.
Ele colocou a mão na coxa nua dela enquanto dirigia, perguntando quais eram suas partes favoritas da noite. Ela explicou como adorava quando ele ficava um pouco exigente e orientou-a, como ela se emocionou ao vê-lo ser tão ousado. Ela pegou a mão dele e colocou em sua boceta nua, empurrando os dedos dentro dela. Ela se fodeu com os dedos dele enquanto ele dirigia, dizendo para ele não olhar. Pegando a mão dele e esfregando para cima e para baixo em sua boceta molhada e inchada, construindo seu orgasmo, ela estava adorando como ele participou com ela e Jake esta noite. Ela deslizou no banco, abrindo mais as pernas, um pé no painel, o outro cruzado sobre o console central, e pegou o dedo médio dele e contornou seu cu. Ela contou a ele como foi chupar o pau de Jake e sentir o dedo dele na bunda dela. Ela começou a empurrar a mão dele, forçando o dedo dele na bunda dela. Ela gemeu sentindo sua bunda sendo penetrada novamente, segurando a mão dele com as duas dela enquanto ele mexia o dedo em sua bunda.
"Você gosta disso, querido? Hmm", soltando a mão dele e esfregando o clitóris dela enquanto ele tocava seu cu. "Oh meu Deus, eu quero gozar", ela gemeu.
"Adoro como você fica quando sai, baby", disse Tim, seu dedo começando a entrar e sair da bunda dela. "Mas eu não quero que você goze ainda. Quero construir isso dentro de você", ainda tocando sua bunda.
"Hmm, porra! Você vai me provocar de novo e me fazer implorar?" esfregando seu clitóris com mais força com a mão.
"Tire a mão da sua boceta, baby. Pare de tocar!" Tim comandou. Quando ele percebeu que ela diminuiu a velocidade de esfregar, mas não parou, ele tirou o dedo de sua bunda.
"Não, não, por favor? Não pare", ela choramingou.
"Eu disse para você parar e você não parou", ele olhou para ela. “Você vai aprender a ouvir as instruções ou não terá orgasmo”, e colocou o dedo médio no lábio inferior dela. "Chupe."
Ela entreabriu os lábios ligeiramente, sentindo-o enfiar o dedo sujo em sua boca. Ela não tinha certeza do que esperar ou qual seria o sabor. Felizmente não tinha gosto de nada, graças a ela estar limpa. E ela segurou a mão dele com as duas mãos e começou a chupar o dedo dele como um pau. Girando a língua em volta do dedo dele, chupando-o com força.
"Ah, você gosta de ter alguma coisa na boca, não é? Meu pau chupando a esposa gostosa", olhando para ela com tesão. Ele tirou o dedo da boca dela, agarrou-a pelos cabelos e puxou-a para seu colo.
Bella adorou sua força repentina. Era tão diferente dele, algo que ela esperaria que Jake fizesse, e faria com prazer. Sentindo-a sendo forçada a sentar em seu colo, ela girou em seu assento, desabotoou o cinto de segurança e ergueu a bunda, ajoelhando-se em seu assento. Ela começou a chupar o pau dele, o mais profundo e forte que podia enquanto ele dirigia. Ela balançou a boca no pau dele durante o resto do caminho para casa. Ela queria parar no sinal vermelho, mas ele apenas manteve a cabeça baixa sobre ele. Senti-lo puxando seu vestido para cima, expondo sua bunda nua e sua boceta inchada para qualquer um que dirigisse ao lado deles, a deixou com mais tesão. Ela sentiu que estava entrando na garagem, batendo o pau dele no fundo da garganta. Ele parou o carro e puxou-a para cima do seu pau. É melhor você esperar aqui até Michelle ir embora, ela não deveria te ver assim.
"Me ver como o quê? Uma esposa gostosa e puta com esperma no cabelo e baba escorrendo dela?" limpando a saliva do queixo e colocando-a na boca, lambendo os dedos.
“Você está fora de controle”, rindo ao sair do carro.
Tim garantiu que Michelle saísse de casa sem ver Bella, avisando-a que ela estava dormindo no carro. Depois que ela se foi, ele foi buscar sua esposa parecendo uma vagabunda. Quando Bella saiu do carro, ele a parou e começou a despi-la. Puxando o vestido para baixo do peito, para baixo e sobre os quadris até os pés. Ela saiu dela, nua apenas com os saltos altos. Ele levantou o pé dela no pára-choque e desamarrou cada calcanhar. Ele deu um tapa na bunda dela e disse-lhe para entrar.
Bella riu, excitada pelos comandos de seu marido e finalmente assumindo o controle dela desde que começaram esta jornada. Ela andou nua pela casa e subiu na cama. Tim trancou a porta do quarto, caso um dos meninos acordasse, e orientou Bella a ficar de quatro. "Você fica tão sexy assim", disse ele enquanto desabotoava as calças. "Levante a bunda, arqueie as costas", tirando a camisa e acariciando seu pau. Ele ainda podia ver a bunda dela rosada pelos tapas anteriores que ela recebeu de Jake. Ele estendeu a mão e acariciou a nádega dela, apertando e depois acariciando. Senti-la empurrando sua bunda de volta em sua mão o excitou ainda mais. Ele passou os dedos pela fenda de sua bunda, por seu buraco apertado e até sua boceta, segurando-a na palma da mão. Ela já estava pingando.
"Você gosta da minha bunda, querido?" Bella olhou para ele, se contorcendo em sua mão.
"Hmm, hmm", ele soltou enquanto acariciava a bunda dela novamente.
"Eu amei como você me tocou esta noite. Como você olhou para mim enquanto eu estava sendo tocada por outros", ela sussurrou, não querendo desviar o foco dele em sua bunda.
Ele se afastou dela e ela começou a se deitar de lado, e ele disse para ela não se mover. "Fique aí, de quatro", ele orientou. Ele foi até a cômoda, tirou o brinquedo dela e pegou o telefone. Ele colocou seu grande dong na cama e disse-lhe para virar de lado. Ele começou a acariciar, olhando para o corpo dela, sua bunda perfeita para cima, seus seios grandes pendurados abaixo dela. Ele estendeu a mão para os seios dela e beliscou o mamilo direito, depois o esquerdo, fazendo-os balançar com força enquanto ela gemia. Ele moveu o cabelo dela para o lado, expondo seu rosto, e disse para ela não se mover. Ele ergueu o telefone e começou a clicar em fotos dela.
"Querido, você deveria ter fotos como essa no seu telefone?" ela perguntou nervosa, mas ficando cada vez mais excitada.
Ele não respondeu, apenas se moveu atrás dela e tirou outra foto de sua bunda. "Olhe para mim por cima do ombro", ele dirigiu.
Ela penteou o cabelo para trás e olhou para ele por ombro com uma expressão semi-séria no rosto.
Click, Click Click, enquanto ele tirava fotos dela. "Porra, você é tão sexy", enquanto ele se movia ao redor dela. Ele pegou o dong e colocou-o na frente do rosto dela. Com a base na cama, "Comece a chupar como um pau que você estava chupando esta noite", ele sibilou para ela. "Mas não deixe a base sair da cama", e foi atrás dela novamente.
Ela ficou chocada com seus comandos ousados, transformando-a em sua própria estrela pornô, mas também a estava excitando mais do que ela esperava. Ele a estava deixando louca. Ela envolveu os lábios em torno do dong de borracha, querendo agradá-lo, mas ele nem estava olhando.
"Eu não ouço você chupando? Chupe como você chupou aqueles paus esta noite!" enquanto ele acariciava a bunda dela com uma mão, tirando fotos com a outra. ele afastou as nádegas dela e clicou em fotos de seu cu rosa e sua boceta inchada e pingando. Ele baixou o ângulo, então a câmera pegou a boca dela balançando para cima e para baixo no dong com um close de sua boceta.
Ouvir a câmera clicando em fotos de seu corpo a estava deixando tão molhada e com tesão. Ela segurou a base do dong com a mão esquerda e alcançou entre as coxas com a mão direita. Separando os lábios de sua boceta com os dedos, mostrando a ele sua boceta rosa e inchada.
Ele a observou brincar com sua boceta, espalhando seu tom rosado e mostrando como ela estava ficando molhada. Ele largou a câmera e agarrou as nádegas dela com as duas mãos firmemente, adorando sua bunda. Ele esfregou o rosto na bunda dela, beijando ambas as bochechas, apertando e segurando-a com força.
Sentir o rosto dele em sua bunda, sua respiração e lábios em sua carne macia a faziam querer chupar mais o dong. Sufocando-se com isso, chupando-o como uma vagabunda faminta de pau. Ela puxou a boca e um fio de saliva conectou o dong aos seus lábios. "Como eu. Lamba minha bunda, querido" ela sussurrou, chocando-se com suas próprias palavras, e mergulhou a boca de volta no dong para que ele pudesse ouvi-la chupando.
As palavras dela o pegaram de surpresa, mas eram um pedido excitante que ele queria fazer de qualquer maneira. Ele separou as nádegas dela com as duas mãos e passou a língua pela bunda dela até a estrela rosa. Ouvir o gemido dela no dong o encorajou mais, e contornou o cu dela com a língua com mais pressão, apunhalando-o com a língua como fez mais cedo esta noite. Ele podia sentir seu idiota franzindo e apertando com cada golpe firme. Ele colocou 2 dedos em sua boceta, não gentilmente, apenas enfiou-os dentro dela fazendo-a gemer mais alto no dong. Ele puxou os dedos dela, e ela engasgou e parou de chupar novamente. "Continue chupando", ele ordenou. "Não deixe isso sair dos seus lábios, baby", e começou a acariciar a bunda dela com o dedo. E empurrou. O dedo dele deslizou pelo anel apertado com mais facilidade do que da primeira vez, então ele continuou empurrando, passando pela segunda junta, ouvindo-a gemer de prazer.
Ela estava tentando relaxar, sentindo sua bunda sendo invadida, enquanto se concentrava em tentar respirar com o grande dong na boca. Ela estava gemendo e gemendo no dong, enquanto sentia o dedo de Tim começar a entrar e sair de sua bunda, fodendo-a.
"Você gosta disso, não é?" Tim perguntou animadamente, fodendo a bunda de sua esposa com o dedo.
Ela engasgou, o dong deixando seus lábios, "Porra. Sim! Oh meu Deus."
Ele empurrou o dedo mais fundo e disse a ela para continuar chupando. Sua boca voltou a chupar seu dong. Depois de alguns minutos tocando sua bunda, ela estava esticada o suficiente para que ele pudesse empurrá-la para dentro e para fora com mais facilidade. Ele puxou o dedo, contornou a bunda dela com dois dedos e empurrou.
Sentindo uma invasão maior em sua bunda, ela deixou o dong cair de sua boca e agarrou a cama com força. "Lento, lento. Porra!" ela gritou.
Tim apenas gemeu, gozando com seu suspiro repentino e experimentando sua bunda sendo tocada. "Como é isso?" ele perguntou.
"Porra! Hmm, é muito", ela choramingou.
Sabendo a resposta antes de perguntar: "Quer que eu os retire?" ele provocou.
"Não! Oh meu Deus, não", ela engasgou, tentando relaxar os músculos, aproveitando a plenitude e sentindo seu orgasmo crescer. Seus dedos se movendo dentro dela, tocando sua bunda, ela percebeu que estava gostando de ter dedos em sua bunda, transando com ela. "Oh meu Deus, sim! Foda-se!" ela gritou de repente à beira de um enorme orgasmo.
Tim deslizou os dedos lentamente, observando seu apertado buraco rosa piscando para ele, enquanto ela engasgava e desabava na cama. Ele limpou os dedos cremosos na camisa e deu um tapa na bunda dela. "Levante essa bunda", ele ordenou. Sua bunda subiu imediatamente, deixando-o feliz. Ela parecia tão sexy, vendo seu rosto virado na cama olhando para ele ao lado dela com sua bunda perfeita para cima. Ele ficou atrás dela, acariciando a sua pila, esfregando a cabeça dela para cima e para baixo na sua rata molhada, cobrindo-se com os seus sucos, e empurrando-a para dentro da rata dela. Depois de todo o prazer do brinquedo, e de pegar o grande pau de Jake, ela ainda estava inchada e não tão apertada como normalmente ficava com ele. O que o fez bater nela rápido e forte imediatamente. Assim que ele sentiu que estava chegando perto, ela puxou para fora. Ele percebeu que ela não ofegou ou gemeu como fez quando Jake deixou sua boceta. Não importava esta noite, ele estava mais focado na bunda dela. Ele colocou a cabeça do seu pau contra o cu dela, fazendo-a mudar.
"O que você está fazendo?" ela atirou nele, apoiando-se nas mãos e olhando para ele. "Eu não sei, querido", sentindo a pressão em seu buraquinho com seu pau, mas sem se afastar.
"Apenas relaxe", empurrando a cabeça do seu pau contra a bunda dela, tentando, esperando que ele pudesse entrar com facilidade como seus dedos fizeram.
"Oh meu Deus, Tim", tentando relaxar. "Apenas vá devagar", ela implorou.
Ele sentiu seu pênis deslizar através de seu anel apertado e ela se sentiu tão apertada.
Bella soltou um grito leve, deixando cair o rosto na cama, sentindo o pau dele empurrar mais fundo em sua bunda.
"Caramba, o teu rabo está tão apertado", disse-lhe ele, apreciando o aperto apertado que o rabo dela tinha na sua pila, puxando ligeiramente para trás e empurrando mais fundo. Ele estava fodendo sua esposa gostosa. Ele começou a desenvolver um ritmo superficial, não querendo machucá-la, mas gostando de seus gemidos e choramingos.
"Foda-se! Foda-se!" ela continuou gritando no edredom da cama. A dor estava começando a diminuir, à medida que seus golpes vinham em um ritmo suave e agradável. Ela sentiu que queria mais, mais profundamente. Ela estava desejando a intensidade. Ela levantou a cabeça e olhou para ele: "Oh meu Deus! Você está fodendo minha bunda!" ela sibilou para ele com um olhar de luxúria misturado com desgosto.
"Isso mesmo! Se alguém vai te foder primeiro, serei eu!" Ele deixou escapar com raiva em sua voz. Ele começou a fodê-la com mais força e mais rápido.
Ao ouvir suas palavras, um orgasmo a atingiu. Ela gritou palavras ininteligíveis na cama enquanto ele a fodia, segurando seus quadris. "Foda-me! "Foda-me!" ela gritou para ele.
Tim não conseguiu se conter e explodiu dentro da bunda dela. Ele sentiu como se tivesse tido o maior orgasmo da sua vida, o rabo dela ainda agarrado à sua pila, enquanto ele se mantinha imóvel dentro dela.
Bella gritou novamente, sentindo seu esperma disparar por dentro. Ela podia sentir a explosão de sêmen quente dentro dela, algo que ela nunca sentiu em sua boceta.
Eles caíram juntos na cama, o pau cremoso de Tim escorregou muito mais facilmente do que entrou. Eles se abraçaram pelo que pareceu uma hora, abraçados com força. Agarrando-se ao prazer um do outro e compartilhando o momento de suas vidas.
Tim e Bella tomaram banho juntos, um novo ritual que iniciaram depois de compartilhá-la com outras pessoas. Eles concordaram que era melhor dormir um pouco, antes de outro grande dia que aconteceria amanhã.