esposa se transformando.cap 05

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 10803 palavras
Data: 04/05/2024 23:23:37

Depois que Bella contou a Tim sobre seu encontro com sua nova amiga Michelle, ela convidou Tim e ela para se juntarem a eles em sua próxima festa de swing. Explicando que é um pequeno grupo de casais e raramente convida outras pessoas para o grupo. Tim ficou animado, depois de pesquisar clubes e grupos de swing sem muito sucesso. Esta parecia ser uma ótima maneira de entrar no estilo de vida e observar Bella com outras pessoas. Então a realidade se instalou quando Bella parecia igualmente animada para brincar com outras pessoas enquanto Tim a observava pegar vários homens.

Bella começou a fantasiar sobre como seria uma festa de swing com pessoas nuas e sensuais. Homens e mulheres tocando-a na frente dele, observando Tim com força e animados ao vê-la chupando um pau novo. Talvez ela também pudesse assistir Tim transando com as outras esposas, o que não o agradava tanto.

"Então, qual é o código de vestimenta para isso?" Tim perguntou nervoso novamente.

“Não tenho certeza, mas vou almoçar com Michelle amanhã para saber mais detalhes, vou perguntar a ela”, disse ela, revelando seu encontro para almoçar com sua nova amiga.

"Você vai encontrar Michelle amanhã?" um olhar curioso em seu rosto.

"Sim! Você tem medo que eu brinque demais com outra mulher?" ela disse beijando-o nos lábios enquanto montava em seu peito novamente. "Porque ela beija muito bem", beijando-o com a língua.

"Não, acho ótimo você ter outra mulher com experiência na vida. Você se sente sexualmente atraído por ela?" olhando para ela enquanto sua boceta molhada estava moendo em seu peito.

"Ela é tão sexy. Seus seios são maiores que os meus, implantes. oh meu Deus, seus mamilos são perfeitos. E ela beija muito bem, com lábios carnudos como os meus", ela brincou com seus mamilos olhando para ele. "Você quer nos ver nos beijando?"

"Hmm, hmm. Adoraria ver outra mulher beijar você, querido", sentindo seu pau mexer novamente.

"Você vai ficar bem vendo os homens me foderem? Eu sei que o marido dela, Kyle, me quer, ela mostrou minha foto para ele", corando. "Acho que foi diferente com Jake porque ele foi meu primeiro. Mas estar na mesma sala com pessoas nuas e gostosas pode ser diferente. Tem certeza?" ela perguntou com verdadeira preocupação.

"Para ser honesto, estou um pouco nervoso. Mas parece muito divertido e erótico. Saber que você quer esse tipo de atenção é muito excitante, querido", ele confessou.

"Bom. Estou realmente animado. Quem teria pensado que estaríamos fazendo todas essas coisas eróticas divertidas juntos? Você desbloqueou minha vagabunda interior, sabe?" provocando ele.

"Oh, posso ver isso. Estou feliz por estarmos fazendo todas essas coisas juntos", acariciando suas coxas. "Mas tenho trabalho amanhã e não poderei dar prazer a você pela segunda vez esta noite", disse ele timidamente.

Na manhã seguinte, enquanto Tim estava tomando café da manhã com os meninos, tentando levá-los para a escola, Bella saiu para se juntar a eles usando um lindo vestido de verão amarelo e sapatos de salto alto.

"Uau, mãe. Você está linda", Scott deixou escapar.

"Bem, obrigada, querida", beijando os dois meninos na cabeça. "Vocês, meninos, não precisam estar de bicicleta agora? Vocês vão se atrasar para a escola!"

Eles correram para fora da porta, enquanto Bella seguiu Tim até a garagem para acompanhá-lo no trabalho. "Seja um bom menino no trabalho. Talvez eu lhe envie algumas mensagens maliciosas para mantê-lo pensando em mim!" ela brincou, passando os braços em volta do pescoço dele.

Ele se abaixou e agarrou a bunda dela, sentindo sua bunda firme usando um fio dental. "Gosto de como você está se vestindo ultimamente. Mas ainda gosto da sua bunda com calças de ioga", apertando a bunda dela com força.

"Estou abraçando minha vida de esposa gostosa, bobo. E que bom que você percebeu. Como estou?" ela perguntou, soltando-o e girando em seus sapatos de salto alto.

"Você está linda! Gostaria de poder ver todas as pessoas que vão virar cabeças para olhar para você", segurando os seios dela nas mãos, levantando-os em seu vestido. “Seus seios parecem maiores com esse sutiã”, comentou ele.

"Eu sei, certo? Começo a desejar ter seios maiores. Meus lábios ficam sexy com batom. Talvez eu precise deles carnudos novamente em breve", enquanto ela franzia os lábios para beijá-lo.

"Bem, talvez devêssemos comprar seios novos para você? Você gostaria disso?" ele perguntou alegremente.

"Bem, sim!! Sério? Você acha que eu deveria? Você me deixaria comprar seios novos?" segurando seus seios nas mãos, apertando-os. "Hmm, vai me deixar molhada. Quer me provar antes de ir trabalhar?" levantando o pé até o para-choque, subindo o vestido até a cintura.

"Pare Bella, você sabe que eu odeio chegar atrasado ao trabalho", entrando em seu carro.

Ela mandou um beijo para ele, animada para ir às compras e depois almoçar com Michelle.

Ela reaplicou o batom no espelho do banheiro, ajeitando o vestido, admirando seu corpo, sabendo que Michelle a estaria tocando.

Bella e Michelle passaram por diversas lojas, procurando vestidos de festa e lingerie. Michelle mostrou a Bella que tipo de lingerie as esposas usam em festas de swing, com salto. Sexy, elegante e muito erótico com muita pele e renda. Michelle explicou que o anfitrião de cada festa escolhe um tema, e o tema deste mês é preto e branco. Homens todos vestidos de preto e esposas todas brancas. Michelle escolheu um body de renda branca com vários recortes, cobrindo a bucetinha e os mamilos. Eles ajudaram Bella a escolher uma tira de renda branca de 2 peças com uma tanga de renda branca e um corpete branco com tiras finas de renda que cruzavam seu peito. Bella se sentia extremamente sexy e um pouco constrangida sabendo que outros a veriam usá-lo.

As meninas foram almoçar no PF Changs no shopping, Michelle disse à recepcionista que preferia uma mesa silenciosa. Eles sentaram-se lado a lado e discutiram o estilo de vida e Michelle compartilhou algumas experiências e orientações. Bella tinha muitas perguntas e o que dizer ou como responder às pessoas que abordavam ela e Tim. Michelle colocou os dedos pintados na coxa de Bella e disse que estaria lá para ajudá-la. Bella a fez prometer que não sairia do seu lado.

"Eu prometo, Bella", ela respondeu, "Além disso, lembre-se de que posso controlar seu primeiro orgasmo", provocando-a com as unhas nas coxas.

Lembrando como Jake gostava de acariciar suas coxas, ela abriu as pernas para Michelle, que lhe deu um sorriso tímido. "Boa menina," ela sussurrou para Bella e beijou seus lábios carnudos. "Eu vou aproveitar sua bucetinha, Bella," seus dedos agora permaneciam sobre seus lábios molhados. "Eu quero que você seja depilada pela manhã, para que sua boceta fique macia e sedosa para mim", mais uma ordem do que um pedido.

"Ok," Bella engasgou, sentindo as unhas de Michelle acariciando seu gatinho molhado. "Seu marido me quer primeiro? Ou todo mundo compartilha?" ela respira pesadamente.

"Você é tão doce, Bella. Eu vou ter você primeiro, e sim, Kyle quer você. Eu vou guiar seu grande pau para dentro de você. Você gostaria disso?" provocando seu clitóris sob a calcinha.

"Sim, hmm. Claro, farei o meu melhor, oh meu Deus", ofegante, sentindo seu orgasmo já crescendo. "Farei o meu melhor por ele. Ele gosta de alguma coisa em particular?"

"Ele gosta dos seus lábios e do seu corpo. Conhecendo-o, ele vai querer que você monte nele", empurrando dois dedos em sua boceta enquanto ela se inclinava para beijar Bella nos lábios.

"Hmm, mal posso esperar. Estamos tão animados", ela exalou.

Eles provocaram um ao outro durante o almoço, Michelle guiando os dedos de Bella para tocá-la sob o vestido, observando-a lamber os sucos de Michelle de seus dedos. Bella enviou a Tim uma selfie dela e Michelle almoçando, com as bochechas lado a lado. Depois outro deles se beijou no restaurante.

Nos dias seguintes, Michelle e Bella trocaram mensagens de texto todos os dias, provocando uma à outra. Bella explicou a Tim o que ele estaria vestindo, calça preta e uma camisa preta de botão com boxers pretos. Ele perguntou o que ela estaria vestindo e apenas disse algo em branco.

Chegou a manhã de sexta-feira e ambos explicavam nervosamente aos meninos que passariam a noite com Nana e Papai. Mamãe e papai tinham um encontro noturno planejado e precisavam de algum tempo sozinhos. Assim que os meninos foram para a escola, Bella chegou ao salão para fazer as unhas pretas com pontas francesas brancas e o tratamento com cera brasileira. Ela sabia que Tim iria tomar sua bunda assim que chegassem em casa e queria que os outros apreciassem a vista.

A mãe de Tim pegou os meninos depois da escola, perguntando sobre seus planos para aquela noite. Bella nunca se sentiu confortável mentindo, mas de jeito nenhum ela poderia contar a ela sobre seus planos.

Bella levou Tim para o chuveiro para fazer a barba, sugerindo que ele raspasse ou aparasse os pelos pubianos também. Ele concordou e fez um trabalho minucioso de preparação, o que nunca havia feito antes. Ela ficou impressionada e começou a acariciá-lo com apreciação. Enquanto Tim se vestia, Bella colocou sua “roupa” no armário, saindo com um vestido branco curto e envolvente com uma pequena gravata mantendo-o fechado. "É isso que você está vestindo?" olhando para ela de forma engraçada como se não fosse a melhor escolha. "Que tal um de seus vestidos novos?"

"Querido, não é isso que estou vestindo", desfazendo o xale e abrindo-o para mostrar a ele. “Isso é o que estou vestindo”, exibindo-se com um sorriso.

"Droga, Bella! Sério? É isso?" ele perguntou olhando para a renda e a falta de material cobrindo seu corpo.

"Sim! É o que as esposas usam, lingerie sexy, e esta noite é branca. Michelle me ajudou a escolher. O que você acha?"

Olhando para ela de cima a baixo, estendendo a mão para tocar seus seios, "Isso é quente! Você vai receber muita atenção!" olhando com a boca aberta, os dedos percorrendo seu corpo tocando a renda macia que mal a mantinha unida.

"Obrigado. Gosto de como me sinto. Meus mamilos vão ficar duros a noite toda", beliscando os mamilos com as duas mãos. "Como está minha bunda?" virando-se para poder admirar sua bunda firme.

A mão dele moveu-se sobre o rabo dela, mal coberto, "Incrível!" agarrando sua bunda com as duas mãos. "Eu vou foder sua bunda quando chegarmos em casa, você sabe disso, certo?" provocando-a com os dedos.

"Eu planejei isso", puxando a calcinha para o lado para mostrar a ele seu traseiro liso com o plug de joia inserido.

"Porra! Droga, quase esqueci que você conseguiu isso", tocando a ponta da joia do plug.

"Hmm, fácil. Ainda parece tão grande aí."

"Eu não acho que você deveria usar o plug na festa. Os caras não vão pensar que sua bunda está disponível?" de repente nervoso.

"É por isso que eu coloquei. Para que eles não tentem quando já estiver tomado, bobo", curvando-se ligeiramente na ponta da cama. "Lamba-me, por favor?"

Tim inclinou-se e lambeu à volta da ficha, lambendo-lhe a rata, puxando ainda mais as cuecas para o lado, empurrando a ficha com a língua e os lábios.

"Ahh, sim! É tão bom, querido." ela gemeu. "Oh meu Deus, espere. Pare!" enquanto ela rapidamente se levantava. “Não quero ser uma bagunça inchada quando chegarmos”, explicou ela.

Ela caiu de joelhos: "Você quer que eu te chupe para que você não goze muito rápido esta noite?"

“Boa ideia, vai me dar tempo para me recuperar também!”

Bella envolveu a mão na base do pau dele e o levou em sua boca e começou a balançar e chupar. Ela mexeu no pau dele agressivamente, sabendo que eles precisavam ir logo. Ela começou a bombeá-lo com a mão, sabendo que ele tinha que estar perto, ele nunca durava tanto. "Foda-se minha garganta!" ela ordenou.

Tim grunhiu e gemeu, nervoso. "Eu não posso", segurando o cabelo dela na mão, "talvez seja nervosismo?" ele choramingou.

"Hmm bom!" tirando os lábios do pau dele. "As outras esposas ficarão impressionadas", beijando a ponta do pau dele e afastando-o enquanto ela se levantava. "Vamos indo. Não quero ser o último a chegar."

No caminho pela cidade, muito pouco foi dito enquanto ambos pensavam nervosamente sobre como a noite começaria e terminaria. Tim colocou a mão na coxa de Bella, "Você está nervoso?"

"Um pouco talvez. E se os outros não gostarem de mim, ou se eu não gostar deles? Vamos para casa?" ela perguntou curiosamente. "Então, e se todos eles gostarem de mim e me quiserem? Você concorda comigo brincando com todo mundo? Tentando com todo mundo?" mordendo o dedo, de repente molhado de antecipação.

"Eu quero que você faça o que você se sente confortável fazendo, querido. Se você quer que todos eles te fodam, então faça isso!" enquanto ele acariciava sua coxa. "Estarei aí mesmo observando minha linda esposa gostosa", passando os dedos sobre sua minúscula calcinha de renda.

Tim parou na longa entrada circular de um bairro nobre, com alguns carros já estacionados na frente. Eles caminharam de mãos dadas até a grande porta da frente e, antes que pudessem tocar a campainha, Michelle abriu a porta com um grande sorriso e abraçou Bella com força. Ele não esperava o beijo nos lábios, mas mesmo assim foi sexy.

Michelle recuou depois de elogiar o conjunto branco de Bella. “E você deve ser o Tim”, com um grande sorriso. Tim ofereceu a mão dele, mas ela se aproximou dele e passou os braços em volta do pescoço dele para abraçá-lo. “Somos carinhosos com os amigos, Tim”, apertando seus braços e recuando. Michelle estava vestindo lingerie branca com um sutiã de renda branca que mal continha seus seios grandes e bronzeados com os mamilos parcialmente cobertos, ligas brancas, uma tanga de renda branca e uma corrente dourada em volta da cintura curva. Sua maquiagem estava perfeitamente feita em seus lábios carnudos, rímel escuro e seus longos cabelos castanhos cacheados e caindo pelas costas. "Seus lábios estão incríveis, Bella," colocando o dedo no lábio inferior de Bella, elogiando seus novos lábios carnudos.

Bella corou como fez quando Jake a elogiou pela primeira vez. Ela estava apaixonada por Michelle. "Mal posso esperar para conhecer todo mundo," Bella disse a ela, parecendo nervosamente animada.

Michelle pegou-a pela mão, "Então vamos levar vocês para dentro para que eu possa apresentá-los. Eles estão ansiosos para conhecê-la, querida", trazendo-a para o grande hall de entrada aberto e para a sala de estar com teto alto.

Quatro casais já haviam chegado, misturando-se. Todas as mulheres usavam lingerie branca, uma ruiva curvilínea vestindo um robe de seda branca e os homens vestidos de preto. Michelle os guiou até seu marido, Kyle, e outro casal conversando, apresentando-os a Tim e Bella. As saudações foram confortáveis, Tim e Kyle clicaram imediatamente, ambos conversando como se fossem amigos há anos.

O outro casal, Sherry e Jason, foram muito educados e amigáveis. Bella corou quando Jason admirou sua renda branca, e Tim notou seus olhos vagando pelo peito de Bella. Sherry tinha seios muito mais pequenos do que Bella, talvez por isso ele gostasse de outras mulheres curvilíneas. Todos eles tiveram uma conversa fácil e amigável até que Michelle interrompeu, puxando a mão de Bella, "Deixe-me mostrar a casa para você", enquanto Tim se desculpou e os seguiu.

Michelle fez um tour com eles, mostrando-lhes vários quartos, abertos para atrair um amante se quisessem, cada banheiro, e no andar de cima até o grande quarto principal. Era lindamente decorado com uma grande cama CA King, adornada com um lustre mal iluminado, com um banheiro enorme, chuveiro duplo e dois grandes closets que Michelle tinha orgulho de mostrar. Michelle levou Bella até um pequeno sofá macio ao pé da cama, "Então, o que você acha até agora?"

"É lindo!" olhando ao redor da sala. “Adoro o seu banheiro, poderia passar o dia todo lá”, ela riu.

"Não, garota", rindo e agradecendo por valorizar sua casa. "O que você acha do grupo até agora?"

“Bem, eu só conheci, humm”, tentando lembrar seus nomes.

"Sherry e Jason", Tim ajudou.

"Sim, eles parecem legais. E Kyle, oh meu Deus, ele é lindo!" ela provocou Michelle.

"Você terá a chance de conhecer alguém quando voltarmos para baixo. E Kyle adora sua bunda, aliás. Falando no diabo travesso", olhando para a porta do quarto enquanto Kyle entrava para se juntar à conversa.

"Bella, sua lingerie é linda. Você tem um gosto incrível." olhando para ela, admirando seus seios mal cobertos.

“Eu não poderia ter escolhido isso sem a ajuda de Michelle. Ela é quem merece o crédito”, tocando Michelle na parte superior da coxa.

"Vou levar o crédito então!" exclamou Michelle, devolvendo o toque à parte superior da coxa de Bella. "O que você acha do sutiã dela?" deslizando as pontas dos dedos pela barriga de Bella até os seios, traçando o contorno de seu sutiã.

"Está perfeito!" Tim e Kyle dizem em uníssono e começam a rir.

"Sim, é, não é?" Michelle disse suavemente enquanto se levantava e se inclinava na frente de Bella, sua mão não deixando os seios de Bella. Ela segurou ambos os seios de Bella em suas mãos e se inclinou ainda mais para beijar o topo deles.

Bella derreteu de volta no sofá, com a mão no cabelo de Michelle enquanto beijava o topo de seus seios enquanto os apertava. Tim e Kyle estão de pé, observando Michelle tocando e beijando o corpo de Bella. Michelle abriu mais as pernas de Bella, enquanto tirava os mamilos do sutiã para chupar e beijar, acariciando sua boceta com a mão livre.

"Droga, eu amo essa bunda gostosa", Kyle acariciou a bunda quase nua de Michelle em sua calcinha minúscula. "O que você acha, Tim?" enquanto ele puxava e puxava sua calcinha, mostrando suas leves linhas bronzeadas entre as nádegas.

"É lindo com certeza", Tim mal saiu da boca, olhando.

"Seus mamilos são deslumbrantes, Bella!" Kyle a avisou.

Tim olhou para sua esposa, sem sutiã, os mamilos molhados e duros da boca de Michelle.

Bella sorriu para Kyle, enquanto Michelle beijava entre seus seios, descendo pela barriga até o topo das coxas, curvando-se ainda mais na cintura. Ela segurou os seios nas mãos, beliscando os mamilos enquanto fazia contato visual com Kyle.

"Hmm, não consigo mais resistir", Kyle sussurrou para Tim, movendo-se diretamente atrás de Michelle. abrindo o zíper das calças, ele puxou seu grande pau duro e bem cuidado e o guiou até a boceta de Michelle. Puxando a calcinha para o lado, ela devia estar toda molhada com a facilidade com que Kyle deslizou para dentro dela.

Michelle levantou a cabeça entre as coxas de Bella, "Hmm, sim, baby. Foda-me na frente de nossos novos amigos", ela sussurrou, deslizando a calcinha de Bella para o lado, revelando a boceta de Bella. "Hmm, recém-depilado, querido!" mergulhando a língua nos sucos de Bella. “Hmm,” sentindo sua boceta invadida por Kyle.

Depois de vários minutos fodendo Michelle, Kyle saiu de repente: "Droga, estou economizando isso", ele anunciou.

Michelle levantou a cabeça, caindo de joelhos na frente de Bella, "Obrigada, querido, por começar a festa", ela piscou para Kyle quando ele saiu da sala colocando seu pau de volta nas calças largas.

"Venha aqui, Tim," Michelle disse, olhando para Tim, seus dedos acariciando Bella.

Tim se aproximou. "Está tudo bem para você?" perguntou Bella enquanto as pontas dos dedos foram para o cinto de Tim.

"Claro! Tenho certeza que ele adoraria, não é, querido?" Bella o provocou.

"Ah uh", Tim murmurou, olhando para Michelle abaixando as calças e a boxer para libertar seu pau duro. Sem qualquer aviso, ele observou Michelle levar todo o seu pênis até o fundo da boca, sentindo seus lábios contra sua pélvis. "Oh merda", ele gemeu.

Bella sentou-se, ajustou a calcinha e se aproximou de Tim e Michelle. "É tão quente ver você sendo chupado, querido", olhando para a expressão de Tim.

Michelle estava balançando a boca, levando todo o pau de Tim em sua boca enquanto uma ruiva peituda entrava na sala. "Oh, olá," a ruiva anunciou enquanto entrava. "Parece que a festa já está começando aqui também." Ela riu, sentando-se ao lado de Bella e se apresentando. "Eu sou Beth," inclinando-se para abraçar Bella.

"Olá, meu nome é Bella, e esse é meu marido, Tim." Ela disse corando. "Desculpe, tudo isso é novo para nós." olhando para Michelle chupando o pau de Tim com tanta ansiedade.

"Leva algum tempo para se acostumar, eu sei", ela assegurou a Bella. "Que bom que você pôde se juntar a nós. Michelle me contou sobre vocês, mas ela não disse que vocês eram tão lindos." Ela disse tocando a coxa de Bella.

Tim notou a ruiva e ficou encantado com sua beleza e curvas. Ser chupado por uma linda mulher enquanto desejava outra mulher que estava tocando sua esposa. Sua cabeça estava girando, olhando para Beth, seus cabelos ruivos tingidos de brilho e curvas, mal cobertas por seu roupão de seda, ele poderia dizer que ela era muito peituda por cima.

"Isso é tão fofo. Obrigada, e seu robe é lindo." Bella estendeu a mão para tocar o tecido sedoso em seu peito.

"Ah, obrigada, eu não uso muito branco, e vi isso e tive que comprar, para combinar com meu espartilho", abrindo o roupão, revelando seu peito enorme em um meio espartilho que cobria seus seios grandes sem cobrir seus mamilos rosados .

Bella riu, "Uau, isso é tão quente", admirando seu espartilho.

"Porra", Tim deixou escapar seus lábios, olhando para o peito enorme e os mamilos rosados ​​de Beth.

As duas garotas riram e sorriram uma para a outra, depois para Tim. "Eu acho que ele gosta dos seus peitos grandes." Bella riu novamente.

"Você gosta dos meus peitos grandes?" ela provocou, segurando os seios com as duas mãos e apertando os mamilos. Seus mamilos eram quase opacos em sua pele pálida, com pequenos mamilos rosa claro.

Michelle, sentindo a distração de Tim, o soltou de seus lábios. "Quente e enorme, hein?" Michelle perguntou a Tim, olhando para ele, ainda segurando seu pau duro e molhado na mão.

"Uau, apenas Uau", Tim murmurou, corando.

Beth se levantou, deixando o roupão cair completamente, expondo totalmente o espartilho e os peitos grandes, e a calcinha de renda branca que nada mais era do que um barbante que passava por seus quadris e entre os lábios de sua boceta. Ela mudou-se para Tim, enquanto Michelle se juntava a Bella no sofá novamente.

"Você gostaria de tocá-los?" Beth perguntou a Tim, pressionando o peito contra o peito de Tim.

"Posso?" enquanto Tim estendeu a mão e passou os dedos sobre o peito dela.

"Vá em frente, aperte-os, eles não vão quebrar. Meus mamilos ficam vermelhos quando tocados", ela brincou.

Tim apertou e acariciou seus peitos grandes por vários minutos enquanto Michelle e Bella observavam, acariciando as coxas uma da outra com amor.

"Já jogou com grandes 38G antes, querido?" Beth perguntou, respirando mais pesado enquanto Tim maltratava seus seios.

Tim balançou a cabeça, ainda brincando, surpreso, como uma criança com um brinquedo novo.

"Lamba meus mamilos comigo", levantando o seio até os lábios, envolvendo os lábios rosados ​​em torno do mamilo e, em seguida, oferecendo-o a Tim enquanto ela passava a longa língua no mamilo.

Enquanto Tim lambia e chupava os mamilos de Beth, Michelle se levantou, pegando a mão de Bella, "Vamos apresentá-la a todos", deixando Beth e Tim sozinhos.

As meninas desceram para se juntar a todos na grande sala de estar. A sala estava repleta de conversas, música leve tocando ao fundo e tensão sexual enchia o ar. Bella foi guiada até outros dois casais, sem saber quem estava com quem pelo contato próximo que todos estavam fazendo um com o outro. Bella foi apresentada a Lance e Amy, ambos um casal atraente e em boa forma. Amy, uma morena curvilínea com 36D's à mostra em sua lingerie branca e prateada, era linda e tinha um senso lúdico. Lance combinava bem com sua esposa; alto, bronzeado e bonito, dotado de um pau de bom tamanho, a julgar pelo contorno visível em sua boxer de seda. Keith e Layla eram muito gentis e pareciam pessoas genuinamente legais. Keith, um homem muito atlético de 40 anos, tinha um braço coberto de tatuagens junto com tinta aleatória nas pernas e no peito. Sua esposa, Layla, estava igualmente deslumbrante com 34Ds pagas presas a uma moldura pequena. Sua calcinha fio dental no alto dos quadris exibia orgulhosamente sua bunda grande e cheia de bolhas, que deve ter levado anos para se desenvolver como líder de torcida da faculdade.

Bella examinou a sala e notou que todos eram lindos à sua maneira. Não havia uma pessoa feia na casa, que ela não rejeitaria se quisesse brincar com ela. O único que a fez parar foi o homem negro parado com outro homem e uma loira pequena. Ele deve ter jogado futebol americano universitário, tendo o tamanho e o corpo de um linebacker com músculos que flexionavam quando ele se movia.

Percebendo Bella olhando, "O homem negro é JB", Michelle sussurrou no ouvido de Bella, "O homem de Beth. Adam e sua esposa Tonya estão conversando com ele. "JB e Tonya têm um caso, e Adam gosta de observá-los. Eles provavelmente irão para uma sala privada em breve."

Lance e Keith tiveram uma conversa maravilhosa com Bella, elogiando sua figura, enquanto suas esposas elogiaram muito sua lingerie. Bella admitiu desejar ter os seios de Amy e a bunda de Layla, querendo saber seus segredos. Os comentários trouxeram risadas ao grupo e Layla deu um passo adiante.

Layla virou a bunda para Bella, agachou-se e flexionou as nádegas, "Muitos agachamentos, querida", e todos riram.

Bella, sentindo a vibração, deu um passo à frente e agachou-se com as mãos acima da cabeça, flexionou a bunda e disse: "Eu odeio agachamentos", e ela foi aplaudida.

"Você tem uma bunda linda, Bella." Keith disse, colocando a mão na bochecha nua de sua bunda. “Continue fazendo o que você está fazendo”, e apertou.

"Continue fazendo o que está fazendo," Bella corou, empurrando sua bunda de volta nas mãos dele com aprovação.

Enquanto o grupo conversava, Keith deslizou a mão sob a calcinha de Bella e acariciou sua bunda suavemente, até que seus dedos grossos deslizaram pela fenda de sua bunda, sentindo seu plug de jóias. "Oh, o que é esta pequena joia?" Keith anunciou em seu ouvido, mas alto o suficiente para que todos ouvissem.

Bella ficou tensa quando os dedos dele tocaram seu plug, lembrando a sua bunda macia que ele estava dentro. "Hum, apenas joias novas", ela corou.

"Joia?" perguntou Layla: "Eu adoro joias! Podemos ver?"

Bella corou ainda mais, virando o peito na frente de Keith contra o dele, "Obrigada, senhor" provocando-o por revelar seu segredo. Keith deslizou a calcinha para o lado, exibindo o plug de Bella para os outros.

“Droga, garota, isso é sexy! Eu quero um”, Layla disse a Keith e aos outros.

Logo ela estava com as mãos na bunda toda, enquanto seus novos amigos a tocavam, falando sobre sua bunda. Ela sentiu os dedos delicados de Layla em sua bunda, tocando a joia rosa, provocando-a enquanto ela a tocava, virando-a dentro de sua bunda. Quando ela sentiu o plugue girar, ela engasgou, colocando as mãos no peito forte de Keith. Keith olhou para baixo e encontrou os olhos dela. Ela endireitou o corpo e tocou os lábios dele nos dela. Keith e Bella começaram a se beijar, sentindo a mão grande e forte dele deslizar sobre seu quadril até a frente de sua calcinha e depois para dentro. Seus dedos eram grandes, mas suaves enquanto ele a provocava, dedilhando seu clitóris com os dedos. Os outros assistiram Keith tocar Bella antes de passarem para seus desejos lascivos.

Keith quebrou o beijo e virou Bella para encarar os outros, observando um ao outro. Layla e Michelle se beijaram profundamente e Lance tocou as duas.

No andar de cima, Beth levou Tim para o sofá, "Que tal eu cuidar disso para você?" acariciando seu pau duro. Beth ficou de joelhos na frente de Tim, seus peitos grandes descansando em suas coxas, "Se você durar o suficiente, vou deixar você me foder e gozar em meus peitos. Combinado?" ela sorriu, lambendo a ponta do pau dele.

Tim acenou com a cabeça e observou essa beleza rechonchuda colocar seu pau em sua boca até a base. Ele podia sentir a língua dela em seu eixo quando ela começou a chupar, subindo e descendo da ponta até a base. Ela o estava tomando em sua garganta como só Bella poderia fazer, sem engasgar ou engasgar, apenas aproveitando o aperto em sua garganta enquanto respirava pelo nariz. Ela torceu os lábios e trabalhou seu pênis habilmente, como se quisesse que ele já gozasse. Ele sentiu as vibrações de sua boca enquanto ela cantarolava, sentindo seu orgasmo aumentar. Ele não queria se envergonhar por vir tão cedo e pensou onde Bella deveria estar.

Beth tirou os lábios do pau dele, olhando para ele: "Uau, você está se segurando bem", ela sorriu. Ela levantou os seios e envolveu-os em volta do pau dele, "Quer me foder?" e ela cuspiu na cabeça do pau dele, lubrificando ele e seus seios.

Tim assentiu nervosamente, levantando os quadris e empurrando seu pau através de sua carne macia e quente. Ele observou-a apertar as suas enormes mamas à sua volta, movendo as suas mamas para cima e para baixo do seu eixo, acariciando-o com as suas mamas.

Ela deixou a baba escorrer da boca para os seios novamente enquanto olhava para ele. "Você quer gozar em cima de mim, não é, querido?" ela sussurrou.

Ele queria explodir em cima dela, mas queria ver o que Bella estava fazendo. Onde ela estava? Ele olhou para a porta, esperando que ela entrasse. Seu pau começou a amolecer.

Beth notou que ele estava distraído, com a mente em outro lugar que não nela. Ela entendeu, porém, sendo nova e nervosa. Ela o soltou de seus seios e envolveu seus lábios em torno dele e foi até sua base e subiu, lambendo seu eixo para cima e para baixo para limpar a baba que ela deixou. Ela lambeu suas bolas, chamando sua atenção. "Curioso para saber onde ela está?" ela perguntou com compreensão.

Tim apenas acenou com a cabeça: "Sinto muito, não é você. Sério!" ele admitiu timidamente.

Ela se levantou e sentou ao lado dele, "Está tudo bem. Tudo isso é novo e você provavelmente está se perguntando onde ela está e o que está fazendo, certo?" a mão dela acariciando seu braço e peito. "Bem, então vamos encontrar sua esposa gostosa e ver o que ela está fazendo com todos aqueles homens pendurados lá embaixo", olhando para ele com curiosidade. Vendo a preocupação em seu rosto enquanto ele se levantava, ela o interrompeu: "Você precisa se preparar antes de descer, pois ela pode estar fazendo coisas com outros homens que você acha chocantes. Você está bem com isso?"

Ele a surpreendeu com: "Ah, sim, claro. Eu só quero poder vê-la fazer tudo, com todos."

Bella olhou para cima, vendo Tim parado no topo da escada, olhando para a sala e observando-a. Todos pareciam se misturar naturalmente, passando de parceiro para parceiro, conversando e depois se tocando de maneira tão casual. Ela queria mais atenção de Keith e encostou a bunda na coxa dele. Ela olhou para Tim, enquanto os dedos de Keith deslizavam por trás de sua calcinha, sem saber se Tim poderia perceber que ela estava sendo tocada. Keith deslizou os dedos ainda mais pela fenda da bunda dela até sua boceta e a provocou novamente. Ela levantou a bunda, quase na ponta dos pés quando ele a penetrou com 2 dedos, fazendo-a ofegar. Ela olhou para Keith: "Você tem 5 minutos para parar com isso", enquanto gemia e se inclinava ligeiramente para frente. Lance, parado na frente dela, estava conversando com Layla e Michelle sobre quanto tempo antes JB levaria Tonya para um dos quartos. Para se equilibrar, Bella colocou as mãos nos ombros fortes de Lance e sussurrou em seu ouvido: "Desculpe, eu só preciso de algo para, hmm, segurar", enquanto Keith a tocava de forma mais agressiva.

Assim como Bella sussurrou no ouvido de Lance, ela viu JB pegar Tonya pela mão e puxá-la para uma das salas laterais, com Adam seguindo. Ela olhou para Tim, sorrindo para ela, apreciando a vista, sabendo que estava sendo tocada por Keith. Ela lhe lançou um beijo e sorriu quando Lance se virou para encará-la. Suas mãos estavam agora nos ombros de Lance, seu corpo balançando enquanto Keith a tocava por trás. Ela estava soltando um gemido quando Lance se inclinou para beijá-la. Eles ficaram namorando por vários minutos até que Bella quebrou o beijo e gemeu alto. Ela estava prestes a atingir o orgasmo ali mesmo entre dois homens que acabou de conhecer.

"É isso, deixa pra lá, Bella," Lance a encorajou enquanto ela se inclinava para frente, suas mãos agora segurando seus quadris.

"Não pare, por favor, não pare." Bella sussurrou, olhando para Keith. "Oh merda," Bella gemeu olhando para Lance segurando-a, brincando com seus seios em ambas as mãos. Ela jogou a cabeça para trás e teve um orgasmo, não um orgasmo intenso, mas mesmo assim uma boa liberação. Ela se virou quando os dedos de Keith deixaram sua boceta, pegando a mão dele, ela limpou os dedos e depois o beijou. Os três tiveram seu momento e riram de como era erótico ver Bella gozar.

Bella ficou entre os dois homens, com os braços sobre os ombros, e olhou para Tim novamente, observando atentamente.

Tim fez um gesto para ela com a cabeça baixa, como um aceno de cabeça.

Bella deu-lhe um sorriso travesso e enfiou a mão nas boxers de ambos os homens, puxando ambos os seus pênis semi-duros para fora. "Como qualquer homem não consegue ser duro perto dessas lindas mulheres seminuas é chocante. Mostra controle, eu acho." Bella pensou consigo mesma enquanto segurava os dois homens em suas mãos.

"Uau, adorei isso", Lance exclamou olhando para Keith.

"Meu pau está morrendo de vontade de ser liberado desde que comecei a tocá-la", admitiu Keith.

Bella, acariciando seus pênis, bombeando, olhou para Tim em busca de aprovação.

Tim sorriu ainda mais, deixando claro que estava interessado em observar sua esposa. Ele assentiu novamente e fez um gesto para baixo com a cabeça. “Ela não estava entendendo a deixa”, pensou ele. Ele apontou para baixo: "Fique de joelhos", ele murmurou para ela.

Bella estava se sentindo dominada pela excitação, sabendo que se ela caísse de joelhos agora, aqui mesmo, sua vagabunda interior seria liberada. Ela olhou para Tim novamente em busca de segurança, desta vez ele apontou para baixo com o dedo, comandando-a. Ela se virou, encarando os dois, e caiu de joelhos. O pênis de Lance estava pendurado por cima de sua boxer, duro e pronto, então ela envolveu seus lábios em torno dele e o levou até a base.

"Porra!" gemeu Lance, não esperando ficar com a garganta profunda na primeira tentativa.

Bella tirou os lábios de Lance, puxou a boxer de Keith para baixo e envolveu seus lábios em torno de seu pau duro sem usar as mãos.

"Maldita garota! Aww", sentindo-a levar todo o seu pau em sua boca e garganta.

"Acho que Beth tem alguma competição", disse Lance, quando Bella começou a acariciar seu pau duro e molhado com a mão livre.

Bella ficou indo e voltando entre os dois homens por vários minutos antes de Lance a parar. "Eu preciso guardar isso. Você vai me fazer gozar logo, me chupando desse jeito", ele gemeu.

Keith a ajudou a se levantar, enquanto ela limpava os lábios com as costas da mão, a baba escorrendo pelo queixo e pelo peito. Lance pegou uma das toalhas de mão aleatórias e ajudou Bella a limpar o rosto e o peito, esfregando os seios mais do que ela esperava, mas deixou.

Kyle entrou na sala carregando uma grande engenhoca parecida com uma almofada, enquanto Michelle chamava a atenção de todos para o jogo "Quem é o primeiro". Tim se juntou a Bella na sala ao lado de Keith, Lance, Layla e Amy.

“Eu adoro esse jogo”, disse Amy, notando Tim parado perto dela e sorrindo para ele.

Tim retribuiu o sorriso após admirar seus peitos grandes em seu sutiã de renda, "Qual é o jogo? O que é isso?" apontando para o contratante que Kyle estava colocando no meio da sala e conectando com um cabo elétrico.

Amy olhou para Tim com um sorriso curioso e tímido, "É um Sybian", sorrindo, sabendo que ele não tinha ideia do que ela estava falando. "É uma máquina para uma mulher montar. Na parte acolchoada, há uma vibração controlada remotamente que outra pessoa controla. Quem quer que tenha orgasmo primeiro tem que montá-la, e o homem que a tirou consegue controlá-la por vários minutos ", observando-o olhando nervosamente para ele.

"Hum, você já montou nele?" Tim perguntou, olhando profundamente nos olhos dela.

"Algumas vezes. É incrível. Pode ser muito intenso dependendo do apego que Michelle coloca nisso", sorrindo. “Parece que ela tem a vibração do clitóris ligada, então quem cavalga estará à beira do orgasmo. Faz meu clitóris formigar por horas depois”, esfregando a mão sobre o seio, sentindo-se excitada só de falar sobre isso.

"Parece erótico", ele sussurrou, observando-a acariciar seus peitos grandes.

"Ok, pessoal!" Michelle gritou. "Chegou a hora de 'Who First'", ela fez uma pausa como se estivesse ouvindo alguma coisa. Naquele momento a sala ficou em silêncio e todos puderam ouvir os gemidos de Tonya se transformarem em gritos na sala dos fundos. "Antes que Tonya chegue antes de você", todos riram , sabendo que Tonya estava prestes a gritar o seu orgasmo a qualquer momento "Alguém já teve um orgasmo?" Sybian quando JB terminar com ela," trazendo uma risada do grupo novamente. "Bella, é você com a mão levantada?" sorrindo orgulhosamente para Bella.

"Sim," Bella corou, levantando a mão como a primeira.

A sala explodiu em aplausos, palmas e comentários sobre o novato ser o primeiro.

"Venha aqui, Bella! Aproxime-se!" Michelle dirigiu.

Bella deu um passo para o centro da sala, nervosamente exposta.

"Bella, conte-nos quem te tirou do sério? Que homem de sorte brincou com sua linda bucetinha até você ter um orgasmo?" Michelle brincou enquanto acariciava o corpo de Bella.

"Keith!" ela anunciou, apontando Keith, enquanto o grupo aplaudia.

Keith foi até o centro da sala, balançando o braço como se tivesse acabado de ganhar um grande prêmio - talvez tivesse ganhado.

"Bom trabalho Keith, dando prazer ao nosso mais novo amigo!" Michelle anunciou. "Você sabe o que fazer a seguir, tirá-la da calcinha," ela se afastou para lhe dar acesso a Bella.

Keith ficou atrás de Bella, enfiou os dedos sob a calcinha nos quadris e começou a puxar. Ele foi ótimo em dar um show, puxando e puxando, provocando a sala para revelar sua boceta e bunda nuas. Bella esticou a bunda, provocando-o enquanto ele a puxava até suas coxas, a bunda dela na cara dele. Ele não hesitou em agarrar-lhe o rabo com ambas as mãos e enterrar a cara no rabo dela e lamber-lhe a rata. Ele finalmente tirou a calcinha dela, deixando Bella nua apenas com seu sutiã com tecido fino de renda enrolado em sua cintura.

Michelle derramou uma quantidade generosa de lubrificante no Sybian e convidou Bella para montá-lo. Quando Bella se abaixou sobre o sybian, ela imediatamente começou a pingar, sentindo o óleo quente e o broto empurrando sua boceta.

"Oh meu Deus," Bella soltou, corando novamente.

"Aqui está, Keith! Você tem 7 minutos para aproveitar sua recompensa e poderá ganhar seu prêmio se usá-lo corretamente", entregando-lhe o pequeno controle remoto.

Ver sua esposa montada no brinquedo na frente da sala estava deixando Tim louco. A sua pila estava a ficar dura novamente, "Isto é o mais quente", sussurrou ele para ninguém a não ser para si mesmo.

Amy ouviu Tim e olhou para ele por cima do ombro: "Ela é tão gostosa."

Keith moveu o dial, enviando vibrações pela boceta de Bella. Bella gritou alto, sem saber o que esperar. A multidão aplaudiu e encorajou Keith enquanto ele brincava com o dial. Bella começou a montá-lo com paixão, movendo as mãos sobre seu corpo, em seus cabelos, sendo levada a outro orgasmo enquanto a máquina trabalhava seu clitóris em um frenesi.

Sem perceber, o pau de Tim saiu da boxer com força em sua mão. Amy percebeu quando seu pau duro cutucou sua bunda. Ela alcançou atrás dela e agarrou seu eixo. Olhando por cima do ombro para ele novamente: "Posso ajudá-lo com isso?" ela sussurrou.

Ele apenas acenou com a cabeça, observando sua esposa andar na máquina, moendo-a, com as mãos nos cabelos, agarrando seus seios até que eles saíssem do sutiã, brincando com seus mamilos. Ela puxou e beliscou os mamilos enquanto seu orgasmo aumentava. Keith abaixaria o dial quando percebesse que ela se aproximava.

"Porra, ela é tão gostosa", Amy sussurrou.

Os gritos de Tonya encheram a sala enquanto ela implorava a JB para foder sua boceta branca com mais força. Vários tapas puderam ser ouvidos através das paredes, sabendo que JB devia estar dando um tapa na bunda dela. Ela gritou que estava gozando, terminando com uma torrente de "foda-se".

Amy esfregou o pau de Tim contra sua bunda, entre as coxas, acariciando-o suavemente em sua mão. Tim deslizou a mão pela bunda de Amy, enquanto os outros do grupo iam para outras partes da sala para acasalar. Amy puxou Tim para o fundo da sala, para um sofá de couro longe de todos, com uma visão clara de Bella montando o Sybian. Ela soltou o pau dele e puxou a calcinha para baixo, saindo dela, apoiando uma mão no sofá e guiando Tim em sua boceta por trás com a outra.

O pau de Tim escorregou em sua boceta molhada e ela se sentiu incrível. "Uau, você está tão molhada e quente", ele sussurrou em seu ouvido.

"Foda-me enquanto assistimos sua esposa", ela gemeu, sentindo todo o comprimento de Tim dentro dela. "Espero que ela goze logo, ela vai adorar", ela sussurrou, olhando para ele por cima do ombro.

Tim segurou-lhe o rabo com ambas as mãos, empurrando a sua pila para dentro dela o mais longe que pôde. Ele começou um ritmo lento enquanto observavam Bella tirar o sutiã e andar na máquina com total abandono. "O que acontece se ela tiver orgasmo?" Tim perguntou curioso, tentando não focar em sua boceta.

"Ele pode transar com ela na nossa frente. Hmm, você se sente bem. Ele tem um lindo pau grande", ela o informou.

Tim investiu nela com mais força, querendo ouvir como ela gemia. Ele alcançou-a e começou a brincar com as suas grandes mamas, segurando-as enquanto empurrava para dentro dela, sentindo-as saltar nas suas mãos.

"Porra! Ela vai gozar, hmm. Sim, brinque com meus mamilos", ela respondeu.

Ambos continuaram a observar Bella estremecer e gozar, tendo um orgasmo intenso no meio da sala, montando na máquina. Suas mãos nos cabelos, seus seios balançando, seus quadris movendo-se para frente e para trás, pressionando a máquina enquanto Keith colocava o controle remoto na mesa ao lado dele. A maioria dos convidados estavam juntos ou envolvidos em pequenos grupos para assistir ao orgasmo de Bella. Assim que Keith entrou nela, Bella chamou a atenção da sala novamente.

Ver o orgasmo de Bella na máquina quase levou Tim ao limite, mas Amy estava tão molhada e escorregadia que ele conseguiu se conter. Observar Keith acariciar seu grande pau até ficar duro enquanto ele se movia atrás de Bella o levou ao limite novamente rapidamente. Bella ainda estava ofegante, recuperando o fôlego, enquanto Keith a guiava até todos os 4 ao lado da máquina no tapete fofo. Ele quase a pegou pela cintura e a colocou no chão. Quando ela desabou em posição fetal, segurando sua boceta macia na mão, ele levantou seus quadris e sussurrou algo em seu ouvido. Ele começou a empurrar dentro de Amy com mais força, não focado em Amy, mas observando sua esposa no chão.

Bella olhou para Keith, viu seu grande pau duro na frente dela e ficou de joelhos conforme ele instruiu. Ouvir sua voz profunda dizer que ele iria transar com ela quase a deixou sem fôlego. Sua boceta ainda estava formigando e sensível por causa da máquina, ela não tinha certeza de quanto seria capaz de aguentar. Ela sentiu a cabeça de seu grande pau em sua entrada, "Por favor, vá devagar", olhando para ele.

Ele sorriu para ela e empurrou.

Seu grito foi mais alto do que ela queria, "Porra", ela engasgou. Ela olhou para cima e vários olhos a observavam, parando de brincar para observá-la e ouvi-la ser fodida. Isso a excitou. Ela queria dar um show para seus novos amigos, mas foi dominada pelas sensações fluindo por ela, incluindo o grande pau invadindo sua boceta. Ela tentou sorrir, fazendo contato visual com seus amigos enquanto olhava ao redor da sala, em vez disso, ficou boquiaberta e inclinou a cabeça para trás, sentindo o pau de Keith ficar mais forte e profundo.

"Droga, você é apertado!" Keith sibilou, segurando sua cintura com as duas mãos. "Sim, é isso, Bella, empurre essa bunda para trás." Ele disse a ela, tocando seu plug com o polegar.

Assim que sentiu seu plug se mover, ela gritou bem alto: "Foda-se!! Oh meu Deus!" tentando recuperar o fôlego e controlar seu corpo. Outro orgasmo estava surgindo. Ela sentiu seu cabelo sendo puxado para trás.

"Sim, é isso, arqueie as costas", Keith ordenou, puxando o cabelo para trás.

Assim que sua cabeça levantou novamente, ela fez contato visual com Amy olhando para ela. Seus olhos estavam brilhantes e ela lambeu os lábios olhando para ela. Seus peitos grandes balançavam e batiam - ela era linda. Ela viu mãos agarrarem seus ombros, enquanto olhava para o dono das mãos, ela sorriu, esquecendo brevemente do grande pau batendo nela. Ela fez contato visual com Tim, fodendo Amy. "Foda-se ela!" ela murmurou para ele.

Tim, agarrando e puxando os ombros de Amy para trás, querendo ir mais fundo dentro de sua boceta molhada, conectou-se com os olhos de Bella. Assim que ela viu sua boca dizer as palavras: "Foda-se!" ele se sentiu prestes a explodir. Ele empurrou nela o mais forte que pôde, bombeando nela como um pistão.

"Dê para mim", Amy olhando para ele. "Foda-me o mais forte que puder por sua esposa", ela fez uma careta. "É isso, ejacula dentro de mim", e deixou cair a cabeça para se concentrar nas pancadas que ele lhe estava a dar.

"Ahhh", quando Tim se soltou, explodindo com mais força do que nunca. Depois de várias bocas e mãos em volta de seu pau, ele estava sob extrema pressão para liberar. Ele deu mais algumas últimas estocadas em Amy, sentindo sua boceta apertar, ordenhando seu pau.

Amy e Tim olharam para os gritos e gemidos altos vindos dos lábios de Bella enquanto as coxas de Keith batiam em sua bunda por trás. A boca de Bella se abriu, mas nenhum som saiu, seus olhos se arregalaram, então se fecharam de repente.

Keith deu um passo para trás, segurando seu pau duro e molhado em sua mão, admirando a bunda de Bella tremendo violentamente, enquanto um fluido claro inundava o tapete sob ela. Ele sorriu e acariciou sua bunda nua com cuidado.

"Merda! Porra! Oh meu Deus", enquanto seu corpo convulsionava. Ela sentiu como se estivesse fazendo xixi, mas era algo diferente. Com a boceta dolorida e sensível, ainda ofegante e tentando recuperar o fôlego, ela rolou para o lado, depois olhou para o teto, pensando: "Que porra é essa?"

Depois do que pareceram vários minutos, Amy e Tim estavam um de cada lado dela, acariciando-lhe os seios e as coxas. "Oh meu Deus. Eu desmaiei? O que aconteceu?" ela murmurou sua respiração agora sob controle.

"Querido, você acabou de ser destruído pelo grande pau de Keith depois de montar o sybian como ninguém jamais fez. Ninguém jamais durou tanto tempo antes", Amy riu. "Você está bem? Precisa de alguma coisa?" Amy perguntou, acariciando seus seios.

"Hum, uau. Eu não sei. Mas obrigada", ela sorriu, colocando a mão na mão de Amy, acariciando seu seio.

"Claro, qualquer coisa que você precisar, é só pedir. Qualquer coisa", enunciando sua última palavra.

Ela virou a cabeça para Tim: "Como foi?" ela sorriu, parecendo envergonhada.

"Você foi incrível. Foi tão quente vê-lo fazer você esguichar e ter um orgasmo daquele jeito", Tim deixou escapar.

"Parece que vocês dois são um casal fluido, por mais que ambos gozem", Amy riu, limpando uma bola de esperma da parte interna da coxa e mostrando-a para Bella.

"Oh meu Deus, Tim. Você gozou dentro da Amy?" ela perguntou chocada.

"Porra? Ele explodiu dentro de mim. Eu ainda estou vazando", ficando de joelhos para mostrar a Bella sua boceta rosa brilhante escorrendo a semente de Tim.

"Oh meu Deus, isso é quente", olhando para a boceta perfeitamente cuidada de Amy vazando o esperma do marido.

"Minha boceta ou seu esperma?" Amy riu, acariciando o mamilo de Bella.

Bella deu uma risadinha, "Você tem um lindo, hum, gatinho." Bella sussurrou, olhando para Amy. "Ela é tão suave e perfeita. Posso?" estendendo a mão para tocar seu monte macio e sedoso. "Seus lábios são tão finos e macios," Bella ficou surpresa ao admirar sua linda boceta.

"Ela está com laser," Amy sussurrou, levantando ainda mais os quadris para que Bella pudesse vê-la e tocá-la.

As meninas se acariciavam, falando pouco, enquanto Tim examinava a sala, admirando os outros casais. Tonya estava de joelhos acabando com Keith na boca, enquanto acariciava Adam, mas focada em Keith. Michelle estava montando o grande pau preto de JB enquanto chupava o marido entre gemidos e suspiros. Layla estava montando Lance, enquanto Sherry estava montada na boca de Lance, as duas mulheres se beijando apaixonadamente. Jason e Beth estavam no outro tapete macio em um 69, com um vibrador preto na bunda de Beth. Os gemidos, sussurros, ofegantes e tapas na pele tocavam como uma orquestra erótica enchendo a sala. Paixão e prazer encheram o ar, satisfação nos rostos de todos, incluindo sua preciosa Bella.

Os dedos de Bella estavam vagando sobre a boceta de Amy, dobrando seus lábios finos e lisos para trás e liberando, acariciando cada parte de sua boceta perfeita. Tim viu os dedos dela mal entrarem nela, saindo com mais esperma de Tim sobre eles. Ela os colocou na boca, olhando para Amy, saboreando os sucos mistos dela e de Tim.

"Você gosta disso, querido?" Amy sussurrou enquanto colocava o cabelo atrás da orelha, acariciando sua bochecha.

Bella apenas assentiu, maravilhada com esta linda mulher.

"Que tal se eu a alimentar com você?" ela sussurrou, inclinando-se para beijar Bella na boca. Tim podia ver suas línguas girando enquanto seus lábios se conectavam.

Bella apenas assentiu novamente, de volta ao seu transe sexualizado.

Amy interrompeu o beijo, tocou o lábio inferior com o dedo e disse a ela: "Eu queria que você me provasse desde que entrou por aquela porta", sentando-se no peito de Bella e deslizando sua umidade até a boca. Bella começou com beijos nos lábios, depois lambeu, até que Amy controlava que parte de sua boceta ela queria lamber e beijar. Tim ficou surpreso enquanto sua esposa gostosa devorava a boceta de outra mulher.

Os gemidos e gritos de Michelle chamaram a atenção da sala, pois a maioria parecia se separar. Kyle agora estava se acariciando enquanto Michelle saltava descontroladamente no monstro negro de JB. Os sons que a sua rata fazia eram eróticos, as suas mamas grandes pareciam espantosas pela forma como balançavam, e ver a vara preta a bombear para dentro dela era tão intensa, os lábios da rata dela enrolados à volta do seu eixo, com espuma cremosa revestida até à base. Até agora, os gritos e gemidos das mulheres que JB fodeu dominaram sua voz, então ouvir seu tom profundo de bravata não foi surpreendente quando ele anunciou que iria gozar, agarrando sua bunda com força com as duas mãos e rolando-a. Michelle estava ofegante, ainda recuperando o fôlego, seu corpo tremendo enquanto se recuperava do orgasmo. Quando ele a rolou para longe dele, ela imediatamente caiu de joelhos, como já havia feito isso muitas vezes antes. Ela olhou para JB e Kyle bombeando seus pênis enquanto segurava seus peitos grandes para cima e a língua para fora como um cachorrinho implorando.

"Dê para mim", foi tudo o que ela teve a dizer, com a outra mão de Kyle em seu cabelo, Kyle explodiu uma torrente de esperma, atingindo-a no nariz e na bochecha, outra em sua língua enquanto ele continuava a acariciar e ordenhar-se até secar no peito de sua esposa. JB estava logo atrás enquanto grunhiu, seu pênis preto brilhante parecia ter 10 "quando ele o bombeou em sua mão antes de liberar uma saraivada de jatos. Várias cordas de creme espesso pousaram em sua boca e peito, colocando-o em sua boca para sugar o resto fora de seu cachimbo. Ela parecia tão feliz e satisfeita, lambendo o esperma do rosto, tirando-o do peito, misturando o esperma de Kyle e JB enquanto engolia o suco.

Foi uma cena tão erótica ver Michelle dar prazer a dois homens. Enquanto todos conversavam, se beijavam e se tocavam, Bella ainda estava devorando Amy. Bella parecia relaxada e sensual na maneira como sua boca e língua trabalhavam lentamente na boceta de Amy, sorvendo o esperma de Tim em sua boca. Amy acariciou seu cabelo e sussurrou coisas para ela enquanto enfiava sua boceta na boca de Bella.

Tim observou Lance pegar Sherry nos braços e levá-la para o tapete macio de pelúcia que Beth e Jason acabaram de desocupar, Jason, seu marido, e Adam o seguindo. Lance estava deitado no chão, enquanto Jason ajudava a posicioná-la em cima de Lance. Assim que o seu pequeno corpo deslizou sobre a pila de Lance, as suas mãos subiram até ao peito, e desabotoaram o fecho frontal do sutiã de renda branca, revelando as suas pequenas mamas e mamilos empinados. Os pênis de Adam e Jason estavam na frente dela imediatamente, duros e esperando enquanto ela pegava os dois em cada mão. Acariciando, olhando para eles, Adam, o pau menor da sala. É uma maravilha que sua esposa Tonya pudesse lidar com JB. Lance estava apertando sua bunda com as duas mãos, movendo sua boceta para cima e para baixo em seu eixo. Sherry gemeu enquanto colocava Jason na boca. Olhando para ele para ter certeza de que estava satisfeito com sua esposa megera lidando com outros dois homens. Ela foi até o pau de Adam e o levou até a base, o batom deixando uma marca em sua pélvis. Ela estava balançando a boca em seu pênis ansiosamente por todo o seu eixo quando as mãos dele foram para o cabelo dela e ele olhou para o teto e gemeu.

"Ainda não", disse ela, removendo-o da boca. "Você tem mais uma tarefa antes de gozar na minha boca", sorrindo para ele.

Ele assentiu que entendia e voltou a concentrar sua atenção na boca dela. Ela segurou seu pênis e babou nele generosamente, cobrindo-o enquanto sorria e levava seu marido Jason em sua boca. Adam foi atrás de Sherry e se posicionou contra sua bunda.

Todos na sala pareceram desacelerar e parar para observar. O único som que Tim conseguia ouvir era a língua dela lambendo os sucos de Amy, e os leves gemidos de Jason enquanto sua esposa chupava seu pau.

"Vá devagar", Jason encorajou Adam.

Adam se concentrou na bunda de Sherry, posicionou seu pau na entrada dela e gentilmente pressionou. Um pouco mais de pressão e Sherry choramingou levemente e mordeu o lábio inferior. Lance ficou imóvel, seu grande pau alojado dentro de sua boceta. Enquanto Adam empurrava seu anel apertado, Sherry gemeu alto. Lance moveu seu pênis para cima, sentindo o de Adam contra a fina membrana dentro dela. Logo, os dois estavam no ritmo, fodendo Sherry em ambos os buracos enquanto ela gemia e sussurrava palavras que apenas Jason e Lance podiam ouvir. Os três homens foderam Sherry até que ela não aguentou mais e começou a gemer mais alto, seus quadris se contorcendo. Ela não conseguia mais segurar Jason na boca, o suor escorrendo pelas costas e pela testa. Ofegante quando o seu orgasmo chegou, as suas ancas balançando, ambos os galos continuam a bater-lhe. Ela impediu Lance e Adam de se moverem, enquanto se ajustava e se recompunha o melhor que podia sendo recheada com dois paus. Ela fez Adam relaxar lentamente, depois desceu de Lance e caiu de joelhos.

"Agora você pode, baby", disse ela, olhando para Adam, colocando-o na boca. Ela acariciou Jason e Lance em cada mão enquanto Adam segurava seu cabelo e quase gozou instantaneamente em sua boca. Seus lábios nunca deixaram seu pau, enquanto ela engolia sua carga, saboreando seu pau, e se movia para Lance. Ela chupou Lance e Jason, movendo-se para frente e para trás entre eles, sempre segurando-os em suas mãos enquanto passava os lábios ao redor de seus pênis.

Lance e Jason se entreolharam, cronometrando perfeitamente, Sherry se soltou e olhou para os dois enquanto seus pênis irrompiam ao mesmo tempo, disparando esperma por todo seu lindo rosto, peito e pescoço. Ela estava tonta de excitação, segurando os seios e oferecendo o rosto para eles com um grande sorriso. Ela espalhou todo o esperma na boca, lambendo os dedos enquanto desabava no chão de exaustão.

Tim olhou para Bella, para encontrar ela e Amy abraçadas no chão. Seus novos amigos começaram a vestir roupas e roupões, terminar a última bebida, lavar o esperma e se despedir com abraços e beijos.

Quando todos saíram, Tim e Bella foram os últimos convidados, deitados no chão conversando com Kyle e Michelle sobre as atividades da noite. A noite foi incrível, todos concordaram, com Kyle e Michelle fazendo perguntas a Bella sobre o que ela vivenciava e se ela se sentia incluída por todos. Ela admitiu que ela e Amy se deram muito bem, como ela era linda e como Keith era um amante incrível. Kyle perguntou a Tim o que ele gostava, confessando que era assistir Bella transando com Keith, mas ele queria mais de Beth. Isso fez todo mundo rir, vendo o quão louco ele era por seus peitos enormes. Bella perguntou sobre JB, ouvindo como Michelle o montou e ouvindo os gritos de Tonya o levando. Todos riram disso. Eles os educaram sobre como nem todas as esposas transam com JB devido ao seu tamanho, e como ele consegue foder às vezes. Tonya é sua favorita, e Adam não é o mais confiante ou o maior idiota que faz tudo o que Tonya manda. Algumas das esposas gostam de dirigir Adam como viram Sherry fazer.

Kyle e Michelle elogiam a maneira como Bella montou o Sybian e como eles nunca tinham visto isso antes. Bella corou e disse que sua boceta ainda estava dolorida. Tim estava olhando para os peitos grandes de Michelle e Kyle percebeu.

"Tim, acho que você tem um fetiche por seios grandes" Kyle brincou com Tim.

"Umm, talvez", Tim corou.

"Pare! Você realmente tem um fetiche por peitos grandes, querido." Bella brincou. "Você amou Beth e desejou Michelle a noite toda", ela piscou.

"Você gosta dos meus seios, Tim?" perguntou Michelle, segurando o seio com uma das mãos, girando o mamilo com um dedo.

Tim apenas acenou com a cabeça, observando-a tocar nos seios.

"Por que vocês não passam a noite?" Michelle sugeriu.

"Sim, pessoal. Por que vocês não passam a noite e saímos para tomar café da manhã?" Kyle encorajou.

"Eu estou bem se você estiver, querido." Bella olhou para Tim concordando em passar a noite.

"Ummm, claro", Tim concordou.

"Já volto, preciso do banheiro feminino. Tim, você poderia se juntar a mim?" Bella perguntou enquanto se levantava, colocando sua bunda na cara de Tim para que ele pudesse ver que seu plug ainda estava inserido. No grande banheiro com Tim, “Querido, preciso que você remova isso. Minha bunda está começando a doer e você a controla, então precisa removê-la”, ela agradou.

Ela se afastou dele e olhou no espelho enquanto se curvava levemente. Ele ergueu uma perna até o balcão para relaxá-la, agarrou o plugue entre os dedos e começou a puxar. Bella soltou um grito e implorou para que ele fosse gentil. Tim moveu o plug em sua bunda enquanto ela choramingava, agarrando o balcão. Ele empurrou e puxou suavemente, cuspindo na bunda dela para lubrificá-la um pouco mais até que ela escorregou para fora dela com um grito. Ela desabou no balcão da pia, com a mão em sua bunda para acalmar seu buraco macio. "Oh meu Deus, isso meio que queima. Minha pobre bunda." Bella choramingou, com a cabeça apoiada nos braços.

Tim se abaixou e começou a beijar sua bunda, separando suas nádegas e beijando seu terno traseiro. Estava rosa brilhante, inchado e esticado, exatamente como fica depois que ele fode. Ele contornou a bunda dela com a língua, sendo gentil, lambendo da sua bunda até a boceta dela e subindo. "Isso é melhor, querido?" ele sussurrou em seu buraco.

"Hmm Hmm, é verdade", ela suspirou. "Você cuida tão bem de mim. Quer colocar seu pau na minha bunda, querido?"

Limpando seu buraco com um dedo molhado, ela se encolheu e estremeceu: "Acho que não, querido. Ela é muito macia."

"Obrigado. Acho que não conseguiria aproveitar isso agora. Talvez mais tarde?" ela olhou para ele com um olhar triste e carrancudo.

"Vamos voltar para nossos anfitriões", ele disse a ela, colocando o pé dela no chão, percebendo que ela estava nua apenas com os saltos altos andando por aí.

Kyle e Michelle ainda estavam deitados juntos no tapete macio, abraçados enquanto esperavam.

"Você está bem, querido?" Michelle perguntou, ouvindo seus gemidos e choramingos anteriores.

Corando: "Sim, eu deveria ter tirado isso horas atrás. Nunca o coloquei dentro de casa há tanto tempo. E todo o sexo não ajudou", ela riu.

"Anal não é algo para se encarar levianamente. Requer muita prática gentil. Há quanto tempo você está levando isso na bunda, Bella?" Kyle perguntou casualmente.

"Muito recentemente. Meu primeiro amou minha bunda, mas não colocou o pau dentro, apenas tocou. Então Tim gostou tanto que começou a brincar com ele até enfiar o pau dentro. Foi intenso."

"É coisa nossa agora. Sempre que ela está com outro homem, eu acabo com ela. Só fizemos isso algumas vezes", Tim compartilhou.

"Isso é tão sexy, querido. É algo que só você e Tim fazem juntos, enquanto você faz todo o resto com os outros. É quente! Eu raramente deixo alguém entrar na minha bunda também."

Bella e Tim estavam deitados no chão ao lado de Kyle e Michelle, como uma pequena festa do pijama que amigos fazem, só que nus.

"O que você achou de Sherry receber DP?" Kyle perguntou.

"DP?" Bella perguntou com um olhar confuso.

“Dupla penetração”, Michelle a educou. “Enquanto você brincava com Amy, Adam e Lance foderam Sherry juntos, ao mesmo tempo”, sorriu Michelle.

"Oh meu Deus! Os dois estavam nela ao mesmo tempo? Ou ela estava chupando um enquanto fodia o outro?" Bella estava um pouco confusa, mas claramente curiosa.

"Não, querido. Ela estava montando Lance em sua boceta, enquanto Adam a fodia ao mesmo tempo. Os quatro fazem isso quase todas as vezes se Tonya não tiver Adam fazendo outras coisas.

"Uau, eu perdi isso. Parece tão selvagem", todos podiam ver sua mente disparada.

"Acha que você poderia lidar com isso, Bella?" Kyle perguntou com um sorriso.

"Oh, droga, eu não sei. Acho que não, isso é um pouco demais. Foi intenso apenas ter meu pequeno plug na minha bunda, não tenho certeza se conseguiria lidar com isso se fosse um pau de verdade ali." ela corou.

"Se alguém for fazer isso, será meu pau na bunda dela, certo, querido!" lembrá-la de que sua bunda era dele do que uma questão a ser debatida.

"Kyle aqueceu a banheira de hidromassagem, vamos lá e aproveitar a água morna." Levantando-se, Michelle puxou Bella com ela.

Os casais passaram mais uma hora na banheira de hidromassagem, conversando sobre as coisas que vivenciaram e fantasiaram, depois tomaram banho juntos no grande box amplo, todos se tocando de várias maneiras. Michelle e Bella principalmente enquanto os homens assistiam, tocando suas esposas enquanto as meninas brincavam.

Todos foram para a cama grande juntos às 4 da manhã e dormiram exaustos até de manhã. Quando eles acordaram, Bella estava abraçando Michelle, como melhores amigos que tinham acabado de adormecer, e Tim gostou da imagem de sua doce esposa fazendo uma jornada para o estilo de vida de esposa gostosa, sabendo que muito mais estava reservado para eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 231Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários