Na primeira semana depois da primeira festa de swing e da experiência de vários amantes na mesma noite, houve muito o que discutir e compartilhar. Tim lembrou Bella várias vezes que a bunda dela ainda era dele, afinal, esse era o acordo deles, sempre que ela fodesse outro homem, ele teria a bunda dela depois. Ela admitiu de brincadeira, mas levar Tim na bunda demorou um pouco mais, não foi uma "rapidinha" e tendia a ser muito mais barulhento do que esconder sexo no armário quando os meninos estavam em casa e acordados. Ela ficou chocada com quanto tempo seu gatinho ainda estava sensível depois de montar o Sybian e foder Keith, ainda mais do que levar Jake algumas vezes em uma noite.
Bella teve um almoço com Michelle no final da semana, que queria ouvir todos os detalhes, gostos e desgostos que ela tinha sobre a festa, caso houvesse algo que ela não compartilhasse na frente de Tim. Ela também queria continuar desenvolvendo sua amiga esposa mais jovem e gostosa, guiando-a através do estilo de vida, sabendo que isso também era por seu desejo egoísta. Michelle sempre escolhia restaurantes pitorescos que permitiam conversas privadas. Bella também achou interessante e sexy como Michelle lhe contava o que ela estava vestindo, como se pedisse a Bella para usar algo semelhante. Mais para a alegria de Michelle, Bella optou por usar um vestido de verão, azul bebê e branco, solto com alças finas que a manteria fresca na onda de calor que se formava. Ultimamente, calcinhas raramente eram usadas, a menos que ela estivesse de bicicleta. As garotas falaram sobre os outros membros, seus gostos, defeitos e talentos. Michelle notou Bella fazendo perguntas mais detalhadas sobre Amy e Lance do que sobre os outros. Com o aquecimento aumentando, Michelle pediu a Bella que se juntasse a ela amanhã para lhe fazer companhia à beira da piscina, já que Kyle estaria lidando com empreiteiros na construção de seu novo gazebo. Eles marcaram o encontro, Bella lembrando a Michelle que ela precisava estar em casa quando os meninos voltassem da escola. Quando elas começaram a se despedir, o telefone de Bella tocou e ela sorriu para Michelle.
"Oi, Amy! Que surpresa agradável", ela cumprimentou.
"Ei, querido, eu te peguei em uma boa hora?" Amy perguntou, sorrindo e excitada ao ouvir a voz de sua nova amiga.
"Claro, Michelle e eu estávamos terminando o almoço."
"Melhor ainda, eu estava prestes a ligar para ela em seguida. Preciso de ajuda com algumas ideias, já que Lance e eu vamos dar a próxima festa em nossa casa. Você e Michelle podem vir e discutir comigo? Por favor?" em sua mais fofa voz suplicante.
"Parece divertido! Adoro planejar festas. Vou perguntar a ela", e sem desligar, retransmitindo o convite para Michelle. "Quando você está pensando?" perguntou Bella.
"Que tal amanhã? Vou preparar o almoço, podemos ficar na piscina já que vai fazer um milhão de graus. Então traga seu biquíni, querido."
"Claro! Mal posso esperar! Michelle disse que me pegaria no caminho por volta das 11. Ok, amores, tchau", e desligou.
"Você vai adorar o quintal deles. É como um oásis. Kyle teve a ideia do gazebo com Lance. Isso deve ser divertido! Então, que biquíni você vai usar?" perguntou Michelle. "Talvez devêssemos comprar um novo? Sim?" desafiando Bella a concordar em ir às compras.
"Ótima idéia! Eu preciso de um novo de qualquer maneira. Algo que Tim ficaria louco se me visse usar", corando. "Eu nunca usei um biquíni fio dental." Bella quase riu de si mesma.
"Querida, vamos encontrar algo quente! Eu conheço apenas a loja! Vamos sair daqui." Michelle puxou a mão de Bella. "Eu vou dirigir!"
Eles dirigiram para o centro da cidade, até uma loja local de skate e surf, atendendo a um público muito mais jovem. Eles foram recebidos por duas jovens vendedoras dobrando camisetas, "Bem-vindos", uma adolescente loira alegre os cumprimentou, "alguma coisa que eu possa ajudá-los a encontrar?"
"Sim, onde estão seus biquínis mais novos e mais quentes?" Michelle perguntou com um sorriso.
"Ali", ela apontou, "na parede dos fundos", a loira dirigiu enquanto voltava para mostrá-los. "Com seu cabelo loiro e bronzeado, você arrasaria de vermelho," a loira disse a Bella, segurando um minúsculo biquíni vermelho.
"Oh, é, hum, tão pequeno. Sério?" querendo a orientação de Michelle.
"Sim, eu adoro isso! Sua bundinha ficaria gostosa com isso", Michelle a tranquilizou. "Vá experimentar." Enquanto Bella se dirigia para o camarim, Michelle virou-se para a adolescente loira, "Ok, você é boa nisso. Escolha uma para mim."
Ela examinou a prateleira: "Você ficaria lindo de branco ou preto, mas seu, hum, peito é grande. Talvez tenhamos que misturar e combinar alguma coisa", dando uma boa olhada nos grandes implantes de Michelle. "Você está bem em usar algo menor?" admirando seu peito sem sutiã em seu vestido de verão.
“É por isso que ele os comprou”, olhando ao redor da loja, sem ver mais ninguém, ela desceu o vestido, revelando os seios grandes e a buceta nua para a jovem vendedora. Ela ergueu o pequeno tecido triangular branco sobre o peito, mal cobrindo as aréolas. "O que você acha?" ela sorriu.
"Oh, caramba, isso é quente. Seu corpo é lindo em qualquer coisa. Que tal preto?" ela sugeriu. Ela entregou a Michelle um micro biquíni preto, aparentemente nada além de tiras de tecido.
Bella saiu ostentando o biquíni fio dental vermelho, girando, "O que você acha?"
"Isso parece gostoso pra caralho", anunciou a garota loira. "Você pode amarrá-lo atrás do pescoço como está, ou pode remover os cordões aqui e usá-lo como um top cai-cai", enquanto ela ajustava o top nos seios de Bella, mostrando-lhe onde remover os minúsculos cordões.
"Michelle!!" Bella gritou ao ver sua amiga nua no meio da loja.
"O que?" rindo. "Não é como se ela nunca tivesse visto peitos antes", vestindo o biquíni preto.
"Ou buceta e bunda", a loira sussurrou baixinho, ajudando Michelle a ajustá-la em seus peitos grandes.
"Estou entendendo," Bella disse para ninguém, desamarrando-o, deslizando a parte de baixo apertada pelas pernas e entregando-a para a garota. Ela riu de Michelle enquanto caminhava nua pela loja para pegar o vestido e as sandálias no provador.
"O que você acha?" ela perguntou à garota com um sorriso.
"Está quente! Você deveria pegar."
"Eu irei se você me ajudar com isso", sorriu Michelle.
A jovem não hesitou, desamarrando os pequenos cordões do pescoço e das costas, liberando os peitos grandes bem na sua frente. Ela enfiou as pontas dos dedos nas laterais do biquíni nos quadris de Michelle e lentamente puxou-os para baixo enquanto descia com eles até os pés. Michelle saiu de uma perna, ao colocá-la por cima do ombro da garota, para que sua boceta ficasse bem na cara dela.
"Você gosta disso, não é?" ela provocou a garota olhando para ela.
Ela apenas assentiu, como se esperasse por mais instruções.
"Você pode beijá-la ou tocá-la se quiser, querido", dando permissão à garota para tocá-la como ela quisesse.
Ela se inclinou e pressionou os lábios na boceta de Michelle, separando os lábios com a língua, e se afastou.
"Boa menina", Michelle admirou e vestiu o vestido.
No caminho de volta para o carro de Bella, Michelle contou o que ela fez, e estava com muito tesão, perguntando a Bella se ela poderia passar por aqui e brincar um pouco.
"Você sabe que não posso." Bella riu. "Eu preciso estar em casa quando os meninos chegarem, em 30 minutos. Eles vão me denunciar se eu não estiver." Bella riu novamente. "Mas talvez eu possa ajudar enquanto você dirige?" ela sussurrou enquanto se inclinava no ouvido de Michelle e colocava a mão em sua coxa nua. "Você gostaria disso?" deslizando a mão por baixo do vestido de Michelle enquanto suas pernas se abriam para ela. Felizmente, o Mercedes tem assistência de controle de faixa, para que ela pudesse manter a faixa enquanto dirigia, os dedos de Bella trabalhando em seu clitóris. Janelas escuras escondiam os lábios e a língua de Bella brincando em seu mamilo direito, agora fora do vestido.
"Sim, Deus, eu adoro quando você me toca, querido." Suas pernas agora abertas, uma mão no volante, a outra segurando o cabelo loiro de Bella. "Faça-me gozar, querido."
Bella trabalhou a boceta de sua amiga em um frenesi, quase áspero enquanto empurrava seus dois dedos em sua umidade, bombeando os dedos o mais rápido que podia. Os sons que ela fazia enquanto seus sucos salpicavam em sua mão a excitavam ainda mais, chupando o mamilo de Michelle, puxando-o agressivamente.
"Você quer me chamar de sua putinha, não é?" Bella sibilou enquanto olhava para ela.
"Sim! ela sorriu para ela. "Você sabe que adoro quando você é uma putinha para mim. Agora me foda, me faça gozar", enquanto ela colocava a cabeça para trás no sinal vermelho e deixava Bella brincar com ela.
Bella a levou ao orgasmo rapidamente, apertando seu clitóris inchado com os dedos e enxugando seus sucos com uma toalha do banco de trás. Eles se beijaram enquanto paravam perto do SUV de Bella, falando sobre o quanto eles se divertiriam amanhã.
No caminho para casa, Bella percebeu o que ela quis dizer quando disse “Quanto eles vão se divertir”. "Oh, droga, os dois vão brincar comigo." Bella pensou, sentindo-se corar.
Bella guardou seu biquinizinho na gaveta do maiô e preparou a casa para os meninos voltarem. Quando Tim chegou em casa, como ritual, ela o cumprimentou na garagem e contou-lhe sobre seu dia, como ela e Michelle foram comprar biquínis e seus planos para amanhã. "Mas estou um pouco nervosa", ela confessou.
“Por que você ficaria nervoso, você sempre parece confortável com Michelle. Isso me deixa um pouco nervoso”, brincando com ela sobre sua paixão por garota.
"Eu não sei. Eu fico tão submisso perto de Michelle, e agora de Amy. Oh meu Deus, Amy é tão gostosa, e eu sei que ela quer que eu fique. Acho que amanhã pode ser um pouco travesso, querido."
"Amanhã? O que é amanhã?" ele perguntou como se tivesse perdido alguma coisa.
"Ah, sim, de volta ao meu dia. Amy vai dar a festa do próximo mês e quer ter nossas ideias sobre isso. Então, Michelle e eu vamos para a casa dela e relaxar na piscina. Michelle disse que tem um oásis incrível de piscina. Deve ser muito divertido,” ela deixou as últimas palavras pairarem, “e eu tenho um biquíni novo que você vai gostar,” corando enquanto beijava Tim antes dos meninos saírem gritando e brigando entre si.
"Mal posso esperar para ver! Você ainda me deve algo", lembrando-a da foda que ele estava esperando.
"Oh meu Deus. Talvez esta noite", enquanto ela levava os meninos de volta para dentro.
Enquanto Bella preparava o jantar, Tim se esgueirava por trás dela e agarrava sua bunda e sussurrava coisas perversas sobre sua esposa gostosa enquanto ela cozinhava e mexia os ingredientes. Terminando o dever de casa dos meninos e tomando banho, Tim aproveitou cada momento para dizer a Bella o quanto ele apreciava sua linda esposa e amava como ela abraçou a vida de esposa gostosa, apalpando-a em todas as oportunidades. Ela sabia que ele estava ficando nervoso e estava adorando sua atenção. Enquanto os meninos estavam no banho, ela aproveitou a oportunidade para provocá-lo mais, levantando a blusa e o sutiã na frente dele, brincando com seus mamilos e seios duros enquanto ele olhava do sofá. Ela deixou uma baba fina escorrer dos lábios até o mamilo direito e esfregou sobre eles, observando-o se ajustar, ficando duro enquanto observava. Ao ouvir a água ser desligada, ela jogou a regata e o sutiã para ele e pegou o roupão que havia deixado na lavanderia. "Você pode querer tomar um banho", ela disse a ele andando pelo corredor até o quarto do menino.
Levar os meninos para a cama era uma de suas coisas favoritas como mãe; falando sobre seu dia, seus sonhos e planos para amanhã. Mas agora, seus mamilos estavam doendo sob o roupão e ela precisava da atenção de Tim. Ela apagou a luz, certificando-se de que ambos fechassem os olhos e adormecessem rapidamente.
Ela trancou a porta do quarto enquanto deixava cair o roupão, tirava o short solto e se dirigia ao som do chuveiro ligado. Tim estava com o pau na mão, acariciando-o lentamente, os olhos fechados, a cabeça inclinada para dentro da água enquanto ela abria suavemente a porta de vidro.
"É melhor que seja você", disse ele sem abrir os olhos. "E é melhor você estar nu", estendendo a mão para sentir sua esposa.
Ele não conseguia senti-la, porque ela já estava de joelhos na frente dele. A próxima coisa que ele sentiu foram os lábios dela envolvendo a cabeça de seu modesto pau enquanto ele acariciava seu eixo. Ele a soltou e sua mão imediatamente foi para o cabelo dela, agora molhado pela água que caía. Ela colocou todo o pau dele na boca com um só gole e depois soltou. "Isso é melhor do que sua mão?" acariciando suas bolas agora lisas, sacudindo sua cabeça com a língua.
"O que seria melhor é sua bunda gostosa que todo mundo quer, mas só eu posso ter", ele sussurrou, puxando-a de joelhos no chão de ladrilhos.
Sabendo que ele estaria querendo sua bunda, ela trouxe o novo frasco de lubrificante para o chuveiro com ela. Ela entregou o lubrificante para ele, "Use bastante, por favor", enquanto se curvava na frente dele, com as mãos nas paredes do chuveiro.
"Primeiro eu preciso provar você", espalhando suas bochechas apertadas e mergulhando a boca sobre sua bunda e descendo até sua boceta.
"Caramba, calma aí, querido", sentindo sua boca pressionando sua bunda e buceta. "Deus, eu adoro quando você me lambe", relaxando rapidamente a cada lambida de sua língua. Ela sentiu sua energia fluir: “Deve ser toda aquela brincadeira com Michelle hoje”, ela pensou. Ela sentiu os dedos dele deslizarem dentro de sua boceta, provocando-a, e sua língua contornou seu traseiro. "Prepare-me com o dedo", ela respirou pesadamente.
Ele adorava admirar sua bunda apertada. Esteja nu ou vestido, ele sabia que todos a queriam, queriam sua bunda. Mas isto era dele, e apenas dele. Ele nunca imaginou que ela o deixaria foder sua bunda, e agora aqui estava ele, lubrificando seu pênis para apreciá-la, tanto quanto ela gostava de tomá-lo. Ele empurrou a ponta do seu pau através do anel apertado e parou para ela se ajustar. Ela o estava tomando mais rápido agora que tinha mais prática, tinha a bunda preparada com mais frequência com o plug, perguntando-se se o usaria sem ele. Não importava, aqui estava ele, empurrando para dentro de seu buraco apertado, prestes a foder sua esposa até que estivesse pronto para explodir.
Ela grunhiu, forçando-se a relaxar enquanto se empurrava contra ele, sentindo sua bunda ser invadida. Não tenho certeza se ela iria se acostumar com esse sentimento, a leve dor, depois a pura euforia de ser fodida, "Mas Deus, eu adoro quando ele bate na minha bunda", ela pensou quando ele começou a empurrar. Ela não esperava que ele durasse muito e estava acostumada a saborear o prazer o mais rápido que podia. Ela estava acostumada com isso, desde tê-lo em sua boceta até agora levá-lo na bunda. À medida que suas estocadas ganhavam velocidade, ela sabia que ele tinha que estar perto, "Porra", ela gemeu, firmando-se, evitando que sua cabeça batesse na parede de azulejos. "Droga, querido, ugh," ela gemeu, sentindo todo o seu comprimento penetrando em sua bunda. Ela estava começando a ficar dolorida. Então bateu. Ela gritou, sentindo um orgasmo repentino atingi-la. Ela balançou os quadris, o corpo tremendo, e Tim continuou empurrando, segurando seus quadris com mais força.
"É isso, é isso, sim, sim", repetiu Tim enquanto descarregava na bunda dela.
Ficaram imóveis durante o que pareceram vários minutos, a água ficando morna, até que a sua pila escorregou suavemente do rabo dela, trazendo consigo uma bola de esperma.
"Nossa, Tim", forçando-se a se levantar e depois agachar-se com as coxas queimando. "Você está tomando suplementos ou pílulas azuis?" enxugando-se enquanto mais esperma vazava de sua bunda macia. "Você está gozando ainda mais", mostrando a ele a bola de esperma em sua mão.
"Não, nada. Acho que é apenas o erotismo de estar na sua bunda, talvez?" enquanto ele encolheu os ombros, um pouco envergonhado.
"Bem, eu gostei", levantando-se e virando-se para encará-lo, beijando seus lábios. "Eu adoro quando você me faz ter orgasmo. Espero que você possa fazer isso de novo. Eu não sabia que você poderia ter orgasmo por ter isso na bunda", ela riu.
Na manhã seguinte, Bella estava preparando o café da manhã para as crianças antes da escola, vestindo um short que ela havia emprestado de Michelle na semana anterior, curto e que mal cobria a bunda, e uma regata sem sutiã.
"Você está incrível esta manhã", Tim a cumprimentou, com as mãos em sua bunda no fogão enquanto ela virava as panquecas. "Mas não tenho certeza se os meninos deveriam ver sua mãe parecendo uma esposa gostosa logo pela manhã", beijando sua orelha.
"Opa, eu nem percebi", puxando o short ligeiramente para baixo. "Você está certo. Abraçando toda a coisa de hotwife um pouco demais, eu acho. Cada vez que coloco algo, me pergunto se fico gostoso com isso. É terrível, eu sei", tirando-o do caminho para pegar os meninos para comer e sair pela porta.
"Vamos comer, meninos. Ei, não tenham pressa voltando para casa hoje. Mamãe pode chegar um pouco atrasada para chegar em casa, e eu não quero que vocês, demônios da velocidade, cheguem antes de mim em suas bicicletas. Ok?"
"Claro, mãe. Não é grande coisa. Eu conheço o código da garagem se vencermos você", disse Scott, agindo vários anos mais velho do que seus doze anos.
Bella acompanhou Tim até a garagem, "Então você tem planos para hoje?" Tim perguntou curioso.
"Sim, lembrem-se, Amy e Michelle. Planejando a festa na casa de Amy em algumas semanas", beijando-o. "E talvez se você me enviar uma mensagem doce mais tarde, eu lhe enviarei fotos minhas com meu biquíni novo que você esqueceu de me colocar ontem à noite", ela sorriu para ele. "E se você for realmente bom, talvez eu mostre fotos da Amy e da sua amiga peituda, Michelle, de biquíni também!" levantando os olhos para ele enquanto voltava para casa.
A casa de Amy ficava no final de uma longa entrada de automóveis em vários hectares de terra. Michelle diminuiu a velocidade do carro enquanto Bella falava sobre como era linda, a propriedade, cavalos de cada lado, vagando pelos campos verdes. Michelle explicou que Amy e Lance criavam cavalos de exibição, Tennessee Walkers Amy ainda participava de exposições. Bella ficou hipnotizada pelos animais poderosos, sem saber nada sobre eles. A casa de Amy era de um belo artesão, perfeitamente situada em sua propriedade. Amy os cumprimentou na porta, usando um vestido branco sem alças, com um biquíni azul visível por baixo. Amy deu um abraço e um beijo em cada um deles, mas segurou a mão de Bella enquanto os guiava pela casa até a varanda dos fundos e a piscina. Havia uma jovem, provavelmente algum tipo de empregada, servindo um prato de comida e baldes de bebidas com vinho, refrigeradores e água.
Amy os guiou até uma mesa de vidro, com três blocos de anotações para eles escreverem. Amy foi direto ao ponto, quando elas se sentaram, Michelle serviu três taças de vinho, enquanto Amy distribuía instruções e tarefas.
"Então estou pensando em um tema dos anos 40, e todos podem usar fantasias. O que você acha?"
"Sério? Ninguém quer usar fantasias, Amy," Michelle deixou escapar, com decepção em sua voz enquanto colocava o copo nos lábios.
"Estou tentando pensar em um tema divertido. Quero que esse seja único. E os temas de desenhos animados de um casal? Como Fred e Wilma? Isso seria divertido", questionou-se.
Michelle e Bella franziram o nariz sem dizer nada, deixando-a saber que não parecia nada bom.
O telefone de Bella tocou em cima da mesa e ela sorriu, fazendo com que suas amigas notassem. "É Tim, perguntando se estamos nos divertindo. Posso enviar selfies nossas para ele?" ela perguntou a seus amigos.
"Inferno, sim, vamos provocá-lo enquanto ele está no trabalho." Michelle anunciou, saindo da cadeira para ficar atrás de Bella.
Bella tirou algumas fotos dela e de Michelle e convidou Amy para se juntar a elas. "Quero mostrar a ele meu biquíni novo", tirando o vestido de verão. Posando com Michelle, Amy se juntou à diversão enquanto deixava cair o vestido de verão. Para não ficar para trás, Michelle desamarrou a parte superior do biquíni e descansou seus seios grandes no ombro de Bella enquanto tirava fotos.
“Talvez mais um pouco de vinho e um pouco de sol despertem algumas ideias”, anunciou Michelle, dirigindo-se à piscina. Amy e Bella observaram sua bunda grossa tremer no caminho para a piscina.
"Oh meu Deus, ela é outra coisa. Mas tenho que amá-la." Amy sussurrou para Bella.
"Eu sei. Eu a amo demais." Bella riu, indo até a piscina.
"Seu biquíni é lindo, querido!" seus olhos percorreram a figura curvilínea de Bella em seu novo biquíni vermelho.
"Obrigado. Nunca usei nada assim antes. Outra novidade!" ela riu. "Michelle me ajudou a escolher."
"Eu adoro a blusa, fica bem em você. Realça seus seios", seus dedos arrastando os cordões sobre os ombros enquanto caminhavam juntos para a piscina.
"Eu gostaria que eles fossem maiores, como os seus. Você deve ter um copo DD, certo?" Bella corou, olhando para os seios estourando de Amy.
“Fiz duas vezes, 36D agora. Eu era 34B, depois fui para C e não era grande o suficiente.
"Eles são lindos. Estou pensando em D ou DD algum dia", pegando a mão de Amy.
As meninas descansavam na piscina em cima de boias, conversando sobre a próxima festa, rindo das ideias idiotas umas das outras e bebendo vinho. "Que tal uma divertida festa na piscina?" ofereceu Bella.
As meninas se entreolharam e então: "Sim!" ambos gritaram ao mesmo tempo.
"Ótima ideia! Seria muito divertido, biquínis sensuais e corpos oleados. Vou pedir ao Sergio para colocar luzes vermelhas na gruta", Amy parecendo animada.
"Que bom que pude ajudar!" enquanto ela nadava sob a cachoeira até a pequena gruta para explorar e sair do sol. Quando ela estava saindo, Amy entrou, agarrou-a pelos quadris e beijou-a profundamente, empurrando-a de volta para a gruta. Eles se beijaram por vários minutos enquanto Amy puxava os cordões, libertando Bella do biquíni e guiando-a até uma saliência na gruta. Ela fez Bella sentar na borda enquanto Amy devorava sua boceta, puxando seus lábios de gatinho com os lábios, esfregando seu clitóris e até lambendo sua estrelinha apertada. Bella gostou muito da maneira como seus novos amigos a dirigiram e guiaram, por nunca ter estado com mulheres, ela apreciava sua orientação e o comando das atividades. E ela adorou a maneira como Amy e Michelle brincavam com ela. No momento em que Bella estava começando a construir seu primeiro orgasmo, com as mãos nos cabelos de Amy, roçando sua boca, eles ouviram Michelle gritando. Os dois pararam, olharam um para o outro e ouviram o grande barulho e Michelle rindo alto e histérica. Amy revirou os olhos e Bella se juntou a ela para nadar até a piscina principal para ver Michelle nua, saindo da grande formação rochosa acima da gruta e começando a descer o escorregador novamente.
"Vamos, está escorregadio e molhado", ela riu enquanto deslizava pelo escorregador gritando. Bella já nua, puxou o barbante da blusa de Amy, "Se estamos nus, você também está", revelando os peitos grandes e perfeitos de Amy, e jogando seu biquíni até o fundo.
"Bella, eu não posso, tenho funcionários na propriedade." Ela protestou enquanto ria.
"Oh, bem, não quero que você fique envergonhado", enquanto ela agarrava seus peitos grandes com as duas mãos. "Acho que seremos apenas eu e Michelle nos divertindo", e se juntou a Michelle voltando ao topo do escorregador novamente.
Bella sentou-se na frente de Michelle e as duas desceram juntas o longo escorregador, com as mãos para cima, os seios balançando e balançando enquanto gritavam como garotinhas em um parque de diversões. Quando eles atingiram a água, rindo loucamente, Michelle puxou Bella para seu corpo nu, seus seios pressionados um contra o outro e começaram a se beijar. Amy se juntou a eles, acariciando os corpos de ambos enquanto se beijavam, virando a cabeça de Bella para beijá-la, e depois de volta para Michelle. Amy guiou seus amigos pela cachoeira até a cobertura da gruta. Enquanto Bella e Michelle se beijavam, Amy acariciava o corpo de Bella, sua bunda, e começou a terminar o que havia começado antes, levando Bella ao orgasmo. Os dedos de Amy entraram em Bella, ouvir seu gemido na boca de Michelle era erótico, quando ela começou a esfregar e brincar com sua boceta com mais vigor.
Michelle puxou o cabelo de Bella para trás, interrompendo o beijo, "Eu amo sua sensualidade, querida", fazendo contato visual com Amy, e deslizou a mão até a boceta de Bella.
Os olhos de Bella se abriram, consciente dos dedos de suas duas amigas brincando com sua boceta debaixo d'água. Sem avisar, ela sentiu sua boceta aberta, Amy e Michelle colocaram um dedo dentro dela e suas amigas riram juntas. Seus braços envolveram o pescoço de Michelle na frente dela, apoiando-se nela enquanto Amy a segurava por trás, tocando sua boceta e contornando sua bunda com outro dedo.
"Vamos tirá-la da água para que possamos fazer com que ela esguiche", Amy sugeriu a Michele, sem levar em consideração os desejos de Bella.
Michelle e Amy a guiaram até os degraus de pedra da gruta, colocando Bella de volta em uma esteira flutuante vazia.
"Se importa se eu falar primeiro com ela, já que você a recebeu na festa?" Michelle perguntou com um sorriso enquanto montava no peito de Bella.
"Vá em frente, a língua dela é forte," Amy a informou enquanto caía de joelhos nos degraus enquanto beijava as coxas de Bella. "Eu estava morrendo de vontade de provar sua bucetinha gostosa", enquanto ela passava a língua nos lábios inchados de gatinho de Bella.
"Você vai ser uma boa puta, querida?" olhando para Bella enquanto sua boceta nua pairava sobre sua boca.
Bella olhou para cima, balançando a cabeça nervosamente, esperando que Michelle levasse sua boceta à boca. Michelle sorriu para ela, de forma diferente do que antes. Como se ela soubesse algo que Bella não sabia.
"Boa menina," abaixando sua boceta nua na boca de Bella. Ela pegou um punhado do cabelo molhado de Bella e enfiou sua boceta na boca de Bella. Michelle estava determinada a ter um orgasmo na boca, pela maneira como movia os quadris para frente e para trás na boca. "Dê-me essa língua, querido", Michelle ordenou enquanto balançava os quadris.
Bella ficou chocada a princípio com a força de Michelle, mas a maneira como ela segurou seu cabelo a fez querer dar mais prazer a ela. Assim que ela provou os sucos quentes e a boceta macia e sedosa de Michelle, ela sentiu os dedos de Amy espalhando seus lábios e a língua sacudindo seu clitóris. Ela gemeu na boceta de Michelle, e quando lhe disseram para dar a língua, ela não hesitou em enfiar a língua na boceta de Michelle, sorvendo seus sucos em sua boca enquanto ela gemia.
"Deus, essa bucetinha é tão fofa", Amy sussurrou. Ela chupou o clitóris de Bella e enfiou dois dedos em sua umidade.
Bella engasgou na boceta de Michelle, chupando vigorosamente seus lábios macios internos enquanto gemia sentindo-se sendo penetrada.
"Ela já vai gozar, Michelle. É melhor você foder a boca dela." Amy puxou os dedos de Bella, substituindo-os por sua língua, fazendo Bella ofegar em Michelle novamente.
"Você não pode gozar ainda, querido. Nós vamos fazer você merecer. Mas você tem que me fazer gozar primeiro", olhando para o rosto de Bella coberto de sucos. Michelle se abaixou e abriu os lábios rosados, "Esfregue esse clitóris até eu gozar, querido."
Bella olhou para Michelle e levou a mão até sua boceta, seus dedos começando a dedilhar o clitóris de sua amiga observando Amy apertando os seios grandes de Michelle por trás e observando suas duas amigas se beijando.
"É isso, querida! Esfregue bem a minha rata", gemendo, enquanto as suas ancas começavam a balançar. Ela se abaixou e agarrou um punhado do cabelo de Bella novamente, "Abra a porra da sua boca", ela exigiu de Bella.
Assim que os lábios de Bella se abriram, Michelle teve um orgasmo esguichando, jorrando na boca de Bella e borrifando seu rosto. Seus quadris resistiram e Amy riu enquanto puxava os mamilos de Michelle.
Bella tentou manter a boca aberta, sendo banhada em seus sucos, bebendo e engolindo seus líquidos quentes enquanto eles inundavam sua boca, tentando não engasgar. Enquanto Michelle se desacoplava da boca, ela esperava que Amy fosse a próxima. Em vez disso, Amy abaixou-se e beijou-a, apaixonadamente, as suas línguas rodopiando, partilhando os sucos residuais de Michelle.
Amy acariciou a bochecha de Bella, "Você quer gozar", sussurrando enquanto olhava em seus olhos?
Bella assentiu, sem saber o que estava acontecendo, apenas sabendo que ela estava sob o poder e controle deles e queria mais.
"Vamos deixar você confortável por dentro. Quero ver você ter o maior orgasmo, querida", Amy disse a ela, beijando-a novamente.
Amy encontrou a parte de cima do biquíni no fundo da piscina e o vestiu enquanto Bella procurava o dela na gruta. Michelle não se importou com quem a viu nua e puxou Bella pela mão sem o biquíni, e as três nadaram para fora da gruta e saíram da piscina na extremidade arenosa da piscina. Eles se enrolaram em grandes toalhas brancas e entraram em casa, Amy os conduzindo pela mão, escada acima até a “sala de jogos”, como ela chamava. O quarto tinha um brilho vermelho devido a pequenas luzes no teto e uma grande cama circular vermelha, em uma plataforma elevada no centro do quarto.
Michelle puxou Bella para um beijo, segurando-a com força, e Bella recebeu seus lábios e sua língua em uma sessão de amassos apaixonados enquanto Amy fazia coisas pela sala.
Amy colocou as mãos nos quadris de Bella enquanto ela beijava Michelle, "Você confia em mim, querida?" Amy sussurrou em seu ouvido.
Bella interrompeu o beijo com Michelle, inclinou a cabeça para trás para olhar nos olhos de Amy e acenou com a cabeça: "Sim. Não sei por que, mas confio em vocês dois", ela confessou.
"Bom, porque queremos que você faça isso. Precisamos que você faça isso", enquanto Amy colocava uma venda nos olhos de Bella. Certificando-se de que estava seguro, guiou-a até a grande cama circular.
Assim que Bella foi para suas costas, "Precisamos prepará-la", disse Michelle, beijando o topo das coxas de Bella, levantando as pernas e lambendo seu gatinho. "Deus, eu amo essa bucetinha", disse Amy, enquanto se juntava a Bella na cama ao lado dela.
"Eu sei! E ela também sabe comer buceta, não é, querido?" enquanto Amy montava na cabeça de Bella, sua boceta pairando sobre sua boca.
Bella instantaneamente se molhou com a língua forte e os beijos de Michelle. Pensamentos de como ela chegou aqui passaram por sua mente. Como ou por que ela estava se submetendo aos novos amigos? Parecia tão natural. Ela sentiu Amy se juntar a ela na cama, podia sentir suas pernas perto de sua cabeça, suspeitando que sabia o que estava querendo, então sentiu o calor de sua boceta perto de sua boca enquanto Amy montava nela. Ela inclinou a cabeça para trás e mostrou a língua, sabendo que a boceta de Amy estava ali perto.
"É isso, querido, coma minha boceta", Amy gemeu sentindo a língua de Bella em sua boceta. Amy alcançou os mamilos duros de Bella, observando Michelle devorar e tocar Bella.
Sentindo os dois dedos de Michelle deslizarem em sua boceta, ela gemeu na boceta de Amy e lambeu com mais força. Ela sentiu Amy começar a ranger a boca e começou a lamber e sugar seus sucos, puxando os lábios com os lábios enquanto ofegava por ar.
“Acho que a vadia está pronta”, disse Michelle.
Ouvir sua amiga se referir a ela como uma vagabunda a fez se contorcer. Ela não sabia por que sentia a necessidade de dar prazer a eles, ela apenas sabia que adorava fazer isso.
"Deus, sim, estou quase lá", Amy gemeu, esfregando a boca de Bella. "É isso, mexa meu clitóris", enquanto ela balançava sua boceta para frente e para trás nos lábios e na língua de Bella. Ela teve um lançamento menor, mas não ficou desapontada, ela sabia que haveria mais. Ela desmontou a boca de Bella e começou a pegar suas ferramentas para a próxima fase.
Bella ficou deitada na cama, enxugando o suco de Amy do rosto com o edredom. Ela podia ouvi-los fazendo atividades em ambos os lados da sala, mas tinha medo de perguntar. Ela tinha certeza de que tudo o que eles estavam planejando seria uma surpresa erótica bem-vinda. Ela sentiu o couro tocar sua perna e instintivamente recuou.
"Relaxe, querido. Confie em mim, lembra?" Amy sussurrou calmamente.
Bella sentiu um couro grosso enrolado em cada tornozelo e se contorceu nervosamente. Ela sentiu suas pernas se separarem, mas não conseguiu fechá-las. Algo estava preso às tiras de seus tornozelos, mantendo-os abertos. Ela ouviu Michelle dizer a Amy que "mais largo seria melhor" e sentiu suas pernas se abrirem ainda mais. Ela sentiu suas pernas abertas, expondo sua boceta, e ficou grata pela ioga e por ser flexível.
"A boceta dela é tão linda, não é?" Amy disse, enquanto colocava fluido quente na boceta de Bella. "Seus lábios são tão finos e rosados. Deus, ela é perfeita".
"Eu sei, certo", Michelle riu. "Você vai adorar isso, querido", enquanto ela empurrava a ponta de seu vibrador rosa para a entrada de Bella. Então empurrou.
Bella suspeitou que ela estava prestes a ser fodida com brinquedos quando sentiu o lubrificante quente em sua boceta, mas o que ela sentiu em seguida foi incrível. Ela sentiu a ponta bulbosa abrir suas paredes internas, esmagando seu clitóris ao passar, seguida por uma série de pinos firmes sacudindo seu clitóris e forçando suas paredes internas a se abrirem em intervalos aleatórios. Belle soltou um grito alto enquanto as sensações surpreendentes percorriam sua boceta. "Oh meu Deus, porra", ela engasgou. Ela sentiu Michelle puxá-lo para trás, e a ordem inversa deu a sua boceta as mesmas sensações. "Porra! Oh meu Deus, o que é isso?"
"Eu disse que ela adoraria", Michelle riu, empurrando-a de volta, desta vez mais profundamente.
"Ela está tão molhada", Amy concordou, acariciando os mamilos de Bella enquanto observava sua amiga foder a outra.
Michelle empurrou e puxou para dentro de Bella, a extremidade oposta dando prazer a sua amiga abaixo dela estava dando prazer a si mesma. "Você gosta disso, não é? Quer mais, não é?" ela sibilou para Bella se contorcendo embaixo dela.
"Sim, Deus, sim!" choramingou Bella, sentindo seu clitóris sendo sacudido a cada golpe que Michelle empurrava e puxava para dentro dela. Os seus mamilos doíam por causa dos dedos de Amy, sentindo-os a serem arrancados da sua pele. "Mais!" foi o único som que ela conseguiu sair de sua boca.
As duas meninas riram novamente juntas, enquanto Michelle aumentava suas estocadas. "Ela está prestes a gozar", disse Amy, mas como se estivesse em tom de advertência.
Assim que Amy disse isso, Michelle puxou o brinquedo de Bella, deixando-a vazia e à beira do orgasmo. "Não. Não, por favor." Bella choramingou.
"Ainda não, querido", disse Amy, acariciando seus cabelos ao sair da cama. "É a minha vez agora."
As meninas foderam Bella pelo que pareceu mais de uma hora com vários brinquedos, tendo prazer em lamber e beijar sua boceta e o resto de seu corpo enquanto se revezavam apreciando seu corpo. Mas não deixando seu orgasmo. Quando eles sentiram que Bella havia conquistado seu orgasmo, sabendo que seria um grande problema, Amy removeu a venda. Eles queriam ver a expressão em seu lindo rosto para o que viria a seguir.
Bella estava à beira do orgasmo, ela sabia. Cada vez que ela chegava perto, seus amigos se afastavam e a deixavam relaxar. O que foi uma tortura, mas deixar sua boceta descansar, felizmente nada que fosse muito grande ou que empurrasse seus limites muito longe. Quando a venda foi retirada, seus olhos se ajustaram facilmente à luz vermelha e fraca da sala. Ela viu a barra espaçadora mantendo suas pernas abertas, entendendo agora como ela conseguia manter as pernas abertas por tanto tempo. A visão seguinte a pegou de surpresa. Amy estava ao lado dela, usando um dispositivo de couro preto em volta da cintura e da pélvis com um vibrador rosa preso e um grande sorriso. Ela olhou entre as pernas e Michelle estava andando até as pernas usando o mesmo dispositivo de couro, mas com um grande vibrador preto saindo dele. Tinha uma forma realista, com cabeça e linhas de veias ao longo do eixo, e um pouco maior que o seu vibrador em casa. Amy tinha um dispositivo remoto na mão e podia ouvir o zumbido de um motor, mas não conseguiu ver o que era até que Amy pegou o cabo que descia do teto acima dela.
"Espere, o que é isso?" Bella perguntou nervosamente.
"Relaxe, querido. Você vai adorar, e podemos deixar você ter um orgasmo", Michelle se aproximou segurando seu grande dong preto na mão, lubrificando-o.
Amy prendeu o cabo do teto ao centro da barra espaçadora, enquanto os três observavam as pernas de Bella levantarem-se. Amy parou o cabo quando suas pernas estavam altas o suficiente e sua bunda saiu da cama. Michelle puxou Bela pelos quadris, de forma que a barra e seus pés ficassem acima do rosto de Bella, sua boceta pronta e em posição.
"Vá devagar, por favor," Bella sussurrou, "É tão grande", contorcendo-se nervosamente.
Michelle pressionou a cabeça do grande dong contra sua boceta fina e empurrou, afundando na boceta de Bella.
"Porra, oh merda, isso é grande." Bella choramingou, imediatamente ofegando por ar.
"É isso, relaxe, para que eu possa foder sua bucetinha, querida", Michelle sibilou, empurrando mais fundo.
Quanto mais Michelle empurrava, mais seu cinto provocava seu clitóris. Quanto mais ela fodia Bella, mais perto ela estava do orgasmo. As meninas sabiam que Bella não duraria muito mais tempo, então Amy levantou o último brinquedo para ajudar a empurrá-la para o limite. O zumbido fez Bella abrir os olhos e ver Amy ajoelhada ao lado dela. segurando uma varinha vibrante. Ela descansou no clitóris de Bella enquanto Michelle continuava a empurrar.
O zumbido da varinha fez Bella imediatamente começar a balançar os quadris, Michelle puxou para fora de sua boceta, deixando-a vazia e escancarada, enquanto Amy segurava a varinha em seu clitóris, "É isso, querido", Amy a encorajou.
"Mostre-nos como uma vagabunda goza", Michelle sibilou enquanto esfregava a boceta e observava Bella explodir.
Bella resistiu e gritou enquanto liberava o maior orgasmo que ela conseguia se lembrar de ter tido. Nem o grande pau de Jakes, seu grande vibrador, ou a porra da bunda de Tim a fizeram gozar assim. Ela sentiu como se tivesse saído de seu corpo, pois tudo foi para sua boceta. Ela foi trazida à realidade e à sala quando ouviu Amy e Michelle torcendo e gritando como menininhas. As suas línguas ficaram para fora, enquanto a rata dela jorrava, esguichando os seus fluidos por todo o lado. Ela estava tendo sua primeira experiência de esguicho! Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ela perdia o controle de seu corpo, tremendo, sua boceta parecia estar sendo eletrocutada.
As meninas lamberam, beijaram e acariciaram a boceta inchada e macia de Bella e seus mamilos, e ambas se revezaram nos beijando com ela. Bella ainda estava tremendo um pouco quando a barra espaçadora foi removida e as algemas foram removidas de seus tornozelos. As meninas ficaram ali deitadas, nuas, abraçadas de várias formas, como fazem os amantes de longa data depois de fazerem amor.
"Meu Deus, o que vocês dois estão fazendo comigo?" Bella sussurrou.
"Que bom que você perguntou, querido", disse Amy, enquanto rolava para fora da cama e pegava uma caixa preta do armário.
"Querida, eu queria você na primeira noite em que te conheci no chá de panela." Michelle sussurrou, acariciando o cabelo de Bella.
"E eu precisava de você assim que você passasse pela porta da frente com sua lingerie branca", disse Amy, juntando-se a eles na cama, segurando a pequena caixa preta. "Mas nós dois sabíamos que tínhamos que compartilhar você, para torná-lo nosso", Amy sorriu.
"Hum, você me tem. Certo? Isso não é me ter? Ou, hum, estou faltando alguma coisa?" Bella perguntou timidamente.
"Bella, queremos fazer de você nosso, hum, animal de estimação. Nosso brinquedo." Michelle explicou.
"Seu brinquedo? Só para me usar?" parecendo ofendido e magoado.
"Não, não, querida. Não é assim," Michelle acariciou o cabelo loiro de Bella, mas foi afastada.
“Queremos fazer de você nossa namorada”, Amy resgata a explicação. "Sabemos que você é novo na vida e provavelmente conhecerá e brincará com outros homens e mulheres. Só queremos ser suas únicas mulheres."
“Com regras e expectativas”, acrescentou Michelle. "Sabemos que a submissão é nova para você, mas ambos vemos isso em você. Você quer se submeter e servir, não é?" Michelle sorriu para ela.
"Você gosta de se submeter a nós, não é, querido?" perguntou Amy.
"Eu sei. Mas eu não sei como isso funciona. Que regras eu devo seguir? Deus, eu me sinto tão burra." Bella ofegou, prestes a explodir em lágrimas.
"Querido, é por isso que queremos você. Você é tão perfeito", Amy encorajou, passando os dedos pelas bochechas. "Nós vamos te ensinar e orientar como ser a pequena submissa perfeita para nós. Mas você precisará se comprometer. Gostaria disso?"
Bella olhou para os dois amigos ao lado dela, admirando sua gentileza e paixão genuína. "Sim. Sim, eu gostaria de tentar se você me ensinar. Adoro dar prazer a você. Penso em estar com vocês dois, o tempo todo."
"Boa menina, então temos algo para você," Michelle a informou, enquanto ajudava Bella a se sentar na cama.
"É por isso que vocês dois me ligam, querido? Isso significa alguma coisa?"
“Ela aprende rápido”, Michelle riu. "Você é nosso querido. Seu apelido que criamos para você."
Bella assentiu e olhou para a caixa nas mãos de Amy. "O que é?"
Amy abriu a caixa, revelando um longo e elegante colar de prata. "É o seu primeiro colar, ou símbolo de colar enquanto você aprende a sub-vida. Você o usará sempre que estiver conosco, em nossas festas ou sempre que Tim o levar para sair vestido em público."
É um lembrete para você, sempre que estiver longe de nós, que nossa boceta é sua única boceta, a menos que digamos o contrário. Isso significa que podemos compartilhar você com outras pessoas. Entendeu?", acrescentou Michelle.
"Eu entendo." Bella assentiu, olhando para suas amigas e depois para o colar.
"Sua primeira e quase única regra é não haver outras mulheres além de nós, a menos que digamos, querido", reforçou Amy.
Bella assentiu olhando para sua nova coleira, "Então você vai me dizer o que eu preciso fazer? Acho que vou precisar de muito treinamento." Ela riu.
"Sim, você vai. Então, primeiro, fique de joelhos", Amy orientou.
Bella olhou para Amy, depois para Michelle, que apenas olhou para ela e ergueu as sobrancelhas como se não questionasse a primeira tarefa. Em seguida, ficou de joelhos no chão, olhando para suas amigas de pé ao seu lado.
Amy enrolou o colar duas vezes em volta do pescoço, longo o suficiente para deixá-lo cair entre os seios. "Muito bom. Tem um comprimento perfeito."
"Uma garota tão boa. Qual é a sensação de ser possuída?" Michelle perguntou com um sorriso, afastando a loira dos olhos de seu animal de estimação.
"Hum, diferente, eu acho. Estou todo molhado, se isso diz alguma coisa."
Os três riram e ajudaram Bella a se levantar e eles se abraçaram na cama por vários minutos.
"Como posso contar ao Tim?" parecendo preocupado.
“Apenas seja honesto com ele e diga a verdade. Isso não vai incomodá-lo, já que somos mulheres e não o estamos substituindo. Estamos apenas acrescentando mais a você”, explicou Amy.
Assim que Bella ouviu a porta da garagem, ela saiu para cumprimentar Tom em seu ritual habitual de longa data. Sempre era o “momento” deles de se conectarem quando Tim chegava em casa, antes que os meninos aproveitassem seu tempo. Ela estava com as mãos na cintura, usando vestido de verão, biquíni escondido por baixo, graças a Sergio que pescou todos os biquínis no fundo da piscina, com um grande sorriso sinistro no rosto.
Tim abriu a porta: "Ah, não, o que você fez? Só há uma razão para esse sorriso", disse ele rindo. "Estou morrendo de vontade de saber como foi seu encontro na piscina com as meninas hoje."
"Não temos tempo agora para contar tudo a vocês", sorrindo como uma estudante travessa. "Mas vou lhe contar todos os detalhes obscenos depois que você tomar banho e os meninos estiverem dormindo", disse ela, levantando o vestido para mostrar a ele seu biquíni fio dental. “Você não vai acreditar nas coisas que sua esposa fez hoje”, mostrando-lhe seu novo colar.
"Colar fofo, Michelle, pegue isso para você", ele perguntou, com as sobrancelhas levantadas.
"Na verdade, ela fez isso, junto com Amy. Acho que Amy escolheu. E é parte dos detalhes que contarei a você mais tarde", inclinando-se e beijando-o antes de voltar para dentro.
Com os meninos dormindo, Bella entrou no quarto e ficou ao pé da cama até conseguir toda a atenção de Tim. Ele ergueu os olhos do laptop e sorriu. Sem dizer uma palavra, Bella largou o vestido de verão e se virou lentamente, para que Tim pudesse admirar cada centímetro de seu corpo em seu novo biquíni antes de desamarrá-lo de trás do pescoço. Ela deixou a parte de cima do biquíni cair no chão antes de se virar para encarar Tim e tirar a parte de baixo. Então entrou no chuveiro, sabendo que estava olhando para a bunda dela.
Fora do chuveiro, com o cabelo ainda molhado e gotas de água ainda grudadas em várias partes do corpo, ela se arrastou para a cama e montou nele. Ela contou a ele cada parte de seu dia, o longo colar de volta dupla balançando em seus dedos enquanto ela contava como as meninas brincavam com ela na gruta e depois na sala de jogos vermelha. Ela podia sentir seu pênis endurecer contra sua bunda enquanto descrevia todos os vários brinquedos que usavam nela. Então ela contou a ele o simbolismo e o significado de seu novo colar. Ela não era apenas uma esposa gostosa, mas também uma submissa de duas outras mulheres. Essa era a parte que ela tinha que descrever lenta e metodicamente, para não soar ameaçadora ao marido, que tinha controle real sobre ela, mas também para obter sua aprovação.
"Uau, isso é inacreditável!" Tim disse lentamente. "Então, hum, eles controlam você agora?" parecendo cético, mas preocupado.
"Só quando se trata de outras mulheres. Então você não pode me compartilhar com um monte de outras mulheres agora", ela o provocou. "Eles vão controlar essa parte do meu estilo de vida e terão acesso a mim quando eu estiver com eles. Acho que vou ser fodida por tiras agora", ela riu. "Você ainda é meu marido e eu pertenço a você, querido. Então não se preocupe, eles estão substituindo você - isso não vai acontecer." e o beijou. "O que você acha? Você já imaginou que estaríamos onde estamos no estilo de vida?"
"Uau. Não, eu, hum. Eu não sei. Quero dizer, parece tão quente e erótico para você. Eu adoro isso, na verdade, mas não quero que eles mudem nosso estilo de vida ou fiquem entre nós. Foi preciso conseguir costumava ver Jake transando com você, mas agora outras mulheres, não posso acreditar, estou feliz por você, se é algo que você está gostando?
"Oh meu Deus, Tim. É tão louco, selvagem e erótico. Estou toda molhada só de pensar em servir essas duas lindas mulheres", enquanto ela acariciava sua boceta e esfregava seus sucos em seu peito. "Você gostou do biquíni da Michelle hoje?" provocando ele.
"Porra, sim! Seus peitos são enormes. Amy é gostosa pra caralho também. Mas diferente, eu acho."
"Você gostaria de foder a bunda de Michelle na próxima festa? Eu poderia pedir a ela?" ela brincou brincando.
"Bella, pare! Eu tenho que trabalhar amanhã e você vai me deixar todo nervoso. Eu tenho que estar no escritório às 6 da manhã para preparar os novos caras." Ele implorou a ela em um tom de desculpas.
"Ok, talvez eu pergunte a ela e simplesmente não conte!" quando ela deslizou de cima dele, aninhou-se em seu braço e fechou os olhos.
As próximas semanas foram a rotina habitual com crianças, trabalho e pensando na próxima festa na piscina com seu novo grupo de amigos. Bella havia passado os dias anteriores na casa de Amy, se preparando, planejando e preparando sua festa na piscina exagerada. É claro que, dada a lista de convidados, esta não seria a festa na piscina habitual. O bar foi montado na entrada da praia, com várias luzes vermelhas nas árvores ao redor que davam um brilho vermelho quando o sol se punha. A maioria das festas de swing começava à noite, mas essa festa começava às 15h, permitindo o horário da piscina, e depois noite adentro quando o sol se punha. Amy pediu a Sergio que montasse uma área acolchoada no deque da gruta, com luzes vermelhas penduradas no teto para dar ambiente.
Bella foi até a gruta para arrumar os vasos de furacão para as velas vermelhas e viu Sergio lutando para fazer o cordão de luz ficar preso nas paredes de pedra.
"Sergio, posso te ajudar a segurá-los?" ofereceu Bella.
"Obrigado, Sra. Bella, isso seria bom", Sergio respondeu em seu melhor inglês. Sergio era o leal trabalhador da propriedade em que Amy mais confiava. Ela sempre podia contar com a ajuda de Sergio na propriedade, principalmente com os cavalos, e às vezes até em casa.
Bella segurou o cordão de luz enquanto Sergio subiu na escada, prendendo-os na parede de pedra e no teto. Estando perto de Sergio várias vezes, ela nunca notou sua força, seu corpo tonificado em jeans apertados e camisetas geralmente suadas. Ela sempre notava ele olhando para ela, mas era difícil não notar uma mulher de biquíni minúsculo. Hoje ela estava usando um vestido curto branco de alças finas, que mostrava bastante decote, e notou Sergio dando uma breve olhada nela. Ela olhou para ele na escada, sorrindo, deixando-o saber que sua aparência era apreciada e aceitável. “Até amanhã, Sergio”, satisfeito com as luzes da gruta e saindo para se despedir de Amy.
"Antes de você sair, tenho algo para você, querido." Levando Bella pela mão até o quarto dela. "Gostaria que você usasse isso amanhã na festa", entregando-lhe um biquíni laranja pendurado em um cabide.
"Hum, uau, ok. Não há muito o que fazer, não é?" Bella deu uma risadinha.
“Experimente, veja como fica”, disse Amy, sentando-se no sofá do quarto para ver a amiga se despir e experimentar o novo biquíni.
Bella puxou a parte de baixo triangular do biquíni laranja para cima das pernas e ajustou as tiras nos quadris. O pequeno tecido triangular na frente mal cobria sua boceta nua, mas essa era a ideia, não era? As costas subiam por sua bunda, a mais fina das tangas, que ela não tinha certeza de quanto tempo duraria de qualquer maneira. Bella girou para obter a aprovação de Amy, que ela deu com um tapa firme em sua bunda nua. A parte de cima era igual, pequenos triângulos, que mal cobriam os mamilos, com bastante parte inferior intencional. Foi quando ela desejou que eles fossem maiores e aprimorados. Ela admirou a cor. Laranja não era algo que ela normalmente usava, mas ficava bem em sua pele bronzeada, e o tecido pequeno acentuava bem suas curvas e cabelos loiros. "Eu preciso de peitos maiores." Bella sussurrou.
"Você gostaria de peitos maiores, querido? Eu vou comprá-los para você se Tim não quiser", com um sorriso enquanto se levantava e andava ao redor de Bella, admirando cada curva do tecido escandaloso que ela usava. "Sério, eu vou. Mas você tem que usar meu cirurgião."
"Hum, eu não conheço Amy, isso é um pouco demais para você fazer. Mas vou perguntar ao Tim primeiro. Os seus são tão perfeitos", ela confessou, admirando o peito de Amy em sua regata.
"Mais uma coisa, Bella," pegando o longo colar de Bella na ponta dos dedos, "use esse batom para combinar", entregando seu batom laranja brilhante. “Quero que seus lábios se destaquem e prenda seu cabelo em tranças como uma boa menina”, enquanto ela beijava sua bochecha.
Na maioria das manhãs de sábado, as crianças acordavam cedo, Bella e Tim tentavam dormir cada minuto extra que podiam. Mas esta era a manhã de sábado do evento da “festa na piscina”, e Bella estava bem acordada, deitada na cama pensando nas possibilidades que o dia tinha. Curioso para tocar com outros membros e me perguntando se Keith iria querer ela novamente. Michelle e Amy a dirigiriam a noite toda? Mil perguntas passaram por sua mente enquanto ela estava deitada ao lado de Tim.
Ela foi até a cozinha para preparar o café da manhã para os meninos e percebeu que seus mamilos estavam duros como pedra, aparecendo através da blusa. Ela foi até o quarto para pegar o roupão antes que os meninos ou Tim percebessem. Tim estava surpreendentemente alegre, não nervoso diante desses tipos de novos eventos.
"Então posso usar apenas meu calção de banho e camiseta?" perguntou Tim.
"Claro, mas use os azuis e pretos, eles são mais legais."
"E eu posso ver você usar seu novo biquíni vermelho?" Tim perguntou entusiasmado enquanto segurava seus quadris virando panquecas.
"Hum, não, hoje não. Amy me comprou um novo. Você vai gostar mais deste, confie em mim", ela riu.
"Nossa, essas garotas compram tudo para você."
"Quer saber o que Amy quer me comprar a seguir?" ela perguntou, virando-se para encará-lo com um sorriso travesso. "Implantes! O cirurgião dela é o melhor", ela disse a ele com uma voz baixa e animada para que os meninos não ouvissem.
"Sério? Quão grande você gostaria de ir?" deslizando as mãos dentro do roupão dela.
"Bem, Amy é uma xícara D e temos números semelhantes, mas estou pensando maior, como DD? O que você acha?"
"Eu não sei. Quanto maior, melhor, certo?" ele riu. “Por que não fazemos uma enquete hoje e ouvimos a opinião de todos?” ele sugeriu.
"Ótima ideia! A que horas sua mãe vai buscar os meninos?" enquanto ela voltava a colocar as panquecas no prato.
"Ah, sim, ela não pode. Precisaremos deixá-los no caminho." Ele disse pegando uma pilha de panquecas.
"Tim! Não posso deixar os meninos. De jeito nenhum seus pais poderão ver o que estou vestindo, ou os meninos!" Bella deixou escapar nervosamente.
"Apenas fique no carro, ou use um de seus vestidos de verão por cima do biquíni", ele sugeriu, sem entender a roupa completa que Bella estaria usando.
"Oh meu Deus. Ok, acho que terei que usar algo diferente, depois me trocar e me arrumar no carro", enquanto ela ia para o quarto procurar alguma coisa.
Com os meninos arrumados e encurralados no carro, Bella colocou sua bolsa de viagem com sua capa branca no último carro para evitar olhares indiscretos. Usar seu micro biquíni por baixo do vestido de verão a deixava em um estado de excitação, sabendo que seria um colírio para Tim e suas amigas.
Eles se despediram dos meninos com muitos abraços e beijos, e quando saíram da garagem, Bella foi atraída para o modo de esposa gostosa. "Você está tão excitado quanto eu agora?" Bella perguntou indiferentemente.
"Hum, sim, eu acho. Para ser honesto, estou meio preocupado se ficarei duro assim que ver todo mundo de biquíni", Tim riu, ajustando-se em seu assento enquanto dirigia.
"Entre ali no estacionamento, para que eu possa pegar minha bolsa e me trocar," Bella dirigiu, sendo e soando mais direta do que o normal. Tim estacionou em uma área isolada do estacionamento quase vazio do parque empresarial, sob algumas árvores e fora da vista da estrada principal.
Tim observou Bella abrir as duas portas do SUV, protegendo-se o máximo possível caso alguém parasse no estacionamento. Enquanto ela estava ao lado do passageiro traseiro aberto, abaixando o vestido de verão e saindo dele, vestindo apenas seu novo biquíni laranja, Tim estava olhando para ela com luxúria. "Droga, querido, isso dificilmente é um biquíni, mal cobre seus seios!"
"Eu sei! Lembre-se, não fui eu quem escolheu, foi Amy", ajustando as cordas em seus quadris e movendo o fino tecido triangular para cobrir melhor os lábios expostos de gatinho. "Você deveria ver minha bunda", quando ela se virou e se curvou ligeiramente para ele ver.
"Bella! Isso nem cobre o seu cu! Porra, isso é gostoso. As outras esposas estão usando roupas semelhantes, um brilho nos olhos dele.
"Ah, tenho certeza! Você só quer ver os peitos grandes da Michelle nos dela. Ou talvez os peitos grandes da Beth, tenho certeza que os dela também serão pequenos", provocando-o.
Sem perceber que estava fazendo isso, Tim estava esfregando o pau sobre o short, observando Bella puxar uma capa de renda branca e transparente sobre a cabeça, amarrando as cordas acentuadas em seu quadril e peito. "Uau, você está muito gostoso", enquanto ela fechava as portas e se sentava no banco do passageiro da frente.
Bella abaixou o visor, colocou a bolsa de maquiagem no colo e começou a trabalhar primeiro nos olhos. Ela passou uma sombra laranja clara, misturando-a com um laranja queimado mais escuro.
Observá-la delinear cuidadosamente os olhos com um lápis preto o excitava mais do que observá-la se vestir. Foi saber que ela estava se preparando para os outros que o deixou tão excitado? A mão dele estava agora no short quando ela pegou um lápis preto para delinear os olhos.
Ao terminar de delinear o olho direito, o movimento de Tim chamou sua atenção. "Adoro quando você me observa e se acaricia", sorrindo para ele, enquanto terminava de delinear o outro olho. Ela finalizou os olhos com rímel grosso, adicionando mais volume aos cílios, esperando que durasse a noite toda. Era à prova d'água e sem manchas, mas ela não tinha certeza de quanto esperma cobriria seu rosto esta noite. Quando ficou satisfeita com os resultados, virou-se para Tim e perguntou: "O que você acha?" piscando os olhos para ele.
"Você é gostoso", ainda acariciando seu pau, sua mão agora dentro do short dela.
"Puxe para fora. Acaricie enquanto eu coloco meu batom", dando-lhe um sorriso travesso. Ela contornou os lábios com um lápis diferente e mostrou-lhe o batom laranja enquanto torcia a ponta para expor mais o batom colorido. "Quer jogar hoje à noite?" ela disse em seu olhar e tom mais sinistros.
"Sim", continuando a se acariciar observando-a.
"Eu quero que você conte o número de pênis com anéis laranja em volta deles", ela brincou enquanto colocava uma grande quantidade da cor brilhante em seus lábios. "Você pode me dizer o número pela manhã. Inclua maricas nesse número também!" soprando seus lábios brilhantes para ele.
"Porra, sim. Boa ideia", acariciando-se mais rápido.
"Você já tem um pouco de pré-sêmen borbulhando, querido", estendendo a mão para impedi-lo de acariciar, o polegar dela limpando o fluido claro da ponta de seu pau. Ela colocou o endereço de Amy no telefone dele e disse-lhe para dirigir. Assim que eles estavam na rua principal, ela se inclinou e envolveu seus lábios laranja em volta do pau dele, e começou a balançar nele.
Olhando para ele, "Eu engoli se você puder gozar antes de entrarmos na garagem dela", mergulhando-o em sua garganta. Ela sabia que não demoraria muito. Ela balançou os lábios para cima e para baixo em seu eixo, ordenhando-o a cada gole. Ela pegou a mão livre dele e colocou na cabeça, soltou o pau dele dos lábios e deixou escapar: "Foda-se minha boca como a esposa vagabunda que sou hoje", e voltou a chupar.
Assim que a ouviu se referir a si mesma como uma esposa vagabunda, exatamente o que ele estava pensando e querendo para hoje, ele agarrou com força uma de suas tranças trançadas e grunhiu. Ele estava perto. Com mais alguns gemidos em seu pau e mais alguns movimentos de sua boca, ele estaria enlouquecendo em sua boca.
Ela sabia que seria a qualquer momento quando o sentisse agarrar seu cabelo e seu pau pulsasse. Ela segurou os lábios na base e chupou, depois deslizou os lábios sobre a cabeça do pau dele e o segurou enquanto acariciava seu eixo. Ela sentiu a explosão de calor inundar sua boca, felizmente não foi um grande acúmulo e começou a engolir seus fluidos quentes. Satisfeita por ter drenado cada gota de seu pau, ela o soltou de sua boca e olhou para ele. "Como foi isso?"
"Oh, merda. Droga, isso foi quente", percebendo que estava dirigindo 16 km / h abaixo do limite de velocidade. Ambos olharam para baixo e viram laranja espalhada em seu eixo, com um anel na base.
Ela o beijou nos lábios, "Agora você vai durar mais quando Michelle e Beth quiserem que você transe com elas", ela brincou, colocando o pau dele de volta no short.
"Querida! Você acabou de me beijar com esperma na boca", Tim a repreendeu, enxugando os lábios com as costas da mão.
"Então você não vai mais me beijar depois que eu te fizer um boquete?" dramaticamente parecendo envergonhado e triste.
"Não, eu vou. Quero dizer, droga, você sabe o que quero dizer", disse ele tentando apaziguá-la.
"E se for o esperma de outro homem? Você vai me beijar então?" com um olhar desafiador no rosto.
"Não sei. Não tenho certeza se posso. Não sei. Você quer que eu faça isso?" ele perguntou intrigado.
"Eu adoraria se você fizesse isso! Não tenho vergonha ou me importo com quem gozou na minha boca ou rosto. Apenas beijando sua esposa gostosa." ela encorajou, esfregando a coxa dele em desafio, com um olhar animado. "Ah, aqui, vire aqui", apontando para a longa entrada da garagem antes que ele a perdesse.
A grande entrada circular estava cheia de carros, uma indicação clara de que estavam atrasados do que pensavam. Tim seguiu Bella pela grande casa do rancho até chegarem ao pátio dos fundos, onde todos estavam descansando, bebendo e se divertindo, principalmente na piscina aquecida. Assim que pisaram no pátio foram recebidos por todos, vários gritos para se juntarem a eles na piscina, mas Amy foi a primeira a cumprimentá-los com um abraço e um beijo. O biquíni de Amy não decepcionou, pensou Tim, enquanto admirava o biquíni azul em seu corpo bronzeado, mal cobrindo seus seios realçados. Amy sorriu, percebendo o longo olhar de Tim sobre ela, colocando a mão em seu ombro, perguntando se ele gostaria de uma cerveja.
"Linda casa, Amy", disse Tim, olhando ao redor, para a ampla propriedade e a bela piscina. "Bella estava certa sobre a piscina do oásis."
"Obrigado, Lance projetou a maior parte", entregando a Tim uma Blue Moon do grande balde de gelo de metal. "Lance e Kyle estão perto da gruta", apontando para o bar da piscina.
"Obrigado", enquanto ele tirava a camiseta, jogava-a na bolsa grande de Bella e se dirigia para a piscina.
"Adoro o disfarce, querida", pegando as duas mãos e olhando para ela da cabeça aos pés. “O batom é perfeito”, sorrindo. “Deixe todo mundo ver seu biquíni”, puxando as cordas de sua capa.
"Estou pingando desde que o coloquei. Me sinto tão, tão sacanagem com ele", puxando a renda branca pela cabeça com a ajuda de Amy. "Eu até chupei Tim no caminho para cá", ela riu.
"Sério? Sua putinha!" Inclinando-se em seu ouvido, ela sussurrou: "Apenas lembre-se para que servem esses lábios laranja", ela acariciou a bunda nua de Bella. "Michelle estava apenas procurando por você, mas não tinha certeza de onde ela foi. A propósito, Keith e Layla perguntaram se você e Tim viriam hoje", disse ela com um sorriso.
“Vamos encontrar Michelle”, pegando a mão de Amy. "Eu quero ver o biquíni dela!"
Michelle estava descansando na parte rasa, no fundo de areia, apoiada nas mãos, metade do corpo submerso na água, conversando com Sherry e Jason.
"Bem, caramba, olhem para vocês, meninas," anunciou Jason, olhando para Amy e Bella enquanto elas entravam na piscina.
Dramaticamente, Bella colocou a mão no quadril, a outra mão sacudindo as tranças, e posou para as amigas: "Obrigada, gentil senhor", rindo de si mesma.
Michelle se levantou e passou os braços em volta de Bella em um abraço apertado e amoroso. "Você está gostosa pra caralho. Eu amo os lábios!" beijando Bella nos lábios suavemente, depois virando-a para olhar o resto de seu corpo, envergonhando Bella. "Sua bunda fica incrível nisso", puxando as cordas do quadril.
"Sim, é verdade", Sherry e Jason disseram em uníssono, arrancando risadas do grupo.
"Bem, nós sabemos com quem Jason planeja brincar primeiro", brincou Sherry. "É melhor você compartilhá-la!"
"E é melhor você ser gentil com minha querida!" Michelle apontou o dedo para Jason, conhecendo seu hábito de foder com força.
Bella entrou na água, juntando-se a eles, enquanto Amy pediu licença para bancar a anfitriã. Bella observou a bunda de Amy se mexendo em seu biquíni enquanto ela se afastava, e foi trazida de volta pela mão de Michelle em sua coxa. Eles conversaram, Jason, fazendo comentários sobre o biquíni e os lábios de Bella, e se colocou de lado, ficando de costas para Jason e olhando para as garotas. "Michelle, Tim está morrendo de vontade de ver seu biquíni o dia todo. Você deveria provocá-lo quando o vir, ele adoraria."
O biquíni de Michelle era uma peça preta de tecido brilhante em formato de “V” que deixava pouco para a imaginação. Ele se prendeu atrás de seu pescoço, mergulhando na frente em um V, mal cobrindo seus mamilos com muita carne em ambos os lados, e se encontrou em seu estômago e se enrolou embaixo dela em um estilo fio dental. "Ah, é? Isso vai ser divertido então. Onde ele está?" enquanto ela examinava a piscina.
“Ali, perto da gruta ao lado de Kyle”, apontando na direção.
"Hmm, talvez eu o puxe para dentro da gruta se ele olhar o suficiente", levantando-se enquanto puxa seus mamilos para torná-los duros.
Sherry se aproximou, ocupando o espaço de Michelle na areia e na água. "Então, o que você acha do grupo até agora, Bella?" Sherry perguntou.
"Todo mundo é tão maravilhoso. A proximidade que todos parecem ter e se abraçar é tão revigorante. Eu gostaria que tivéssemos explorado esse estilo de vida antes", sorrindo para Sherry.
"Então esta é sua primeira experiência em grupo de estilo de vida?" Jason perguntou surpreso.
"Sim," Bella corou, olhando para ele por cima do ombro. “Nossa primeira experiência foi com um homem que conhecemos no saguão de um hotel, e ele foi o único outro homem. Bella enfatizou a última palavra e riu de vergonha.
"Uau! Então você só tinha outro homem além de Tim, até a festa do mês passado?" Jasão exclamou.
Rindo agora, "Sim. Tive mais experiências nos últimos meses do que desde a nossa noite de núpcias."
"Bem, estamos interessados em fazer parte dessas experiências", disse Jason, deixando os dedos deslizarem sobre o quadril e a coxa dela.
"Ah? Acho que posso gostar disso também", rolando sobre os cotovelos para olhar para os dois ao lado dela. "Você se importaria se eu o beijasse?" olhando para Sherry pedindo permissão.
"Bella, você pode ter o que quiser, eu adoraria ver você." Sherry sorriu, acariciando a outra coxa de Bella.
"E o que você gostaria, Jason?" rolando para encará-lo, os dedos em seu peito.
Seus dedos foram para o peito dela, mas os traçaram entre os seios, descendo pela barriga e entre a parte interna das coxas para tocar sua boceta. Ele foi gentil ao empurrar seu tecido minúsculo para o lado, seus dedos brincando com seus lábios nus, "Eu quero isso", ele sussurrou.
"Hmm, eu amo seus dedos", ela engasgou, sentindo os dedos dele acariciando sua boceta. "O que você acha dos meus lábios laranja?" sorrindo para ele.
Abrindo os lábios, sentindo sua suavidade sob a água rasa, "Eu amo seus lábios. Eles são tão quentes quanto parecem? Ouvi dizer que você tem algumas habilidades incríveis. Os rumores são verdadeiros?"
"Hum, se você quer dizer que eu não tenho reflexo de vômito, então eles têm", sorrindo, passando a mão em seu short. "Pergunte a Sherry se não há problema em mostrar a você, e eu o farei", a mão dela acariciando seu pênis crescente.
"Querido, deixe Bella saber que está tudo bem ela chupar meu pau." sorrindo enquanto a observava acariciá-lo.
Sherry se aproximou, acariciando seus ombros e costas. "Bella, você gostaria que eu segurasse seu cabelo enquanto você chupa o pau do meu marido?" ela sussurrou em seu ouvido.
"Sim, por favor", enquanto ela puxava o short de Jason pelas coxas enquanto ele se levantava.
Jason recuou até a beira da piscina e sentou-se, com seu pau duro na mão, observando Bella deslizar pela água até o meio de suas pernas.
Bella esperou que Sherry segurasse seu cabelo para trás, antes de abaixar os lábios em seu pênis sólido. Ele não era o maior do grupo, assim como Tim, então ela sabia que estava prestes a deixá-lo louco. Ela olhou para ele, lambendo seu eixo, acariciando suas bolas lisas em seus dedos. "Você está pronto?" ela perguntou, sua língua circulando a cabeça de seu pênis.
"Vamos ver o que você pode fazer", ele encorajou.
Bella pressionou seus lábios laranja franzidos na cabeça de seu pênis, pressionou e deixou seus lábios envolverem seu pênis enquanto ela descia centímetro por centímetro. Lentamente ela o levou mais fundo, apenas parando para ajustar os lábios antes de levá-lo ao fundo da garganta, os lábios na base da pélvis dele.
"Oh merda", ele gemeu, inclinando a cabeça para trás. "Hum, droga."
Bella manteve a boca sobre ele, mostrando-lhe que não era apenas uma garganta profunda aleatória. Ela puxou os lábios de volta para a cabeça dele, sem soltá-lo, e torceu os lábios em torno de seu pênis, balançando-se sobre ele vigorosamente. Ouvir Sherry encorajando-a a chupá-lo profundamente enquanto ela fazia um boquete desleixado em seu marido a fez gemer em seu pau. Ela mexeu a bunda para fora da água sentindo seus sucos penetrarem no tecido fino da parte de baixo do biquíni, o que a fez querer ser tocada. Ela deixou seu pênis se libertar de seus lábios, admirando o anel laranja ao redor da base de seu pênis, e olhou para ele. "Quer gozar na minha boca ou economizar?" ela perguntou.
"É melhor você não gozar ainda, Jason. Você tem um longo caminho a percorrer esta noite", avisou Sherry.
Bella sacudiu seu pau duro e molhado com a língua, "Então é melhor guardarmos isso", e ela sentou-se no fundo da piscina arenosa. Eles conversaram sobre suas habilidades de chupar pau e onde ela aprendeu a fazer garganta profunda. Sua atenção foi distraída quando ela viu Beth sair da piscina com seu macacão vermelho, seus peitos enormes balançando enquanto ela segurava a mão de JB, e JB segurando a mão de Tonya na outra com Adam os seguindo para dentro de casa. Bella beijou Jason e Sherry agradecendo-lhes por começarem bem o dia.
"Bella, pretendo receber você esta noite," Sherry a informou.
"Eu gostaria disso. Mas primeiro precisamos perguntar a Amy ou Michelle", corando e piscando enquanto saía da água em direção à casa.
Amy a pegou entrando, com as mãos de Keith na cintura. "Ei, querido, eu vi você com Jason. Esse anel é o número 1?" ela perguntou provocativamente.
Bella assentiu, sabendo que ela estava se referindo ao anel laranja que ela deixou no pênis de Jason. "Keith estava prestes a me levar para a gruta, você gostaria de participar?" Amy perguntou, sua mão deslizando para dentro do short dele, lembrando a Bella o quanto ela amava seu grande pau.
"Hum, bem, eu estava indo", olhando para Keith e depois para Amy. Amy lançou-lhe um olhar severo com um sorriso, "Hum, claro, sim, quero ver como ficam as luzes e as velas", pegando o braço de Keith.
Eles caminharam pela piscina, passando por Kyle e Tim, Bella estendendo a mão para agarrar o pau de Tim por cima de seu short e perguntando se ele já tinha visto Michelle, sorrindo, vendo-a se aproximando por trás. Eles continuaram na gruta, sozinhos, com apenas as velas vermelhas mal acesas e o brilho vermelho do teto revelando sua presença na escuridão. Keith parou contra a borda rebaixada do bar, recostou-se e abraçou as duas mulheres em cada braço. Os três se beijaram, com a língua para fora, girando um ao redor do outro enquanto Keith apalpava suas pequenas bundas. Amy puxou o short de Keith para baixo, revelando seu pau duro e grande e gordo, e colocou a cabeça bulbosa na boca. Bella segurou o cabelo para trás enquanto beijava o peito nu e os mamilos de Keith.
"Quer me ajudar com seu pau favorito, querido?" Amy perguntou, olhando para Bella.
"Hmm, hmmm", abaixando os lábios para beijar o lado oposto de seu pênis com Amy. Não demorou muito para Bella assumir o controle de sugar todo o seu comprimento em sua garganta.
"Porra, eu ouvi os comentários sobre suas habilidades de sucção, mas caramba", sentindo seu pau chegar ao fundo de sua garganta.
Assim que Bella o soltou de sua boca, Amy mergulhou a dela de volta, fazendo-o ofegar.
Keith puxou suas cordas, liberando seus seios empinados, e brincou com seus mamilos enquanto observavam Amy balançar a boca no grande pau de Keith. Amy levantou-se para respirar e sugeriu que fossem para as almofadas no convés, sob as luzes vermelhas da gruta. Amy posicionou Bella de quatro, enquanto Tim e Kyle atravessavam a cachoeira até a gruta. Amy se ajoelhou na frente de Bella, beijando seus lábios, enquanto Keith deslizou atrás dela de joelhos. As sombras atrás de Keith e Bella fizeram o pênis de Keith parecer um aríete prestes a quebrar Bella.
Amy recostou-se, sua boceta abaixo da de Bella, "Puxe o cabelo dela para trás enquanto empurra dentro dela", ela dirigiu a Keith.
Bella gemeu alto, sentindo o pau do bastão de beisebol de Keith enchendo sua boceta. Keith agarrou suas tranças e não hesitou em começar a transar com ela. Quando levantou a cabeça, notou uma figura observando do bar rebaixado, perguntando-se quem estaria observando nas sombras. Kyle comentou sobre como o corpo dela era quente e como Tim era um homem de sorte. Tim ouvindo, mas não ouvindo nada além dos gemidos e choramingos de Bella enquanto ela era fodida pelo grande pau de Keith. Os sons de Bella implorando por mais e seus gritos quando Keith foi fundo trouxeram mais atenção para a gruta até que a maioria de seus amigos estavam assistindo. Keith saiu antes de terminar, agradeceu a Bella, e Jason estava lá para ocupar seu lugar. A reputação de Jason de foder mulheres com força e violência era bastante clara. Antes de entrar em Bella, ele segurou suas tranças, como se ela fosse um brinquedo de diversão, e se enfiou nela. O impulso repentino fez Bella ofegar, dando-lhe um olhar de "que porra é essa" por cima do ombro. A frustração de ser invadida rudemente logo desapareceu quando o prazer cresceu dentro dela. Jason estava empurrando seus quadris nela por trás, o que parecia ser tudo o que ele tinha para dar, enquanto Bella recebia cada golpe com prazer.
Tim estava com a mão no short, acariciando, vendo sua linda esposa pegar o segundo pau do dia. Amy saiu de debaixo de Bella e se juntou a Lance, que estava sendo acariciado por Beth. Kyle colocou a mão no ombro de Tim, avisando-o que iria se juntar à diversão, deixando cair o short enquanto saía da água para o convés na frente de Bella.
Michelle apareceu de repente ao lado dele, seus peitos grandes pressionados contra seu braço, sem o biquíni. "Ela é tão linda, não é?" referindo-se a Bella de quatro, sua bunda firme e cheia de bolhas, brilhando no brilho vermelho e o jeito de seus seios empinados balançando, pegando Jason por trás enquanto Garganta profunda em Kyle.
"Hmm Hmm", foi tudo o que Tim conseguiu dizer, olhando para a sua mulher a ser fodida na frente de todos. Sentindo a mão dela sobre a dele, acariciando seu pau, ele olhou para ela.
"Você precisa de uma distração, Tim", ela sussurrou, acariciando-o. "Bella é uma mulher linda, e todo cara e a maioria das mulheres querem transar com ela. E eles vão", sorrindo para ele. "Então que tal eu cuidar de você?" sentindo seu pau endurecer e pulsar em sua mão. Ela o fez subir na borda, enquanto ela puxava o short para baixo, liberando seu pênis rígido. Ela o levou com a boca até o fundo da garganta e o soltou. Então, novamente, certificando-se de que seu pênis estivesse coberto de saliva. "Você gosta dos meus peitos grandes, não é, Tim? Quer me foder?" enquanto ela enrolava seus seios grandes em volta do pau dele e o acariciava com os seios. Ela olhou para cima, vendo-o observar sua esposa com admiração. "Jason já gozou dentro dela?" ela perguntou, ordenhando seu pau com seus seios.
"Ainda não. Porra, ele está transando com ela forte e rápido. Ele deve estar perto", sem tirar os olhos da esposa. "Oh, ele está vindo agora!" ele deixou escapar. Seu pênis foi libertado entre os seios dela, e ambos assistiram Jason anunciar corajosamente e dramaticamente que ele realmente estava gozando. Eles observaram enquanto as nádegas de Bella balançavam com cada impulso forte que Jason dava, esvaziando-se dentro dela. Quando ficou satisfeito, Jason ergueu as mãos no ar como se tivesse acabado de realizar algum feito milagroso. "Que idiota", Tim disse para ninguém em particular.
"Sim, ele é. Eu o avisei para não foder minha filha com força assim. Ele vai aprender hoje", Michelle sussurrou, enquanto olhava para Tim, sorria e voltava a chupar seu pau. Tim segurou o cabelo de Michelle fora do caminho, para que pudesse ver os lábios dela deslizando para cima e para baixo em seu pau. "Você adora assistir, não é?"
"Sim, eu acho. Mas eu amo seus peitos grandes", corando.
Ela cuspiu na cabeça do pau dele, depois levou o seio direito aos lábios e lambeu os mamilos, provocando-o. "Quer me foder um pouco mais?"
Os novos gemidos e "Fuck Me!" O grito de Bella interrompeu a conversa sobre os peitos grandes de Michelle. Kyle estava agora segurando suas tranças, lentamente enfiando seu pau nela.
“Deus, adoro quando ele faz isso. Ele está moendo seu clitóris e trabalhando suas paredes internas”, disse ela a Tim sobre seu marido.
"Hmm, ele está transando com ela como ela gosta. Ela está indo para o orgasmo", ele sussurrou, olhando para Michelle e pegando seus dois mamilos com os dedos. Michelle virou-se, a parte de trás da cabeça contra a virilha dele enquanto ele continuava a brincar com as suas mamas e mamilos. Eles assistiram juntos por vários minutos, Kyle fodendo Bella habilmente, deixando-a frenética, tapas aleatórios em sua bunda firme fazendo-a gritar alto e implorar por mais. Enquanto Bella gritava seu orgasmo, Kyle transava com ela, Tim perdeu o controle da pressão que estava colocando nos mamilos de Michelle, e ela estremeceu.
"Você vai foder minha bunda, Tim?" virando-se para encará-lo com um olhar carrancudo.
"Foda-me ao lado de Bella", ela disse, puxando Tim da borda para subir os degraus e se juntar a Kyle e Bella nas almofadas.
Bella virou a cabeça, tanto quanto Kyle permitiu, e sorriu, vendo sua amiga ao seu lado de quatro. Kyle soltou as tranças de Bella e deu um tapa na bunda de sua esposa. Michelle soprou um beijo para ele, então se inclinou e beijou Bella. Bella olhou para trás e viu Tim entrando na bunda grande de sua amiga e ela imediatamente engasgou, agradavelmente surpresa.
"Foda-se bem a bunda dela", ela murmurou para Tim, enquanto Kyle lhe dava um impulso repentino.
Logo Lance e Keith estavam na frente deles novamente, alimentando as garotas com seus paus enquanto elas eram fodidas. Depois de vários minutos, Kyle avisou Bella que estava prestes a gozar.
Bella soltou Lance de sua boca e olhou para Kyle, "Quer gozar na minha boca?" sabendo que não era uma das atividades favoritas de Michelle.
"Claro que sim!" Kyle grunhiu enquanto puxava e Lance se movia para o lado. Kyle alimentou Bella com seu pau, seus lábios laranja envolvendo-o enquanto ele fodia sua boca. Ele grunhiu e irrompeu na boca de Bella, sem perder uma gota que ela começou a engolir.
"Porra, Bella," Tim gemeu enquanto empurrava com mais força em Michelle, vendo sua esposa drenar outro pau.
"Você gosta disso, querido?" ela olhou para ele, sabendo que sim.
Tim apenas acenou com a cabeça e segurou os quadris de Michelle com mais força enquanto empurrava com mais força em seu cu, prestes a gozar a qualquer segundo.
Bella ficou de pé, uma mão no peito do marido, a outra na bunda da amiga enquanto ela gemia e grunhia. Ele sabia o que ela estava prestes a fazer antes que ela o fizesse. "Você esteve pensando na bunda dela a semana toda, não foi?" ela sussurrou mais como uma afirmação do que como uma pergunta. Ela se inclinou e beijou o marido. Apaixonadamente. Suas línguas girando, perguntando-se se ele poderia provar os homens que tinham soprado seu suco masculino em sua boca hoje. Ao romper o beijo com Tim, por cima do ombro dele ela viu a figura observando das sombras, Sergio. Ele estava olhando para ela, bombeando seu pênis pela forma como sua mão se movia. “Merda, Amy vai demiti-lo se o vir aqui”, pensou ela.
Isso foi o suficiente, beijando a boca recém-fodida de sua esposa, e ele teve espasmos, atirando jatos de esperma na bela bunda grossa de Michelle. Ele segurou seu pau dentro de sua bunda enquanto ela o empurrava, ordenhando cada gota de seu eixo até que ele escorregasse.
O trio se jogou nas almofadas e se aninhou, provocando Tim sobre como sua fantasia havia sido oficialmente satisfeita, todos rindo sobre ele foder os peitos grandes e a bunda de Michelle no mesmo dia. Bella observou a sombra, ou Sergio, deslizar cuidadosamente pela porta dos fundos da gruta, sem ser visto. Ela examinou a gruta para ver se mais alguém notou, parecia que não, todos focados em seus parceiros atuais. Ela poderia ter que perguntar a Amy sobre isso, ou talvez não devesse e manter o segredo de Sergio. JB estava sentado na borda, a cabecinha loira de Tonya balançando em seu grande pau preto, enquanto Adam estava com o rosto enterrado entre as coxas de Beth ao lado deles. Beth e JB pareciam estar conversando, enquanto cada um desfrutava de seus amantes entre as coxas. JB puxou a cabeça de Tonya de seu pau, disse algo a ela e o quarteto escorregou na água e saiu da gruta pela cachoeira juntos. Bella sabia para onde eles estavam indo, a sala vermelha.
Bella perguntou se mais alguém precisava de uma bebida, todos recusaram, e saiu da gruta para pegar o quarteto que a deixou tão curiosa. Parecia que JB e Beth controlavam o pequeno casal. Ela se perguntou se elas tinham o mesmo arranjo que ela fez com Amy e Michelle, seus dedos brincando com o colar. Do lado de fora da gruta, ao sol, Lance e Keith brincavam de pega-pega, enquanto Amy e Sherry deslizavam juntas pelo escorregador, rindo como colegiais, sem a parte de cima do biquíni. Ela pegou uma toalha para enrolar em seu corpo nu enquanto saía da piscina e se dirigia para casa. Ela subiu as escadas até a sala vermelha e ficou na porta para observar o casal reservado brincando.
Tonya e Adam, nus de joelhos no centro do quarto, enquanto Beth tirava o que restava do maiô, e JB sentado na grande cama vermelha acariciando seu pau preto nu foi uma cena interessante.
Beth quebrou o silêncio primeiro, "Vocês dois vão ganhar suas recompensas. Venha aqui, querido", ela disse a Tonya, enquanto se sentava ao lado de JB, assumindo e acariciando sua vara preta.
Os mamilos de Bella enrijeceram, ouvindo-a se referir a Tonya como “querida”. “Oh meu Deus, eles são os donos”, ela pensou, enquanto observava Tonya rastejar até os pés de Beth.
“Você quer esse pau grande dentro da sua bucetinha, primeiro tem que me fazer gozar”, disse ela a Tonya, abrindo bem as pernas.
"Sim, senhora", saiu dos pequenos lábios de Tonya enquanto ela olhava para Beth e inclinava a boca nela.
Beth parecia gostar de usar sua loira submissa, segurando-a pelos cabelos enquanto ela gemia com a língua de Tonya lambendo e sacudindo seu clitóris inchado. “Sua putinha é a melhor em me comer”, disse ela a JB. Tonya parecia gostar de devorar a boceta de Beth enquanto chupava o pau de JB do jeito que ela mesma gemia.
JB instruiu Adam a ficar grato por ter uma esposa vagabunda tão gostosa lambendo sua bunda e buceta por trás. Ele lhe deu instruções específicas sobre como comer sua esposa por trás, às vezes dizendo-lhe para enfiar a língua no cu dela e depois o dedo. Lembrando a ele que ela precisa estar devidamente preparada para seu grande pau preto e dizer a Tonya "Obrigado por ser uma esposa vagabunda" de forma aleatória e frequente. Usaram-nos durante vários minutos, até Beth estar perto do seu orgasmo, ordenando a Tonya que chupasse o seu clitóris e não parasse. Adam mudou da língua para os dedos aleatoriamente dentro de sua pequena esposa seguindo as instruções de JB. Beth anunciou seu orgasmo com palavras vulgares enquanto segurava seu animal de estimação pelos cabelos, dizendo-lhe para não parar até que ela jorrasse no rosto e na boca de Tonya.
Bella estava pingando, observando a cena à sua frente, de repente com profunda inveja da submissão e posição de Tonya com esse casal sexy e poderoso. O que veio a seguir foi ainda mais erótico, quando ela se inclinou para o batente da porta, observando Adam e Tonya sendo direcionados como brinquedos humanos para foder. Com os seus mamilos pressionados contra o engarrafamento liso da porta, os seus dedos acariciavam o seu clitóris, gotas quentes de esperma pingavam nos seus dedos como pingavam da sua rata recém-fodida.
Beth pegou Tonya pelos cabelos, puxando-a para ficar de pé até que seu pequeno corpo estivesse entre as pernas de JB. Beth ficou na frente de Tonya, beijando sua boca coberta de suco de boceta enquanto JB puxava Tonya de volta para seu pau, invadindo seu corpo pequeno. Os gemidos de Tonya eram intensos como se ela nunca tivesse sido invadida por algo tão grande como JB, mas todos sabiam que não era verdade, sua bucetinha estava muito familiarizada com o grande pau negro. Os pés de Tonya deixaram o chão enquanto JB a puxava de costas contra o seu peito, bombeando a sua grande piça para o seu pequeno corpo branco, a sua rata rosada e lisa ficando vermelha devido ao abuso repentino. Beth estava visivelmente no controle de todos, quando agarrou Adam pelos cabelos e o empurrou entre as pernas de JB, dizendo-lhe para assistir sua pequena esposa branca pegar aquele grande pau preto. JB continuou anunciando o quão apertada era sua boceta, e com quanto esperma ele iria enchê-la. Beth disse a Adam para se aproximar, empurrando seu rosto a centímetros da boceta de sua esposa sendo fodida por JB, lembrando-o da esposa vagabunda que ele está tendo.
"Lamba ela! Você sabe que quer!" Beth comandou enquanto empurrava sua boca na boceta de sua esposa sendo fodida.
"Beije minha buceta, querido!" Tonya gemeu lentamente, concentrando-se em cada palavra tentando respirar ao mesmo tempo.
Adam começou com beijos, depois lambeu enquanto sua língua lambia para cima e para baixo a boceta escancarada de sua esposa. A sua língua desceu pelo pau preto de JB com cada golpe que ele deu, e de volta ao clitóris dela enquanto ele se afundava profundamente nela. Logo ele estava lambendo as bolas lisas de JB enquanto Beth esfregava o clitóris inchado e macio de Tonya, fazendo-a gritar através de orgasmos múltiplos.
Bella gemeu mais alto do que o esperado, apontando para a cena selvagem à sua frente. Seus gemidos chamaram a atenção de Beth, fazendo Bella congelar contra o batente da porta, enquanto ela e Beth faziam contato visual. Beth sorriu para Bella, levantou a mão e com o dedo indicador fez sinal para Bella se aproximar. Como se de repente tivesse sido hipnotizada pela ruiva peituda, ela soltou o batente da porta e caminhou até ela, ficando na frente dela como uma estudante que acabou de ser pega roubando. Bella estava com as mãos cruzadas na frente do corpo nu, de cabeça baixa, esperando a próxima direção de Beth.
"Você gosta de ver outras pessoas transando?" ela perguntou a Bella, olhando para Tonya continuando a ser empalada pelo grande pau de JB. "Isso faz sua bucetinha pingar, vê-la pegar seu pau preto?" ela continuou, desta vez alcançando o corpo de Bella. "Abra suas malditas pernas," ela ordenou a Bella.
Bella ficou encantada com a linda ruiva. Ela imediatamente separou as pernas e engasgou, quando sua boceta foi subitamente invadida por 2 dedos.
"Quantas cargas você já tomou?" puxando seus dedos pegajosos de Bella, cobertos de esperma branco e grosso.
"T...t...dois, eu acho", foi tudo o que saiu.
"Droga, sua boceta é perfeita. Não admira que todo mundo queira te foder", segurando a boceta de Bella na palma da mão. Ela se levantou e Bella se deitou de costas ao lado de JB. "Eu vou aproveitar sua boceta assim como todo mundo fará hoje." Ela riu enquanto se deixava cair entre as coxas de Bella e começava a devorá-la rudemente.
Bella gritou e olhou para Tonya olhando para ela, enquanto sentia a boca quente de Beth mergulhando nela com força. Tonya e Bella fizeram uma conexão visual, sorrindo uma para a outra naquele momento, ambas se submetendo aos desejos desse casal único e poderoso. Enquanto Tonya era forçada a pular no grande pau negro, pegando cada centímetro que coubesse em seu corpinho, enquanto seu marido lambia sua boceta e o pau de seu amante juntos, Bella se contorcia com a aspereza que Beth estava usando sua boceta com a língua e os dedos .
Bella estava segurando as pernas para trás, à beira do orgasmo com a língua e os dedos de Beth, quando a atmosfera na sala mudou de repente. Como se o ar tivesse sido subitamente sugado da sala e feito todos congelarem, ela abriu os olhos e olhou para cima. Até mesmo os golpes de JB, os sucos de Tonya e os sorvos de Adam congelaram em silêncio. De repente, ela se sentiu mal, decepcionada consigo mesma, quando seus olhos encontraram Amy e Michelle parada na porta com as mãos na cintura, parecendo magoadas e desrespeitadas.
Ambas estavam de biquíni novamente, com maquiagem fresca e batom quando entraram na sala. "Bella, querida, o que você está fazendo?" Amy perguntou com um tom de mágoa na voz.
"Porra, Bella!" Michelle engasgou de frustração. "Venha aqui!"
Beth se afastou de Bella, sem saber o que estava acontecendo, dada a forma como os outros brincavam com Bella. Bella se levantou rapidamente e foi até suas amigas na porta, com a cabeça baixa de vergonha. "Sinto muito. Eu não pensei. Eu só consegui... Oh meu Deus, me desculpe, eu só... eu simplesmente fui pega pelo momento e esqueci." Bella choramingou.
"Querida, eu te dei uma regra. Apenas uma", Amy começou.
"Eu sei, eu simplesmente esqueci. É tão novo." Bella choramingou sem olhar para cima, sabendo que havia decepcionado seus amigos especiais.
"Amy, eu não tinha ideia de que ela era sua", disse Beth se desculpando. "Você sabe que nunca teríamos permitido que ela se juntasse se eu fizesse isso", concluiu Beth.
"Conhecemos Beth, obrigada", disse Michelle exasperada. "Não é culpa sua. É novo para ela e para o grupo. Ela ainda tem muito que aprender", Michelle sorriu.
"Você gostaria que deixássemos você lidar com ela?" Beth ofereceu.
"Não, por favor, fique. Ela não vai esquecer de novo", Amy sorriu.
JB soltou Tonya de seu pau, colocando-a no chão ao lado de Adam enquanto conversavam sobre essa nova situação. Amy pegou o colar de Bella na mão, brincou com ele nos dedos e puxou enquanto se movia em direção a Tonya, puxando Bella.
"Tonya", Michelle começou. "Como submissos de JB e Beth, o que acontece quando você os desaponta?"
Sem levantar os olhos, Tonya falou com sua voz doce: "Punida, é claro, senhora."
"E qual é o castigo que você mais odeia, Tonya?" Amy continuou. "Aquele que faz você não esquecer que os ofendeu."
"Hum, bem, não ser capaz de dar prazer a eles. Não ser capaz de ser quem lhes dá mais prazer. E ser negligenciada, é claro", disse Tonya, finalmente olhando para Amy e Michelle.
"Isso mesmo, Tonya. Boa menina", disse Michelle.
"Estou pensando que Bella não pode ter orgasmo até que saibamos que ela nunca esquecerá sua única regra. O que você está pensando?" Michelle perguntou a Amy.
"Eu concordo", disse Amy, ainda desapontada.
Amy foi até o grande armário, tirou uma venda e a trouxe de volta para Bella. Entregando a venda para Beth, "Querida, você vai aprender a obedecer a instruções específicas, ou perderá alguns prazeres incríveis e verá os prazeres em nossos rostos à medida que os perde", enquanto ela beijava Michelle profundamente e apaixonadamente.
Michelle gemeu: "Hmm, adoro seus dedos", dizendo a Amy, mas para benefício educacional de Bella.
"Querida, conte-nos sua única regra", Amy perguntou.
"Nenhuma outra mulher exceto você," Bella choramingou, mantendo a cabeça baixa enquanto ouvia a sala cheia de gemidos.
Durante a hora seguinte, que pareceram várias horas para Bella, tudo o que ela pôde ouvir foram orgasmos, tapas na pele, gemidos sensuais e gritos por mais. A cada dois minutos, uma de suas amantes pedia-lhe que repetisse a regra, que ela repetia alto o suficiente para que todos ouvissem. Ela podia sentir-se pingando, querendo tocar seu corpo nu, mas foi orientada a não tocar até que fosse instruída a fazê-lo. Sentada no chão, contorcendo-se enquanto Tonya gritava durante seu orgasmo. Ela podia ouvir a voz doce de Amy choramingando através da dela, implorando a Michelle que não parasse. Ouvir Michelle mandando JB se deitar para poder montar nesse grande galo negro. Os sons dela saltando sobre ele, anunciando para a sala o quão bom ele fode. Ocasionalmente, sentindo uma mão percorrer seu corpo, a boceta a centímetros de seu rosto, mas incapaz de se entregar.
"Por favor? Eu prometo obedecer", ela sussurrou para qualquer um disposto a ouvir.
Ela sentiu a presença de Amy ao seu lado antes de ouvir o sussurro em seu ouvido: "Você aprendeu a lição?" Amy sussurrou em seu ouvido.
"Sim, Amy. Eu prometo", à beira das lágrimas por decepcionar seu amante.
"Você promete ser nossa vagabunda pelo resto da noite? Você tem que nos compensar, então pense com cuidado. Ou podemos simplesmente mandá-la para casa agora."
Bella hesitou um pouco, então deixou escapar: "Sim, tenho certeza. Farei e serei o que você quiser, Amy. Por favor", ela implorou.
Amy tirou a venda e a beijou. "Boa menina. Agora vamos refrescar seus lábios", entregando-lhe o batom laranja.
Michelle foi a primeira, ela queria que sua bucetinha careca e com lábios carnudos fosse envolta em laranja, símbolo da obediência de seu animal de estimação para todos admirarem. Enquanto Michelle se deitava de costas na cama, Bella a devorava com ânsia, limpando a bagunça que JB acabara de fazer dentro dela. A provocação que Bella começou a receber veio primeiro da língua e dos dedos de Adam. Ele a comeu com abandono, com promessas de que poderia finalmente afundar seu pau nela. Adam levou Bella à beira do orgasmo, e todos sabiam disso pela maneira como Bella estava levantando, abaixando e empurrando os quadris em sua boca até que Amy o puxou para longe dela. Ela teria que conquistar seu orgasmo e seria uma longa tarde. Michelle já estava inchada e com a porra da porra que JB acabara de entregar a ela, e seu clitóris não seria capaz de aguentar muito mais atenção. Assim que Bella apareceu para respirar, seu lindo rosto coberto pelos fluidos de Michelle, Amy estava com seu cinto pronto. O mesmo vibrador grosso com anéis que ela usou em Bella antes trouxe prazer intenso à sua pequena boceta.
Quando Amy deu um tapa na bunda dela e disse para ela ficar de joelhos, ela sabia o que estava por vir. Ela olhou por cima do ombro para ver Amy rastejando atrás dela usando o vibrador intenso que a deixou instantaneamente tensa. Nos minutos seguintes, Amy deixou de segurar as tranças e passou a segurar os quadris. O seu orgasmo estava a crescer dentro dela e ela estava nervosa com o que aconteceria quando a sua puta interior começasse a gritar durante o seu orgasmo, e ela estivesse a aproximar-se. Ela fechou os olhos com força, mas a pressão do formigamento foi demais e ela começou a choramingar, avisando Amy que ela iria gozar. Quando ela estava prestes a perder o controle de seu corpo, ele parou e sua boceta ficou vazia. Ela olhou por cima do ombro e estava prestes a implorar para Amy não parar, ela estava tão perto, mas sabia que ainda estava sendo punida por trair seu amante. Michelle estava apertando o cinto e subindo na cama quando Amy puxou seu cabelo na frente dela.
"Isso foi tão bom, querido. Eu adoro foder sua bucetinha", ela sussurrou enquanto se deitava de costas abaixo dela.
Bella olhou para baixo, a boceta de Amy brilhando molhada, não usando mais a cinta que a atormentava, olhando para ela. Era aqui que ela adorava estar em todos os lugares, entre as coxas esbeltas e fortes de Amy. Quando ela baixou a boca até a boceta de Amy, sua boceta foi invadida pelo cinto de Michelle. Michelle nunca foi tão gentil quanto Amy, e Bella estava preparada para o abuso que sua boceta estava prestes a receber. Ela agarrou as pernas de seu amante e focou na linda boceta lisa de Amy, enquanto sua boceta era agredida vigorosamente por Michelle. Ela queria tanto dar prazer a ambos os seus amantes. Michelle estava grunhindo, sentindo a ponta do vibrador pressionando seu clitóris toda vez que ela mergulhava em seu animal de estimação, Bella gemendo, quase gritando na boceta de Amy. Depois da foda completa que Amy lhe deu, seu orgasmo veio à tona rapidamente. Ela agarrou a cama, prestes a perder o controle de seu corpo novamente, sabendo que seria intenso, a segundos de gritar de prazer e desapareceria tão rapidamente quanto chegou. Michelle arrancou o dong preto de costelas grossas de sua boceta, deixando-a vazia e implorando.
"Por favor! Não. Michelle, por favor, não pare." Bella choramingou, sem que sua língua estivesse muito longe de Amy.
"Ainda não, querido. Você tem que merecer desta vez", e recuou com um forte tapa na bunda.
A dor em sua bunda era uma aparência de prazer, e ela acolheu isso com facilidade. Ela olhou ao redor da sala, e todos os seus amigos estavam observando, incluindo Tim, com os olhos colados nela. Ela estava suando, lutando para se concentrar na próxima tarefa que precisava completar para receber seu orgasmo. Amy foi rápida em lembrá-la, puxando a boca de volta para sua boceta, ela não termina até gozar. Ela sentiu um pau em sua entrada, mas não conseguiu ver quem era com o aperto que Amy tinha em suas tranças. Ela mergulhou a boca e a língua de volta em Amy, devorando sua linda boceta, chupando seus lábios e circulando seu clitóris inchado para satisfazê-la o mais rápido possível. Ela sabia a quem pertencia o pau assim que ele empurrou para dentro e grunhiu... Lance. Ele segurou seus quadris com força e começou a foder sem prepará-la. Ela se sentia tão molhada e escorregadia e se perguntou se ela estava dando prazer a ele. Não importava, ela estava focada em dar prazer a seus amantes e sua língua trabalhava mais. A cada impulso que Lance dava, ela gemia ou gritava na boceta de Amy, e sentia seu corpo mudar. Amy estava perto.
"Você ama meu marido fodendo, não é, querida?" Amy perguntou ofegante.
"Eu amo! Eu amo seu lindo pau," Bella gritou mais alto do que o esperado, seus lábios mal saindo da boceta de Amy. Passando a língua dentro de Amy, os lábios pressionando firmemente o clitóris inchado de Amy, ela moveu a boca para cima e para baixo, gemendo. Fazendo o seu melhor para dar prazer ao seu amante, precisando que ela gozasse, ela persistiu até que os quadris de Amy balançaram e seus fluidos jorraram na boca aberta de Bella. Ela sentiu o calor dos sucos de Amy, e seu orgasmo veio novamente, e sem avisar sua boceta estava vazia novamente. "Não, não! Por favor, Lance! Por favor, coloque-o de volta," Bella implorou, olhando por cima do ombro.
"Desculpe, querido", enquanto seu pau duro e molhado se movia para Beth de joelhos na frente dele.
Amy saiu de debaixo dela, beijou-a e agradeceu-lhe por ser uma boa puta.
Bella olhou ao redor da sala, seus olhos implorando por alguém que ajudasse em seu orgasmo, que a preenchesse novamente. JB tirou seu pau da boca de Tonya, duro e molhado. Bella não conseguia pensar. Ela estava desejando-o e nervosa com o que poderia acontecer enquanto rastejava atrás dela. "Oh merda", ela gemeu para si mesma. Ela começou a olhar novamente para o homem grande e forte prestes a montá-la e chamou a atenção de Tim. Ele estava olhando para ela, foi choque ou êxtase? Ela estava prestes a foder seu primeiro homem negro e o maior pau de todos os tempos. Ela abaixou a cabeça, não por vergonha, mas para entender o que estava prestes a acontecer. Seu clitóris já estava tão macio, sua boceta ficando dolorida, e não sabia quanto tempo ela poderia aguentar com seu pau monstruoso.
Assim que JB começou a empurrar contra ela, sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram. O tapa na bunda dela com sua grande mão a trouxe de volta ao foco, sendo fodida por seu grande pau preto. Ele não começou suavemente, mas também não foi áspero, era apenas muita coisa para aguentar. Seus golpes começaram lentos, mas profundos, tirando-lhe o fôlego. Quando ele atingiu seu colo do útero, ela gritou, o que ajudou a diminuir seu orgasmo que estava crescendo novamente. Quando suas estocadas começaram a ganhar velocidade, ela sentiu sua boceta sendo aberta como nunca antes. Ela estava pegando fogo. Sua cabeça estava puxada para trás e Tim estava parado na frente dela, na lateral da cama. Ele estava dizendo alguma coisa, mas ela não conseguia ouvi-lo.
"Droga, você está tão gostosa", Tim disse à esposa.
Seus olhos focaram enquanto seu corpo tremia com as estocadas de JB e outro tapa em sua bunda. Ela sorriu para Tim, vendo Tonya parada ao lado dele, com os braços em volta de sua cintura.
"Você gosta daquele grande galo negro, não é?" ela riu, deslizando pelo corpo de Tim na frente dele. Ela caiu de joelhos e mergulhou a boca no pau de Tim, chupando-o até a base.
Tim não estava mais olhando para ela, em vez disso, ele estava focado na boca de Tonya balançando em seu pau. Ela olhou de volta para Tim, e Michelle estava lá, seus grandes seios pressionados contra o braço dele, a mão na parte de trás da cabeça de Tonya, encorajando-a a chupá-lo mais.
"Você está quase lá, querido", Michelle sussurrou, encorajando seu animal de estimação a não desmaiar ou bater. Michelle fez um gesto para outra pessoa, e Adam logo estava na frente dela, com o pau duro na mão.
O pau de JB estava batendo nela agora, puxando seus lábios finos, atingindo seu colo do útero, fazendo-a gritar incontrolavelmente a cada golpe que ele dava. Ela sentiu isso se aproximando dela. É isso! E imediatamente ela ficou vazia novamente, o sentimento dentro dela diminuindo.
"Não, Deus, não! Porra! Por favor, por favor", ela implorou, à beira das lágrimas. Seus protestos foram recebidos com o pau de Adams enfiado em sua boca. Seu reflexo de vômito estava sendo testado quando sua garganta foi invadida. Ela não aguentou mais e caiu nos travesseiros abaixo dela, o pênis de Adam ainda bombeando em sua boca.
“Esta é a minha hora de estar no controle agora”, pensou Adam, segurando as tranças dela com as duas mãos. Foder a boca dela foi exatamente como ele ouviu dos outros; apertado, molhado e quente. Os lábios dela pressionados contra a pélvis dele, todo o seu pau na boca dela, ele queria gozar e terminar aqui. Então ele fez. Ele bombeou toda vez que pôde na boca e na garganta de Bella.
Ela ficou ali por vários minutos, à beira das lágrimas, querendo, desejando o orgasmo, mas sua boceta estava tão dolorida que ela não tinha certeza se conseguiria. Sentindo-se derrotada, ela começou a sucumbir ao destino de não conseguir atingir o orgasmo.
Ela examinou a sala, olhando para todos na sala, menos aqueles que estavam de joelhos ou de costas para ela. Ela havia deixado batom laranja em todos os paus da sala, exceto um.
"Querida, você achou que eu iria deixar você sair da sala sem experimentar sua boca incrível de que todo mundo está falando?" JB disse sorrindo para ela.
Ela nunca tinha falado muito com JB desde que eles se juntaram ao grupo, e aqui estava ela, recém-fodida por ele e prestes a chupar seu pau preto até o fim. Ela deu um meio sorriso para ele, exausta e desanimada, perguntando-se se ainda estava de batom. "Como estão meus lábios?" ela perguntou com uma voz quase bêbada.
"Vamos refrescá-los de novo", Amy sugeriu aparecer ao lado dela. Amy aplicou uma nova camada de laranja nos lábios e respondeu: "Acho que você mereceu agora."
Ela abriu a boca para aceitar o enorme pau duro de JB, sua grande mão no topo de sua cabeça, e imediatamente sentiu seu gosto nele. Assim que ela colocou metade do pênis dele em sua boca, ela sentiu um líquido quente escorrendo por sua bunda. Ela afastou os lábios de JB e olhou por cima do ombro para quem seria o próximo a torturá-la sem prazer, e era Tim. Ela sabia o que ele esperava depois de todo o pau que ela havia tomado, por acordo deles, é claro.
JB a estava encorajando, falando com ela como a maioria dos homens não fazia ou não conseguia. A maneira como ele a chamou de putinha a revigorou. Ela começou a chupá-lo com força, torcendo os lábios, levando-o até onde sua garganta permitia. Determinada a dar prazer a ele. Ela engasgou e gritou no pau de JB enquanto sua bunda era penetrada. "Foda-se!, ela gritou, com a cabeça do JB nos lábios.
Os dois trabalharam juntos, em uníssono com seus golpes. Seu corpo começou a reagir ao orgasmo crescente. Ela sentiu mãos em seu corpo, Michelle, Amy, acariciando suas costas e bunda. Keith e Kyle, um de cada lado dela, brincando com seus seios pendurados, beliscando levemente seus mamilos. Tim, fodendo-a completamente, enquanto ela tentava manter o pau de KB na boca, mas não conseguiu. JB estava acariciando seu pau, anunciando que iria gozar. Tim agarrou seus quadris, grunhindo ao deixá-la saber que estava perto. Quando a atingiu, atingiu-a com força. Seus olhos rolaram para trás, o suor escorria de seu corpo e os gemidos se transformaram em gritos quando seu orgasmo a atingiu. Ela sentiu-se jorrando fluidos sob ela, nas coxas, em todos os lugares que parecia. Ela não se importou. Então ela sentiu o fluido quente atingindo suas bochechas, nariz e lábios, e então seu cu sendo inundado. Ela desabou na cama, seus amigos mais próximos ao seu redor, acariciando-a, e seu marido escorregando de sua bunda.
"Isso é incrível! Como pode ficar melhor do que isso?" ela pensou.