Sou a Rebeca tenho 28 anos 1,68 56 kg sou branca cabelos aloirados ao meio das costas seios G bumbum M casada com o Juliano de 31 anos .
Sabe aquele pessoal que se casa e continua com os amigos , fazendo churrasquinhos , festinhas se divertindo saindo juntos em grupos isso sou eu e o meu esposo na verdade eu nunca aprovei muito não mas meu esposo adora estar entre pessoas , turminhas amigos.
Meu esposo gosta muito de trazer pessoas na nossa casa e fazer churrasquinhos festinhas sempre tem alguém aqui.
Eu sempre fui contra essas coisas mas geralmente os maridos são muito burros e não enxergam , amigos vem os amigos bebem os amigos olham para a esposa com desejo e assim eu acho que vai criando aquela situação complicada.
Talvez você seja casado e gosta de trazer amigos na sua casa mas você já tem que ficar sabendo que os seus amigos eles vêm mas eles olham para sua esposa com desejo e qualquer brecha eles entram.
Muitos homens vão dizer ah mas é só se a mulher der mole que o homem vai dar em cima dela ela só vai sair se ela quiser realmente , se ela quiser mas você vai ficando minada com tanta cantada com tanta dada em cima.
Na minha casa vem o Marcelo e ele é um rapaz de 25 anos e geralmente ele gosta de me olhar piscar , dar elogios elogia cabelo elogia corpo elogia seios elogia bumbum enfim me elogia de todas as maneiras eu falei para o meu esposo mas o meu esposo disse que eu estava com conversa que os amigos dele não fazem isso.
Ô Marcelo ele sempre está aqui é um dos que mais vem aqui mas ele vem mesmo para ficar olhando para mim tá dando elogios e da última vez que ele veio ele falou para mim que é afim de mim que quer sair comigo.
Como eu já falei para o meu esposo a respeito das cantadas do Marcelo sobre mim eu desta vez eu não falei nada eu fiquei quieta e nem dei resposta a ele também sobre sair ou não com ele.
Fora o Marcelo tem mais outros que dão em cima de mim inclusive Fabricio um senhor de 54 anos que frequenta aqui com a esposa dele e ele também veio dando em cima de mim.
Só que o cotos ele é mais discreto ele olha com aquele olhar de fome e come com os olhos e respeita assim em outras partes respeito eu digo assim não fica falando coisas mas ele só o fato do olhar dele eu já sei o que ele quer.
É para minha surpresa eu estava em casa e o esse coroa passou perguntou do meu esposo eu falei que não estava e ele deu um elogio a mim que eu fiquei meio até abobalhada mas fiquei feliz.
Ele falou que o meu esposo é um homem de sorte por ter uma mulher linda e maravilhosa como eu eu falei muito obrigado e entrei e fiquei encucada com esse homem.
Ele continua vindo aqui em churrascos e o olhar dele para mim eu também comecei trocar olhares e dentro desses olhares eu comecei a enlouquecer por este homem e findei que eu fui cedendo devagar e aquilo foi criando um vínculo diferente entre eu e ele.
A esposa dele frequenta minha casa também amiga praticamente mais eu comecei a sentir desejos pelo marido dela.
Ele percebeu que eu estava na dele então ele veio e aplicou o golpe fatal ele me convidou para sair com ele e eu prontamente aceitei combinamos tudo e enfim chegou o dia.
É o dia em que o amigo de festinhas de festa de churrasco do meu esposo iria na verdade devorar a esposa do meu esposo.
E você sabe quando acontece uma coisa dessa é difícil retornar atrás compromisso marcado compromisso que tem que ser cumprido então eu tomei um banho me depilei toda vesti de um fio dental um vestidinho curto um salto arrumei meus cabelos e partir ao encontro.
Marquei em um supermercado e lá eu deixei meu carro entrei no carro dele e partimos para o motel o coroa tem o dobro da minha idade mas é um coroa bonito saradão e muito atencioso com mulheres.
Claro que eu nunca traí meu esposo mas agora seria a primeira vez que eu iria sair com outro homem.
Chegamos ao motel entramos no apartamento e eu já fui recepcionada com beijos na boca abraços me erguia para cima me chamando de amor de linda que sempre foi louco por mim que meu marido é sortudo em ter uma esposa como eu.
Claro que eu correspondi aos beijos aos abraços meu sorriso , aquele homem acariciando meus cabelos meu corpo e eu ali louca de tesão por ele e ele louco de tesão por mim ele erguia meu vestido passava a mão sobre meu bumbum sobre minhas partes íntimas e me beijando e eu sentindo o membro duro dele em mim.
Mas sentamos um pouco conversamos e retornamos aos beijos e eu alucinada por ele ele me deitou na cama tirou o meu salto puxou o meu vestido para cima e tirou me deixou nua só de fio dental e beijou o meu corpo inteiro beijou literalmente meu corpo inteiro começou da boca queixo o pescoço mamou os seios desceu pela barriga beijando veio até a minha xoxota beijou ela inteira desceu pelas coxas joelhos canela pés chupou os meus dedos do pé , me virou de costas e subiu beijando pelo meu calcanhar panturrilha coxas bumbum costas até os ombros e nuca.
Ele se levantou se despiu e ele ali em pé aquele coroa bonitão com aquele pau maravilhoso duro apontado para mim.
Ele em pé eu sentei mamei pau mamei bolas ele bateu com o pau no meu rosto eu sentia na boca o gosto da baba que saia do pau.
Mas ele me deitou veio me chupou a xoxota o grelo o cuzinho aliás me chupou toda foi uma chupada nota 10.
Eu Lógico que gozei na boca dele ele tomou tudo com a língua ele fez uma faxina pelas virilhas pelo buraquinho da frente pelo buraquinho de trás pelo rego ele limpou tudo fez uma faxina inteira.
Eu deitada ele por cima me beijando de repente ele me vira de bumbum para cima e se acocora por trás da minha bunda e coloca aquele pau enorme na minha bucetinha eacocorado , segurando nos meus ombros me fodendo eu sentia as bolas serem presas entre nós .
De repente ele falou fica de quatro eu fiquei de quatro ele encaixou em mim e ele foi virando o corpo e ficou numa posição tipo cachorro engatado eu virada para um lado ele virado para o outro lado e o pau dele dentro da minha bucetinha engatada igual cachorro eu nunca tinha fodido assim.
Que loucura eu imaginei ali eu ser uma cadela engatada com um cachorro aquilo me deu tanto tesão mas tanto tesão que eu explodi num gozo no pau , ele chegou voltar um pouco a bunda para trás que ficou meia montada bunda com bunda eu vou dizer assim eu fiquei na verdade engatada com ele.
Gozei igual uma cadela no pau dele e senti quando ele começou a injetar o leite dele dentro da minha vulva quente senti os jatos entrando para dentro.
Eu fui a cadelinha novinha desse cachorrão velho ou digo cachorrão coroa comedor sabe comer direitinho e tomamos um banho descansamos um pouco deitamos , conversamos nos beijamos nos abraçamos e ele começou a passar a mão na minha bunda e me abraçou me jogou de bunda para cima é pegou envelopinho de gel passou no pau não falou nada para mim e veio com o dedo cheio de gel passou no meu cuzinho eu disse não não come meu cuzinho não mas era tarde porque ele montou me travou por baixo dele e colocou no meu cuzinho e aquilo foi entrando e eu fui gemendo mas foi entrando e entrou até o pé.
O safado comeu o meu cuzinho e além de tudo ainda gozou dentro mas eu fiquei satisfeita e eu acho assim valeu a pena fui cadela dele nesse dia.
Ele frequenta minha casa normalmente mas a gente tem pouca intimidade e não deixa transparecer mas eu realmente vou sair com ele mais vezes.
Ooutro ainda não sei mas estou pensando.