minha mulher descobriu a minha fantasia! cap2

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 5047 palavras
Data: 05/05/2024 16:36:28

Lorrie desceu as escadas, nua; seu corpo trazia as mordidas de amor e as marcas que Jerry deixou. Ela queria que eu visse. Eu não perdi o que ela disse, poderia aceitar as consequências? Sim, estranhamente as marcas no corpo da minha esposa feitas por outro homem me excitaram.

Nosso casamento havia mudado, tínhamos passado por uma encruzilhada e agora tínhamos que lidar com isso. Mesmo assim, eu estava estranhamente em paz com tudo o que havia acontecido. Para o bem ou para o mal, eu gostava de compartilhar minha esposa e sabia que Lorrie também tinha gostado. Como pode algo que parece tão maravilhoso e certo estar errado?

Ela falou. Eu falei. Nós conversamos. Houve lágrimas e houve risos. Lorrie temia que tivesse arruinado nosso casamento e que eu a deixasse porque ela havia me “traído”.

"Você não trapaceou", eu a corrigi.

Ela me olhou confusa e muito angustiada, como se eu tivesse enlouquecido. "Mas eu comi outro homem!" Ela deixou escapar soluçando profundamente "e você me deixou".

"Sim, sim, você fez isso", eu disse, tentando o meu melhor para tranquilizá-la, "e sim, eu deixei. Na verdade, tudo o que aconteceu foi minha culpa, eu causei. Eu despi você para Jerry e deixei ele te foder .Eu poderia ter parado a qualquer momento, mas não o fiz e adorei e estou feliz por ter aceitado a culpa de bom grado, não poderia estar mais feliz ou orgulhoso de minha esposa.

Eu a abracei com força.

Lorrie sorriu levemente e eu enxuguei as lágrimas de seus olhos enquanto continuávamos. Pensei que tínhamos resolvido tudo quando Lorrie de repente enrijeceu e exclamou: "Oh meu Deus, agora entendi! Você espera que eu deixe você foder outras mulheres!"

"Não, não, não, não é isso", eu me defendi. "Isso é apenas sobre você. Olha, talvez isso seja uma coisa única, talvez não; aconteça o que acontecer, é só para você, não para mim."

No final das contas, concluímos que, desde que eu lhe desse minha permissão, ela não estava me traindo e nossos votos matrimoniais estavam e estão intactos. Além disso, felizmente não revelei o segredo que sabia sobre Lorrie.

Quanto a Jerry, ele terá que esperar mais um dia. Estou pensando que talvez ele possa receber Lorrie em seu aniversário ou algo assim, mas isso dependerá de Lorrie.

Depois de terminarmos a nossa conversa, não tínhamos intenção de prosseguir com a partilha. Lorrie, no entanto, concordou em ser menos inibida e exibir mais seu belo corpo, algo que venho tentando fazer com que ela faça há muito tempo. Tenho uma esposa linda e sexy e se quero exibi-la, por que não deveria?

A melhor coisa que ela fez, no que me diz respeito, foi concordar em ficar sem sutiã tanto quanto possível e exibir seus lindos seios. Deus sabe, eu adoro a maneira como seus seios livres dançam quando ela anda e adoro as vistas da blusa que vejo quando ela se inclina e posso ver claramente os maravilhosos seios nus de Lorrie e seus mamilos rosa escuro. Ela também concordou em me deixar tirar fotos sujas dela e fazer vídeos de sexo nossos para desfrutarmos.

O assunto de Lorrie transar com alguém além de mim nunca surgiu, mesmo quando Jerry apareceu.

A vida era ótima.

No entanto, numa manhã de sábado o destino interveio. Eu estava na minha garagem trabalhando em um projeto para Lorrie. O filho de dezessete anos do nosso vizinho, que logo fará dezoito anos, Clay, estava saindo com alguns amigos. Eu sabia que eles estavam lá e podia ouvi-los conversando e sendo bobos como os adolescentes são, mas eles não sabiam que eu estava lá.

Foi engraçado ouvi-los falar sobre os vários atributos das meninas que conheciam e o que gostariam de fazer com elas. Eles me lembraram de fazer as mesmas coisas quando eu tinha a idade deles.

Um comentário em particular me fez rir: “Eu deixaria ela mijar na minha cara só para ver de onde veio”, me fez rir. Esses são os sonhos de muitos adolescentes.

Eu sabia que esses caras em particular, e especialmente Clay, não tinham noção quando se tratava de garotas. Eles não tinham ideia. Na verdade, eles agiam como idiotas sempre que estavam perto de garotas e faziam papel de bobo. Para eles, as meninas eram um pedaço de carne.

Inesperadamente, Lorrie saiu vestindo seu roupão roxo e frágil e carregando um saco de lixo para jogar em nossa lixeira no meio-fio. Meu Deus, ela era linda, ereção instantânea!

Tudo o que precisava ser coberto estava coberto, mas mesmo assim Lorrie era uma visão bastante sexy. Seu manto mal cobria suas nádegas e mostrava muitas coxas nuas. Quando ela se virou e nos encarou e voltou para nossa casa, ficou claro pela maneira como seus seios balançavam que ela não estava usando sutiã.

Deus, meu pau estava tão duro que doía. Quanto aos meninos, tenho certeza de que estavam nas mesmas condições, porque tudo estava quieto enquanto os meninos olhavam maliciosamente para minha esposa.

Clay quebrou o silêncio dizendo, esperançoso: "Eu me pergunto se o Sr. M. me deixaria transar com ela no meu aniversário."

Um dos amigos de Clay o superou ao acrescentar: "Cara, eu daria o meu melhor para o roupão dela cair agora."

Minha risada revelou minha presença, então eu intervim: "Sim, eu também."

Imediatamente as cabeças dos três garotos se viraram em minha direção e eu olhei para três rostos muito vermelhos e envergonhados. Clay imediatamente começou a se desculpar: "Oh, Sr. M, desculpe, não sabíamos ..."

Eu o interrompi e disse: "Não se preocupe com isso, Clay, eu não culpo você. Estou pensando a mesma coisa. Apenas continue desejando e talvez você consiga o que deseja um dia. Neste momento, eu Vou ver pessoalmente o que há lá embaixo", e me afastei enquanto os três jovens sorridentes murmuravam entre si.

Lá dentro, fui direto até Lorrie e, sem dizer uma palavra, inclinei-a, levantei a parte de trás do roupão por cima da bunda e peguei-a por trás. Ela estava encharcada e pronta. Deus, foi tão bom deslizar meu pau duro como pedra na suavidade aveludada e escorregadia da minha mulher. As palavras não podem descrever o prazer infinito de deslizar para dentro e para fora da vagina sedosa e macia da minha esposa.

Para minha surpresa, Lorrie teve um orgasmo primeiro, o que me fez segui-la rapidamente. Tentei ficar nela o maior tempo possível, esperando poder ficar duro novamente, mas apesar dos meus melhores esforços, meu pau amoleceu e escorregou para fora dela. Acho que fazer sexo três vezes em menos de seis horas retarda minha capacidade de recuperação.

Depois disso, Lorrie e eu estávamos abraçados quando eu disse a ela: "Você certamente impressionou nosso jovem vizinho e seus amigos".

"Como assim?" Ela perguntou inocentemente.

"Bem, um dos meninos disse que lhe daria o testículo direito para ver seu roupão cair", eu disse a ela.

"O que?" ela engasgou com a risada.

"Você sabe como os adolescentes são com suas ostentações, ele disse que daria o seu direito para ver o que há sob o seu manto", expliquei. "Não posso dizer que o culparia. Estávamos todos observando você quando você foi para a lata de lixo. Com aquelas pernas longas e sensuais aparecendo e seus seios balançando, eu adoraria que seu roupão caísse também."

Lorrie ficou incrédula. "Por que eles estariam interessados ​​em uma velha como eu quando eles têm todas aquelas ninfas fofas, doces e jovens para escolher?" Ela perguntou.

"Por que eles não iriam querer você? Você tem todas as partes boas nas quais eles estão interessados ​​e, além disso, você é a mulher mais linda e desejável que eu conheço. Caramba, esses garotos não têm ideia do que fazer com uma garota." muito menos a aparência de um de carne e osso. Tudo o que eles sabem vem das fotos que veem na internet", eu disse a ela. "Eles enlouqueceriam com uma garota de verdade, muito menos com uma mulher."

Então tive um pensamento maligno: "Você sabe que o aniversário de Clay é daqui a algumas semanas", apontei com um sorriso malicioso no rosto.

"E?" Lorrie perguntou tentando parecer que não sabia da minha implicação.

"E ele disse que quer que eu dê você para ele foder como presente de aniversário e não consigo pensar em um presente de aniversário mais perfeito para um garoto de dezoito anos do que dar a ele uma mulher viva de verdade para brincar." respondidas.

"Deus, Jason, você é um pervertido total! Nós conversamos! Não concordamos mais! Primeiro Jerry e agora Clay, o que há de errado com você?" Lorrie deixou escapar exasperada e tentando me culpar.

“Não há nada de errado comigo que não haja de errado com você”, respondi. "Eu sei que você fantasia em ser fodida por outros homens, assim como eu fantasio sobre você transando com outros homens."

Lorrie ficou chocada, ela não tinha ideia de que eu conhecia suas predileções secretas pela internet.

Ela olhou para mim e não disse nada enquanto eu continuava minha defesa: "Eu sei o que você faz na internet. Vi suas histórias favoritas. Eu as li. Acompanhei suas pesquisas; sei que você procura o compartilhei histórias de esposas, você sabe, as histórias de corno em 'Loving Wives' em Literotica, eu sei pelas suas postagens no quadro de avisos e pelas perguntas que você faz e responde o que você gosta. .

No começo tentei odiar você por isso, mas, na verdade, fiquei fisgado desde a primeira história que li."

Lorrie corou profundamente ao ter o que ela pensava ser sua indulgência secreta na Internet revelada. Ela abaixou a cabeça e pela primeira vez em nosso casamento ficou sem palavras.

"Olha", eu levantei seu queixo, beijei-a e comecei a brincar com seus seios e continuei: "Eu te amo e acho que provei isso e nada vai mudar e eu sei que você me ama e isso nunca vai mudar. Eu sei que o que aconteceu com Jerry não foi planejado, mas foi divertido, para nós dois. Contanto que estejamos todos dispostos e ambos fazendo o que queremos, por que outro homem não pode transar com você? como diabos, prefiro fazer assim do que você me trair e não saber."

Lorrie olhou para mim, sorriu cansada e perguntou: "Então você sabe tudo?"

"Sim", eu respondi

"E você está disposto a fazer 'isso' depois?" Ela perguntou.

"Sim, faz parte de ser seu corno", senti uma pontada aguda no estômago quando disse isso, mas ignorei. No meu coração eu queria isso.

"Eu sei que você disse 'não' antes, mas ainda tenho que perguntar, você espera foder outras mulheres?" Lorrie objetou, lágrimas brotando de seus olhos com medo do que eu pudesse responder.

Suspirei, balancei a cabeça e disse: “Nós dois sabemos que isso não vai acontecer”.

Ela balançou a cabeça para cima e para baixo e disse: "Sim, eu sei."

Fiz uma pausa antes de continuar meu argumento: "Mulher de corno só fode; mulher não divide marido". Com os olhos marejados, Lorrie olhou para mim quando eu terminei: "Desde que eu saiba, não há nada de errado com isso, porque não é adultério, se eu lhe der permissão."

Então eu apontei: "Oh, olhe, o Sr. Dick está duro de novo" e eu a abordei e a joguei na cama, pulei entre suas pernas abertas, enfiei meu pau em sua boceta muito molhada, quente e fumegante e a fodi como a puta que ela é.

Nas semanas seguintes, nossas sessões de foda pesada continuaram e Lorrie fez questão de provocar Clay e seus amigos sempre que tinha oportunidade. Nada indecente ou ilegal, ela apenas fazia coisas como sair para pegar a correspondência com nada além de seu roupão roxo fino ou uma camiseta longa e fina e nada por baixo.

Tenho certeza de que ela causou aos meninos um sério caso de bolas azuis, que só foi aliviado quando eles se masturbaram pensando em transar com ela.

Mais algumas semanas se passaram enquanto Lorrie hesitava se deveria entregá-lo a Clay ou não, o aniversário de Clay chegou e passou. Nada aconteceu além de agora que todos eram legais, Lorrie intensificou suas provocações.

Várias vezes ela saiu para o quintal apenas com o roupão e encontrou uma desculpa para se curvar. Não foi preciso muita imaginação para saber que ela havia mostrado sua boceta. Ela estava muito longe para eles realmente verem muita coisa, mas não havia como eles não saberem o que estavam olhando.

A manhã de sábado estava clara e ensolarada, e nossos filhos estavam na casa dos avós e os meninos estavam no quintal de Clay, com seus uniformes de beisebol, treinando para o jogo no final da tarde. Lorrie saiu para o quintal apenas com seu roupão roxo, como havia feito nos sábados anteriores, com os seios balançando e a bunda balançando como antes. Naquela manhã, porém, ela acenou e falou com Clay e os meninos.

"Olá, Clay. Oi, Mike. Oi, Billy." Lorrie disse enquanto se movia sensualmente em direção a eles. Isso era novidade, ela sempre manteve distância antes, mas desta vez ela caminhou até eles.

Lorrie usava o roupão folgado, de modo que ele se abria entre os seios sem sutiã e os meninos pudessem ver uma grande quantidade de carne nua do peito e a pele nua entre os seios até o umbigo. Os meninos se reuniram perto, disputando uma boa posição para admirar minha esposa.

"Olá, Sra. M., como vai você?" Clay perguntou educadamente enquanto tentava esconder seu interesse óbvio no corpo da minha esposa.

Lorrie superou seu nervosismo e tocou provocativamente o braço nu de Clay e o menino estremeceu visivelmente. "Estou bem, Clay. Escute, Jason e eu temos um presente de aniversário para você em nossa sala de jogos. Ele está esperando por você quando você quiser, venha buscá-lo."

"Posso ir buscá-lo agora, se estiver tudo bem?" Ele respondeu. "Os caras podem vir também?" As insinuações de Lorrie passaram despercebidas ao menino, mas mesmo assim ele estava ansioso para conseguir qualquer presente que pudéssemos ter para ele.

"Claro, Clay", Lorrie disse a ele, "eles podem vir também, você terá que dividir, mas não se preocupe, há bastante para todos."

Com isso, Lorrie se virou e se afastou e os meninos a seguiram inocentemente.

Nas semanas seguintes à conversa entre Lorrie e eu, havíamos equipado nossa sala de jogos com diversas câmeras e alguns equipamentos de gravação de primeira linha. Pelo menos, Lorrie e eu fizemos vários vídeos selvagens só conosco, que nós dois gostamos de assistir continuamente.

Em nosso quarto, observei nos monitores os três meninos e Lorrie entrarem na sala de jogos. Clay procurou seu presente de aniversário, mas não viu nada. Confuso, ele se virou para Lorrie e disse: "Onde está meu presente, Sra. M.? Não o vejo."

"Claro que sim, Clay, estou bem na sua frente", disse ela timidamente.

Clay ainda não entendia.

"Você não disse a Jason que queria me desembrulhar no seu aniversário?" Lorrie continuou a fingir ser inocente. Não foi o que eu disse a ela, mas foi perto o suficiente.

"Então aqui estou, para você desembrulhar", ela disse enquanto desfazia o cinto em volta da cintura e se aproximava dele.

Clay ficou paralisado. Ele não tinha ideia do que fazer, então Lorrie o ajudou. Ela pegou as mãos dele e as guiou sob o roupão até os ombros e o cutucou para separar e separar as duas metades antes de deixar cair os braços para os lados.

O menino, sem ter certeza de que realmente tinha a permissão de Lorrie, seguiu mecanicamente as instruções tácitas de Lorrie e separou os dois pedaços de pano e gradualmente desembrulhou as partes femininas anteriormente escondidas de minha esposa.

Os meninos ficaram em silêncio e com os olhos arregalados de espanto.

A primeira coisa que os meninos viram foram os pêlos finos e crespos do púbis bem aparado da minha esposa, mas isso foi rapidamente seguido pelos orbes carnudos gêmeos da minha esposa e pelos círculos rosados ​​gêmeos de seus mamilos rígidos e inchados.

O roupão de Lorrie deslizou pelos braços e flutuou suavemente até o chão até se acomodar em seus pés. Lorrie estava completamente nua agora e os meninos deleitaram-se com uma mulher adulta nua pela primeira vez em suas jovens vidas. Sisões sortudos!

Enquanto eu assistia nos seis monitores de vídeo, Lorrie girava lentamente em círculo na frente de três pares de olhos ansiosos para que cada garoto tivesse a chance de apreciar plenamente a nudez de minha esposa.

Assim que voltou à posição inicial na frente do aniversariante, Lorrie pegou as mãos dele e colocou-as em seus seios.

Clay e os outros meninos ficaram com os olhos arregalados de espanto. Tudo o que Clay conseguiu dizer foi um "foda-se" sem fôlego.

Clay começou a acariciar seus seios suavemente. Muito suavemente na opinião de Lorrie, então ela pegou as mãos dele e pediu-lhe que apertasse com mais firmeza, o que ele fez. Isso durou alguns segundos antes que o entusiasmo infantil tomasse conta e Clay agarrasse Lorrie com muita força.

"Ooww", disse Lorrie enquanto estremecia de dor, "não é tão forte, você não está tentando arrancá-los."

"Desculpe, Sra. M.", Clay se desculpou timidamente, "É que nunca toquei nos seios de uma garota assim."

"Tudo bem, Clay", Lorrie disse a ele e então, pegando suas mãos nas dela, disse a ele, "assim" o guiou no caminho certo para apertar e segurar seus seios.

Não demorou muito para que o rosto de Lorrie fosse a imagem de profundo prazer sexual enquanto Clay manipulava seus seios exatamente como Lorrie havia mostrado a ele. Logo, porém, suas mãos começaram a deslizar sobre outras partes do corpo feminino e macio de Lorrie. Ao mesmo tempo, ele instintivamente se abaixou e começou a chupar e beijar seus mamilos eretos.

Lorrie suspirou e jogou a cabeça para trás e fechou os olhos enquanto saboreava o toque sensual de seu jovem amante em seus seios. Ele olhou para cima e puxou-a para ele e eles se beijaram, suavemente no início, mas depois sua língua empurrou em sua boca. Eles se beijaram franceses por alguns segundos até que ela o empurrou por tempo suficiente para tirar a roupa dele.

Ele pulou quando as mãos de Lorrie agarraram seu pau duro porque nenhuma garota havia tocado seu pau antes. Ele, no entanto, superou rapidamente seu constrangimento inicial e gostou da atenção que minha esposa prestou à sua vara longa e dura.

A partir daí o beijo deles recomeçou e ficou mais acalorado e suas mãos percorreram os corpos um do outro. Lorrie finalmente sussurrou, "foda-me" para seu jovem amante nu.

Quando os dois se desembaraçaram, notei que Mike e Billy estavam tão encantados quanto eu e ambos ainda estavam vestidos e olhavam com olhos arregalados de espanto.

Todos nós assistimos Lorrie puxar uma camisinha aparentemente do nada. Eu estava um pouco desapontado. Parte da cena do corno que Lorrie e eu amamos foi a esposa transando sem sela e seu amante deixando um creampie nojento nela.

Eu presumi que ela levaria Clay sem sela, como havíamos discutido. Mais tarde descobri que ela queria que cada um dos meninos tivesse uma boceta razoavelmente limpa para foder pela primeira vez.

De qualquer forma, ela rapidamente abriu a embalagem e enrolou a manga de látex sobre a ereção de Clay.

Com Clay pronto, Lorrie deitou-se na mesa acolchoada que havíamos preparado para esta ocasião, abriu bem as pernas, ajeitou os cabelos e estendeu os braços convidando Clay a pegá-la.

Clay não perdeu tempo em se posicionar entre as pernas abertas de Lorrie. Lorrie se inclinou e o beijou enquanto ao mesmo tempo pescava seu pau duro balançando embaixo dele.

Da câmera de batom que eu havia colocado estrategicamente, vi a mão dela capturar seu poste duro. Ela rapidamente colocou a ponta dele na posição e deu-lhe um leve puxão como sinal para ele empurrar. Ele o fez e com um único empurrão ele enterrou as bolas profundamente em minha esposa.

Lorrie gritou “foda-se” com a grosseria de sua invasão, mas fora isso ela se acomodou para desfrutar das delícias que o pau de seu novo amante lhe proporcionou. A partir daí, a natureza assumiu o controle enquanto Clay entrava e saía da vagina bem lubrificada da minha esposa. As mãos de Lorrie agarraram a bunda de Clay e ela as usou para incentivá-lo a fodê-la com mais força.

Durante os dois ou três minutos seguintes, ouviram-se apenas os sons combinados de respiração pesada e de duas pessoas a foder. Ouvi Lorrie proferindo uma série de exclamações enquanto Clay atingia os pontos quentes de Lorrie, "Mmmmph", "ahh", "sim", "porra".

Lorrie estava totalmente interessada em ser fodida.

Inevitavelmente, Clay atingiu seu ponto sem volta. Ele arqueou as costas e mergulhou em Lorrie o mais fundo que pôde. Seu corpo ficou tenso e ele prendeu a respiração e bombeou seu sêmen na bainha de plástico que o separava de minha esposa.

Lorrie puxou os lábios dele para os dela e o segurou em um beijo profundo por alguns segundos enquanto seu pênis se contorcia dentro dela até que sua respiração voltasse ao normal.

Exausto e precisando se recuperar, Clay saiu de cima de Lorrie. Quando ele se levantou, seu pau pendia frouxamente e sua camisinha usada cheia de sêmen pendia de seu pau comicamente.

Os outros dois meninos ainda estavam chocados demais para dizer qualquer coisa. O silêncio só foi quebrado quando Lorrie ergueu duas camisinhas usadas e anunciou: “Quem é o próximo”.

Mike e Billy ficaram surpresos no início, mas rapidamente correram para tirar a roupa. Lorrie agora se deparava com dois paus duros em dois garotos ansiosos para perder a virgindade com ela, mas quem seria o próximo.

Um rápido jogo de pedra-papel-tesoura e Lorrie estava rolando uma camisinha no pau duro de Billy. De lá ele estava em Lorrie num piscar de olhos. Ele mal deu a Lorrie a chance de apontá-lo antes de esfaqueá-la e começar a bater.

Billy agrediu Lorrie com tudo o que tinha. Sua bunda bombeava para cima e para baixo o mais rápido e forte que podia. Lorrie tentou fazer com que ele diminuísse o ritmo e se divertisse, mas ele não se importou; tudo o que ele queria era sair o mais rápido que pudesse. Acho que, na cabeça dele, ele acreditava que sexo era uma competição para ver quem atirava mais rápido. Idiota. Em menos de um minuto ele penetrou profundamente em Lorrie, gemeu e encheu sua camisinha com seu líquido espesso e leitoso.

Sorrindo abertamente como se tivesse vencido, Billy saiu de Lorrie, cumprimentou Clay e abriu caminho para Mike.

Mike já estava com a camisinha, então tudo o que ele teve que fazer foi deitar em cima de Lorrie e deixá-la guiá-lo para dentro de seu buraco já fodido duas vezes. Ao contrário dos outros dois, embora ele tenha demorado. Com seu pau em Lorrie, ele se abaixou e começou a beijá-la. Ternamente no início, mas seus beijos rapidamente se transformaram em profundamente apaixonados. O menino estava lendo um pouco.

Com seu pau entrando e saindo constantemente de minha esposa, a língua de Mike rolou dentro da boca de minha esposa. Esta pode ter sido a primeira foda de Mike, mas ele parecia ter bons instintos sobre como agradar Lorrie.

Ele estava atento a Lorrie e estudou suas reações e trabalhou em todos os seus pontos especiais. Droga, ele era bom. Ele constantemente atacou Lorrie por pelo menos cinco minutos. Durante os últimos minutos, a respiração de Lorrie tornou-se irregular e pesada. Ela se contorceu e choramingou e ficou mais frenética até que de repente se lançou sobre o pênis de Mike e gritou: "Oh Deus, sim! Oh meu Deus! Oh, sim! Oh, porra! Oh, sim, foda-me!" Ela bufou e bufou e seu corpo tremeu com a intensidade do orgasmo percorrendo cada terminação nervosa de seu corpo.

Isso foi o suficiente para Mike encher sua camisinha. Ambos estavam agora completamente sem fôlego; seus corpos cobertos por uma camada de suor devido aos pesados ​​esforços de fazer amor. Os dois levaram vários minutos para se recuperar o suficiente para que Mike se desligasse de Lorrie, durante o qual Lorrie e Mike trocaram palavras doces e sussurradas e beijinhos carinhosos.

Billy gritou: "Eu ganhei" enquanto se proclamava o vencedor na competição de quem consegue atirar mais rápido. Ele é um idiota.

A segunda rodada começou com Clay virando Lorrie de bruços e então ele puxou sua bunda para cima o suficiente para ser capaz de pegá-la por trás. Sem camisinha desta vez. Nos monitores eu observei enquanto ele apontava seu pau para o alvo. Ele segurou Lorrie pelos quadris e empurrou para frente e a carne flexível de Lorrie se abriu e seus lábios se esticaram firmemente ao redor do endurecido invasor do menino.

Obviamente, Clay queria ver seu pau entrar na vagina de Lorrie desta vez. Eu observei também quando a cabeça do seu pau passou pela entrada de Lorrie e então o resto de sua vara desapareceu dentro dela. Os outros garotos também observaram atentamente, já que nenhum deles tinha visto algo assim antes. “É como na internet, só que real”, disse um deles.

O pau escorregadio de Clay entrou e saiu do buraco de Lorrie sem esforço. Lorrie não dependia apenas de seu jovem amante para lhe dar prazer; em vez disso, ela usou os dedos para estimular o clitóris. Lorrie trabalhou com perfeição, de modo que, desta vez, quando Clay esvaziou suas bolas em minha esposa, Lorrie tropeçou no limite e começou a gozar também.

Clay caiu para trás e ficou encantado ao ver seu creampie vazando da minha esposa.

De Clay, a rotação deveria ter ido para Billy, mas ele estava interessado em outra coisa. Ele foi até a cabeça de Lorrie e deu um tapa no rosto dela com seu pau duro e ordenou que ela "chupasse".

Apesar de sua grosseria, Lorrie o atendeu e chupou seu pau em sua boca.

Isso deixou o buraco da boceta de Lorrie para Mike, do qual ele rapidamente se aproveitou. Ele se sentou atrás de Lorrie e empurrou seu pênis nu onde Clay estava.

Os meninos trabalharam com Lorrie dos dois lados. Fiel à forma, Billy explodiu primeiro e sem avisar Lorrie. Ele segurou rudemente a cabeça dela e forçou Lorrie a engolir seu sêmen, que Lorrie sorveu facilmente. Mike terminou a ação atirando profundamente em Lorrie.

Sem avisar, Clay soltou um susto: "Ah, não! Porra! Estamos tão atrasados ​​para o jogo! Porra!"

Em uma agitação intensa, os meninos se vestiram rapidamente e saíram pela porta, para grande consternação de Lorrie. "Tchau, Sra. M. Obrigado." Até mais", disseram quase em uníssono antes de desaparecerem.

Com a saída dos meninos, saí do meu esconderijo. Lorrie estava apoiada nos cotovelos, com as pernas abertas obscenamente e o sêmen vazando obscenamente de seu buraco aberto obscenamente aberto. Ela estava usando os dedos para se divertir e exibir seu sexo acabado de foder.

O sorriso em seu rosto era impagável. “O adultério combina com você”, eu disse a ela.

"Corno combina com você", ela respondeu com um largo sorriso.

Quando fui até ela, Lorrie puxou meu rosto para o dela e nos beijamos profundamente. Sua respiração parou e cheirava ao sêmen de Billy. Terminamos nosso beijo e Lorrie apontou: "Você ainda precisa fazer isso."

Eu esperava que ela tivesse esquecido essa parte.

"Eu sei", respondi. Com isso, eu me contorci de volta por seu corpo até olhar para sua boceta inchada e acabada de foder, com seus doces lábios macios puxados lascivamente e me mostrando tudo. Seu clitóris ainda se destacava de seu esconderijo e um fluido branco e espumoso borbulhava do buraco íntimo de Lorrie, me convidando.

Inclinei-me para frente e dei uma primeira lambida hesitante. Sabor salgado, almiscarado e alvejante, nada mal, mas também não ótimo. Lorrie bombeava a bunda para cima e para baixo, exigindo impacientemente que eu continuasse com isso.

Respirando fundo, mergulhei minha língua o mais profundamente que pude. Lorrie gritou de pura alegria por ter sua fantasia mais atrevida transformada em realidade. Encorajado por sua exclamação, entreguei-me totalmente a dar prazer oral à minha esposa.

Quanto mais eu agradava Lorrie, mais a bagunça pegajosa rolava dela para minha língua. Continuei em minha tarefa enquanto sentia a excitação crescendo em Lorrie até que ela tombou.

Com um gemido excitado, o corpo de Lorrie ficou tenso e tremeu violentamente quando a força do orgasmo de Lorrie percorreu seu corpo. Ela então gritou e forçou minha cabeça com mais força contra sua vagina fumegante e sexo.

Esta é a melhor parte de dar-lhe oral, porque uma grande quantidade de sucos doces e deliciosos literalmente esguicha de Lorrie quando ela o faz.

Depois que Lorrie desceu, mudei-me para o corpo magnífico de minha esposa, como já fiz muitas vezes antes. Sua mão me agarrou e me guiou para dentro.

Ela se sentiu diferente quando eu coloquei sua manga de veludo, em vez de ser apenas escorregadia, ela era escorregadia e pegajosa ao mesmo tempo. Eu tive que me forçar a ir devagar e resistir ao impulso de simplesmente dar uma surra na boceta já fodida de Lorrie.

Ir devagar teve a vantagem de dar a Lorrie tempo para entrar no assunto. Após quatro ou cinco braçadas, sua respiração mudou, tornando-se mais rápida e ela começou a mover os quadris para cima e para baixo para aumentar a estimulação. Depois de apenas alguns minutos, Lorrie arqueou as costas e gemeu profundamente e lágrimas de pura alegria rolaram de seus olhos enquanto seu orgasmo se espalhava por todo seu corpo. O seu orgasmo foi tão poderoso que todo o seu corpo tremeu com a sua força.

Depois disso, segui o fluxo, tentando o meu melhor para seguir o exemplo de Lorrie. Tudo o que eu fiz funcionou, porque Lorrie teve mais dois orgasmos antes de eu terminar, bombeando minha própria carga onde os meninos haviam injetado a deles antes.

Olhei para ela e disse: "Obrigado pela merda, Sra. M."

Lorrie olhou para mim com olhos sonhadores e nebulosos e respondeu: "De nada, Sr. M., a qualquer hora."

Depois disso, curtimos por mais alguns minutos enquanto ambos descíamos do nosso ápice orgástico. Olhando para Lorrie, não pude deixar de pensar em como ela é uma esposa e amante maravilhosa. Olhei-a diretamente nos olhos e disse: "Eu te amo".

"Eu também te amo", ela respondeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 157Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários