Aluno novo

Um conto erótico de FoxFly
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 01/05/2024 15:17:16

Estava fazendo trabalho em grupo, quando a porta se abriu e um " Boa noite" tomou conta do silêncio da sala. Era aluno novo, seu primeiro dia no curso.

Alto,capacete laranja no braço, blusa preta e um jeans rasgado.

Eu estava sentada do outro lado da sala, em frente a porta.

Comi ele com os olhos da cabeça aos pés e ele percebeu.

Sorriu e tentou se encaixar em algum grupo que já estava formado.

Os dias foram passando e estávamos apenas trocando olhares, o seu estilo me instigava, comia ele com os olhos e me perdia imaginando o que teria embaixo daquele jeans.

O bebedouro era distante da sala e como só havia duas turmas de curso no período noturno, a escola ficava vazia.

Estava no meio da aula, quando levantei o braço e pedi licença pra ir beber água, ao fechar a porta percebi que a mesma abriu novamente, olhei pra trás e ele estava saindo da sala, indo em minha direção.

Não trocamos uma palavra desde o dia que ele chegou na turma, nossos olhares falavam por nós.

E lá estava eu indo em direção ao bebedouro, passei por três salas com a porta entre aberta e totalmente escura. Ele me seguia e eu percebi que estava quase chegando perto. Abaixei pra beber água e senti uma encoxada atrás de mim. Era ele, o tesão subiu entre minhas pernas, olhei pra trás e ele fez sinal de silêncio.

Me pegou pelo braço e me arrastou pra uma das salas que estava vazia.

Me encostou na parede, segurou meu pescoço e beijou minha boca. Que beijo, era uma mistura de desejo e medo. Uma sensação extremamente deliciosa, senti ele descendo a mão pela minha calça, abriu o botão e desceu o zíper.

Sua mão passou por cima da minha calcinha e ele sentiu que eu já estava encharcada.

Enquanto me beijava, seus dedos tomavam conta da minha buceta num frenético dedilhado. Minha mão já estava dentro da sua calça, massageando e apertando gostoso aquele pau. Tirei sua mão de dentro de mim e me abaixei em frente a ele.

Abri o botão e abaixei o zíper, o pau dele estava duro dentro da cueca, a luz do corredor iluminava um pouco onde estávamos, não pensei duas vezes e tirei seu pau pra fora.

Lambi todo o seu pau como se fosse um beijo de boas vindas, passei a língua e logo seu pau já estava todo dentro da minha boca.

Chupei ele gostoso, aquele pau quente e pulsante estava dentro da minha boca, fiz um boquete babado e ele não aguentou e gozou.

Engoli todo aquele leite, como uma boa dama. Ele me levantou e disse pra eu ir até a sala pegar minhas coisas e esperar ele na esquina da escola. Com um sorriso safado, levantei me ajeitei e prontamente obedeci.

Esperei ele por alguns minutos na esquina da escola. Estava quase desistindo quando do outro lado da rua, parou uma moto. Era ele, percebi pelo capacete, era quase impossível não perceber.

Subi na moto e ele perguntou se eu queria ir a algum lugar específico. Eu disse pra ele me surpreender, e realmente fui surpreendida rsrs

Pilotou a moto por alguns minutos e entramos num lugar totalmente deserto, uma estradinha de chão no meio do nada.

Não sabia onde estava e começou a passar um milhão de coisas pela minha mente. Achei que morreria depois daquele sexo.

A lua cheia iluminava o caminho, ele parou e desligou a moto.

Era um lugar com uma vista totalmente incrível pro Itabira. Um lugar no meio do nada, desci da moto e ele começou a me beijar.

Tirou minha blusa e meu sutiã e começou a chupar meu peito. Enquanto a boca dele me chupava, a mão já estava baixando minha calça e logo eu estava lá, pelada no meio do nada.

Ele encostou minha cara em uma cerca de madeira e arame, meu rosto estava colado na madeira quando senti sua mão puxar meu corpo pra trás.

Empinei minha bunda e senti sua boca chupar minha buceta. Ele me chupou por um pequeno instante e logo senti seu pau entrando dentro de mim.

Uma estocada forte e senti a pressão do seu membro dentro da minha buceta.

Que sensação maravilhosa, estava me sentindo uma puta, ele socava com tanta força que parecia que ia me rasgar inteira.

Seu pau socava minha buceta numa sede insaciável, eu gemia gostoso e rebolava em seu pau.

Quando ele pensava em sair, eu me contorcia toda pra trás e pedia mais, aquilo estava deixando ele doido.

Me virei e segurei seu pescoço, apoiei uma das pernas nele e comecei a esfregar minha buceta em seu pau, logo ele estava com a mão em minha bunda controlando o vai e vem da minha buceta molhada no seu pau, aquela posição esfregava meu clitóris contra o corpo dele e me fazia sentir um tesão maravilhoso. Não demorou muito e eu gozei gostoso naquela posição. Minha buceta se contraia de tesão e ele percebendo socava ainda mais gostoso. Que sexo delicioso..

Ele jogou a blusa no chão e se sentou e logo me chamou pra subir em cima dele.

Sentei e cavalguei gostoso, ele puxava meus cabelos e eu gemia de tesão, por fim, gozamos juntos. Depois do sexo, nos apresentamos formalmente e trocamos telefone.

Continuamos o curso, e por algumas vezes, íamos juntos " beber água"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Foxfly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários