COMENDO MINHA MÃE NA PANDEMIA

Um conto erótico de Pablo Pinto
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 05/05/2024 21:13:04

Hoje vou contar para vocês o dia que transei com minha mãe .

Me chamo Pablo e minha mãe Luana , ela é uma mulher linda dos olhos verdes, peitos grandes e uma bunda difícil de resistir .

Tudo começa no início de 2020 pouco antes da pandemia, nos últimos dias de fevereiro meu pai teria uma viajem de trabalho em São Paulo e seria sua primeira viagem com a nova empresa , de acordo com ele isso iria durar umas duas semanas mas não foi bem isso .

Quando isso aconteceu eu tinha recém feito 19 e minha mãe estava com 36 , meus pais transavam muito e como meu quarto era do lado do deles eu sempre ouvia ela gemer muito alto , parecia que eu não estava ali do lado mas isso foi me deixando com muito tesão na minha mãe.

Alguns dias se passaram e foi comunicado a quarentena e logo ligamos para o meu pai que falou que teria que ficar lá até isso passar , algumas semanas se passaram e tudo ficou mais calmo lá em casa até que percebi que minha mãe estava um pouco diferente.

Ela sempre foi reservada perto de mim apesar dos gemidos kkkk , sempre cobrindo o corpo para eu não ver nada mas aí que tudo mudou , ela começou a usar roupas mais curtas e cobrir menos o seu corpo e eu não cansava de olhar pra ela, com o tempo ela ficou mais confortável desse jeito e chegou um dia que logo que acordei e fui na cozinha ela estava apenas de camiseta e achei que ela estava com um shorts pequeno , mas ela estava só de calcinha eu não acreditava naquilo e não parava de olhar pra bunda dela eu estava com meu pau pulsando dentro da bermuda .

Ela viu que eu estava olhando pra ela, olhou no meu olho deu uma risada e não falou nada apenas continuou a nossa conversa normal , ao longo de mais alguns dias ela estava cada dia se soltando mais pela casa e eu aproveitei isso e pensei em fazer o mesmo que ela só pra ver oq aconteceria .

Na manhã seguinte resolvi andar só de cueca pela casa e quando cheguei na cozinha lá estava ela do mesmo jeito que no dia anterior , resolvi ficar apenas de cueca o dia inteiro pra ver se ela falava algo e ela apenas me olhava de cima a baixo , eu não aguentava mais isso estava morrendo de tesão por ela e tentei fazer algo e foi aí que tudo mudou .

Parte 2 em breve .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Pablo pinto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários