A Iniciação 9

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 658 palavras
Data: 07/05/2024 13:16:20
Assuntos: Gay, Iniciação, africano

Na escola estava a ser algo difícil sentar-me. O cu ainda estava dorido da foda do primo do Henrique.

Num intervalo, o Herlander veio ter comigo, conversamos e no fim, antes de voltar à sala, ele perguntou se eu queria ir ao palmar com ele à tarde. Eu não sabia o que o primo do Henrique queria, pedi-lhe para lhe dizer mais tarde (inventei que tinha que ver se era preciso estudar e a aula era mais tarde). No intervalo seguinte, insinuei-me próximo do primo do Henrique e fui ao wc, sendo seguido por ele. Lá dentro, eu estava a urinar, vi-o entrar, ele veio colocar-se ao meu lado e quando ficamos sós, apertou-me o rabo e disse :

- pronto para levar no cu hoje ?

Eu disse que sim, mas tinha ficado a doer…

Ele riu e disse, não te preocupes, hoje terei lubrificante.

Ao Herlander eu disse que tinha de estudar, mas que se ele pudesse vir comigo ao palmar ao final da tarde, eu gostava muito de lá ir com ele… ele percebeu que eu estava a pedir-lhe para irmos fazer sexo, e mostrou agarrando o pau dele quando disse : vamos divertir-nos…

À tarde esperava que o primo viesse ter comigo, mas o tempo passou e ele não apareceu… desiludido, fui para casa e mais tarde desci para me encontrar com o Herlander.

Ele apareceu e vinha muito sorridente, dizendo que tinha um segredo para me contar… no caminho, disse-me : o primo do Henrique veio ter comigo, estivemos a estudar e no fim ele pediu-me para lhe chupar o pau…

Fiquei atónito, percebi que por isso ele não tinha vindo ter comigo… afinal o primo do Henrique também gostava de broches do Herlander…

O Herlander percebeu o meu silencio e disse :

- não fiques assim, eu vou-te dar prazer, ele não me fez esporrar… só eu o fiz esporrar.

- quantas vezes ? perguntei

- uma, ele só quis uma vez, disse o Herlander

Eu fi-lo vir-se duas vezes, pensei… ele gostou mais de me foder … e sorri por dentro.

Chegados ao palmar, no local onde já tínhamos estado, o Herlander agarrou-me o pau e disse : hoje quero começar eu. E logo começou a chupar-me o pau, lambendo e metendo tudo na boca… que tesão, estar todo dentro da boca dele… foda-se, tão bom. Ele parou, olhou para mim, perguntou :

- queres que eu peça ao primo do Henrique para foder connosco ?

- tu queres que ele te foda a ti ? perguntei

- sim, queria que ele me enrabasse … mas contigo, queria que estivesses comigo.

Fiquei admirado pela confiança, apenas disse :

- se queres que eu esteja junto, então diz-lhe e fodemos os três…

O Herlander abocanhou-me de novo e voltou a chupar-me o pau que estava duro e a latejar… ele parou de novo e disse : tens de me ajudar a chupar-te, diz como estas a gostar, eu gosto de ouvir…

Comecei a gemer e a dizer-lhe : chupa me a pissa sua puta, anda.. mama me no pau sua puta, chupa tudo que estou a gostar sua puta… e de repente … esporrei-me…

Mas esporrei-me mesmo, pela primeira vez, saiu leite do meu pau… enchi a boca do Herlander com esporra e ele engasgou-se por não estar a contar. Fiquei nas nuvens sentindo como era bom deitar leite pela pissa… foda-se … que maravilha. Olhei, o Herlander estava a lamber-me o pau, com a boca cheia de leite meu… depois de cuspir, voltou-se e disse :

- foda-se, podias ter dito que já tens leite…

- não sabia, ontem punhetei À noite e não esporrei… foi agora a primeira vez.

- então vais me chupar também e vou te encher a boca de esporra, disse …

E logo me enfiou o pau na boca e começou a foder-me na boca fazendo me engasgar … e muito rapidamente… esporrou-se enquanto me agarrava a cabeça para eu não fugir…

Com a boca cheia de leite dele, ouvi-o dizer … puta que pariu, tu chupas demasiado bem … não consegui aguentar, dás-me muito tesão quando me brochas…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia demais todo esse tesao deles...Quanto mais fazem mais querem... Um caminho sem volta...

0 0