Desde que me conheço por gente por volta dos meus 15 anos, tinha muita atração tanto por homens ou mulheres por volta dos seus 50+, um pouco complicado pois nesta idade não existe possibilidades de ter qualquer tipo de relação com um adulto, em fim com esse desejo acabei conhecendo o Paulinho, um senhor com 60 anos.
Paulinho era uma pessoa diferente, começamos a conversar aos poucos e fomos nos conhecendo, aquela sensação de novidade e saber que estava conversando com uma pessoa mais velha da idade que eu desejava me deixava louco.
Passou semanas de conversa pelo Skype e descobri que Paulinho era de longe, mais precisamente Belo Horizonte, fiquei bem chateado pois contava que ainda iria conhecer ele.
Conversa vai e conversa vem começamos a falar sobre sexo, começamos a nos descobrir, e pela primeira vez conheci uma pessoa que certamente gostava de dominar, e chegamos nos assuntos sobre gostar de pés…
Eu todo sem jeito comecei a tocar no assunto, primeiro disse que queria saber se os pés dele era bonito, foi algumas horas conversando sobre isso e ele me mandou a primeira foto, seus pés eram muito lindos e bem cuidados, creio que o tamanho seria 39/40, estava com uma sandália de tiras pretas, não tinha um defeito e para provocar mandou em seguida “Se ajoelhe e beije meus pés” aquela sensação de receber foto é uma ordem de um senhor desta idade me deixou em êxtase, sem explicação de como apenas uma foto e uma ordem iria me deixar tão excitado como fiquei, como um bom servo respondi a ele: Claro senhor, isto é uma ordem!.
Depois do ocorrido passamos um tempo sem conversar, creio que ambos ficamos envergonhados com toda a situação.
Mas para a minha sorte a foto ainda existia! Foram dias e dias me masturbando com a foto e sempre tinha que ler o o texto que mandou, esses dia se tornaram algumas semanas e sempre com a vontade de ter seus dois pés em cima do meu rosto, me sufocando e me obrigando a sentir o seu cheiro, sentir delicadamente seus dedos entrando em minha boca, e sua voz falando “Que eu estava em meu lugar, que eu nasci apenas para o servir e limpar seus pés”, sensação muito boa.
Depois de meses sem se falar acabei o chamando e voltamos com as conversas, mas sempre sem segundas intenções, e conversa vai e conversa vem acabei tocando no assunto, e ele logo disse “Estava te esperando, meu servinho não deu mais atenção. Gravei um vídeo para te mandar”, nesta hora eu não acreditava, é um simples vídeo mas foi o mais próximo da parte podo que cheguei.
Esse vídeo simplesmente é fantástico e o guardo até hoje, no vídeo ele estava na sala de sua casa com a mesma sandália, apoiava os pés em um pufe de couro preto e dizia: Oi Servinho, ajoelha e beija esses pezinhos, tudo que vc merece é estar sob meus pés. Quero você lambendo todos os meus dedos tá? Lambe direitinho esses pezinhos, isso lambe com vontade, agora o meio dos dedos quero que passe essa língua quente sua, quero meus pezinhos bem limpinhos, agora vc dê um jeito de colocar todos os meus dedos dentro da sua boca, se vira e dá seu jeito. E por último e realizando meu desejo você vai gozar no meus pezinho tá? Coloca esse pau para fora e goze neles bem gostoso e no final você vai ter que limpar bem, vai lamber seu gozo nos meu pés, você merece ser humilhado!.
Depois disso ficamos conversando algum tempo mas perdi o contato por conta de um namoro e nunca mais conversamos, queria ter feito tudo isso pessoalmente mas infelizmente não tive a chance.