Episódio 2-1 - Aos pés da minha coroa!

Um conto erótico de Choflu
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 07/05/2024 16:20:36

Após ter passado pela primeira experiência mas ainda sem contato físico, vontade plena e sem coragem como sempre tive de chegar em uma mulher no qual os pés me atraiam finalmente criei coragem e consegui interagir com uma senhora que vou me referir como Ná.

Ná tinha 1,60 uma coroa bem delicada aparentemente, sua fala era perfeita, uma mulher muito forte, na época tinha seus 80 anos, era autora de um livro que contava suas fantasias e experiências, publicava alguns vídeos no YouTube fazendo algumas danças sempre um pouco sensual, mas oque fez eu ter contato com ela foi um simples vídeo que ela gravava apenas os pés fazendo movimento de dança.

Quando cai neste vídeo eu simplesmente fiquei apaixonado, me masturbei muito apenas com os 7 minutos sempre iguais que aparecia no vídeo, sem nenhuma fala e com apenas apenas uma música de fundo.

Após dias com uma fixação enorme por esses maravilhoso pés eu resolvi deixar um comentário como muitos outros homens deixou neste vídeo, e escrevi “sou tal pessoa, tenho muita vontade de conhecer e conversar com você e deixei meu número (perigo não é? Rs), um tempo depois, não me lembro ao certo quanto tempo eu recebi sua mensagem, queria conversar comigo por voz e me conhecer melhor, pois tinha de alguma forma chamado atenção dela, estava pulando de felicidades.

Conversamos bastante e descobri que era de São Paulo Capital e entre outras coisas que descrevi quando falei sobre sua aparência e etc… bom a capital não ficava longe, dava para ir mas tinha o seguinte problema, eu tinha apenas 17 anos e não poderia viajar até lá, seria impossível! Mas continuei a ter contato com ela.

Dias se passaram conversas e mais conversas finalmente chegamos a assuntos mais picantes, ela não gostava de sexo, sempre me falou que eu iria ficar chupando sua bucetinha, adorava e tinha paixão em ser chupada, e deixou claro que só tinha 1 objetivo, ela gostava de ter um macho sob seus comandos para fazer oque bem entender. Eu fiquei feliz em ler isso e logo a respondi “Estou a sua disposição”.

Tempos depois comentei com ela sobre os pés e que gostaria muito de ter essa experiência e que me entregaria para ela fazer oque tivesse vontade, e depois de um tempo ela acabou vindo para minha cidade por conta de um evento que teria em uma cidade próxima.

Ficou hospedada em um hotel muito bom, classe alta e percebi que se tratava de uma verdadeira rainha, na qual teria que servir não importa oque ela queira fazer.

Entrei com medo no hotel e disse que estaria vindo visitar a “Ná”, ligaram para o quarto e logo ela me manda subir, com medo pois só tinha visto por foto e mal a conhecia mas a vontade era tanta que acabei continuando.

Chegando no quarto ela acabou deixando a porta aberta, entrei e ela estava totalmente nua deitada na cama, ela era bem magra e estava com as pernas abertas e parecia estar pronta para fazer oque estava com vontade!

Ná tomou conta da situação, sempre ordenando tudo, logo de cara fez eu buscar um copo d’água e mandou eu começar a tirar as roupas e ficar apenas de meia, pediu para eu ajoelhar na beirada da cama e ficar com a cabeça entre suas pernas, ficou se masturbando na minha frente por mais de 30 minutos, logo depois começou a mandar eu chupar ela e deixou claro que eu só iria ganhar os pés delas se eu desse prazer.

Com 17 anos nunca tinha feito isso, fui na sorte e ela foi me explicando como fazer e quais pontos era necessário para fazer uma mulher gozar (eu literalmente aprendi a chupar uma buceta com essa mulher).

Foi horas chupando a buceta dela, meus joelhos doíam muito, mas continuei firme, ela gemia muito, e pedia para eu colocar dois dedos juntos e fui seguindo oque ela mandava, quando eu menos esperei ela levantou e me deu um belo tapa na cara que ficou vermelho e disse “parabéns seu puto, agora você vai lamber meus pés!”.

Ela me fez ficar de joelhos na mesma posição durante umas 2 horas mas eu tinha aceitado, a essa altura eu já me tornei seu escravo e aparentava não ter mais volta. Pediu para eu ficar com a boca aberta e começou a colocar apenas o dedão do pé na minha boca, fazia um vai e vem gostoso e em seguida ela já começou enfiar todos os dedos e comecei a ficar super excitado foi quando ela me disse “é bom você estar gostando, pois só vai sair daí quando meus pés ficarem enrugados com sua saliva”.

Foram horas chupando aqueles lindos pés e nunca tinha me sentindo tão humilhado como nesse dia, realmente fui usado apenas para o prazer dela, e era a sensação que eu sempre busquei!

Eu literalmente amo ser usado!

Tem mais alguns episódios com a Ná para contar! Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Choflu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaChofluContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Sou Choflu e neste perfil vou contar as experiências que passei relacionado ao fetiche por pés, femininos ou masculinos, inversão e dominação, são contos reais que sempre estarei postando assim que vão acontecendo. Vou escrever em forma de capítulos e quando possível terá as fotos da situação. Obs. Os nomes serão fictícios para preservar a identidade das pessoas citadas!

Comentários