Minha ex-amante e seu marido II - Meu casal

Um conto erótico de EduO
Categoria: Heterossexual
Contém 2378 palavras
Data: 07/05/2024 23:58:03

Olá a todos, hoje vim contar pra vocês mais uma aventura que tive com meu casal.

Meu nome é Edu, mas já estão cansados de saber isso se vocês vem me acompanhando.

Gostei demais das mensagens do outro conto, e saber que além de ter vivido isso eu ainda deixei outras pessoas excitadas me deixou com um tesão enorme.

Vamos a mais essa aventura.

Depois daquela primeira vez que ficamos juntos, eu meio que sempre ia a casa deles, já rolou até vezes que fiquei apenas com a Alê e outras nos pegávamos os 3.

Eu gostava de cozinhar pra gente, então sempre que dava eu estava na cozinha enquanto tomávamos um bom vinho e conversávamos besteiras.

Após uns 2 meses que ficávamos, não direto por conta dos meus compromissos e também do meu trabalho. Eu estava retornando de uma viagem a trabalho e a Alê me pediu pra ir ver eles, eu já estava com saudades e falei que iria sim.

Ela falou pra eu chegar lá umas 19:00 que já estariam por lá.

Eu cheguei, o Gil estava lá, veio e me recebeu na porta eu entrei e coloquei um vinho pra gelar que eu havia trago pra gente.

Sentei no sofá e fui colocar a conversa em dia, se passaram uns 40 minutos e nada da Alê chegar, então ela manda uma mensagem em nosso grupo dizendo que iria se atrasar porque estava fazendo uma venda e estava enrolada. O final da mensagem que nos pegou de surpresa, ela disse:

- Mas imaginem que tesão que seria se eu chegasse em casa e vocês estivessem namorando, eu pegaria vocês no flagra. Eu não vou dizer que to com a calcinha molhada de pensar nisso porque estou sem.

Ficamos rindo do que lemos e conversando o quanto ela andava safada com a gente.

Estávamos cada um com uma taça de vinho e o Gil falou que a uns dias atrás viu um vídeo que lembrou da gente, ele tinha guardado o link e me perguntou se eu queria ver. Eu disse que sim.

Ele espelhou seu celular na TV, abriu aquele site famoso adulto e colocou esse vídeo, era um vídeo em um avião que um casal começa a se pegar no banheiro e chega um outro homem, eles começam a transar os 3 em um sexo bi e os caras se pegam muito. Eu falei pra ele:

- Entendi porque lembrou da gente.

A outra cena era uma cena que o Piloto e o co-piloto se pegavam só os dois na cabine.

Eu falei pra ele:

- Nossa a um tempo atrás eu não falaria isso, mas hoje parece que dá uma vontade de fazer também um sexo assim.

Ele me disse:

- Podemos então seguir as ordens da Alê se quiser, ou se quiser bater uma aqui mesmo, fica a vontade, as vezes eu até te ajude.

Eu fiquei só de cueca enquanto via aquela cena, eles beijavam na boca e se pegavam muito.

Ele começou a passar a mão em cima do meu pau sob a cueca. Eu fiz o mesmo com ele.

Falei pra ele:

- Você notou o quanto o beijo de um cara é diferente de uma mulher? Parece mais firme.

- Eu notei, mas gostei também. É diferente. Eu tinha o maior preconceito com beijo, mas o seu eu gostei muito.

Nisso eu peguei no rosto dele e trouxe ele pra perto de mim, fui beijando sua bochecha, na sua orelha eu mordia a pontinha e passava minha língua nela toda, descia pro pescoço enquanto falava com ele.

Falei pra ele:

- Ah, já que estamos só nós dois aqui é besteira não aproveitar.

Virei o rosto dele e tasquei um beijo enorme nele, sem pudor nenhum. Como se fossemos namorados.

Eu chupava sua língua, mordia seus lábios e ele fazia o mesmo.

Ele começou a beijar meu pescoço e desceu para meus mamilos, me chupava como se eu fosse uma garota. Lambia e me dizia que estava com muito tesão.

Eu também desci até o peito dele, todo depiladinho também e eu beijei muito.

Ele veio em mim tirou a cueca dele e depois a minha, eu estava sentado, passou uma perna para cada lado e ficou me beijando e roçando em mim.

Seu pau esfregava na minha barriga e o meu na bunda dele. As minhas mãos pegavam na bunda dele com os dedos roçando lá no meio.

Ele foi descendo me lambendo todo e chegou no meu pau, começou a me chupar com muita maestria, cuspia e me fazia um sexo babado que escorria pelas minhas bolas, ele já sabia o quanto aquilo me deixava louco.

(Apesar de termos transado juntos os 3 outras vezes vezes depois da nossa primeira vez, nunca mais foi tão intimista, rolava umas chupadas e uns agarros mas nunca mais foi tão forte entre nós dois).

Ele me pediu pra ficar de joelho no sofá, queria chupar meu cuzinho, eu me virei, fiquei de joelhos e escorado no encosto do sofá, com a cara pra porta que se abriu enquanto eu estava sendo chupado, mas nem fizemos menção de parar.

A Alê veio até a gente, falou:

- Vocês são os homens da minha vida, olha que cena maravilhosa vocês fazem pra me recepcionar.

Me deu um longo beijo na boca.

Foi até o Gil e beijou a boca dele também, aproveitou e deu uma única lambida no meu cuzinho, eu senti e como ela estava com um Halls preto na boca eu senti um arrepio, que gostoso.

Ela nos disse que ia tomar banho, queria ficar cheirosa pra ser muito comida aquela noite e disse pra não pararmos que podíamos até começar a nos comer, mas não nos cansássemos muito que ela estava impossível hoje.

Ouvimos ela abrindo o chuveiro lá dentro do banheiro e então só voltamos a nos beijar deitados no sofá.

Fui descendo, chupei o pau do Gil, retribuindo aquela chupada molhada que ele fez, eu tentei fazer uma mais ainda.

Descia e lambia seu cuzinho que estava aberto porque uma perna dele estava em cima do encosto do sofá.

Coloquei ele de frango assado e comecei a comer ele, ele me pedia: Me come meu macho, mete em mim gostoso que eu to amando. Quero que a Alê chegue e você esteja me comendo, acho que ela vai amar.

Não deu outra, ela terminou seu banho, saiu sem nem usar toalha, meio molhada, chegou e disse:

- Nossa que delícia meus homens se pegando assim, desse jeito vou deixar vocês uns dias trancados juntos e sozinhos.

Nisso ela sentou sua buceta na cara do Gil que agora abafava o barulho dele e ela me beijava e dizia que estava morrendo de saudades de mim.

Depois de uns minutos parei de comer ele, sentei no sofá e assisti eles dois se pegarem, beijavam na boca e rolavam no tapete da sala.

Ela sentou em cima dele e começou a cavalgar, eu só mexia no meu pau vagarosamente enquanto eles se pegavam.

Ela arranhava o peito dele e cavalgava cada vez mais forte.

Ela me pediu meu pau pra chupar, eu dei pra ela, eu de pé enquanto ela cavalgava no Gil.

Ela se levantou, ficou na posição que eu estava quando ela chegou lá no sofá e me pediu, me beija aqui atrás e depois come meu cuzinho.

Essa seria a primeira vez que ela me deixaria comer seu cuzinho, em uma outra vez eu vi o Gil comer mas acabou que eu não comi.

Eu beijava como quem dá um beijo de língua, mas no cuzinho dela, lambia, colocava a minha língua lá dentro e ela me pediu, me come vai, eu também quero saber como é dar o meu cu pra vc.

Eu coloquei lubrificante tanto no meu pau, que já tinha um pouco de antes quanto no cuzinho dela.

Coloquei a cabecinha e aguardei ela se acostumar, ela começou a empurrar a bunda e rapidinho estava com meu pau todo lá dentro. Ela começou a rebolar e me pedir pra bater na bunda dela, eu fazia com prazer.

Depois de um tempoela me deu um leve empurrão, foi até o Gil que estava sentado no chão, sentou no pau dele e me pediu, vem realizar meu outro sonho, me comerem assim ao mesmo tempo.

Não me fiz de inocente, fui pra trás dela e comecei a penetrar ela, com pouco tempo sincronizamos nossos movimentos. Ela gritava que acho que todos os vizinhos notaram o que ela fazia.

Eu falei que não aguentaria mais e iria gozar, o Gil também e ela pedia pra gozarmos ali dentro dela.

Gozamos quase juntos, parecíamos sincronizados porque ela também gozou.

Já sentia escorrer os nossos gozos quando ela ficou de pé, abriu as pernas e nos disse:

- Me limpem agora a bagunça que fizeram.

Eu lambia seu cu e o Gil sua bucetinha.

Ela saiu de entre nós e desceu, beijamos os 3 com toda aquela porra nas bocas.

Eu disse que ia tomar um banho, quando estava quase saindo do banheiro eles chegaram, eu deixei os dois no banheiro e fui para a cozinha, antes coloquei minha cueca e aproveitei pra vestir um avental que estava na gaveta do armário. Comecei a fazer uma massa pra gente comer e recuperar as forças.

Eu ouvia da cozinha a Alê gemer lá do banheiro, com certeza estavam se pegando lá dentro, como a porta estava aberta eu vi eles se beijando e o Gil com a mão masturbando ela. Ela tinha razão e estava realmente impossível naquela noite.

Quando saíram, a Alê veio até a cozinha, me abraçou por trás e falou no meu ouvido:

- Vou tirar sua cueca, o avental eu entendo, mas a cueca não precisa.

Tirou e eu fiquei só de avental. Eles diziam que o cheiro estava ótimo.

Terminei, comemos juntos e bebemos mais um pouco.

Eles insistiram pra eu passar a noite ali com eles, que poderíamos ver uns filmes, eu não resisti e disse que sim, eu estava sozinho em casa mesmo.

Fomos pro sofá, já meio felizes por conta do álcool.

Zapeamos pelos canais de filmes e nada que prestava.

Resolvemos então acessar o site com X e selecionarmos alguns vídeos bons pra reproduzirmos, combinamos que seria um de cada categoria que gostássemos.

Começamos com um de inversão, separamos também um de bissexuais, um de três lésbicas e um de dois caras.

Começamos a assistir, estávamos os 3 sem roupas então cada cena boa dava de ver quando levavam a mão aos seus sexos.

No filme Bi um dos caras usava uma calcinha, e a Alê disse que qualquer dia iria nos ver assim.

No filme dos dois caras eram dois musculosos que se pegavam numa academia, muito suados e num sexo apaixonado, nessa hora vi a Alê colocar a mão na boca, molhar e começar a se masturbar.

Acabamos de ver os filmes e rolou algumas trocas de mãos e uns beijos, mas já era tarde, com o efeito do vinho e acabamos indo para a cama, com os 3 a cama ficou meio pequena mas nos arrumamos e nos coube.

Dormimos e acordamos no sábado de manhã já umas 09:30, a Alê já tinha levantado da cama e tinha feito um café para nós. Eu dei um beijo de bom dia em cada um, tomei o café e falei que já poderia ir embora antes que enjoassem de mim.

Eles chegaram bem perto de mim e cada um de um lado falou que não queriam que eu fosse embora, a Alê me disse que queria brincar aquela manhã, me puxou pro quarto me dando um beijo.

O Gil ficou um pouco pra trás e nós nos beijamos lá na cama, quando ele chegou se juntou a nós e beijou ela, e depois me beijou também. Ela lambia meu rosto, pescoço.

Fizemos um círculo que eu chupava a Alê, ela chupava o Gil que me chupava.

Ficamos nisso um bom tempo quando ela disse:

- Edu, sabe a única coisa que não aconteceu ontem?

Eu respondi:

- O que?

Ela:

- Essa sua bundinha linda foi a única que não foi comida ontem, mas hoje ela é nossa e nem adianta reclamar (não que eu fosse) porque vc vai ser nossa namoradinha agora.

Eu só acenei que sim.

Me colocaram deitado com a bunda pra cima, revezavam em chupar o meu cu, cuspiam nele e me penetravam com um dedo e depois dois.

Então a Alê foi até o guarda-roupas pegou sua cinta, passou lubrificante nela e me pediu pra ficar de frango assado, eu me virei e fiquei, ela veio e começou a me penetrar eu já estava até acostumado com aquele pau de borracha me comendo.

Nisso o Gil começou a me chupar e bater uma pra mim, nossa que delícia.

Ela saiu e pediu o Gil pra me comer também, ele chegou e colocou dentro de mim, ela segurava no meu rosto e me perguntava:

- Quem é minha putinha hoje?

Eu tentava responder mas estava gemendo muito.

O Gil deitou na cama, eu sentei em cima dele de costas pra ele. Ele tinha a visão do pau dele sumindo dentro do meu cu.

A Alê veio, abriu minha boca e cuspiu dentro dela.

Eu quicava naquele pau, beijava a boca e ela esfregava seu pau de borracha no meu.

Com essa brincadeira eu gozei com ela esfregando meu pau no “dela”.

O pau de borracha ficou cheio da minha porra, ela veio e me deu ele pra limpar enquanto o Gil encheu meu cu de porra.

Quando eu sai de cima dele deitamos na cama, mas a Alê que ainda não tinha gozado veio me chupar, fez meu pau subir novamente, subiu em cima de mim e praticamente pulava com força. O Gil deu seu pau pra ela chupar conforme o que ela pediu. Ficamos trocando de posições comendo ela até que gozamos nos peitos dela e fomos tomar um banho.

Quando saímos conversávamos que precisávamos marcar uma viagem os 3, queríamos ir pra um lugar sem gente conhecida e poder viver um fim de semana livres.

A viagem realmente rolou mas vou contar em outro ponto que esse ficou grande também.

Vou adorar conversar sobre essas e outras coisas, só me chamar no e-mail: eduardoo2024@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive EduO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEduOContos: 8Seguidores: 16Seguindo: 2Mensagem Conhecendo, provando e gostando de coisas novas

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Bom demais. Sou de Maringá pr.

geferson1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo agora a segunda parte, mantenho meu comentário anterior e, aguardando novos relatos.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia deve estar sendo namorado e namorada deles. Queria estar aí junto com vcs.

1 0