Forcei meu pai a me comer

Um conto erótico de Labareda91
Categoria: Heterossexual
Contém 1924 palavras
Data: 08/05/2024 02:37:58
Última revisão: 09/05/2024 00:29:33

Sempre tive um fetiche por seduzir homens mais velhos. Mas nunca imaginei algo assim com meu pai.

Meu pai era separado da minha mãe e era casado com minha madrastra a anos. Ela me tinha como uma filha. Tinha inclusive irmãos desse casamento.

Acontece que sempre fui a princesa do meu pai. E ele sempre me tratou respeitosamente. Nunca teve malicia em nenhum dos seus atos.

Meu irmão era maior gato, 1,89m moreno claro, malhado sem exagero e minha irmã dançarina magerrima e peituda. E eu me chamo Hanni, sempre fui atleta de nataçao, 27 anos corpo no lugar, ombros largos e loira de olhos castanhos, peitos medianos e uma bunds redondinha.

Meu irmão sempre teve uma tara por mim. Eu via isso nos seus olhos, e como sempre fazia de tudo pra dormir comigo de conchinha e me acariciar. Minha irma era virgem e com 16 anos mal tinha beijado na boca.

Eu era a filha que morava longe e um dia fui visitar todos. Meu pai sempre foi militar, alto, magro atletico e loiro de olhos verdes e chamava atenção.

Fomos no shopping eu e meu pai comprar um presente pra minha madrastra assim q ele me pegou na rodoviaria. Ela ia fazer aniversario mas ia viajar entao a comemoraçao ia ser antes.

Era normal as pessoas acharem que eramos casados quando estavamos sozinhos. Andavamos de maos dadas e as mulheres viravam o pescoço para nós.

Um certo momento veio um vendedor e disse: como posso ajudar o casal.. meu pai ja se apressou e corrigiu. - ah essa é a minha f8lha mais velha!! Só que eu distraida quando ele me puxou pra dar um beijo no rosto pego e viro o rosto e um selinho sai sem querer.

Meu pai ficou meio sem graça, mas não deu muita bola. Já aquela situação, mexeu comigo de alguma forma e na hora ja me deu um leve tesão. E senti que olhei meu pai pela primeira vez como homem.

Escorpiana como sou, aquela cena nao saiu da minha cabeça.

Fomos para casa e tudo seguiu normalmente. Cantamos parabens para minha madrastra e ela logo ja foi terminar de arrumar sua mala para viajar. Tomamos um banho e colocamls pijamas.

Meu pai, eu e meus irmaos fomos pro sofa. Querendo mais um daquele selinho que ganhei sem querer, pego e uso minha irma para me aproximar do meu pai. Começo a fazer cosquinha e um ataque de beijos nela e digo, agoraaaaa.... é a vez do papai!!! E junto com ela começo a fazer cosquinhas e beijar ele. E a brincadeira inocente começa a esquentar.. falo pra minha irmã segurar seus braços e aproveito e monto em cima dele e me instalo bem no seu pau. E ali continuo o ataque de beijos com minha irmã, so que agora sem pudor miro varios na sua boca.

E pra minha surpresa.. sinto algo começar a enrijecer e a tomar forma e ir de encontro com minha buceta q ja estava pegando fogo.

Em questao de segundos, meu pai se desvencilha de mim montada e da minha irmã que segurava seus braços.. levanta como se nao fosse nada e vai em direçao a cozinha.. dizendo.. vcs querem me matar? Eu to velho pra brincar de luta com minhas filhas.

Pois bem. Gatilho ativado. Eu senti o volume daquele pau crescendo. E eu ja tinha ouvido minha mae dizer como meu pai era bom de cama. E eu fiquei matutando a noite inteira o que faria a respeito.

Na manhã seguinte, eu de pijama meu irmão passa e me da um tapa na bunda e diz: mais gostosa do que nunca.. Meu pai olha e diz: respeita sua irmã rapaz. Eu sem tirar aquela cena fatidica da minha cabeça aproveito e faço um chamego no meu pai.

- isso papai me defende desse bruto, mostra pra ele como que tem que tratar sua filhinha... isso ja vou sentando no seu colo e me aninhando no seu pescoço e começando a beijar e cheirar..

- a filha, pode deixar que vou ensinar.. e ai ele afaga meus cabelos e alisa minhas costas, pulando minha bunda e indo pra minha coxa.

Lembrando que ele tinha começado a ficar excitado na noite anterior... quis provocar mais um pouco, vendo que só o colo nao estava funcionando. Assim pego e falo.

- Ai pai.. ja que você é o rei das plantas.. olha essa pinta aqui ... nisso abro dois botoes do meu pijama, deixando quase meu mamilo amostra.. e começo acariciar..

- Meu pai olha com atençao, e conclui, é filha.. acho que vc ta pegando sol demais. Passa mais protetor..

Sem perder tempo.. pego a mao dele e faço ele tocar meu seio.. - olha pai como essas pintas tem um relevo diferente...

E mais uma vez, sinto seu pau enrijecendo... so que dessa vez ele sabia que eu percebi.

Todo constrangido ele levanta e diz.. bom vou trabalhar. Volto fim de tarde. Me deu um beijo na testa e se foi.

Meu irmão tbm disse tchau e avisou q ia dormir fora. E de repente minha irmãnzinha tbm avisa que combinou algo com suas amiga e nao vinha prs casa.

Minha imaginaçao foi longe...

Papai chegou por volts das 19h. Eu estava de banho tomado e com uma camisola de seda. Tinha colocado um vinho pra gelar e um risoto de filé mignon que meu pai adorava.

Ele chegou e disse.. nossa que silencio.. cade o pessoal. Falei q cada um tinha um compromisso.. e que essa noite eramos só nós dois.

- pai vai tomar um banho relaxar.. preparei uma jantinha pra gente por a fofocs em dia.

Quando voltou ja servi uma taça e preparei os aperitivos.. puxando um papo aqui outro ali.

Sabia que meu pai era fraco pra vinho. E aproveitei pra entrar em assuntos mais ousados.

- e ai pai.. como anda a vida com a Marta?

- tranquilo filha, ela é uma companheira maravilhosa. Amo aquela mulher.

Nessa frase me deu um leve ciumes.

- ah ela é demais mesmo. Mas pai... vcs sao tao amigos.. vcs ainda transam ou virou mais amizade?

- Hanni isso é pergunta que se faça para o seu pai?

- ai pai deixa de ser careta.. sou adulta já, e alem do.mais somos amigos! Vai me conta... vcs curtem esse lado ds vida ainda?

- é verdade, vc cresceu e virou uma linda mulher. Mas ok, respondendo a sua pergunta. É normal que depois de filhos e tantos anos juntos.. o sexo diminua.

- entendi.. mas pai.. alguma vez voce ja traiu a Marta ou sei la.. quis outra mulher?

- mas credo Hanni. Logico que nao.. eu só tive na vids sua mae e a marta. Eu sou homem de valor!!

Aquela confissão só me deixou com mais tesao. Meu pai só tinha comido duas mulheres na vida. E era um puritano fiel. O tipo que eu mais gostava de seduzi.

Depois de duas garrafas meu pai tava alem ds conta

Falei que ia ajudar ele a ir pra cama. Chegando no quarto.

- paizinho deixa eu ajudar vc...

E logo fui tirando sua camisa. Aquela visao era demais.. meu pai sarado aos 54anos, com gominho e braços definidos.

-filha pode ir que eu me viro.

- nao pai.. nao me custa nada. So relaxa. Faz tempo que o senhor nao fica tranquilo.

- vc sempre foi uma boa menina

-vou fazer uma massagem em vc.

De costas para cima começei a massagear as costas... sentei na parte da bunda dele e com movimentos bem lentos ia fazendo pressoes em toda a parte de traz.. de vez em quando enconstava a boca no seu ouvido e respirava perto. Senti que a respiraçao dele começou a ficar ofegante. Eu estava um pouco nervosa.. afinal era meu pai que estava ali. Bebado e eu me aproveitando.

Aos poucos avanço as maos na parte do ossinho interno da pelvi. Vou arrastando a bermude e só reperindo. Relaxa papai. Relexa.. deixa sua filhinha cuidar de voce.

Faço ele virar de frente. O volume na cueca branca ers visivel mesmo so com uma fresta da porta do quarto aberta.

Aquilo estava me dando muito tesao. Sem perder tempo monto sobre a cueca e continuo a massagem no seu peito.. braços.. barriga..

-Hanni, ja chega. Nao preciso mais de massagem. Deixa o papai dormir.

E cada vez que eu passava a mao no peito sentia a frequencia alta. O pau enrijecido embaixo ds cueca e empurrando minha buceta.

- calma... eu digo susurrando. É so uma massagem.

Quase implorando sai com uma voz arrastada..

- Hanni, papai ta pedindo. Vai pro seu quarto.

Com medo de perder a coragem e tambem dele boicotar tudo. Segurei no seu pau e comecei a masturbar.. nao aguentei e dei um beijo lento e molhado no papai..

Ele correspodeu e começou a gemer quietinho...

Do nada ele me joga para o lado e coloca a mao na cabeça..

- nao nao, nao posso isso é muito errado. Voce é minha filha.

Com tesao a mil agarro ele e deito ele de novo. A gaveta cheia de gravata fica do lado da cama.. e levanto e rapidamente pego duas.

Volto pra cama e meu pai implorando para eu parar pq ele nao estava com forças.

Eu num ato de loucura prendo as maos do papai na cabiceira. Ele fica nervoso e começa a gritar pra eu soltar elw..

-HANNI! Me solta agora!!!! Vou te dar uma surra que tu nunca levou!

- ahh papai... pode bater que eu vou gostar.. vindo dr vc!!!

-Hanni por favor.. a gnt vai sw arrepender. Isso é pecado

Sem perder tempo eu começo a masturbar seu pau.. e caio de boca nele. Era tao grosso, com um comprimento perfeito e uma cabeça de cogumelo que me deixa louca.

Papai começou a urrar. Era um misto de tortura e tesao nos seus olhos.

-Hanniiii... ahhhhh... ahhhhhh Hanni Para! Ahhhhh

10 min chupando eu nao aguentei ..

Virei em 69 e disse..

- vai papai.. me castiga

Papai virava o rosto.. mas comecei a esfregar minha buceta em qualquer parte do rosto dele. E nisso voltei a chupar. Papai urrava e como um selvagem começou a chupar e lamber minha buceta..

- Hanni paraaaa... vou gozar Hanni. PARA HANI!

O jeito como ele gritava meu nome era musica.. ele achou q eu ia parar ali.

Mas eu queria mesmo era aquele pau na minha buceta. Saio de cima do rosto dele e começo a me posicionar..

Esfrego so a cabeça no meu clitores..

Papai volta urrar

AHHH.. hammmm.. Hanni...

E devagar vou encaixando aquele pau grosso.. devagar pq eu queria sentir cada pedaço da minha buceta engolindo aquele pau.

Papai nao aguenta.. e começa a implorsr

-vem Hani... nao para. Nao para. Vem fundo no papai.

- fala de novo

- vem filhinha vem

Nisso eu solto as gravatas..e o papai cede

Ele me vira em papai e mamae e me abrça tao forte começa a socar com força

- ahhhh ai ai ai vai papai.. nao para, ai papai ai papai..

SOCA LA no fundo!

Papai poe a gnt de lado e me da um tapa forte na bunda e continua socsndo

- Hanni, voce vai pagar o que ta me fazendo fazer..

Me virou de quatro.. colocou a mao nommeu clitoris e começou a esfregar e continuou me fudendo..

-ai ahhh ai ai papai continua continua.. aahhhhhhhhh vou gozar...

Ahhhhhh que delicia!!!!

Papai me colocou de quatro e deu 4 bombada na pressao... e urrou

AHHHHHH AHHHHH UUU..

Meu deus! Meu deus...

Se jogou do meu lado e respirando ofegante diz

HANNI o que você fez!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Labareda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já transei com a filha de uma namorada. A garota e eu tínhamos uma relação muito boa de amizade e carinho sem intenções, e nada que demonstrasse às pessoas, mas o tempo nos tornou amantes. Era muito gostoso transar com ela despreocupados e a mãe sem sequer desconfiar. Transava quase todos os dias entre ela e a mãe dela.

1 0
Foto de perfil genérica

Intensa e interessante, me chame no email ou no Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muito Excitante Esta Foda Com Seu Pai, Nota Dez e Dez Estrelas, Mas Faltou a Penetração No Cuzinho Mas Valeu!

1 0
Foto de perfil genérica

Que foda maravilhosa entre pai e filha...sei que esse sentimento de culpa e tesão misturados é um tormento...

Queria não ter que esperar a minha fazer 27 anos pra sentir esse prazer.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível