Comi a mulher do corno com ele assistindo

Um conto erótico de Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 08/05/2024 12:20:52

Bom, cá estou depois de muito tempo, estava tentando acumular um pouco de histórias para trazer para vocês, então espero estar postando aqui com mais frequência.

Minha namorada se mudou para minha casa e fiquei meio sem tempo de dar umas fugidinhas, embora ainda consiga as vezes hahahaha. Então eu tive que dobrar a cautela.

Eu uso muito o chat uol para esses sexos casuais e nunca imaginei que algo desse tipo aconteceria comigo, pensava que era algo espalhado pela mídia pornográfica, mas enfim, vamos lá.

Certo dia, entrei no chat e avistei uma pessoa com o nome de "Branquinha", chamei, mas já imaginando que poderia ser um bot ou alguém querendo zoar com a cara das pessoas e pra minha sorte eu estava enganado. Trocamos conversas e ela pediu o convite para a sala particular e eu aceitei. Lá, ela pediu uma foto minha, pois ela não conseguia abrir a web na hora. Confesso que na hora, me deu um certo medo de ser alguma conhecida da minha namorada, mas em um momento de coragem, enviei uma foto minha e ela retribuiu. Já havia visto ela em um grupo de notícias da cidade e um grupo de Loja de SexShop, e tinha muita vontade de conhecê-la, nem acreditei quando era ela mesmo. Vou chamá-la de Lucia. Lucia tinha 48 anos, cabelos claros, bem baixinha e gordinha na medida certa, uma bunda enorme e um peitos bem grandes também.

Na mesma hora meu pau ficou duro de uma forma que não tinha visto ainda (Acho que nesse momento, aflorou meu tesão por mulheres mais velhas hahahaha), e já queria comer ela na mesma hora.

Logo confirmamos tudo e passei meu endereço pra ela, mas tinha um porém:

- "Oi, eu consigo ir agora, mas tem uma coisa que precisa ser feito."

- "Claro, e o que seria?"

- "Meu marido gosta de assistir outros caras me fodendo."

Ler aquilo foi bom e ruim ao mesmo tempo, pois logo pensei na minha imagem e que de alguma forma isso pudesse se espalhar, mas ela me tranquilizou e disse que não espalharia, pois também acabaria com a imagem dos dois.

Com o tesão falando mais alto, logo concordei e esperei ela chegar em minha casa.

Assim que ela chega, veio com o telefone em chamada de vídeo, e ao cumprimenta-la, senti o cheiro de um Halls Preto que ela havia colocado em sua boca.

Levei a pro quarto e colocamos o celular em uma posição em que o corno pudesse ver com clareza, eu comendo bem gostoso sua esposa. Já não conseguia esconder a ereção então já fui ficando pelado, com meus 20cm mais duro que uma rocha. Deitei na cama e ela veio me chupar e a cada suspiro em meu pau, eu arrepiava de tesão com aquela sensação gelada, e ainda era um boquete com vontade e habilidade, um que eu não recebia em casa.

Depois de me segurar muito, aguentei bem e pedi para retribuir o favor, e encontro uma buceta lisinha e tão molhada quanto ela tinha deixado meu pau. Comecei a chupar e o corno ficava ao fundo:

- "Ele tá te chupando bem amor?"

- "Tá sim, esse garoto sabe fazer gostoso"

- "Fala pra ele cuidar bem dessa bucetinha pra mim."

- "Pode deixar que tá sendo muito bem cuidada."

Não demorou muito pra ela não conseguir responder, pois estava gozando em minha boca, pude sentir seu corpo relaxando depois de uma gozada bem forte, daquela que as pernas tremem.

Pedi no ouvido pra ela ficar de quatro e fui logo empurrando tudo sem dó, já havia feito um trabalho e tanto, entrou deslizando fácil. Aquela buceta bem apertadinha, que não era usada há tempos, estava sendo totalmente preenchida por um pau de verdade. Ela gemia alto pro corno escutar (e eu com medo dos vizinhos ouvirem kkkkkkk) e quanto mais alto ela gemia, mais forte eu colocava.

Ficamos por alguns minutos nessa posição, até que ela pediu pra vir por cima pra poder judiar de mim. Assim que deitei ela veio por cima, apoiou seus pés no colchão e começou a quicar de uma forma absurda, sempre fazendo cara de safada e olhando pro telefone. Comecei a fazer movimentos em seu grelinho que estava duro, anunciando seu tesão. Não demorou muito e ela gozou no meu pau, em seguida desabando em cima de mim. Nisso, coloquei ela de barriga para cima e vim empurrando forte, ela entrelaçou suas pernas em mim e me arranhava, gemendo e anunciando que ia gozar mais uma vez. Aproveitei para gozar sentindo sua buceta pulsando em meu pau e ficamos ali por um tempo, nos olhando e trocando alguns beijos.

Depois ela se arrumou, o marido agradeceu pelo que tinha assistido e ficou combinado de nos encontrar novamente algum dia, mas infelizmente nunca rolou.

Acompanhei ela até o portão e ela agradeceu me dando um beijo no canto da boca, e disse que queria outra transa, sem o marido vendo, pois queria me dar o cuzinho da próxima vez.

Comer coroa já é bom, mas com o corno olhando e pedindo pra comer com vontade, é melhor ainda hahaha. Até mais gostosos e gostosas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Novinho Pauzudo Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Salve Novinho, boa a aventura, mas valeria detalhar mais a transa! Merecia!

0 0
Foto de perfil genérica

Com 37 anos não me considero mais novinho, mas gostaria muito de pegar uma coroa casada.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Leia as minhas aventuras. Vais adorar!!!

0 0