Era o último dia no resort que fui com meu namorado. Acordei cedo fizemos amorzinho matinal e decidimos dar uma corridinha. Vesti um short laranja combinando com o biquíni branco, tênis branco e boné laranja. Alexandre, meu namorado, short preto e blusa branca com tênis branco. Ele tinha um corpo de atleta, cabelo cortado baixo, barba e bigode alinhados, cor da pele branca. 1.85 e 92 kg. Advogado - professor universitário e funcionário público.
Corremos por 3km, velocidade constante. Após a corrida ainda em jejum, tomamos um banho de chuveiro e demos um mergulho na piscina. Ao sair da piscina ajeitando meu biquíni, avistei o segurança da.noite retrasada. Ele passou sério eu falei bom dia e o mesmo respondeu. Alexandre se aproximou, me pegou na cintura e me deu um beijo, como forma de marcação território rs.
Fiquei ajeitando o biquíni pra não sair a.marquinha do bronze. E em pé esperando secar um pouco o corpo e subirmos para o quarto. Quando estávamos no banho, meu namorado: - amor aquele era o segurança daquela noite! Mesmo discretamente, eu vi que ele te olhava ajeitar o biquíni.
Respondi: - oh amor, ele me viu cavalgando em você e eu estava com parte dos peitos expostos.
Ele; - verdade. Certeza de que ele ao te vê lembrou da situação.
Eu: - pois é! Você não sabe transar sem expor meus peitinhos rsrs.
Ele: - amor, seus peitos são lindos, sua bucetinha também.
Alexandre falou me abraçando por trás, apertando os bicos do meu peito e depois coloca do o dedo dentro da minha bucetinha. Se abaixou e encostou em mim falando; tá sentindo como meu pau fica duro? Como você deixa meu pau duro? Saímos fo banho e transamos na cama, de quatro ele fudendo minha buceta e o plug no meu cuzinho.
Arrumamos a mala, vesti uma blusa de alcinha sem sutiã, mini saia jeans sapatilha e rabo de cavalo. Enquanto Alexandre estava na recepção eu ficava olhando a paisagem linda. Entramos no carro e ficamos conversando lembrando da vez em Recife onde fomos observados transando. Ele me perguntou se eu tinha gostado e se faria de novo. Disse que em acordo com ele sim, mas sem ninguém tocando na gente. Ele falou alto; - amor não quero homem nenhum tocando em você. Só eu. Quero só eles olhando. O mesmo pensava com ele.
Saindo do resort passamos pelo segurança. Alê reduziu a velocidade e parou pra falar com ele. Ele muito gentil, parou. Meu namorado agradeceu a discrição dele, ele falou: amigo o que eu ganho estragando a felicidade alheia. Só mandaria vocês pararem se tivesse sinal de algum hóspede ou funcionário. Eu dei risada e ele sorriu olhando o meu decote. Eu falei: -vi que o senhor ficou olhando pra eles.
Alexandre rindo disse: pode olhar, só não pegar! Perguntei se ele queria vê de novo e de perto. Ele olhou pra meu namorado que consentindo com a cabeça, eu desci a alça da blusa e mostrei, não me dei por satisfeita abri a perna e afastando a calcinha mostrei minha bucetinha que tava com depilação bigodinho. Ele respirou fundo apertou o pau por cima da calça, e meu namorado colocou a mão tapando. Alexandre deu a ele uma "corte$ia" e seguimos nosso caminho.
No caminho fomos falando de diversos assuntos, passamos no supermercado e pedi pra fica em casa. Meus pais perguntaram como foi a viagem, eu disse que tinha sido ótima, nenhum deles imagina o que já fiz.
Observação; meu ex namorado, esse do relato não admitia a ideia de algum homem tocar em mim. O fetiche dele era exibicionismo dentre outros....
Até breve pessoal!
Beijos
Carlinha ( carlinha.ssa69@gmail.com)