O diário sexual de Theo - O aniversário de 18 anos

Um conto erótico de Theo P.
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 01/05/2024 01:20:13

Querido diário,

Me chamo Theo e vou começar a relatar neste diário as minhas aventuras e experiências na vida sexual.

Tudo começou normalmente nesta manhã ensolarada, mas senti que seria um dia diferente pra mim, é o meu grande dia, o dia em que finalmente deixarei de ser um menino e me transformar em um homem, ou seja, hoje completo 18 anos de vida.

Por sorte do destino, meu aniversário deste ano caiu em um sábado, então significa que é só curtir e aproveitar o dia, durante a manhã e à tarde foi mais um sábado comum, sem nenhuma diferença, mas a noite iria uma ter uma pequena festa com a família e alguns amigos da escola, apenas pra não passar em branco.

A noite foi chegando e com isso foi se dando início a festa dos meus 18 anos, a festa foi monótona, cheia de familiares e uns 4 amigos da escola, e achei que iria ficar nisso mesmo, até que esses 4 amigos, 2 primos e eu fomos pra um bar da cidade pra beber.

Chegando neste bar, começamos a beber e conversar sobre as coisas da vida, estávamos bebendo apenas cerveja até que um dos meus primos chega com um balde com whisky e energético, dizendo que era um presente de aniversário pra mim, e como era o meu dia, acabei bebendo um pouco além da conta, mas todos nós lá bebemos bastante, até que em momento de loucura decido ir até o banheiro do bar, e quando voltei me deparo com o pessoal animado que estavam decididos a ir pro puteiro, e eu mais louco que o Batman lógico que topei.

E chegando no puteiro, ficamos vendo o show de striptease das garotas enquanto bebíamos mais ainda, até que terminou o show e as garotas vieram até nós pra conversar e ver se queríamos diversão, até que levo um tapa nas costas de meu primo que fala que eu posso escolher a garota que eu quiser pra comer, e que eles vão pagar por tudo nesta noite, vai ser presente deles.

Até que conversamos com algumas garotas ali só na resenha mesmo, e eu avisto uma morena tatuada muito gostosa e bem siliconada no bar do puteiro, ela está de saia curta e apenas de sutiã, então chego nela e falo.

Theo: Eai, como vai gata ? Como é seu nome ?

E ela me respondeu

Nicolle: Oii lindo, me chamo Nicolle e você ?

Theo: Theo, meu nome é Theo, tô comemorando o aniversário de 18 anos hoje

Nicolle olhou de cima a baixo pra Theo e percebeu que ele não passou um nome falso como quase todos fazem ali, mas ela gostou disso e já provocou dizendo.

Nicolle: Eu gosto muito de novinhos, sabia ? tenho 26 anos mas sei fazer muitas coisas já, tá afim de brincar comigo ?

Theo: Eu te achei muito gostosa, não vou negar, mas quanto que tá essa diversão ?

Nicolle: Como eu gosto de novinhos e te achei bonito, faço por 600 reais, oque me diz ? Vamos pro quarto ?

Theo: 600 reais ?? Não tem como abaixar esse valor ? Hoje é meu aniversário e minha primeira vez aqui

Nicolle então suspira, dá um gole na bebida de Theo e fala

Nicolle: Tá bom lindo, pra você eu faço 500 reais, só porque é seu aniversário, vamos ?

Theo então bebe a bebida que está no copo e acompanha Nicolle até os fundo do puteiro, onde tem alguns quartos simples, e chegando lá já começo a beijar ela bem intensamente mesmo estando um pouco sem jeito por nunca ter transando com uma prostituta antes, mas ela vai comandando as ações tirando as roupas de Theo e deixando apenas de cueca e manda ele sentar na cama do quarto que ela ia fazer um show particular.

Theo senta na cama e ela começa a dançar muito sensualmente em sua frente, e começa a tirar o sutiã lentamente, sempre provocando Theo e passando as mãos no corpo dele, depois Nicolle começa a rebolar e tira sua saia curta e revela que está com uma calcinha preta bem pequena, deixando sua buceta amostra pra Theo que fica maluco com aquela visão, ela ao ver a excitação de Theo parte pra cima dele e deixa ele tirar sua calcinha com a boca.

Nicolle já completamente nua percebe que Theo está com pau muito duro e começa a apertar por cima da cueca, e fala

Nicolle: Caralho, seu pau tá muito duro, parece estar delicioso

Theo: Se quiser colocar a boca…

Nicolle: Eu vou cair de boca nesse pauzão e me acabar nele

Então Nicolle começa a lamber e beijar o pau de Theo, e ele começa a delirar de prazer, então ela chupa com gosto aquele pau de 18 cm, aumentando a velocidade enquanto alterna entre chupada e punheta.

Depois que parou de chupar, Nicolle vai por cima e começa a cavalgar no pau duro de Theo, fazendo o pau dele entrar e sair várias vezes e deixando-o louco de tesao

Theo: Vai caralho, cavalga na minha piroca sua puta

Nicolle: Fode minha buceta desgraça, arregaça ela, vai vai aaahhhhh

Após alguns minutos naquela posição, eles se levantam e Nicolle fica de quatro na cama e chama Theo pra comer ela mais ainda, e mesmo Theo estando cansado já, ele não foge e volta a meter na buceta dela

Nicolle: Isso seu filho da puta, mete seu pau todo na minha buceta, aaahhh, eu quero seu pau todo dentro de mim, vaiii

Enquanto Theo metia nela de quatro, ainda aproveitava pra encher a bunda dela de tapas e apertava os peitos dela, e após um tempo ali mantendo e sentindo suas bolas batendo contra aquela bunda deliciosa, viu que não ia conseguir se segurar por mais tempo e anunciou

Theo: Caralho sua puta gostosa, eu vou gozar assim

Nicolle: Vai gozar gostoso né safado ? Só não pode gozar dentro, na hora que for gozar tira seu pau e lambuza toda minha bunda, ok ?

Theo: É isso que quer sua vagabunda ? Quer porra na sua bunda, deixa comigo

Nicolle: Isso caralho, mete tudo em mim e enche minha bunda de porra, aí aí aí vai goza pra mim, goza na minha bunda vai

Então Theo percebe que vai gozar, e tira seu pau da buceta e começa a se masturbar ali mesmo e goza intensamente sobre aquela bundona tatuada enquanto Nicolle geme mais ainda enquanto sente aquela goza quente cobrir sua bunda e escorrer por tudo, e então Theo cai na cama com o pau meia bomba e lambuzado. E Nicolle sai do quarto nua com sua bunda toda cheia de porra, mas antes entrega um tipo de comanda pra Theo, com o valor de 500 reais, e avisa pra ele pagar no caixa e voltar mais vezes que foi muito bom.

No final do rolê, Theo encontra seus amigos que pagam os 500 reais no caixa e vão embora felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Theo P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários