Sejam todos bem vindos ao meu primeiro relato, me identificarei como Pezinhos e Chulezinho, que é o meu @ do instagram desde 2013 e que infelizmente o tio Zuck vem derrubando constantemente.
Meu primeiro contato com a podolatria se deu da seguinte maneira:
Devia ter meus 10/11 anos, quando mudei de escola porque a antiga não tinha as séries sequentes pra minha idade, lembro que tinha uns 4 primos que já estudavam lá, inclusive uma prima era da mesma série que eu e tínhamos uma professora que era muito gente fina, além de tudo era muito bonita, deixava todos alunos apaixonados, inclusive eu, rsrsrs. E eu sempre fui muito fácil de fazer amizade e do tipo que estudava e não gosto de confusão, isso sempre me permitiu ser muito próximo dos professores, e com essa “tia” em particular nos demos muito bem!!!
Ela dava aulas de umas 3/4 matérias e uma era de “recreação” onde podíamos ter um momento de descanso. Lembro que já era final desse meu primeiro ano na escola, já tínhamos terminado todas as provas e em uma das aulas ela nos propôs jogar vôlei, e como alguns colegas já tinham viajado, ela entrou na brincadeira e foi jogar também, no dia calçava uma “Ana bela” preta que ela adorava usar, ou seja ela jogou o tempo todo descalça.
Quando tocou o sino avisando o final da aula todos saíram correndo e fiquei pra trás com ela, ela estava sentada na arquibancada e pediu
- “pega a sandália da tia!” Apontou pro final da quadra, corri lá e peguei! Fui entregando pra ela…
- Coloca pra tia, ela está exausta.
Eu na maior inocência do mundo…
Quando abri as tiras pra calçar ela tirou o pé, limpou a sujeirinha das solinhas nas minhas mãos e acabou de calçar a sandália, eu fechei os velcros, ela agradeceu e deu um beijinho no rosto, e fomos pra sala conversando.
Sei que não foi uma verdadeira experiência podo, porém daquele dia em diante não olhei mais para os pés femininos da mesma maneira e com certeza ela tinha tesão nos pés e era meio domme!
Infelizmente não tive mais aulas com ela, mais até hoje sou grato por esse dia, e queria muito encontrá-la nos dias de hoje e perguntar quais eram as intenções…