AMIGOS?? Amizades e dramas de um casal – 12

Um conto erótico de Neto & Id@
Categoria: Grupal
Contém 6475 palavras
Data: 02/05/2024 07:40:19

....

– Então, eu peço licença para o Pedro e para a Jéssica e convido a todos para irmos na sala. Eu gravei um vídeo para comemorar a nossa amizade e tenho certeza de que todos vão gostar bastante.

Os três traidores se olhavam com cara de pânico, mas nem eu e nem as esposas demonstramos o que estávamos sentindo. Na sala nos acomodamos em ordem, cada casal com seu par, somente eu que fiquei sozinho em pé ao lado de todos. Fiz um pequeno discurso e dei o play, eu tinha deixado no ponto em que eles três estavam entrando juntos no motel e em seguida mostrando os três na cama, os dois estavam fazendo uma dupla penetração na Cris e ela gozando gritando.

Quando dei o play, foi uma grande gritaria ... Nossa vingança estava começando...

Eles não podiam imaginar o que nós três seriamos capaz de fazer com eles, iriamos mandá-los para o fundo do poço.

Continuando ...

Cristiane: Adriano, o que é isso? O que você está fazendo? para com isso, como você conseguiu esse vídeo, desliga, desliga. Para com isso desliga logo, por favor.

Eu só olhava e assistia o seu desespero e dos outros dois traidores.

Tales: Desliga isso, por favor. Não faça isso, você está acabando com meu casamento, meu amigo eu te imploro, desliga isso.

Edson: Seu filho da puta onde você conseguiu esses vídeos, desliga logo essa porra, eu tô mandando! Desliga isso logo! Se não vou te encher de porrada.

Conforme foram gritando, as reações de cada um deles era bem diferente. A Cris caiu de joelhos no chão e chorava desesperada. O Tales tentava falar com sua esposa, tentando explicar o inexplicável e o Edson veio em minha direção para me bater. Eu já estava preparado para me defender, mas sua esposa entrou na frente e lhe deu um grande tapa na cara e além disso gritava com ele, que ficou assustado com a reação de sua mulher. Ela gritava sem parar.

– Cala a boca Edson, seu filho da puta, eu já tinha visto essa merda de vídeo faz tempo. Você vai se foder na minha mão, essa sua traição vai te custar muito caro, se prepara que a guerra está só começando.

Enquanto ela falava ele, muito covardemente, levantou a mão para lhe dar um tapa, mas como eu estava muito próximo consegui segurar seu braço e soquei sua boca. Ele se desequilibrou e quase caiu, eu fui em sua direção para continuar a bater, afinal além de comer minha mulher, me humilhar junto com ela, ele ainda quis bater em sua esposa e isso eu não iria permitir. Nesse momento o Pedro entrou na frente e me segurou.

As lonas daquele grande circo estavam caindo, foi um verdadeiro show de horrores. Eu, a Marcela e a Carla ficamos juntos, perto da mesa de jantar e os outros três espalhados na outra sala, cada um tentava dar a sua versão dos fatos.

A Cris pedia perdão para mim e para as outras duas esposas. O Tales pedia perdão para sua esposa e para mim. O Edson, sempre muito covarde, falava que aquilo tudo era culpa da Cris.

– A culpa disso tudo é dessa puta, a biscate da Cristiane, ela que me procurou, me convenceu de sairmos juntos. Dizia que o marido sabia de tudo e que tinha liberado para ela sair sozinha comigo, e que depois ela queria fazer uma dupla penetração e que o Tales seria o escolhido, nós dois saímos com ela sim, mas se tem alguém nessa sala que merece toda a culpa é essa mulher.

– Cala boca Edson, seu covarde, você ficou me atentando durante muito tempo, ficou indo atrás de mim e por fim me chantageou e conseguiu o que sempre quis, me levar para a cama. Eu, muito idiota, acreditei em você e não sei como me entreguei, você não presta, não vale nada, você é um verme, um grande bosta.

Conforme ela falava, ele ria, isso a deixava mais desesperada ainda, o Tales por fim resolveu dar a sua versão da história.

– Marcela, por favor, me perdoe, eu sei que errei, foram poucas vezes, mas errei, eu já tinha parado, mas infelizmente eu errei com você e com o Adriano, por favor me perdoem, eles dois me chantagearam e eu fui muito fraco e cedi a essa maldita chantagem e agora estou no fundo do poço. Marcela meu amor por favor me perdoe, eu te juro que nunca mais em minha vida vou olhar para outra mulher que não seja você, eu te amo, admito minha culpa nisso tudo, se eu não tivesse sido fraco, estaria tudo bem entre nós dois, me perdoa meu amor, eu te imploro.

Tanto eu, como a Marcela e a Carla, não dávamos ouvidos a eles, nós e o casal de amigos donos da casa, ficamos assistindo os três discutirem entre si. Tudo isso durou bastante tempo, não sei precisar quanto, mas foi o suficiente, para os três se humilharem e se digladiarem, nós ficamos assistindo tudo aquilo de camarote.

Mas como toda vingança, tudo sempre pode piorar um pouco mais.

Sem comentar nada com ninguém, conseguimos contratar uma pessoa que trabalha com arruação de closet, guarda-roupas e coisas do gênero, um Personal Organizer, ou algo do tipo, nem sei falar direito, a Carla e a Marcela, mostraram para essa pessoa, a parte das roupas de seus maridos e enquanto estávamos ali reunidos, o pessoal recolheu todas as roupas dos maridos em malas e levaram até a frente da casa do Pedro e da Jéssica.

As roupas e pertences a Cris eu não tirei de casa, fiz isso por causa das crianças, mas tirei as minhas, enquanto ela vivesse naquele apartamento eu não iria mais colocar os pés lá dentro, salvo em algum momento que ela não estivesse junto, eu não queria mais nenhum tipo de contato com ela, sobre nosso divórcio, meu advogado iria cuidar de tudo, eu e as meninas tínhamos dado plenos poderes a eles, para poderem negociar os termos das partilhas de nossos bens, mas a última palavra seria nossa.

Foi hilário quando a campainha tocou. Eu, a Carla e a Marcela saímos juntos da casa de nossos amigos, as duas ao meu lado de braços dados, os três vieram a atras, praticamente correndo, mas quando se depararam com suas malas colocadas lado a lado, junto com as minhas do lado de fora, é que foram se dar conta de que tinham perdido toda aquela batalha, afinal nossa guerra estava apenas começando.

Cristiane: Adriano, o que significa isso, o que são essas malas, você só pode estar de brincadeira em me colocar pra fora da minha casa?

– Não Cristiane, não estou te colocando para fora de nossa casa, pelo menos por enquanto. Essas são minhas roupas, eu estou saindo da sua vida, definitivamente, porque fora dela eu já estou faz tempo, desde o dia que você resolveu trepar com esse calhorda, nesse dia que não sei quando foi, você deixou de ser minha esposa, você é somente a mãe dos meus filhos, e por falar neles, só deixei você ficar lá por causa deles, mas se prepare, nossa guerra está somente começando, isso que você está vendo aqui hoje vai ser fichinha perto do que vou fazer com você, pode esperar. Você vai se arrepender até o último fio de cabelo em ter me traído.

Ela chorava gritava me pedindo perdão, que iria mudar e por fim quando nenhum de seus argumentos estava dando certo, ela começou a me acusar de tudo, que a culpa de sua traição era minha, por ter colocado ela no mundo liberal e não ter aceitado o Edson e a mulher dele.

Eu não respondi nada, eu ainda sentia amor por ela, afinal um casamento de dez anos, mais ou menos, acabar dessa maneira, não apaga tudo de bom que vivemos juntos. Mas a partir daquele momento esse casamento seria uma página virada em minha vida, eu não sabia e não imaginava como seria minha vida a partir daquele dia.

Fui carregando minhas malas para o meu carro que estava bem próximo do portão, ela tentou vir atras, mas a Jéssica a segurou e a levou para dentro.

Os outros dois também deram chilique, o Tales chorava implorando o perdão da sua esposa, que não lhe deu ouvidos e entrou no meu carro. Por último, o crápula do Edson que ameaçou a Carla, dizendo que iria fazer da vida dela um inferno, mas ela o deixou falando sozinho e entrou no meu carro também, nós já tínhamos combinado de ficarmos aquela noite em um hotel, reservamos dois quartos e antes dos dois terminarem de carregar as malas para seus carros, saímos rapidamente sem dar chance de conseguirem nos seguir.

O caminho até o hotel foi rápido, nós três fomos calados, as duas choravam baixinho, a humilhação que eles nos causaram iria deixar marcas profundas em nós, mas com o tempo e com muita paciência iriamos conseguir superar tudo aquilo.

Já estávamos no hotel, fizemos nosso check in. Elas tinham somente uma bolsa de mão com poucas peças, somente o necessário para passar a noite, eu tinha algumas malas, mas peguei somente o que iria usar na noite e no dia seguinte. Eu já tinha me antecipado e com a ajuda do Sr. Gomes, aluguei um pequeno flat para poder passar alguns dias, até achar algo definitivo.

Eu estava no meu quarto, iria me preparar para tomar um banho, mas as duas vieram me procurar para podermos terminar de traçar os novos passos que iriamos dar.

A partir do dia seguinte, cada um seria responsável pelas suas ações, iriamos tentar nos ajudar, mas cada um de nós tinha uma forma de tornar a vida deles uma grande loucura. O objetivo era o mesmo, fazê-los sofrer, fazê-los sentir na pele toda aquela humilhação, iriamos expor os três.

MARCELA:

No dia seguinte do jantar onde expusemos os três traidores, eu já tinha marcado de conversar com meus pais. Acordei muito cedo, muito antes que a Carla e até do que o Adriano, tomei um banho, me arrumei chamei um Uber e fui encontrar aqueles que sempre foram meu porto seguro, por anos eu achava que era o Tales, mas vi que estava redondamente enganada.

Eu sabia que naquele horário, todos estariam dormindo, antes de chegar passei em uma padaria próxima ao condomínio de casas de auto padrão onde eles moravam.

Cheguei arrumei a mesa do café, e fiquei aguardando o horário que costumavam acordar, minha espera foi curta, minha mãe acordou cedo também, se assustou quando me viu ali.

– Minha filha, o que está acontecendo? Por que está aqui tão cedo? Cadê o Tales?

– Calma mãe, eu preciso muito conversar com vocês, tenho um assunto muito sério para resolver com a Sra. e com o papai, ele já está acordado? Seria legal conseguirmos conversar antes do pessoal acordar.

Meus irmãos ainda moravam ali e minha filha também estava por lá, eu precisava falar com meus pais antes de conversar com ela e explicar que estava me separando do seu pai. Minha mãe, nem me respondeu, subiu rapidamente até sua suíte, e mais rápido ainda veio trazendo meu pai pelas mãos.

Meu pai me abraçou e já foi perguntando.

– O que aquele “mala” do seu marido aprontou? Para você estar aqui nessa hora e sozinha, alguma coisa muito séria aconteceu.

Eu não aguentei e comecei a chorar, minha mãe sentou-se ao meu lado e tentava me acalmar, depois de alguns minutos respirei fundo e comecei a contar toda a história.

– Olha o que vou contar para vocês não é nada fácil para mim, mas preciso falar toda a verdade e espero que vocês não me julguem e principalmente espero que guardem esse segredo ... Já faz um tempo que eu e o Tales, resolvemos realizar algumas fantasias em nosso relacionamento, devagar fomos realizando uma a uma, e por fim começamos no meio liberal, já fizemos ménage e também troca com outros casais, foram poucos, sempre com muita segurança, tanto em relação quem eram essas pessoas e principalmente em relação a nossa saúde.

Os dois pareciam petrificados, afinal não é nada fácil para os pais ouvirem a sua “filhinha” contar aquelas coisas, e como não me interromperam continuei.

– Nós conhecemos um casal muito legal, o Adriano e a Cristiane. Saímos algumas vezes, mas acabamos desenvolvendo uma boa amizade com eles, e a partir desse momento não fizemos mais nada em relação a essas fantasias, mas como tudo na vida tem “um porém”, um outro casal que saímos poucas vezes, por um grande acaso eram conhecidos deles, o Edson e a Carla. Eles quatro se conheciam há mais tempo, nunca tinham feito nada igual conosco. Acontece que esse Edson é um grande crápula, ele não vale nada, e quando soube que nos conhecíamos ficava a todo momento fazendo piadinhas de duplo sentido. Chegamos a nos afastar para não correr o risco de termos problemas, nesse intervalo demos uma parada com nossas aventuras.

Mesmo chorando, eu continuei:

– Mas essa semana, o Adriano me procurou, me contou e mostrou que o Tales estava saindo com a esposa dele sem nós dois sabermos, eram os dois e o Edson junto, os três estavam traindo seus pares. Sei que vocês podem perguntar, se já não fazíamos a troca de casal, qual era o problema de ele sair com a esposa do amigo, eu respondo, eles saiam escondidos, fizeram tudo para não serem descobertos, mas o Tales junto com a Cristiane chantageou uma funcionária do escritório de contabilidade da Cris, e por fim essa moça gravou alguns vídeos e entregou tudo para o Adriano.

Ficamos a semana toda programando uma forma de mostrar que tínhamos descoberto tudo, nós queríamos desmascarar os três ao mesmo tempo e a partir daí começar a nos vingar dos três traidores. E ontem começamos.

Eu tirei todas as roupas do Tales de casa, troquei as fechaduras, em casa ele não entra mais e eu estou aqui contando tudo isso para vocês, de peito aberto, para pedir ajuda a vocês, eu preciso conversar com minha filha e também preciso, tomar um outro rumo na minha vida.

Os dois estavam com lágrimas rolando pelo rosto, eu estava morrendo de vergonha de contar tudo aquilo, mas precisava ser verdadeira com eles, eu sabia que eles poderiam e iriam me julgar, mas era um risco que precisava correr. Nós ficamos os três ali sentados em silencio durante alguns minutos, até o meu pai tomar a palavra.

– Marcela, eu e sua mãe não temos o que falar sobre a vida privada de vocês, só que estarei mentindo se falar que acho certo essa forma de relacionamento, eu sinceramente acho isso um grande absurdo, não concordo com nada disso, mas se dava certo para vocês, não cabe a nós dois julgarmos vocês, mas a partir do momento que ele te expos a esse ridículo, ai as coisas mudam de figura, mesmo sem nem falar com sua mãe já te afirmo que estaremos sempre ao seu lado, sempre estaremos aqui para tudo que você precisar.

Eu respirei aliviada, mas ainda precisava falar com ele sobre a ajuda para ferrar com o Tales.

– Pai, mãe, obrigado por essa compreensão, mas eu vou precisar ficar alguns dias por aqui, ele não vai me dar sossego, e o principal é que eu preciso de você meu pai, que é fazê-lo sentir na pele a humilhação que me causou e a forma de fazer isso vai ser no bolso, eu quero que ele perca todo o prestigio que tem no trabalho, eu quero que ele vá parar no fundo do poço, eu estarei longe só observando a queda desse traste.

Meu pai sem nem pensar direito, já afirmou que a partir de segunda feira o Tales não iria colocar mais os pés na loja de carros, a loja sempre pertenceu ao meu pai, mas o Tales com o ótimo desempenho que tinha profissionalmente ficou, além de gerente, como diretor de tudo, ele era o “dono”, meu pai confiava demais em todas as suas ações, nunca tinha qualquer tipo de desconfiança, sempre deu ótimos resultados

Mas o prédio da loja e todo o estoque na verdade era tudo do meu pai, que tinha outros negócios bem mais lucrativos, a loja era como se fosse um presente dele para o Tales. Com certeza ele ficando fora iria sentir demais o golpe.

E assim foi, no mesmo dia conversei com minha filha, foi uma conversa difícil, mas a convenci que iriamos superar tudo aquilo juntas.

No sábado e no domingo, o Tales ficou igual a um louco me procurando, meu pai tinha proibido a entrada dele no condomínio. Ele ficou o domingo inteiro estacionado do lado de fora, esperando uma oportunidade de falar comigo.

Na segunda-feira bem cedinho, meu pai foi para a loja, esperou todos os funcionários chegarem para comunicar a desligamento imediato do Tales, todos ficaram assustados e surpresos com tudo aquilo, mas quem teve a maior surpresa foi o Tales, ele chegou um pouco mais tarde e encontrou meu pai sentado em sua cadeira, meu pai não deu tempo de ele tentar e explicar e já comunicou o desligamento imediato da empresa, que ele poderia pegar os seus pertences e ir embora naquele mesmo momento.

– Tales, a partir de hoje você não trabalha mais aqui, recolha suas coisas e pode ir embora, já entrei em contato com os gerentes de nossas contas e bloqueei todo o seu acesso a elas. Eu não sei onde você estava com a cabeça rapaz, jogar um casamento fora dessa forma, trair minha filha, chantagear uma funcionária do escritório para poder transar com ela, fazer as grandes surubas que fizeram, eu bem que sabia que tinha algo de errado nessa mudança de escritório que você insistiu em fazer, acabei concordando somente para não contrariar você. Mas já notifiquei o escritório para dar baixa em todos os nossos documentos e toda contabilidade, já tem um funcionário meu por lá para recolher tudo, Tales você perdeu tudo, o amor de sua esposa, o trabalho que te dava um ótimo rendimento, mas acima de tudo perdeu o meu respeito. Eu te falo, no que depender de mim você vai precisar mudar de cidade, porque aqui vai ser bem difícil de conseguir outro emprego.

Meu pai me contou tudo isso, e contou que o Tales chorava igual a criança, ele até tentou se explicar, que tinham feito uma chantagem com ele, que acabou sendo fraco e acabou cedendo, mas que estava muito arrependido, que já tinha parado já fazia um tempo e que nuca mais iria fazer algo parecido.

Meu pai não deu chance para ele e o fez sair com uma mão na frente e outra atrás.

A partir desse dia a vida dele virou de cabeça para baixo, me pai fez com que várias pessoas soubessem da chantagem que ele tinha feito com a funcionária do escritório, da traição e por fim ele perdeu todo o respeito e prestígio que tinha no ramo de trabalho, foi muito difícil de conseguir arrumar um outro trabalho, as grandes lojas e concessionárias de veículos não deram nenhuma chance, nem os pais dele queriam ajudar, ficaram muito magoados. Ele, pôr fim, foi trabalhar em um pequeno estacionamento que comprava e revendia carros mais velhos de baixo custo, consequentemente ganhava bem pouco.

Os seus ganhos e luxos caíram drasticamente, foram a zero por muitos meses, as economias que ele tinha, escorreram pelo ralo, meu pai queria que eu fizesse ele pagar uma pensão para minha filha, mas como ele já estava na merda eu acabei ficando com dó e não exigi nada, mas delimitei a quantidade de vezes que ele poderia ver nossa filha, que era a cada quinze dias, sei que ela sofreu muito também, mas por fim ela acabou superando tudo aquilo junto comigo, nós duas dávamos força uma para a outra.

Demorou um bom tempo para que minha vida votasse ao normal, eu não queria nenhum relacionamento sério, tinha muito medo de passar por tudo aquilo novamente, mas devagar fui conseguindo superar, dando um passo de cada vez e com a ajuda e apoio do Adriano e da Carla, que se tornaram os meus grandes amigos, levei minha vida a diante.

CARLA:

Eu nasci e cresci em uma família bem tradicional do interior, apesar de pensar grande, era difícil de soltar todas aquelas amarras que a sociedade impõem a nós mulheres, assim me casei com o Edson e com o tempo vieram os filhos e eu vivia em função dos meus filhos e do meu esposo, por ele fiz coisas que sempre foram contra a minha educação e princípios. Com o tempo ele conseguiu me fazer a enxergar o sexo de uma forma diferente, antes dele só tive dois namorados que eram muito conservadores e que eu nunca tinha me sentido realizada de verdade, o sexo era gostoso, mas nada se comparava com o Edson.

Desde a primeira vez que transamos, ele quase me deixou louca, fiquei perdidamente apaixonada.

O Edson conseguiu fazer com que eu fosse me soltando e com ele me realizei de verdade, com ele descobri o que era um orgasmo de verdade. Dentro do nosso quarto ou em motéis eu me tornava sua puta, não tinha barreiras que ele não conseguia quebrar em relação a tudo o que eu aprendi e vivi antes dele.

Vivemos alguns anos em perfeita sintonia, mas após o nascimento da nossa filha, alguns meses depois ele começou com algumas conversas estranhas. Ele tinha muitas fantasias, que gostaria muito que nós dois juntos realizássemos, primeiro falou de transarmos em lugares públicos e aos poucos foi alimentando aquele assunto, logo já estava sugerindo transar em um mesmo ambiente com outro casal, eu ficava bem incomodada, não aceitava, achava tudo aquilo impossível de fantasiar e muito menos realizar, um dia conversando com uma grande amiga, comentei sobre o assunto e ela contou que conhecia uma pessoa que fazia e que tinha melhorado muito o sexo entre o casal.

Ele, às vezes, insistia bastante, e eu com um certo medo de que ele pudesse me trair ou me trocar por outra, devagar fui aceitando algumas coisas, só que engravidei do meu filho. Durante a gravidez e alguns meses depois, ele não tocou mais no assunto, mas quando eu menos esperava voltou com a carga toda, praticamente exigiu aquilo de mim.

Acabei aceitando transar com outro casal em um mesmo ambiente, impus várias restrições, ele cumpriu todas. Em uma sexta-feira fomos com esse casal para um motel e lá transamos assistindo o outro. Para mim foi horrível, eu estava morrendo de vergonha, a mulher do outro casal percebeu meu desconforto e colocou o fim aquela experiencia horrível. Ele ficou muito bravo comigo, brigou me ofendeu, fiquei bem mal por vários dias, mas novamente com medo de perdê-lo aceitei uma nova vez, tomei algumas taças de vinho, relaxei e consegui aproveitar um pouco mais.

Só que como dei a entender que tinha gostado ele rapidamente veio com a conversa de trocarmos de parceiros, que ele tinha vontade de me ver com outro cara, dessa vez eu briguei, ele se assustou e ficou um tempo sem falar nada.

Um dia ele falou que iriamos a uma balada bem legal, ficava em uma cidade próxima a nossa, fez questão de me levar a um ótimo restaurante, fez de tudo para eu tomar algumas taças de vinho e eu inocentemente aceitei, quando chegamos na balada, achei meio estranho, parecia uma balada normal, mas era possível ver alguns caras conversando com um casal e sair para dançar com a esposa, outros casais trocavam na hora dança, só tive certeza de onde estávamos, quando um homem moreno muito bonito veio até nossa mesa, conversamos e ele logo me convidou para dançar uma música, eu declinei do convite, mas o Edson incentivava eu ir com aquele cara.

Não aceitei, o rapaz saiu e foi para oura mesa, nesse momento questionei onde estávamos e ele na maior cara de pau explicou que era uma balada liberal, que tinha resolvido me fazer um surpresa para eu me soltar, nessa note acabei exagerando na bebida, acabamos indo para uma cabine, transamos muito próximo ao outro casal. Teve um momento que o Edson fez com que eu chupasse o cara, chupei bem pouco e quase parei com tudo, mas por fim acabamos transando. Eu fiquei excitada, afinal tinha bebido bastante e nem sabia direito o que fazia.

No outro dia a ressaca moral, bateu forte, ele dizia que era frescura, ficou insistindo por um tempo para voltarmos, eu não aceitei e logo ele foi transferido e voltamos para sua cidade natal.

Ali como vocês sabem ficamos muito íntimos de dois casais, eu não sei explicar, mas conhecer o Adriano, mexeu comigo, ficava excitada a todo momento quando estava ao lado dele, tentava ao máximo não deixar transparecer, só que o mesmo acontecia com o Edson em relação a Cristiane.

Alguns meses depois o Edson comentou comigo que os nossos amigos transavam em um mesmo ambiente e que faziam troca, ele me instigou muito e como eu me sentia atraída pelo Adriano, acabei concordando em fazer um teatro com ele e fazer com que os dois casais nos aceitassem nas aventuras deles, só que deu tudo errado, fomos escorraçados, eu fiquei morrendo de vergonha, cortamos, por um bom tempo, o contato com eles. A minha amizade com a Jéssica e com a Cris me fazia muita falta, mas eu tinha sido muito humilhada, não aceitava mais nenhum convite deles.

Nesse meio tempo o Edson veio com a carga total mais uma vez e eu com mais medo ainda e sozinha em uma cidade muito distante, acabei aceitando e fizemos uma primeira troca, foi horrível, mas eu disfarcei ao máximo, somente para agradar meu marido.

Pouco tempo depois saímos com outro casal, com esse saímos duas vezes, eu já estava começando a relaxar, acabei tendo poucos orgasmos, diferente dele que gozava horrores com a mulher do “amigo”, não sei ao certo o porquê, mas acabamos nos distanciando desse casal e conhecemos um outro, esses eram muito legais e muito bonitos, eram o Tales e a Marcela, eu já estava relaxada, e com eles foram experiencias muito boas, saímos pelo menos três vezes, com o Tales eu gozava gostoso. Ele me tratava muito bem, tinha uma pegada legal, mas como o outro casal, assim, do nada, eles se distanciaram de nós, quando eu perguntava o Edson desconversava e não falava nada com nada, eu não podia imaginar o motivo de tudo aquilo e eu só consegui descobrir um bom tempo depois que era o Edson tentando sair com as esposas sem os maridos

Ficamos um bom tempo sem fazer nada, ele tinha sossegado bastante, eu estava muito contente, mas em uma festa de aniversário de nossa filha, convidamos nossos antigos amigos, eu não tinha entendido o Edson fazer tanta questão de convidar o Tales e a Marcela, mas não desconfiei de nada, mas a grande surpresa foi que o Adriano a Cris, o Tales e Marela se conheciam, com certeza já tinham saído juntos. Ali, naquele momento, percebi a real intenção do Edson, que era mostrar que ele sabia que eles estavam saindo juntos. Fiquei extremamente decepcionada com meu marido, que mesmo quando questionei se fez de desentendido.

A partir daquela festa o meu casamento começou a mudar drasticamente, poucas semanas depois ele começou a sair com alguns amigos do trabalho na sexta-feira, não chegava muito tarde, as vezes chegava cedo, mas no sábado sempre tinha algum compromisso com algum cliente, passava quase o dia todo fora, quando isso acontecia nem adiantava eu querer transar, ele sempre alegava que o dia tinha sido muito cansativo, aquilo tudo estava se tornando rotina.

Aos poucos comecei a desconfiar de que estava acontecendo alguma coisa de errada, do nada, uma manhã o Tales ligou para ele confirmando o horário do compromisso, ele percebeu que eu escutei a ligação e ficou bem incomodado, anda mais quando perguntei sobre o que seria aquele compromisso, já que o Tales não trabalha na mesma área de comercio que ele.

Quando perguntei, ele pensou um pouco e respondeu que iria apresentar o Tales para um grande cliente que estava querendo comprar um determinado modelo de um carro importado, que se desse certo o Tales iria dar um valor de comissão para ele.

Eu tinha certeza de que estava acontecendo algo de muito errado, mas não conseguia provar nada, era muito óbvio que ele estava me traindo.

Naquele dia que ele saiu com o Tales eu imaginei que ele estava saindo com o casal, achei muito estranho a Marcela participar daquilo, ela sempre me pareceu uma pessoa muito correta.

Eu precisava descobrir. Resolvi então mandar uma mensagem para ela e marcamos de nós encontrar em um sábado para passar a tarde em um shopping junto com as crianças, com a justificativa de que fazia muito tempo que não nos víamos, ela aceitou de imediato, me transmitindo uma grande alegria com meu convite

No sábado seguinte ele saiu novamente, não falou que iria encontrar o Tales, mas eu tinha certeza de que estariam juntos, no horário marcado encontrei com a Marcela, conversamos diversos assuntos enquanto nossos filhos se divertiam em uma grande piscina de bolinhas, eu como quem não quer nada perguntei do Tales, ela me contou que ele tinha ido em uma cidade próxima para visitar um cliente

Ali eu tive a resposta que ela não está a participando de nada, mas com quem poderiam estar saindo? Nesse passeio nós comentamos sobre a Cris e a Jéssica que qualquer dia deveríamos marcar de passar uma tarde da mesma forma, mas ela me falou uma coisa que acendeu de vez o meu alerta e assim foi fácil ligar alguns pontos

Ela comentou que a Cris como estava com escritório novo estava trabalhando demais. Que ela tinha comentado que alguns sábados precisava ficar o dia todo para dar conta de tudo, já tinha até contratado uma funcionária nova, que as coisas estavam dando muito certo, que o Tales para ajudar transferiu a contabilidade para ajudar ela no começo e ainda indicou alguns amigos.

Fiquei perplexa, ele enfim tinha conseguido o que tanto queria, que era transar com ela, mas uma dúvida era o porquê o Tales estar dando cobertura, claro que não falei nada, mas passei a prestar a atenção cada vez mais nas coisas.

As minhas desconfianças foram só aumentando, ainda mais na festa da filha do Adriano e da Cris, quando chegamos uma moça muito bonita estava recepcionando os convidados. Não a conhecia, mas era uma mulher que chamava muito a atenção. Quando entramos o Edson tinha ficado um pouco para trás e ela fez um comentário sobre alguns happy hours, ela achou que eu não estava escutando, mas foi possível escutar e ver a cara de desespero que o Edson fez, ainda mais quando o Adriano o cumprimentou.

Na festa, os olhares entre o Edson o Tales e a Cris denunciavam a tensão que os três estavam, o Adriano a todo momento vinha em nossa mesa, tratava todos com muita educação, mas achei bem estranho a atenção que ele dava ao Edson eles dois nunca se gostaram, apenas se suportavam, tinha algo de muito errado acontecendo ali, mas estava muito difícil de eu conseguir ligar os pontos.

Na segunda-feira bem cedo eu fui surpreendida com uma ligação da Marcela querendo me encontrar urgente, marcamos o local, deixei as crianças na escolinha e fui aí seu encontro

A partir daquela segunda-feira minha vida iria virar de pernas pro ar.

Nesse encontro o Adriano apareceu também, fiquei muito nervosa com sua presença, tive certeza do que eles dois iriam falar e todas minhas suspeitas se confirmaram, eles estavam tendo um caso sim e o Tales estava participando também e tinha mais uma moça que era funcionária da Cris, eles passavam a tarde de sábado em motéis da cidade.

Nesse encontro o Adriano me mostrou um pequeno vídeo com eles entrando em um motel e mais um com eles transando, meu mundo veio abaixo naquele momento.

Me senti bem mal, porque tive vontade de alertar o Adriano, mas não tive coragem, eu achava que ele iria brigar comigo ou até mesmo me ofender igual tinha acontecido há muito tempo atrás, mas me enganei redondamente, ele foi de uma gentileza absurda comigo, me apoiou demais, sabendo que eu estava sozinha na cidade, sem nenhum parente, se colocou à disposição para me ajudar no que fosse preciso.

Naquela semana nós iriamos começar nossa vingança, nós três estávamos com muita sede de destruir os três traidores.

A minha e a do Adriano começou no dia seguinte, ele me convidou para irmos juntos ao escritório do advogado, que nos instruiu muito bem, e na saída como vocês já sabem eu o convidei para irmos para um motel, passamos horas maravilhosas, fazia muito tempo que eu não era tão bem tratada e bem comida, gozei horrores, seu pau me tocava por dentro de uma forma que não sei explicar, foram algumas horas fantásticas

Quando estávamos indo embora combinamos de sairmos novamente no dia seguinte, mas eu desisti, naquela noite eu chorei muito, apesar de ter me sentido poderosa na hora, a noite a ficha caiu e me senti uma traidora igual ao meu marido, eu quase desisti de tudo, não estava me sentindo no direito de cobrar alguma coisa do Edson, já que paguei na mesma moeda, só que conversando com o Adriano, tive a certeza de que deveríamos continuar com nossos planos.

A semana demorou a passar, mas enfim chegou o grande dia, naquela noite de sexta-feira, revelamos tudo aos três, foi um verdadeiro circo de horrores, um acusando ao outro, o Edson querendo se safar jogando a culpa na Cristiane, que ela que o tinha seduzido, por fim deixamos os três para trás e fomos para um hotel.

No dia seguinte, quando acordei a Marcela já não estava, tinha deixado um recado, fiquei desesperada achando que o Adriano também tinha ido embora, mas não, ele estava lá para me apoiar como tinha falado antes, eu estava bem perdida, não sabia ao certo que rumo tomar.

A Marcela conseguiu facilmente a sua vingança, o Adriano também, mas comigo foi um pouco mais difícil, o Edson me ameaçou muito, principalmente por causa das crianças. Eu não o deixei voltar para casa, e com isso ele começou a deixar de pagar as contas básicas da casa, fazia um terrorismo muito grande, dizendo que iria pegar as crianças e sumir no mundo me deixando para trás. Com a orientação do advogado, registrei um B.O. na polícia e com isso ele me deixou em paz alguns dias.

Mas como disse eu estava totalmente sem rumo, não estava trabalhando e com duas crianças e sem o dinheiro que ele colocava em casa as coisas ficaram bem difíceis, a minha sorte foi que minha mãe veio ficar uns dias comigo e eu pude contar com a ajuda do Adriano e da Marcela, eles dois foram fundamentais para eu conseguir superar tudo aquilo, como eu disse, a minha vingança estava bem difícil de se concretizar, a única coisa que consegui fazer até aquele momento foi colocar ele para fora, era muito pouco perto do que ele fez comigo.

Se passaram alguns meses e por um grande acaso eu mexendo em algumas gavetas, encontrei dois envelopes lacrados, era envelopes grandes, resolvi abrir e me assustei com o conteúdo, ali dentro tinham provas que o Edson estava desviando dinheiro e produtos da empresa, chorei de alegria, enfim eu poderia ferrar com tudo o que ele construiu.

No dia seguinte liguei para o Adriano comentei bem por cima sobre os documentos, marcamos uma reunião com nosso advogado e quando mostrei tudo aquilo, eles ficaram assustados. Aquilo eram provas que poderiam levar o Edson até para a cadeia, perder o emprego e responder um grande processo, com certeza isso iria acontecer, o advogado me instruiu a fazer a denúncia de forma anônima, para que a empresa investigasse e só depois eu entregar todos aqueles papeis.

E foi isso o que fiz, em poucos dias o Edson já estava no olho da rua, a empresa conseguiu reunir muitas provas, o processo o envolvia e alguns clientes, que eram grandes produtores rurais com muita grana, eles com seus advogados caríssimos conseguiram deixar a bomba explodir no colo do pé de chinelo do meu ex-marido.

Ele veio algumas vezes atrás de mim, achando que eu tinha dado os documentos que estavam em casa, eu fiz cópia de tudo e coloquei os originais em outros envelopes, parecia que aqueles nunca tinham sido abertos, devolvi tudo a ele, com isso ele me deu um pouco de paz, ainda mais que ele foi preso por um período curto de tempo, acho que uns cinco dias, o advogado conseguiu um habeas corpos

Quando saiu da cadeia o Edson sumiu, por alguns meses não deu notícias e nem sinal de vida, estávamos todos muito preocupados, mas um dia comecei a receber mensagens de um numero privado e era ele avisando que estava bem , mas que precisava ficar escondido por mais um tempo. A partir desse dia, ele às vezes ligava para as crianças conversava rapidamente mas nunca falava onde estava morando, depois fomos ficar sabendo que ele tinha ido para o interior do Mato Grosso e estava trabalhando em uma fazenda que produzia soja. Para quem estava ostentando carro do ano, boas roupas, um ótimo apartamento e um padrão de vida acima da média, ir parar nos confins do mundo e trabalhando em uma fazenda, foi um grande golpe, eu até pensei em denunciar para as autoridades o seu paradeiro para ser preso novamente, mas acabei desistindo por causa dos meus filhos que iriam sofrer anda mais com o pai preso.

Nesse intervalo de tempo eu consegui um emprego de professora em uma escola de educação infantil, o salário não era grande mas eu já estava conseguindo me manter, meus pais ajudaram bastante, eles queriam que eu voltasse para a minha cidade, mas eu não poderia ir porque o apartamento era nosso e iria entrar no processo da empresa para tentarem reaver um pouco dos valores que ele tinha desviado, só que comigo e as crianças morando ali, nada poderia ser feito.

Como o Edson estava sumido, eu me sentia no direito de tentar recomeçar a minha vida, eu e o Adriano saímos algumas vezes, sempre com a desculpa de descontar as vezes que fomos traídos, a cada tarde no motel, nosso sexo ficava melhor, tínhamos muita química, sempre conversamos que aquilo tudo era totalmente informal, não queríamos nenhum compromisso os dois queriam e precisavam de algumas horas de um ótimo sexo.

A partir desse momento eu acreditava que minha vingança estava concluída, mas um novo fato aconteceu para finalizar tudo com chave de ouro.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 128 estrelas.
Incentive neto_batista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa,a cris regulou o anal com marido,mas deu para um cara com bem mais grosso e ainda por cima inimigo do marido

0 0
Foto de perfil genérica

💯💯⭐⭐⭐⭐⭐⭐👍⭐⭐👍👍👍👍

0 0
Foto de perfil genérica

He he he,! Parabéns pela parceria com ID@!

Tens agregado valor as tuas obras!!⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Neto, quantos capítulos terá sobre a visão da Cris?

1 0
Foto de perfil genérica

opa tudo bem?

então ainda não sei ao certo

1 0
Foto de perfil genérica

O que dizer ao autor?? PARABÉNS! FANTÁSTICO!! Que conto, Que Saga! Maravilhoso!. Vale a espera. E a Cris, o que teria feito o Edson para inicia-la. Seria somente a atração? A semelhança com o Ex que tanto a marcou?

0 0
Foto de perfil genérica

O complicado é que todo mundo ali tem filho então vão passar a vida tento que manter contato.

Deveria ter deixado a porrada comer solta, tem muito ódio entre os dois

1 0
Foto de perfil genérica

também acho que o Adriano deveria ter batido um pouco mais nele, mas respeitou a casa do amigo

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca meu, que desfecho a história, daria uma boa série na Netflix, parabéns pelo conto,vai ter mais com certeza mas fica minha admiração por você....mandou bem até aqui....👏👏👏

0 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Talvez, se essa história fosse minha, a vingança terminaria em sangue.Mas cada um tem um pensamento sobre isso.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk, ira ter chova de sangue?

boa Will

0 0
Foto de perfil genérica

E ae Will blz ?

Um sangue de morte eu não acharia ideal, mas um sangue de uma boa surra ia ser legal.

0 0
Foto de perfil de Will Hammer.

E aí, OsorioHorse, blz? Então, não os mataria, mas talvez, deixasse os seus rostos desfigurados kkk brincadeira, ou não? Rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a demora é compensatória, é assim, um texto maravilhoso e excelente de se ler!

Achei essa vingança fraquinha ao meu ver! Tudo bem que não se sabe realmente o que e como aconteceu essas traições, disso a única coisa que está clara para mim é que tudo foi originado do Edson, ele que de uma forma ou de outra é o responsável por tudo.

Não sei o que o Neto e a Ida tem em mente, pelo visto para o Edson o futuro dele vai ser bem obscuro, mas ao meu ver falta mais uma vingancinha contra o Tales e principalmente contra a Cristiane. Ela também é bastante culpada, já que ela poderia ter falado com o Adriano caso estivesse acontecendo alguma coisa, mas..... Aí só o Neto e a Ida que sabem!!!!!

Mais um capítulo esplendoroso dupla! Parabéns Netão e Ida! Excepcional!!!!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

O Netão e a Ida pegaram leve com os traidores, não tv derramamento de sangue. Kkkkkkkkkkk

Não que não merecessem, mas poderiam ter cortado os pintos dos dois fora, depois de tomarem um sonífero! Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Calma lá Hugo! Cortar o companheiro só se faz em estupradores(assim um penso), e depois do corte aí sim vem a pena de morte!

No caso desses três ai não dá pra saber quem errou mais ou menos sem todas as variáveis, a única certeza que temos é da traição, mas não sabemos quem começou a trair primeiro, se a Cris com o Edson ou com o Tales. O motivo eu nem ligo tanto pois sempre vai ter um motivo, por mais fútil que seja.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual é irmão? Não se faz uma maldade dessas com a pessoa dormindo não, tem que ser bem acordado para sentir TUDO! 👹👹👹👹

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Então meu irmão, o que fizeram com a Amanda, a coagindo com chantagem, pra mim foi um estupro, pois não foi consentido!

Neste caso, tinha que cortar fora e fazer eles comerem cru!

0 0
Foto de perfil genérica

Não me lembrava dessa parte! Mas eu acho que você entendeu quando me referi ao estupro, não falei para não ficar mais pesado. Toda e qualquer forma de estupro é injustificável, mas tem aquelas que são bem mais agravantes.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

É que nenhum dos três traídos tem uma personalidade explosiva. Seria um salto muito grande a meu ver... Kkkk

2 1
Foto de perfil genérica

Opa tudo bem?

vou dar um spoiler...a da Cris ainda vai chegar, foi narrado por importância do personagem, ela é tão culpada quanto o Edson

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não ligo para o spoiler, mas minha ansiedade agora está em níveis astronômicos. E a curiosidade está indo bem perto para saber o que aconteceu!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito boa a vingança...Não houve sangue, mas ok hahahahahaha

Que pena que as coisas já estão se resolvendo, porque isso quer dizer que está chegando ao fim...

Estou muito curioso pra saber qual chantagem que o Tales sofreu do Edson e a chantagem que a Cris sofreu também.

Ou se foi tudo historinha...

Analisando o passado da Cris, que ela fissurada em homens com calibre mais grosso por causa do ex, o Tales se encaixava no quesito.

Desconfio que os dois andaram saindo juntos sem Adriano e Marcela. Edson descobriu e chantageou os dois. É a única coisa que consigo pensar, mas era tão fácil resolver. Era só falar que aconteceu uma vez e que não se seguraram. Acho que seriam perdoados. Seria um duro golpe, mas seriam perdoados.

Enfim, 1000 estrelas pra essa dupla. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Bem, Senhor Anderson, perdoados eu não sei se eles seriam, mas um coisa é certa, sem o Edson envolvido a chance disso acontecer seria bem maior!

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo que recordo do capitulo sobre o ponto de vista da Cristiane é que ela se envolveu com o Edson logo que se conheceram. No primeiro encontro só ñ aconteceu a plena conjunção por um pequeno detalhe, um lapso de consciência, que no banho conforme depoimento dela já estava extinto. Então acredito que depois da pressão do Adriano ela pode ter se afastado do Edson e quando começou a ter um caso com o Thales o Edson descobriu e fez algum movimento para voltarem a se relacionar. Certeza mesmo do que aconteceu só teremos no próximo capitulo e quando sair a segunda parte do posto de vista da Cristiane.

1 0
Foto de perfil genérica

logo logo

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

arabéns meus amados amigos Neto/Ida, esplêndido! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Imaginem a Carla grávida do Adriano! 🫣

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse desfecho pela ótica da Carla e da Marcela. Quero só ver o que o Adriano diz da ação dele contra Cristiane.

0 0

Listas em que este conto está presente