Olá a todos, meu nome é Lia Potira e esse é o primeiro conto que escrevo contando as minhas aventuras, e se gostarem, será o primeiro de muitos. Sou morena, tenho 38 anos e adoro uma boa sacanagem.
Saindo do trabalho, dentro do ônibus, cansada de um dia intenso, só pensava em ir para casa, tomar aquele banho relaxante e dormir o sono dos justos. No entanto, uma mensagem pelo celular mudou todos os meus planos. Um "amigo", que não via já fazia algum tempo, me convidou para ir até a casa dele, que é caminho para a minha casa, apenas algumas ruas de distância. Eu concordei e disse que já estava na condução e que logo mais chegaria. Fui para casa rapidamente e troquei de roupa, coloquei um vestido e fui para a casa dele.
Eu cheguei na rua dele, e como sempre, o portão estava apenas encostado, como todas as vezes que eu ia visitá-lo, eu desci as escadas e sentei no degrau que dava de frete para a janela dele. Ele, claro já estava deitado na cama me esperando, O meu amigo que chamaremos de "G" me olhou e sorriu, quando me viu de vestido, eu não disse nada, apenas abri as pernas e puxei a calcinha de lado, para ele ver a minha buceta toda lisa e já molhada.
Ele me chamou para dentro e eu fui imediatamente, entrei no quarto dele e começamos a nos beijar, eu peguei no pau dele e acariciei ai eu ajoelhei e enfie na minha boca e chupei gostoso, até as bolas, lambi muito aquele saco, ele se retorcia de prazer, quase gozou na minha boca, depois ele me jogou na cama e tirou a minha roupa, eu cai de perna aberta e ele não perdeu tempo e meteu a lingua na buceta até o cú, eu gemia pedindo para ele socar a rola pra dentro. Ele me virou de quatro, e sem dó, socou a rola de uma vez na minha buceta, até doeu quando o pau dele entrou até o fundo, deixando só as bolas de fora. Ele bombava com força e eu gemia de tesão, ele estava num ritmo louco de bombadas e não demorei para gozar, mas ele judiou de mim, fudendo com cada vez mais força, o pau dele duro e tremendo até que ele gozou pra caralho dentro da minha buceta até escorrer porra pra fora. Ele tirou o pau de dentro, todo melado, deixando minha buceta toda inchada e pulsando, cheia de gozo quente, eu ajeitei a minha calcinha, dei um longo beijo nele e fui para casa, sentindo a porra escorrer aos poucos, chegando lá, eu tomei um longo banho e u sei o meu vibrador acariciando a buceta toda inchada e gozei de novo pensando naquela trepada violenta e deliciosa, onde, finalmente dormi, mais cansada de fuder do que de trabalhar. Qualquer dia eu visito novamente o meu vizinho tarado, mas da próxima vez, ele vai ter que comer o meu cuzinho. Até lá, tenho outros amigos para visitar e ser fudida, e é claro, vou contar tudo para vocês.
Espero que gostem, até mais!!