FIZERAM A FESTA COM A NAMORADINHA DO PLAYBOY

Um conto erótico de Femr
Categoria: Grupal
Contém 1028 palavras
Data: 13/05/2024 09:05:57
Assuntos: Grupal, Suruba, Corno

Olá!!! Me chamo Renato, tenho 28 anos, moro sozinho e namoro com Debora 25

O conto que irei narrar, aconteceu o ano passado. Combinei com varios amigos de dar uma festa em minha casa. Minha namorada convidou sua amiga Juliana (Ju) pra vir também. Juliana é uma morena baixinha cabelos compridos, seios médios , pernas bem grossas e troncudas e ums raba de parar o trânsito.

Debora me disse que Ju começou a namorar e perguntou se ela poderia trazer o namorado na festa? Disse que sim e que seriam bem vindos.

No dia da festa minha namorada Debora estava linda, com um vestido preto com um decote extremamente sexy, que destacava aqueles seios enormes.

Ju chegou na festa com um vestido vermelho colado, que a machadada toda olhou e a safada parecia estar sem calcinha. O namorado dela era um tal de Gabriel, um playboyzinho chegaram num carrão.

Logo Gabriel foi se enturmando com a galera e depois de ter tomado umas, parecia que já conhecia todo mundo.

A festa rolando muita bebida, música e todo mundo dançando sertanejo foi então que Ju chamou Gabriel pra dançar e ele disse que não, que não era muito bom de dança, meu amigo Renato ouvindo aquilo perguntou se poderia dançar com Ju,então Gabrieel disse:

- Se ela quiser vai la!

Se ele soubesse a fama de garanhão que Renato tinha,jamais teria permitido kkk.

Comecei a dançar com minha namorada e a reparar que a medida que Renato ia dançando, encoxando e falava algo no ouvido da Ju, ela ria muito.

Gabriel ficou enturmando e bebendo com a Rapaziada enquanto Ju estava soltinha, dançando com Renato e outros amigos.

Já passa das 00:30, o pessoal já estavam indo todos embora, fui ao banheiro e ouvi Bruno, Ricardo e o Renato combinando de dar bebida pro playboy q hoje iriam traçar a namoradinha dele, ouvi aquilo e disse esperem eu voltar ein kkkkk. E todos riam.

Voltei e só restavam Renato, Bruno, Ricardo. Foi entao que Debora disse que queria ir embora, porque iria levantar cedo pro trabalho, mas tava preocupada com a amiga dela porque Gabriel tinha bebido muito, falei que assim que eu voltasse, eu iria com bruno, levaria eles pra casa depois Bruno me trazia de volta.

Quandestava saindo vi que Gabriel estava travado as pernas e os caras tudo chavecando a mina dele.

Levei Debora até a casa dela, ela foi me mamando atté chegar na casa dela, assiim que cheganos gozei igual louco na boquinha dela.Me despedi da minha namorada e fui embora.

Quando chego em casa vejo Gabriel desmaiado no sofá, fui até a cozinha nao havia ninguém, quando vou me aproximando do quarto de hospedes, começo a ouvir alguns gemidos que vão aumentando a medida em que me aproximo, vou abrindo a por aos poucos e me deparo com uma visão que fiquei de boca aberta, Juliana estava sentada em cima do Bruno, mamando Ricardo e Renato torando o cuzinho dela, os fdp nem me esperaram pra festa kkk.

Cheguei zoando!!!

- Porra a festa é minha e quem come a sobremesa primeiro são vocês kkkk.

Fui tirando a roupa, meu pau já tava duro e fui dando pra Ju mamar. A safada revezava entre meu pau e do Ricardo. Foi entao que a safada quis ir pra sala e foder na frente do playboy corno. Começamos a fazer logo uma dp na safada, eu metia na buceta e Ricardo no cuzinho, enquanto Renato e Bruno davam de mamar pra vadia.

Juliana gemia e dizia:

- Me fodem seus putos, arromba essa patinha enquanto meu corninho bebado dorme.

A safada ainda dizia:

- Tá vendo corno enquanto você enche o cu de cana sua namoradinha enche o cu de pica ahhhhh!!!

Ricardo não aguentou e gritou:

- Eu vou gozar no seu cu piranha safada ahhhh!!!

E encheu o cunzinho dela de porra enquanto isso Bruno enchia a boca dela de leite.

Como eu já tinha dado uma gozada na boca de Debora, demorei um pouco mais então aproveitei pra foder aquele cuzinho enquanto Renato fodia sua bucetinha. Aquela raba era um tesao, soquei tanto que gozei tudo dentro daquele cuzinho, enquanto Renato encheu sua bucetinha de porra, ela nem ligou.

A festa durou até umas 4 da manhã torando e enchendo aquela safada de porra, todo mundo gozou no cu na boca e na buceta da safada. Antes dos caras irem embora, levamos o corno pro quarto de hospedes então falei pra Ju dormir ali mesmo e quando o corno acordasse eles iriam embora.

Ju concordou, assim que meus amigos foram embora, fodi ela mais uma vez, e terminei dando leitinho na boca dela ja nao tinha quase nada kkkk. Fomos dormir eu meu quarto e ela foi pro quarto com o corninho, toda arrombada.

Amanheceu o dia eu estava na cozinha preparando um café da manhã, quando vejo Ju de pé na porta, me deu um bom dia toda alegre, perguntei por Gabriel ela disse que ele tinha levantado e tomou a liberdade de tomar um banho.

Disse tranquilo, pedi pra ela sentar e ir tomando café, a safada me olhou e disse que não queria café e sim leite.

Meu pau ficou duro na hora,saquei pra fora dei pra ela mamar, logo cedo e a safada já tava com fome de leite.

Me pagou um boquete gostoso, assim que eu termino de gozar, e guardo meu cacete, o corno aparece dando bom dia, com uma cara de sem graça, me pedindo mil desculpas. Falei:

- Relaxa, PT acontece nas melhores faamilias kkkk e todos rimos.

- Pena que você perdeu o melhor da festa e rimos Jú e eu kkkk.

Passado alguns meses dessa festa, Ju engravidou e logo casou com o playboy, mas ficou uma dúvida: De quem será o filho já que todos gozaram dentro dela naquela suruba. Porém, os unicos brancos dos olhos verdes é Ricardo e o corno,kkkk e pra piorar o filho dela é a cara do Ricardo kkk.

Mas o importante é que Ju e Gabriel parecem bem felizes.

É como dizem "PAI É QUEM CRIA " KKKKK

Bom... vou ficando por aqui, espero que tenham gostado!!!

ABRAÇOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive FEMR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários