Olá, este é um dos primeiros contos que estou escrevendo depois de muito tempo, então quem nunca leu alguma coisa que eu escrevi, pode não me conhecer. Me descrevendo de maneira rápida, eu sou um gordinho gostoso de 1m80, pareço um ursinho, 17 cm de rola bem grossa, pele branca, cabelo raspado na máquina 1 e barba sempre curta também.
Sou casado desde 2019, só que meu casamento nunca foi lá aquelas coisas, minha esposa depois de um tempo começou a ter desinteresse sexual, acabando que já ficamos mais de 4 meses sem transar. Para alguém que se considera viciado em sexo isso é um problema enorme.
Visto estes problemas e gostar de falar com outras pessoas, volta e meia instalo alguns aplicativos de relacionamento, monto um perfil e começo a conversar com pessoas diferentes (claro que escondido). Quase nunca dá em nada, muitos fakes e homens somente com intenção de sair com alguém casado.
Dessa vez foi um pouco diferente, deu match com uma loira, que vou chamar de Karen. O papo estava muito bom, deixei claro que eu era casado e que queria conversar de boa, se rolasse alguma coisa rolou, mas não era a intenção inicial, ela me disse que era casada também e que queria mesma coisa que eu.
Fomos vendo vários pontos em comum, um dia fizemos uma vídeo chamada, ela era muito gostosa, fiquei impressionado. Também começamos a falar muito de putaria, e o que estávamos insatisfeitos no nosso casamento, foi batendo as necessidades de cada um.
Pedi para encontrar ela naquela tarde porém ela tinha que levar o filho dela na escola, eu falei que também levaria minha filha na escola e passei a região da cidade onde fica a escola da minha filha. Coincidentemente era a mesma região onde ela estava, descobrimos que nossos filhos estudam na mesma escola.
A Karen é uma loira de 1m60, olhos esverdeados, não é magra nem gorda, seios pequenos durinhos e uma bunda maravilhosa, ela estava com um vestido florido na altura do joelho, uma tentação
Deixei minha filha, Karen estava na recepção, nos vimos de longe, mandei uma mensagem para ela me encontrar no meu carro. Ela morrendo de vergonha veio ao meu encontro, deixei a porta aberta onde ela veio e já entrou.
Conversamos alguns minutos, começamos a trocar carinho, tomei iniciativa e dei um beijo nela, que boca gostosa de beijar, lábios macios, beijos molhados, uma maravilha. Com isso ficou muito perigoso, vários pais passavam por ali podendo nos identificar. Procuramos uma rua mais deserta nos arredores e começamos a nos pegar numa intensidade muito grande.
Ela estava com um vestido até os joelhos, eu já fui enfiando minha mão por baixo chegando no seu bumbum, beijava o pescoço dela, mordia a orelha e apertava sem dó aquela bunda gostosa. Coloquei minha mão por dentro da calcinha e fui indo em direção a sua bucetinha, toda lisinha, quando cheguei já estava ensopada.
Comecei a acariciar a bucetinha dela, beijar o pescoço, a boca, mordiscar a orelha, ela foi ficando cada vez mais excitada, puxei a calcinha dela para baixo, deixando nos pés, ela tirou por completo, colocou um pé no painel do carro e virou para meu lado, ficando totalmente aberta. Nisso continuei metendo o dedo nela e beijando aquela boca maravilhosa, com algum tempo ela começou a tremer de tesão e gozou com a siririca que eu estava tocando para ela. Meus dedos molhados com seu mel, levei a minha boca sentindo o gosto maravilhoso da buceta dela.
O filho dela saía em 10 minutos, então nos recompomos e deixei ela na escola. Foi uma tarde maravilhosa, combinamos de continuar nos vendo, o que rendeu muitas outras histórias.