Reatar Namoro o sexo é alucinante

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 14/05/2024 14:32:49
Última revisão: 14/05/2024 15:16:18

Se você me acompanha, ja sabe que eu tinha um namorado. E se chegou agora conto rapidinho: namorava terminei, vivi momentos e voltei a namorar.

Eu, na época com 25 anos. Ele 37.

Eu: Sou uma mulher de +oubaixinha), 52kg - bumbum redondinho, coxas grossas, peito pequeno, cabelos castanhos até a cintura, olhos castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos e quase sempre estou bronzeada, unhas rosa. Calço 34. Assídua na musculação rs e corpo feminino

Ele: Homem, +kg, praticante de crossfit, corpo atletico.

Eu e Alexandre ficamos afastados por 4 meses. Tempo que eu ganhei bastante experiência sexual e acredito que ele também.

Decidimos reatar e iniciar uma nova fase. Pedi exames pois não queria usar camisinha com ele. Fizemos e tive acesso aos resultados antes dele. Não falei nada.

Saímos uma sexta fim de tarde. Fomos a praia, estava sedenta por um banho de mar. E na sexta pela manhã fui fazer um bronze. Ao me vê de biquíni branco ( contraste com a minha cor de pele) notei que ele ficou me desejando. Mas tínhamos que nos comportar, estávamos em público.

Fomos com um casal de amigos gays, em um dado momento o chamei pra um mergulho e na água me aproveitei para esfregar minha bunda no pau dele, o deixando de pau duro. Demoramos mais um pouco para os ânimos se acalmarem. Não podíamos transar ali, mesmo sendo a nossa vontade, a praia estava cheia. Voltamos para a mesa e sempre que podia colocava o biquíni de lado pra Alexandre vê minha bucetinha. Em uma mesa ao lado um homem (turista de SP) viu um dos meus lances, mas isso aumentava nosso tesão! Pedimos a conta, deixamos o casal em casa e seguimos para casa dele.

Ao chegar em casa fomos direto pro banho, com direito a beijos. Chupava o pau dele e parava rs. Nos enxugando e ele chupando meus peitos, deitei na cama e bati suave na bucetinha falando bem manhosa: - mete sem camisinha amor! Estamos com sinal verde. Fode a minha bucetinha! Quero sentir seu pau todinho.

Ele não pensou e eu sentir aquela rola gostosa me penetrando. Dizia: que saudade estava de você.

Enquanto ele me fodia perguntava se eu tinha dado a bucetinha pra outros. Falei que sim e ele a cada sim tirava e metia de novo. Perguntando se eu tava sentindo falta dele, da rola dele, do beijo dele. Só não falei quantos nem os nomes. Deitada pernas fechadas e esticada em direção ao teto, ele segurando com a mãos minhas pernas. e assim sua pica entrava toda e ficava bem apertada. Gozei e ele perguntava se eu queria que ele enchesse minha bucetinha de leitinho.

Gozou tudinho dentro.

Dormimos, ao acordar fomos pra cozinha. Vesti uma camisa dele, onde ficava a poupa da minha bunda de fora, o que ele adorava.

Fizemos um sanduíche e ele sempre roçando a rola na minha bunda. O que foi dando vontade. E ele falou: amor, fica de 4 na mesa, quero foder essa bucetinha lisinha e deliciosa de novo. Coloquei minhas mãos na mesa ele sentou na cadeira e transamos ali novamente.

Namoro durou mais uns meses com pausa e retorno. Rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 34Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários