Se você me acompanha, ja sabe que eu tinha um namorado. E se chegou agora conto rapidinho: namorava terminei, vivi momentos e voltei a namorar.
Eu, na época com 25 anos. Ele 37.
Eu: Sou uma mulher de +oubaixinha), 52kg - bumbum redondinho, coxas grossas, peito pequeno, cabelos castanhos até a cintura, olhos castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos e quase sempre estou bronzeada, unhas rosa. Calço 34. Assídua na musculação rs e corpo feminino
Ele: Homem, +kg, praticante de crossfit, corpo atletico.
Eu e Alexandre ficamos afastados por 4 meses. Tempo que eu ganhei bastante experiência sexual e acredito que ele também.
Decidimos reatar e iniciar uma nova fase. Pedi exames pois não queria usar camisinha com ele. Fizemos e tive acesso aos resultados antes dele. Não falei nada.
Saímos uma sexta fim de tarde. Fomos a praia, estava sedenta por um banho de mar. E na sexta pela manhã fui fazer um bronze. Ao me vê de biquíni branco ( contraste com a minha cor de pele) notei que ele ficou me desejando. Mas tínhamos que nos comportar, estávamos em público.
Fomos com um casal de amigos gays, em um dado momento o chamei pra um mergulho e na água me aproveitei para esfregar minha bunda no pau dele, o deixando de pau duro. Demoramos mais um pouco para os ânimos se acalmarem. Não podíamos transar ali, mesmo sendo a nossa vontade, a praia estava cheia. Voltamos para a mesa e sempre que podia colocava o biquíni de lado pra Alexandre vê minha bucetinha. Em uma mesa ao lado um homem (turista de SP) viu um dos meus lances, mas isso aumentava nosso tesão! Pedimos a conta, deixamos o casal em casa e seguimos para casa dele.
Ao chegar em casa fomos direto pro banho, com direito a beijos. Chupava o pau dele e parava rs. Nos enxugando e ele chupando meus peitos, deitei na cama e bati suave na bucetinha falando bem manhosa: - mete sem camisinha amor! Estamos com sinal verde. Fode a minha bucetinha! Quero sentir seu pau todinho.
Ele não pensou e eu sentir aquela rola gostosa me penetrando. Dizia: que saudade estava de você.
Enquanto ele me fodia perguntava se eu tinha dado a bucetinha pra outros. Falei que sim e ele a cada sim tirava e metia de novo. Perguntando se eu tava sentindo falta dele, da rola dele, do beijo dele. Só não falei quantos nem os nomes. Deitada pernas fechadas e esticada em direção ao teto, ele segurando com a mãos minhas pernas. e assim sua pica entrava toda e ficava bem apertada. Gozei e ele perguntava se eu queria que ele enchesse minha bucetinha de leitinho.
Gozou tudinho dentro.
Dormimos, ao acordar fomos pra cozinha. Vesti uma camisa dele, onde ficava a poupa da minha bunda de fora, o que ele adorava.
Fizemos um sanduíche e ele sempre roçando a rola na minha bunda. O que foi dando vontade. E ele falou: amor, fica de 4 na mesa, quero foder essa bucetinha lisinha e deliciosa de novo. Coloquei minhas mãos na mesa ele sentou na cadeira e transamos ali novamente.
Namoro durou mais uns meses com pausa e retorno. Rsrs