O Filho do Meu Namorado Me Comeu na Festa da Firma 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1533 palavras
Data: 01/05/2024 04:12:16

Depois da festa escrita no conto anterior, acabamos dormindo no resort que estávamos passando os dias. Eu e meu coroa num quarto e o filho dele em outro. Mas eu acabei visitando e conhecendo bem, um pouco de cada quarto kkkk

Um biquini verde estampado, um chapeuzinho chique, óculos escuros e um sorriso de ninfeta sapeca chapada da brisa na beira do mar. Aproveitando um restaurante na beira da praia, dançando na areia com o som ambiente do local. Toda baixinha, toda sorridente, toda exibidinha com um micro fio dental enterrado no meu bundão.

23 aninhos, loirinha, 1,60 de altura. O fio dental verde perdido no meio da minha bunda. Dançando paradinha sem sair do lugar. Uma sandália branca plataforma pra me deixar mais empinada, os meus peitos chacoalhando no top do biquini. O meu sorrisinho de quem tava trepando com o pai e o filho dele no mesmo hotel. E a minha raba chamando atenção dos machos em volta.

O meu sugar daddy todo orgulhoso de exibir a novinha safada que tava com ele. O boyzinho todo tarado de estar comendo a namoradinha do papai. E uma loirinha cavala de academia quase pelada, de micro fio dental dançando, rebolando a bunda na cara de todo mundo.

O biquini verde com estampas em vermelho. Um chapeuzinho estiloso das Dolce & Gabbana. Óculos escuros pra esconder a minha vergonha na cara e o fio dental mostrando toda a minha raba pra galera. A bunda carnuda e redonda engolindo o tecido fininho do meu fio dental. E o sorrisinho de putinhas sonsa adorando chamar atenção.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar esse vídeo dançando de biquinizinho por lá. Quem quiser vídeos mais hot, posso mandar também rs

Eu dançava um reggae chapadinha de uns drinks que eu tinha tomado no almoço. O meu coroa sentado com o filho conversando. E os 2 olhando a novinha que tava trepando com a família toda. Os outros hóspedes do resort me olhando com cara de tarado e as respectivas esposas me julgando com cara feia. Adoro kkkk

As reboladinhas sem sair do lugar. As minhas coxas grossas de horas na academia. O meu fio dental enfiado, com a raba toda de fora. O sorrisinho de sapeca olhando pro meu coroa e dando xauzinho com a mão. Toda sonsinha e safada, fazendo xauzinho meiga pro pai e pro filho ao mesmo tempo. E o corno não sabia de nada rs.

Na volta do almoço, o meu daddy foi tirar um cochilo no quarto, e falei pra ele que ia fazer uma massagem no spa. Enquanto o coroa dormia numa suite, eu batia na porta do quarto do lado pra dar um alô toda manhosa pro boyzinho tarado do filho dele. Era hora de fazer os meus exercícios no meio da tarde...

O boy abriu a porta e me puxou com pressa antes que alguém me visse por ali. Me agarrando, me beijando e passando os braços em volta da minha cinturinha. Toda descabelada, ofegante, beijando o safado na boca e sentindo as mãos dele agarrando a minha bunda. Uma de cada lado. me levantando do chão pela raba, e me fazendo pendurar no colo dele.

Os meus braços em volta do seu pescoço, as minhas pernas em volta do seu quadril. As mãos dele agarrando e apertando a minha bunda. O meio fio dental verde todo enfiado, dando pra sentir pele na pele, dos dedos ele apertando o meu rabo carnudo e macio. Dando uns passos pra trás e me jogando de barriga pra cima na cama.

De biquinizinho, toda esparramada, esticando o pezinho pra chamar o filho do meu namorado pra cima de mim. E ele veio...

O pai dormindo no quarto do lado e o filho tirando o short na minha frente. Em pé, na beira da cama, me olhando com cara de tarado e uma piroca dura apontando pra mim. Eu abria as pernas e passava a mãozinha em cima da bucetinha, ainda de biquini. Mordendo a boquinha e chamando o safado pra pular em cima de mim.

Agarrada, abraçada, imobilizada debaixo do boyzinho. Ele largo e forte me apertando toda, mordendo o meu pescoço e soltando o top do meu biquini. Meus peitos ficando de fora, os biquinhos durinhos e a boca dele descendo pelo meu ombro e chegando nos meus seios. Lambendo, chupando e mordendo os biquinhos dos meus peitos mega sensiveis.

Eu fiquei arrepiadinha e totalmente entregue sentindo ele me morder daquele jeito, Enrolando as pernas envolta da cintura do safado e sentindo a rola dura esfregando nas minhas coxas.

Os braços dele envolvendo o meu corpo, a boca mordendo meus peitos, as mãos puxando a calcinha do meu biquini. Nossos olhos se cruzando e pegando fogo sem falar nada. A minha bucetinha babando de tesão. O pai dele no quarto ao lado sem poder escutar os gemidos que iríamos fazer naquela cama.

A cabeça do seu pau encaixando na entrada da minha xotinha apertada. Minhas pernas prendendo ele no meio das minhas coxas. A minha carinha de piranhazinha manhosa querendo pica. A gente tem a mesma idade, mas é sempre bom lembrar que eu era madrasta dele. Deveria manter alguma hierarquia de poder. Mas naquele momento ele me dominava completamente.

Presa no corpo e nos braços do meu enteado, tremendo de tesão, com respiração ofegante e sentindo a pressão de um caralhão grosso invadinho a minha xaninha de princesa. A pressão da piroca entrando até a metade. O quentinho da rola enchendo a minha bucetinha. A grossura do pau do tarado me alargando e arrancando gritinhos.

- Ainnnnnnnn safadoonnnnnnn....

Ele deixou metade da pica dentro e ficou parado me olhando. Com cara de tarado, comendo a namoradinha do papai. O meu coroa tava sempre trocando de ninfetas, e o boyzinho me chamava de "piranha da vez". Ali, de pernas abertas, sentindo a piroca dele me fodendo todinha. Eu fazia bem esse papel de piranha da vez...

Minha respiração ia se acalmando, eu acostumando com metade do caralho dentro de mim, quando ele me olhou com cara de lobo mal, me segurou firme e cravou tudo de uma vez. Ate as bolas. Me socando todinha, me dando um tranco e me arrancando um gritinho manhosa...

- Ainnn caralhoonnnn... Seu cachorroonnnnnnnnn...

- Piranha! Piranha da vez....

Ele falava rindo e com tesão. Me socando todinha e fazendo as minhas perninhas tremerem enroladas em volta da cintura dele. Os meus peitos chacoalhando a cada metida que ele dava. Os meus cabelos caindo no meu rosto. A cama batendo na parede. E um corno dormindo no quarto do lado.

- Ta gostando vadia?

- Tonnn...

- Então pede! Pede pica! Pede!

- Quero pica! Quero picannnnnnnnnnn!!!

Ele socava com mais força, me agarrando firme e me fazendo revirar os olhinhos aguentando a piroca grossa me fodendo gostoso. Toda esparramada na cama, mordendo a boquinha e gemendo aguentando uma vara na minha xaninha apertada de piranha da vez.

Toda exibidinha de fio dental, rebolando com o bundão de fora pros tarados do hotel. E agora tava ali de perninhas abertas levando pica do filho do meu namorado.

A piroca entrando e saindo com força e ritmo. Me socando gostoso. Me fazendo soltar todo ar a cada caralhada que eu levava, gemendo manhosa e arranhando as costas dele com as minhas unhas de patricinha madame. O pai dele me come mais lento e prolongado. O filho soca com fúria e goza mais rápido. E cada um sabe me fazer gozar de maneiras diferentes.

Com o boy é algo mais carnal. No gás. Uma rapidinha gostosa na velocidade 5. Até porque eu não podia demorar muito pra voltar pro quarto do lado.

- Ainn ainnnnnn soca soca soca soca socaaaaannnnnnnnnnnnGeme vagabunda, geme no meu pau!

- Ainn caralho... Ain que tesauummmmm...

Eu apertava firme ele com as minhas pernas, prendendo no meio das minhas coxas e esparramando meus braços pela cama. Eu tava quase gozando, Tava quase gozando na pica do filho do meu namorado....

- Aiiin ainnnn eu vou gozar... Vou gozaarnnnnn...

- Goza vagabuda, goza!

- Mete mais forte... Mete mais forteennnn

- Quer mais forte ne sua piranha... Então toma! Toma! Toma! Toma! Toma! Tomaaaaaaaaa!!!!

Acho que eu gozei no terceiro "toma" e só escutei o resto com a minha mente em outro planeta. Com as perninhas abertas, os peitos cachoalhando e os olhinhos fechados de tesão.

Eu acho que ele gozou logo depois. Mas eu já não tava mais nem ai... Tinha saído do meu corpo e virado uma boneca na cama do filho do meu namorado. Ele socava e eu nem sentia mais. Tava em transe curtindo a gozada gostosa e sacana botando chifre no corno do meu sugar daddy.

Não fiquei meia hora com o filho e já voltei pro quarto do pai. Tomei um banho pra me recompor e quando sai toda enrolada na toalha, o coroa me olhava com cara de tarado, querendo provar do corpinho da novinha dele. Eu não tinha um minuto de paz com aquela família kkkkk

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser ver fotos e vídeos dos contos, quem quiser minhas nudes ou vídeos mais hot, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários