Eu sempre fui sexualmente curioso desde a adolescência, quando descobri o prazer da masturbação aos 16 anos. Costumava me masturbar com frequência e isso se intensificou quando comecei a usar brinquedos improvisados, inclusive aqueles 'tubetes'. Para quem não conhece, 'tubetes' são pequenos frascos de bala, que podem ser encontrados com uma pesquisa rápida no Google. São pequenos, e finos quando comparados com uma rola de verdade, então não havia dor.
Mas enfim, o tempo passou, comecei a sentir mais e mais vontade de ter uma experiencia real. particularmente, não sinto atração por homens, mas sim por trans ou aquelas ladyboy's....
Então comecei a pesquisar na internet, encontrei alguns sites, eu sentia muito medo, e ainda sinto, eu não queria uma trans com mais de 16cm pois os brinquedos que usei sempre foram até menores do que isso. Mas consegui encontrar 2 trans que tinham mais o menos o tamanho perfeito para iniciantes, e o valor super acessível.
Agora vou passar os nomes, a primeira foi a Fiorella, uma trans bem gata, 13cm, se dizia ter paciência com iniciantes.. mas quando fui falar com ela pelo WhatsApp, não parecia que ela estava afim... muito seca, respondia parecendo que estava braba com alguma coisa... mas entendo, deixei o contato dela salvo, pois pretendo ir visita-la algum dia.
E a outra trans, a que me iniciou, foi a Helena Freitas, ou melhor a Professora Helena... uma mulata/negra muito simpática, e linda, de 14cm... pelo WhatsApp ela me tratou super bem, respondia todas as perguntas, muito atenciosa.. não estou desmerecendo a outra trans, mas inicialmente a Helena me ganhou. Ela disse que estava com tesão, que adorava fazer isso(acho que por conta dessa pagada de professora, isso me deixou com mais vontade).
Falei com a Helena no sábado a noite, eu estava muito ansioso, então marquei com ela, para o domingo de manhã, até um tempo atrás ela atendia em Canoas... chegando lá, me deparei com várias outras trans, fiquei meio constrangido, mas tudo certo.... ela estava me esperando no portão, com um roupão, e calcinha apenas...... entrei, subi as escadas, e fui para o quarto com ela.
Chegando lá, o quarto bem cheiroso, com uma iluminação bem apropriada, ela foi tirando o roupão.
E ela então começou a conversar comigo:
- Tudo bem contigo amor ? Fica bem à vontade, quer uma agua ou ir ao banheiro ?
Eu disse que estava tudo bem, e que estava com medo da dor, perguntei se ela tinha camisinha, e gel e/ou óleo para facilitar.
Ela disse:
- Não te preocupa que eu tenho tudo. Pode tirar a roupa, e deixar na cadeira. E vem pra cama.
Fiquei com muita vergonha, ali pelado.. e ela toda calma.
Me perguntou:
- Como que seria melhor pra ti amor ?
E eu disse que não sabia, era realmente minha primeira vez, e que ela poderia conduzir. Se ela não tinha ideia de como fazer, poderíamos fazer.. então pedi para fazermos aquela posição "papai e mamãe" do ditado popular, e também, podíamos fazer aquela posição "frango assado"...
Começamos por "papai e mamãe", eu havia me preparado muito bem no dia anterior, pesquisei bastante, tomei uns 5 banhos, passei muito creme, e tudo oque vocês sabem que precisa ser feito...
Ela pegou umas camisinhas e gel, abriu minhas pernas, e antes de vir pra cima, usou os 2 dedos cheio de gel, por uns 5min... até ai tudo bem, estava gostoso, já percebi que ela estava se excitando, mas não havia parado com os dedos ainda... fui me soltando, ai a coisa ficou boa, ela me masturbava bem de leve, estava tudo certo... sinceramente achei que ela iria usar algum plug anal, ou algo do tipo, mas não usou.
Passou um tempo, e ela pegou um lenço umedecido, limpou os dedos, e eu ali deitado olhando aquele corpo, aqueles peitões... então ela botou a camisinha, era de morango, um cheiro muito bom, então ela pediu pra eu ter calma, que agora iria doer um pouco, mas é normal.
Começou a penetração, ela iniciou de vagar, botou a rola em mim, e deixou uns segundos parada... e foi enviando enfiando... confesso que doeu bastante, era um dote pequeno, mas 13m ereto dentro de alguém que nunca havia experimentado esse tamanho e grossura foi tenso nos primeiros minutos.
Era minha primeira vez sendo penetrado por uma rola, e diferente dos meus improvisos caseiros, eu sentia muita excitação, aquela dor que eu sentia estava acompanhada de prazer. Eu pensei na hora, poxa, esse dote é perfeito, era muito medo, muito medo mesmo, até mesmo de acontecer um acidente naquele momento, sabem ? Pode acontecer com qualquer um, era minha maior preocupação, mas estava gostoso de mais.
Ela foi aumentando a velocidade, e falando comigo:
- Calma amorzinho... sente esse pau dentro desse rabinho apertado
Então comecei a gemer, estava com muito prazer, e ela passando a mão em mim, me masturbando bem vagarosamente(pra eu não gozar)
Caraca, ela pra cima, e nossa, foi realmente foda... mas estava doendo pouco, tinha muito gel, e como ela havia trabalhado bem no inicio, eu estava relaxado. Mas mesmo assim, estava me segurando.. Ela tirou de dentro de mim.
E me perguntou:
- Tudo bem ? Deixa eu te comer um pouquinho de quatro agora ?
Eu disse que estava tudo certo. Levantei, dei uma olhada se estava tudo bem... e aparentemente, nenhum acidente havia acontecido... eu apenas estava sentindo que meu cool bem quente, e latejando...
Fiquei de quatro pra ela, e agora eu sabia que o bicho iria pegar, ela começou do mesmo jeito, mas estava fácil agora, ai ela começou a se soltar mais, me deu varias palmadas, pediu pra eu gemer .... de quatro, havíamos iniciado parecido como antes, mas ela não estava de brincadeira, acho que esqueceu que era minha primeira vez... deu uma sequência bem firme, e eu aguentando, parei de gemer, estava foda, sentia as bolas batendo na minha bunda, ficou um pouco desconfortável, antes era só metade da rola, agora eu sentia até o talo... pedi pra ela parar um pouco... 2 min, pra eu relaxar, e ela parou.. passou lenço umedecido em mim... e deu 2min mesmo... ela repetiu, que era normal doer.
Fiquei de quatro de novo, só pedi pra ela um pouco de calma kkkkk. Senti ela meio braba na hora, ela disse que não teria como controlar a intensidade da penetração...Fiquei um pouco envergonhado, ai eu decidi, que só iria pedir pra parar se sentisse muita dor, ou que algo saiu do controle kkkk..
Falei pra ela fazer como ela achava melhor, que a professora ali era ela. Pouco tempo havia se passado desde o inicio, eu comecei a me preocupar se 1 hora e 30min seriam suficientes.... mas foi... na verdade porque eu não consegui aguentar o tranco...
Estava tudo muito bom, ela estava metendo e gemendo, e eu também não pude segurar, era uma combinação de vários sentimentos naquele momento, ela começou a me castigar pra valer, comecei a ouvir o "ploc ploc ploc", e nossa, podem dizer que eu sou fui fraco, ou qualquer coisa do tipo. Mas eu disse a cima, eu não consegui aguentar, estava muito forte, aqueles 13cm que pareciam inofensivos eram de mais pra mim..... aguentei o máximo que eu pude.
45min haviam se passado desde o início de tudo(me refiro desde que começamos a transar), e como eu não iria conseguir aguentar mais, pedi pra eu comer ela um pouco.... Botei ela na mesma posição em que ela me faturou kkkkk. Ai foi a minha vez, comi ela um pouco, mas não conseguia me concentrar, eu estava acabado... pra finalizar, pedi um boquete, e ela fez... por isso volto a dizer, realmente valeu cada centavo...
Quando tudo terminou, ela ainda conversou comigo, me contou que é formada em letras, e que adora fazer papel de professora... combinei com ela de voltar lá... mas ela saiu de Canoas...
Então, quando voltei lá(será história pra outro conto), tive que fazer com outra trans.