A segunda vez que fiquei com uma trans

Um conto erótico de bLucasGuedes
Categoria: Trans
Contém 962 palavras
Data: 16/05/2024 18:48:52
Assuntos: Anal, Trans, Virgindade

Poucos minutos atras publiquei a primeira experiencia que tive com trans. Sim, estou expirado kkkk.

Da primeira vez tive uma experiencia com uma trans maravilhosa, porém, esperei um tempo antes de tentar de novo... deem uma olhada no meu primeiro conto para conferir meu fracasso sexual kkkk.

Então, tempos pós a primeira experiencia com trans, comecei a procurar novamente alguém nos sites fatalmodel e skokka. Como eu disse no meu outro, não tenho intensão de ficar com trans com muito mais de 13cm, o máximo que eu aguentaria seria 16cm, e olha lá...

Conheci uma loira, bem rabuda, acho que o nome no site era Barbie alguma coisa... dessa ai eu nem lembro, mas vocês irão entender o motivo, e sim, é outra frustração que eu vivi. Pelo whatsapp ela respondeu bem.... eu todo tímido, e com receito, perguntei se ela tinha experiencia com novatos, e o tamanho do dote, pois não havia descrição no site.

Ela me respondeu, que eram 16cm, fiquei com receio, muito receio mesmo. Expliquei pra ela, que seria minha segunda vez, e perguntei se ela tinha paciência mesmo, pois eu não estava mentindo, e ela disse que estava tudo bem, mas que eu deveria ir até o local, pois não faria sentido ficarmos conversando tanto pelo Whatsapp..

Marcamos o dia, sábado é o melhor dia para essas coisas... então combinei de chegar lá as 13:30 por ai... e cheguei antes... chamei um Uber próximo do local, em uma padaria, e fui caminhando bem devagar, e mandei mensagem avisando que estava a 1min do local...

Era o mesmo local onde estava a trans que me atendeu da outra vez, e no mesmo quarto, achei isso estranho.. mas tudo bem, geralmente esses locais de trabalho são compartilhados kkkkk...

Essa dai não me deu muito papo, foi bem direta, ficou me olhando com uma cara de puta(safada pra caralho), e foi pegar um brinquedo no roupeiro.. olhou lentamente para trás, e me pegou apavorado com o tamanho da bunda dela... realmente era um rabão.. muito grande, e ela era muito gostosa...

Falou que eu deveria tirar a roupa, e pegou algumas camisinhas, bem eu já havia passado por uma cena parecida a alguns meses atrás, então estava menos nervoso.

Ela me botou de joelhos pra mamar ela, mas, sei lá, eu gosto de trans, e lady boy's mas ainda não estou preparado pra isso kkkk. Dei sorte que ela não conseguiu ficar ereta, ela me pediu desculpas, e disse que iria me comer, e depois eu comeria ela....

Fiquei de quatro, e ela veio com um brinquedo perfeito pra mim, era pequeno, e fino, e melhor de tudo é que vibrava..

Eu estava bem mais seguro do que na primeira vez, mas não deveria estar kkkkkk. Ela começou a penetrar o brinquedo em mim, e me dominando, me deu muito tesão, muito mesmo... aquele negócio entrava e girava, eu pedi calma, mas ela disse que não adiantava eu ficar me poupando, que se eu mais cedo ou mais tarde teria que aguentar isso.... ela ficou me enfiando uns 15min, muito tesão rolando, e ela me chamado de cachorro, e muitas outras coisas.

Ela enfiou tudo no meu cool, e disse:

- Agora eu vou botar o meu, tá bom amor ?

Eu disse que tudo bem.... foi ai que deu ruim... eu não tenho trena, nem fita métrica para medir o tamanho do dote de ninguém, e não eram 16cm, era um pouco maior, mas o problema era a grossura.

Eu disse pra ela que estava preocupado, mas ela disse pra eu não me preocupar... foi no roupeiro e novo, agora com aquela rola enorme balançando e dura.(16cm ou mais pra mim é muita coisa), pegou um gel vermelho, e uma borracha(acho que é um anel peniano)

Ela colocou aquela borrachinha enrolada no meu pau, não sei como ela fez, mas apertou bem... e me deu um tesão desgraçado... E encheu, enchei mesmo meu cool e o pau dela de gel, ai nesse momento pensei que estaria tudo tranquilo, não teria como não entrar.

E começou a penetrar, eu pedi por favor pra botar de vagar... parecia que eu estava prevendo oque estava para acontecer, e ela foi metendo, e como eu esperava, não entrou kkkkk. Era uma rola grossa, bem grossa, quando começou a entrar eu achei que o pior tinha acontecido(isso mesmo que vcs imaginaram), e estava acontecendo mas ainda não havíamos percebido.. ela começou a rebolar, e enfiando só a ponta inicial, mas pra mim era como se ela estivesse me rasgando, era uma sensação estranha, e ansiedade ao extremo, estava sentindo tudo quente, ela disse que iria meter toda a rola em mim, mas muito antes de conseguir, ela inventou de tirar para colocar mais gel.. ai percebeu que eu havia sujado ela....

Fiquei nervoso pra caralho, broxei na hora... ela inicialmente também, até me xingou, disse que eu deveria ter me preparado melhor, e eu tinha certeza de que tudo daria certo, mas não imaginei que a rola dela era tão grossa.

Eu comecei a me vestir, e ela se limpou com lenço umedecido, mas para minha surpresa, ela disse que tava tudo bem, que inclusive queria terminar o serviço.. mas não tinha como, eu pedi mil desculpas, mas ela não era o problema. eu me preparei mal para isso.... ela ficou full pistola.. dai começou a me tratar mal, disse que não aceitaria pix nem cartão..

Que eu deveria pagar em dinheiro, pedi desculpas novamente, e disse que da outra vez a moça que havia me atendido tinha máquina de cartão... então ela saiu e voltou com uma máquina... paguei ela, e ela me levou no portão, nem olhava na minha cara, e ainda batei o portão quando eu sai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive clucasguedes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaclucasguedesContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 3Mensagem Sou um facinado por sexo, apenas pesquisando contos que me gerem excitação. E também, quero contar algumas experiencias reais que vivi.

Comentários