Campeonato fifa terminou em putaria entre amigos - Parte 3 (final)

Um conto erótico de comedorflex
Categoria: Gay
Contém 876 palavras
Data: 02/05/2024 19:16:53

Opa beleza? Continuando para a parte final do conto, a parte 3. Quem não leu ainda, leia a parte 1 e 2 pra entender.

Depois que voltamos da segunda pausa, para a rodada decisiva do campeonato, todos estavam muito ansiosos com o que poderia acontecer, afinal 4 jogadores dos 6 ainda estavam brigando pelas primeiras colocações, e ninguém queria terminar no último lugar também. Então os jogos prometiam altas emoções.

Logo no primeiro jogo já seria a final antecipada, pois seria entre Diogo e Mauricio. O aniversariante Mauricio jogava pelo empate para ser campeão, enquanto Diogo era o único que poderia tirar o título do amigo se vencer. Mauricio seria premiado com um belo presente de aniversário sendo campeão, ou Diogo entraria para a história dos próximos campeonatos como o primeiro campeão em cima do aniversariante do dia. Sendo assim todos concordaram em deixar esse jogo por último, para que as emoções continuassem até o final.

Então o primeiro jogo ficou entre Leandro e Pedro. Leandro poderia assumir a liderança temporária se vencesse Pedro por no mínimo 2 gols de diferença, por outro lado Pedro não queria terminar nas ultimas posições e ainda era o único que não havia metido a rola em ninguém, então iria com tudo pra cima do Leandro também. O jogo começou disputado. Pedro tentava chegar mais ao gol enquanto Leandro estudava mais o jogo e tinha mais posse. Até os 30 minutos Pedro já tinha acertado uma bola na trave, enquanto Leandro dominava o meio-campo e tinha levado perigo 5 vezes mas sem acertar o gol. Foi aos 42 minutos que numa roubada de bola veloz, Pedro pegou a defesa desprevenida e abriu o placar. 1x0 foi o placar do primeiro tempo. No segundo tempo Leandro precisou ir pra cima, deixando mais espaços para contra-ataque, e depois de quase empatar 2 vezes, viu Pedro fazer o segundo gol. As emoções estavam a flor da pele e o tempo voava para um, e passava devagar para o outro. Aos 44 minutos, Leandro marcou 1 e foi pra cima com tudo, mas o tempo era curto e ele não conseguiu o empate. Final Pedro 2x1. Foi a primeira vitória de Pedro no campeonato, que ainda não havia metido os 18cm em ninguém, e não só passou por cima de Leandro na tabela, como atolou o pau na bunda branca dele.

O segundo jogo era entre eu e o Felipe. Eu também poderia assumir a liderança temporária se vencer por pelo menos 2 gols, e além disso estava doido pra atolar a rola na bunda do Felipe depois que vi o jogo anterior. O Felipe, por outro lado, precisava vencer pra sair da última colocação, e estava com o pauzão de 18cm pulsando de duro. Também fortes emoções. Ambos começaram atacando e dando espaços para o contra-ataque, quando aos 25 minutos eu abri o placar. Felipe não se abalou e logo foi pra cima e 5 minutos depois empatou o jogo. Para a minha surpresa ele manteve o ritmo e aos 38 minutos virou para 2x1, que foi o placar do primeiro tempo. Eu não podia desistir tão cedo, mexi no time no intervalo e fui pra cima. Aos 6 minutos já tinha empatado, e aos 22 fiz 3x2.Tentei segurar o adversário, que passou a fazer muita pressão, mas não consegui evitar o terceiro gol aos 33 minutos. O jogo estava novamente empatado. Os dois times passaram a ter mais cuidado pois faltava pouco para o final. Aos 46 Felipe fez uma falta em frente a área, para evitar o meu jogador que ia ficando cara a cara com o goleiro. Seria o último lance talvez. Era tudo ou nada, eu tinha que aproveitar essa chance, e caprichei o máximo na batida. E para o azar do Felipe foi no angulo, sem chance de defesa para o goleiro. Final 4x3. Além de afundar o Felipe na última posição, eu atolei o pau na bunda branca empinada do Felipe sem pena.

E finalmente o último jogo que definiria o campeão. Mauricio estava invicto e só precisava de um empate para ser campeão, mas não ia querer ficar só nisso. Diogo precisava ser o primeiro a vencer o aniversariante e seria assim campeão. Todos pararam de meter pra acompanhar o jogo, que começou emocionante. Logo nos primeiros 10 minutos Mauricio abriu o placar. Ele não deixava Diogo jogar, e aos 21 minutos fez o segundo gol. Aos 35 minutos estava 3 a 0, parecia que ia ser fácil, porem Diogo começou uma reação. Aos 40 diminuiu para 3 a 1, e aos 47 para 3 a 2. O jogo ficou ainda mais emocionante quando, aos 17 do segundo tempo Diogo empatou. Diogo precisava vencer então continuou atacando, mas abriu espaço para Mauricio voltar a frente 4x3. Parecia que o aniversariante ia ser campeão com folga, quando, aos 44 minutos, Diogo empatou novamente, e o jogo terminou 4x4. O aniversariante foi campeão do primeiro campeonato, mas por pouco. O campeão poderia escolher quem ele quisesse pra meter, e também falar o que os outros fariam. A classificação final ficou Mauricio 9 pontos, Diogo 8, Thiago 8, Pedro 6, Leandro 5 e Felipe 3.

Valeu pela leitura. Comentem o que vocês fariam se fossem o campeão? Flw!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive comedorflex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Eu escolheria meter em você, que além de tudo escreve gostoso e lembra de todos os detalhes, só pra você vir e escrever mais conto pra gente hahaha. E mandaria os outros fazerem um trenzinho e irem revezando as posições 😈

2 0