Eu coloquei então na cama tudo o que iria usar, ainda meio com vergonha, olhei para Sofi. Ela fez uma cara de quem não estava entendo minha espera, olhando para as roupas e falou:
- Que foi, vai ficar parada ai, vista-se. Falou isso tirando sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e foi colocando o vestido.
- É que .. e fui juntando a roupa intima.
Eu queria experimentar a roupa por completo, peguei a roupa intima, e fui para o WC, lá me ajeitei, e sai de calcinha e sutiã e fui colocar o vestido, tive que pedir ajuda dela para fechar e tudo mais. Dai fomos para a make, ela fez algo básico, pois iria valer o que o salão fizesse, vesti a meia calça e o sapato 17. Juntas fomos ver mamãe que opinou e fomos pro quarto de Sofi, para ela escolher que sapato ela iria usar, e aproveitamos que ela estava ali e fomos combinar brincos, pulseiras e gargantilha, ela deu a ideia de eu usar uma pulseirinha no tornozelo, nossa ficou lindo, mas olhando para mim falou.
- Nossa não entendi essa vergonha, afinal somos irmãs, nada haver ter ido se vestir no WC, como se de calcinha e sutiã eu não soubesse tudo o que tem ai por baixo.
- Deixa, desculpa, é que ainda tenho essas coisas, ai ... não vou fazer mais isso.
Assim que terminamos, demos umas voltas pela casa pra eu treinar melhor o sapato, decidimos um com um salto um pouco menor 0 12, aquele 17 era difícil para a noite toda, na loja até deu certo.
Terminamos, troquei de roupa e fui falar com João pelo WhatsApp.
- Oi amor!!! 🥰🥰
Ele demorou um pouco para responder.
- Oi minha namorada, tudo bem?
- Sim tudo, nossa estou tão animada para a festa! Fomos hoje escolher vestido e tudo mais! 👗 👠 💃Vou ficar linda para você!!! 😍
- Vestido, como assim, você irá de mulher?
- Ué, como assim falo Eu, é lógico, não entendi??
Houve um silencio, reescrevi:
- Vou te ligar, isso aqui não vai dar certo por mensagem, liguei ele assim que atendeu já fui falando ao fone.
- Como você imaginava que eu iria??? Não entendi???
- É que como é da nossa turma, achei que você iria como Francisco, é isso, sei lá não acha estranho aparecer assim na festa, meio precipitado?
- Estranho, eu não estou entendo aonde você quer chegar!!!!
- É que ... sei lá!
- Afinal, você está arrependido de sermos namorados, está com vergonha ou medo de alguma coisa?
- Não, não é isso, achei que iríamos, na verdade, não achei que iríamos como um casal ver nossos amigos, quero dizer, achei que iríamos esperar um tempo para assumir para todos, sei lá!
- Pera ai, você está querendo o que comigo, você está com vergonha de assumir para nossos amigos que namora uma trans, quer namorar comigo, beijar levar um amassos, mais não quer que todos saibam? Que tipo de relacionamento você quer? Sou sua biscate, seu brinquedinho é isso, achou que tem um cuzinho pra comer e pronto, já que as meninas não dão o cú
Nossa falei sem pensar, pois ainda nem fizemos nada diferente do que uns amassos e eu pegando em seu pênis na noite anterior, na festa apenas beijos mais sensuais, não sei da onde tirei essa do cuzinho, acho que perdi um pouco a paciência, mas agora já era, pronto tinha falado, era bom ele saber que não estava satisfeita com essa atitude agora.
- Não, deixa te explicar, é que não falei pra ninguém, não achei que era ainda necessário?
- Como assim, você assumiu comigo, com minha mãe e irmã, inclusive com sua irmã, você quer o que namorar uma trans escondido, só para se divertir, é isso, quer brincar de sexo comigo e depois achar uma namorada MULHER pra sair com os amigos é isso?
- Não, é que nem em casa eu falei, eu queria amadurecer a ideia de como contar? Não achei que você estava pronta pra se assumir assim pra todos, é a festa da turma, do Francisco porra!
- Entendi, quer saber, bem que eu estava achando tudo muito fácil, afinal era a prima do Francisco que você beijou em público, era a travequinha sua, você não quer uma namorada, quer é ser o primeiro a me fuder e depois ser o teu troféu.
- Ei, é confuso pra mim, poxa, entenda meu lado.
- Nossa, não esperava isso. Acho que você é que não está preparado para assumir um relacionamento trans.
- Ei, esqueceu que eu te beijei mesmo depois de saber que você era, quer dizer que não era mulher.
- Tá aquilo foi tesão, curiosidade pela diferença ou foi amor.
- Amor, calma, eu disse que estava apaixonado também por você, amor requer a gente se conhecer melhor né, você está exagerando também, a gente ficou aquela noite na festa, curtiu, depois você me contou, não foi fácil para mim, você me enganou a noite toda, não se faça da donzela enganada, eu também fui enganado por você, esqueceu?
- Não, você esta viajando, quer dizer, eu estou viajando, eu fui boba já pensando em nós juntos, em um relacionamento mais sério, mas não é isso que você quer né?
- É que, sei lá na festa da tua irmã você era uma prima, é diferente, nesta festa você é o Francisco, que se descobriu transexual, você tem que entender meu lado também, como que vão achar, que eu sou o que, um boiola, gay, que sabia, ou melhor que não percebi que você era um menino e fui te beijando?
- Entendi, sua preocupação é como fica o pegador ai né, nossa estou chocada
- Meu amigo, digo, Karina, é que tudo é confuso pra mim, porra , entenda eu quero te assumir sim, mas não é fácil pra mim, é a turma toda, como disse o pessoal vai me chamar de viado sei lá, boiola, não vai ficar legal pra mim.
- Hum e pra mim vai ficar legal né, a aberração que nem o amigo quer assumir, quer saber, terminamos, na verdade nem devíamos ter começado.
- Não é assim espere ...
- EU já entendi João. Quer saber, foi bom termos essa festa, falarmos sobre isso hoje, o que tivemos foi legal mais não é isso que quero pra mim, não sou um brinquedo, não sou aquela aberração pra você, não sou sua chupeteira, punheteira ou cuzinho amigo pra vc vir, usar e cair fora, não serei quem você se aproveitar, ganhar uma chupeta, comer um cuzinho e tá tudo bem para mim, e tem mais eu vou sim na festa, vou sim de mulher, e eu tinha uma surpresa pra você, agora vai ser sim uma surpresa, mas para todos na festa e toda nossa turma e os nossos amigos e inclusive os quatro que estavam na outra festa, irão sim descobrir que você beijou uma trans ... assuma seus erros, eu tô assumindo o meu deter acreditado em você. Me esquece.
- Eu guria, porra escute, que loucura, que viagem é essa, sai dessa pira, afinal o que irá fazer! Você não tem esse direito, por que não vai de Francisco, vamos conversar e com o tempo a gente se assume, vamos deixar como estava antes.
- Sim né, interessante sua proposta, afinal você deve até ter se vangloriado pra eles, que até então tinha pego a menina gostosa da festa, prima de seu amigo, a que parecia ter 26 anos e tal, mas quer saber, agora arque com as consequências de saberem que pegou, como você mesmo insinuou ai, um viadinho, uma travesti, uma biscate sei lá o que você realmente pensa de mim. Me esquece, acabou. não quero mais conversar com você seu bosta, nossa pensei que era meu amigo, melhor dizendo meu namorado, mas não passa de um pirralho, moleque! Fui uma idiota.
- Ei ...
Ainda nervosa desliguei o telefone, fui e bloqueie ele e sai correndo para o quarto de mamãe em prantos, entrei já fazendo escândalo.
- Mãe, deu tudo errado, aquele merda do João queria é so se aproveitar de mim.
- Como assim filha. O que está acontecendo?
Falei para ela a conversa toda, não omiti uma palavra sequer, ela ouviu e apenas me abraçou e deixou eu chorar e chorar, nisso minha irmã viu o jeito que passei pela porta do quarto dela e veio, minha mãe eu percebi que fez um gesto e ela saiu do quarto para deixarmos eu e mamãe sozinhas.
- Filha, escute!
- Não mamãe, eu não quero isso,não quero um namorado que tem vergonha de mim, não devia ter me enganado, não vou viver assim, escondida, sendo uma aberração, eu me odeio por ter sido tão ingênua.
- Filha, escute! E num tom mais alto me deu um chacoalhão que eu parei na hora assustada, mais ainda.
O olhar da mãe era de seriedade, não de brabeza.
- Filha, o que vale mais para você a sua felicidade, a minha, da sua irmã ou desse menino?
- Com certeza não é a dele!
- Não é isso que perguntei? Preste atenção! O que vale mais para você a sua felicidade, a minha, da sua irmã ou desse menino?
Eu novamente assustada, escorrendo lágrimas, solucei e baixinho falei!
- Acho que a minha!
- Acha? Menina, vou perguntar de novo de outra forma, você se vê feliz sendo Francisco?
- Sim, quer dizer, achava que sim!!! Até conhecer este universo feminino, mas com essa conversa com o João, não sei mais o que eu quero para mim, não quero sofrer isso todo dia.
- Tá vou ser mais explicita. Você é mais feliz sendo Francisco, Karina ou sendo o menino que de dia é uma coisa e em alguns momentos é uma fantasia que se desfaz a cada fim de noite ?
- Não entendi, fantasia?
- Tá, você tá nervosa e não esta entendo, vou detalhar. Você prefere, ou melhor se sente mais feliz, em ser 100% Francisco, ser 100% Karina, ou ser essa confusão em ser menino e as vezes menina e em conflito se é gay, ou não por gostar de meninas quando menino e gostar de meninos quando meninas, todo momento em conflito e confusão.
Ai eu voltei a chorar mais ainda, ia sair minha mãe me segurou pelo braço e com um olhar eu entendi, se corresse dali, adeus tudo, eu seria pra sempre Francisco, não mais o que quisesse, nunca mais mudaria ou teria outra chance. Deveria ali decidir afinal o que iria ser meu futuro, que esse era o mundo real, não era uma Alice, não era um sonho que se acorda ou um pesadelo que te derruba da cama.
- Mãe, eu sei tudo isso, mas, puxa, você tá certa mais uma vez, quer saber, eu me decidi ser Karina e é assim que vai ser, mas por que o mundo é assim, e ainda mais agora como faço na festa?
- Ué, seja Karina, seja forte, seja decidida. Se você recuar ou se acovardar, será aquele menino infeliz, achando que um dia foi gay, a bichinha da turma, o viadinho do ex namorado ou o que mais que você mesmo falou ali com o rapaz, irão te humilhar, te destruir e viverá no lixo.
- Mas como faço com o João?
- Você decide, vai de Karina e ele que te assuma, ou se ele recuar, foi melhor assim, tenho certeza que terá novas oportunidades, realmente ainda é cedo pra ele te assumir e até para você já ter um namorado,o que tiveram foi um lance, uma ficada como dizem, isso pode ficar assim, um deslize no passado, como outros poderão acontecer, nós apressamos as coisas, ou melhor você confiou no primeiro que te beijou, sem sequer pensar até aonde ele queria, o que ele queria e se realmente era um tesão, um troféu como você mesmo disse ou o que afinal?
- Mas ...
Nisso ela me soltou.
- Se der mais um Mas .. Filha, bom se recuar agora, nem você esta segura, melhor pararmos tudo. Mas se prosseguir eu e sua irmã estaremos sempre ao seu lado, seja forte como foi na outra festa, seja natural, seja você.
- Tá ...
- Tá? Como é que é? É isso que irá me dizer?
- Mãe, eu serei Karina, eu irei na festa, vou mostrar para todo mundo que eu sou, quem eu quero ser e quem quiser caminhar ao meu lado ok, quem não quiser saia da frente.
- Isso mesmo filha, bom não fale mais nada com esse moleque, nada do que ele te falar vai fazer sentido, se ele quer dizer algo que seja com atitudes na festa, na frente de todos, senão, vida que segue. Mas lembre-se e prepare-se o que ouviu dele hoje, ira ouvir muito na festa, na vida e ele pode ainda ser pior na festa do que foi com você no telefone.
- Ai que medo, mas tem um problema né mamãe, eu me apaixonei por ele, e agora?
- Filha você se apaixonou? Como vocês mesmo dizem, vocês só ficaram de beijos, foi um flerte. Você apenas caiu na cantada dele, na primeira cantada que levou, ele te envolveu, você se mostrou fácil, aceitou, terão milhares de homens assim na tua frente, não é exclusividade sua, eu, seu pai, e tantos outros meninos que passaram por mim, uns me derrubaram, outros eu nem senti o golpe, confesso, que chorei por alguns, talvez ainda chore, mas aprendi a pelo menos não cair tão facilmente por um beijo, uma pegada mais forte, um galanteio, os homens são assim, predadores, vai aprendendo e tem mais, mulheres também são assim tão manipuladoras como os homens, não tem santo quando existe o tesão, o desejo o diferente, muita gente quer apenas mais uma figurinha, mais um troféu pra expor, seja homem ou seja mulher.
- Credo, mas tá certa, nunca tinha recebido tanta atenção e cai fácil na aposta do beijo, é fui ridícula, boba, tá certo a senhora, ele deve ter contado muita vantagem nesse beijo, mas vou mostrar a ele e a todos que fui boba, mas não serei mais.
- Isso mesmo, bom chame tua irmã , ela ficou nervosa, vamos contar tudo pra ela assim ela ajuda amanhã a te proteger e se for necessário te tirar de algum encanto besta que venha a cair.
Fui, chamei ela e junto com mamãe, contei tudo e mamãe nos aconselhou pelo resto da noite com muita coisa, coisas que nem Sofi ainda havia passado, mas fomos dormir eram meia noite, o dia ia ser longo, seria a definitiva virada de página, ou Francisco morreria para sempre, ou eu mataria a única coisa que me fez feliz, Karina!