Depois de tanto pedir ganhei o cuzinho da minha esposa

Um conto erótico de Gobrasileiro
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 18/05/2024 17:37:28

Tenho 30 anos e minha esposa 35, somos casados a 6 anos, juntos a 10, minha esposa só teve um marido e depois se casou comigo.

Vamos ao conto.

Sempre quis comer seu cuzinho, mas ela relutava e não queria liberar, com a desculpa de que ia doer, e não se sentia confortável.

Sempre respeitei, conversava com ela, e propunha mas ela sempre negava.

Sempre pedia ela pra ficar de quatro e metendo meu pau na sua buceta, e a cada bombada eu colocava meu dedo em seu cuzinho, sempre abrindo aos poucos para ela se acostumar.

Na hora de chupar sua buceta sempre chupava seu cuzinho junto e ela amando e sentido mais tesão chegando a gozar com meu dedo no seu cuzinho.

Certo dia estávamos na cozinha bebendo um vinho e preparando o jantar, encaixei atrás dela e falei no pé do seu ouvido dando uma leve mordida na sua orelha, “quero seu cuzinho hoje”, ela se manteve em silêncio.

Subimos pra tomar banho e então, estávamos pelados em baixo do chuveiro, dei um beijo gostoso em sua boca e ela já se abaixou me pagando um boquete delicioso, aquela boca deliciosa, babando na minha pica, não aguentei e gozei na boca dela, que delícia.

Terminamos o banho e fomos pra cama, ela só virou de costas pra mim, já encaixei por trás, tirei sua calcinha e comecei a passar minha pica na bundinha dela.

Ela só gemendo baixinho, coloquei o dedinho no cuzinho, não reclamou, pedi ela o cuzinho e ela manhosa pediu pra ir devagar.

Então comecei a chupar sua bucetinha e colocando o dedo no cuzinho, até ela ficar com muito tesão, chegando no ápice, ela deitou de lado e jogou a bunda ba minha direção, coloquei a cabecinha, parei até que ela me pediu pra colocar mais, fui colocando em seu cuzinho e ela gemendo baixinho, tava tão gostoso que não aguentei e gozei no seu cuzinho deixando ele cheio de leitinho. E desde então sempre me dá seu cuzinho, até se pergunta pq não tinha me dado o cuzinho antes pq é muito gostoso. E eu fiquei tarado no cuzinho dela

, deve ser pq ela sempre negou, agora sempre como seu cuzinho e gozo dentro dele.

Já estou planejando os próximos passos, vou comprar um plug anal pra ela, quero meter na bucetinha e colocar o plug nela, deixar ela com muito tesao. Em breve vem um novo conto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Gobrasileiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGobrasileiroContos: 1Seguidores: 2Seguindo: 4Mensagem Casado, advogado

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e adoraria prosar com vc, curtiria mostrar sua esposa, já maginou vcs entrando neste mundo liberal, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A minha demorou 32 anos para liberar com vontade de levar mesmo, pediu pra comer ela devagar, mas continuou não aguentando

0 0
Foto de perfil genérica

Com mulheres, a primeira resposta para o anal é "não". Tem que ter persistência.

0 0