Férias no resort a três

Um conto erótico de Paty e Mel
Categoria: Grupal
Contém 1191 palavras
Data: 18/05/2024 18:07:33

olá queridos leitores, estou de volta depois de uma temporada interessante.

Me chamo Mel, sou uma morena de 42 anos 1,70 seios volumosos, cinturinha fina, bumbum grande e uma buceta carnuda. Durante a pandemia descobri o prazer de usar roupas ousadas, a vontade de provocar outros homens. Sou Advogada e trabalho bastante tempo de casa, meu marido viaja muito e eu tenho a companhia da minha empregadinha putinha. Minha Cumplice e parceira de aventuras. a Paty é uma delícia de 25 anos. Recentemente paguei para ela uma cirurgia plástica, ela decidiu aumentar os seis, afinar a cintura. Sempre vestida com roupas bem provocantes que deixam o corpo bem a mostra afinal somos ousadas adoramos provocar. rs

Nossas aventuras estão só começando e confesso que está bem gostoso, adoramos investir em looks bem ousados, shorts curtinhos que racham bem a nossa bucetinhas, vestidos curtinhos e longos que valorim muiiiiito o nosso corpo,ah claro nossas joisas plugzinhos, ah joias lindas sempre estamos com um na bolsa. sempre depiladinhas, de salto bem alto para o bumbum ficar bem empinado e claro seios bem a mostra.

Planejamos uma viagem de férias, e convenci o meu marido a levar a Paty, é importante contar que meu marido gostoso e roludo é fã da minha empregadinha putinha , ele inclusive compra as tanguinhas dela, faz questão dar um trato e ela adora. mas isso conto em detalhes para vocês em um outro conto.

Viajamos para um resort em Cancun, um lugar maravilhoso, para a viagem escolhemos um look confortável porém bem ousado, claro! rs Meu marido amou, compramos calcinhas iguais, duas tanguinhas de renda branca e sutiã meia taça que no caso deixou metade dos seios para fora, um conjunto de moletom com a calça marcando o nosso corpo e a calcinha.... e uma blusinha de malha branca regata com bem soltinha deixando os seios bem a mostra. já no aeroporto eu e a Paty fomos ao toalete, e uma moça ficou nos olhando de uma forma maliciosa e decidimos então provocar, cheguei próxima a Paty, eu estava com o bumbum bem empinado inclinando o corpo para a Paty disse a ela, meu amor sua blusinha está torta posso arrumar, ela sorrindo bem safadinha sim, com minhas mãos puxei a blusa mostrando parte dos seios da Paty. Ah a mulher ficou doidinha... se aproximou e perguntou para onde estávamos indo e se éramos um casal. deixou o telefone e antes de sair segurou a Paty pela cintura e deu um beijo molhado na Paty.

a esta altura eu já esta molhadinha imaginando maravilhas com a linda mulher.

chamei a Paty para entrar comigo no toalete, com as portas fechadas disse a ela que gostaria de deixar ela mais ainda putinha e provocante, coloquei minha mão sobre sua blusa puxei os seios dela para fora e chupei bastante do jeito que ela gosta, enquanto ela dedilhava a minha buceta, ahhhh que delicia.... depois ela enfiou seus dedinhos no meu cuzinho e então arrumou a minha tanguinha e minha calça.. saimos do banheiro e é claro que meu marido entendeu que tinha rolado alguma coisa. entramos na aeronave e cansadas dormimos.

Chegamos no Resort fizemos o check in e os nossos quartos ficavam grudados de vista para o Mar resolvemos tomar um banho eu e meu marido enquanto Paty estava no seu quarto. meu marido me chupou bem gostoso no banho, e claro que eu chupei o meu roludo e pedi para ele me fuder bem gostoso, disse para ele quero meus seios com biquinho dolorido e buceta inchada para quando sair do quarto me sentir sua putinha desejada por outros machos. para esta viagem levei uma mala recheada de roupas ousadas, bem provocantes, então coloquei minha calcinha fio linda, um sutiã só de aro que levanta meus seios e um vestido longo com um lindo decote deixando meus seios bem a mostra e o corpo bem marcado. Fomos buscar a Paty no quarto e ela estava linda vestido curtinho mostrando a dobrinha do bumbum, e seios bem a mostra, ela me disse assim: Ah que vontade de colocar um acessório rsrs e logo entendi que ela queria colocar seu plug novo.

Então fomos a direção da Paty que prontamente mostrou o plug dourado para que eu colocasse nela, enquanto meu marido colocava os seios da Paty para fora apalpando, chamando ela de nossa putinha maravilhosa, ela estava colocando o pau dele para fora e eu já com a calcinha dela passava a mão em sua buceta , disse a ela de quatro minha putinha deixa eu colocar sua joia, ela chupava meu marido e eu chupando sua buceta, e depois seu cu rosado, com os dedos enfiados em sua buceta ela empinou o quanto pode seu bumbum e me disse enfia esta joia no meu cu... hoje a noite vai ser minha.

meu marido claro que gozou e então nos recompomos e fomos jantar, depois de um jantar maravilhoso e duas garrafas de vinho decidimos conhecer uma balada próxima ao resort. Chegando na balada,um lugar animado, meia luz, com muitos homens lindos, e mulheres estonteantes, a esta altura já estávamos excitados, meu marido sorridente com a Paty animada, logo pedimos bebidas e fomos dançar fizemos amizade com um grupo de argentinos , dentre eles um Deus GREGO, de olhos claros que ficou dançando com o corpo bem colocado ao meu, segurando pela minha cintura ele fazia questão de roçar seu pau grande em minha bunda e é claro que eu correspondi, enquanto meu marido a esta altura estava beijando a Paty e mais uma menina.

Saimos dali eu, meu marido, uma loira linda agarrada na Paty e o Argentino, fomos para o quarto da Paty e lá ahhhhh nos conhecemos melhor. meu marido com a Paty e a loira na cama, enquanto a loira chupava a Paty, meu marido comia a loira boazuda de buceta rosada, de quatro com o bumbum pra cima meu marido colocava dois dedos no cu da loira e ela só fazia gritar de tesão. Já eu estava chupando o argentino gostoso, fiz questão de chupar muiiiito não é sempre que encontro um pau assim, ele arrancou meu vestido e veio me chupar ah que tesão, estilo de homem que eu gosto, sabe chupar uma mulher deixando ela cheia de tesão, sou putinha gosto que os bicos do meu seios fiquem bem durinhos, enquanto colocam o dedo no meu Cu. E ele claro fez isso , pediu para eu sentar em sua rola e eu obedeci, ele chupava meus seios enquanto eu cavalgava em seu pau olhando meu marido comer a loira, ele estava comendo o Cu dela, ela sentada no pau dele de frente para mim com a Paty chupando os seus seios e dedilhando a sua bucetinha rosada.

logo eles vieram se junta a mim e o argentino e meu marido pediu para comer o meu cu, fizemos um dP maravilhoso enquanto as meninas se divertiam.... a noite foi maravilhosa meus amores ou parar por aqui pois estou cheia de tesão e quero que a Paty termine de me chupar,.... no próximo conto contarei o restante desta aventura que tem mais detalhes picantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Patyputy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários