uma mae faz tudo pelo filho 2

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 2423 palavras
Data: 19/05/2024 16:38:31

Não me levantei o resto da noite. Eu esperava que Ethan preparasse o jantar e não estivesse esperando que eu fizesse isso. Eu estava com medo até de enfrentá-lo. Como eu poderia sem querer pular em seus ossos? Como poderíamos voltar ao relacionamento que tínhamos antes, agora que éramos íntimos? Ele está certo, é claro, ao dizer que não faz sentido se preocupar com o que os outros pensariam quando eles nunca saberiam disso para sequer pensar sobre isso. Isso é um desperdício de preocupação. A verdadeira preocupação é: poderíamos realmente garantir que ninguém soubesse disso? Será que Ethan acidentalmente diria algo que faria alguém pelo menos suspeitar que estávamos sendo íntimos? Será que as pessoas perceberiam que olhamos uns para os outros de maneira diferente ou agiríamos mais como amantes do que como mãe/filho em público? Seria realmente possível manter isso em segredo?

Foi nisso que tudo se resumiu para mim. Não se estava certo ou errado. Não havia dúvida de que eu adoraria sentir o pau duro do meu filho na minha boceta ou na minha bunda. Não há ninguém neste mundo que eu ame mais do que ele. Por que não expressar esse amor fisicamente? Tudo se resumia ao sigilo. Os segredos sempre aparecem eventualmente. E isso seria um grande segredo. Não é ilegal apenas porque é incesto; é ilegal porque ele é adolescente e eu sou mais de dez anos mais velho que ele. Eu poderia acabar preso por muito tempo pelo crime de amar meu filho. Seria ruim para mim; Não consigo imaginar o quão ruim seria para ele. Esta não é uma decisão pequena.

Acordei na manhã seguinte, fiz minhas tarefas no banheiro e depois desci para a cozinha para preparar o café da manhã e tomar um café. Eu ainda estava nu. Enquanto eu preparava o café da manhã, Ethan desceu vestindo shorts de basquete. Pela aparência do gordinho de short, tive certeza de que ele não estava de cueca. Ele veio por trás de mim e passou os braços em volta da minha cintura. Eles não ficaram lá por muito tempo e ele os levantou para segurar meus seios. Ele apertou e brincou com eles e depois sacudiu e beliscou meus mamilos. Eu já senti que estava começando a me molhar. Pedi a ele que parasse enquanto eu cozinhava para não queimar nenhum de nós. Coloquei o café da manhã na mesa e começamos a comer.

“Ethan”, eu disse, “estive pensando a noite toda e ainda não tenho uma resposta. O que pretendo é apenas a nossa capacidade de manter isto em segredo. Não quero nada mais do que podermos mostrar abertamente nosso amor um pelo outro. Para ser franco, não quero nada mais do que sentir seu lindo pau duro na minha buceta. Eu te quero tanto que dói. Eu não deveria, mas eu faço. Eu não posso negar. Então, não me importo que seja incesto. Eu não me importo que você seja menor de idade. Nós temos um ao outro e nos queremos. Eu não posso negar isso. Só estou preocupado que os segredos nunca permaneçam em segredo. Eu sei que você não contaria intencionalmente a alguém, mas será que poderíamos sempre agir como mãe e filho normais em público quando agimos como amantes em nossa casa? Alguém veria como olhamos um para o outro e não suspeitaria. Você poderia sempre resistir a me tocar quando estamos em público? Os amantes parecem não conseguir fazer isso. E não se engane. Se continuarmos com isso, é exatamente isso que seremos. Seremos amantes. Se fizermos isso, me entregarei totalmente a você. Eu não amo pela metade. Não tenho confiança de que possamos manter esse segredo. Se vazasse, eu poderia acabar na prisão. Você aguentaria me ver na prisão porque queríamos fazer sexo?

“Oh, mãe, isso não aconteceria. Eu não deixaria. Posso manter isso em segredo e podemos agir como mãe e filho em público. Ninguém vai saber." “Ethan”, eu disse, “isso é fácil de dizer, mas como eu disse, bastam certos olhares ou atos de familiaridade não comuns para pais e filhos levantarem suspeitas. Não sei se ainda poderia olhar para você apenas como meu filho e não como meu amante. Poderia muito bem ser eu quem avisa alguém. Só não sei como vamos evitar isso. Inferno, não tenho muita certeza de que já não tenhamos passado do ponto sem volta. Lambeste-me a rata, ejaculaste nas minhas mamas, eu chupei-te a pila. Não somos mais apenas mãe e filho. Como não vamos nos olhar com desejo e fazer com que alguém perceba? Não sei o que fazer.”

“Só encontrei uma solução, mas é radical e certamente seria uma grande dificuldade para nós. Isso seria eu voltar ao meu nome de solteira para que nossos sobrenomes fossem diferentes e depois nos mudarmos para algum lugar onde ninguém nos conheça e começarmos uma nova vida juntos. Mas eu precisaria encontrar outro emprego e teríamos que encontrar um lugar para morar. Provavelmente não conseguiríamos comprar uma casa, então estaríamos em um apartamento. Ainda teríamos a questão da sua idade, mas resolveria a questão do incesto que assusta muita gente. Não sei se essa é uma solução viável ou não. É apenas a única coisa que descobri até agora. Não importa o que aconteça, só quero que você saiba que não estou freando isso porque não quero estar completamente com você, porque realmente quero. Só precisamos ter muito cuidado e nos proteger, ou então só temos que amar um ao outro como uma mãe e um filho normais e ficar bem com isso.”

“Uau”, disse Ethan, “isso parece muito radical. Teríamos que desenraizar toda a nossa vida. E eu sei o quanto você gosta do seu trabalho e quanto tempo e duro você trabalhou para poder comprar esta casa para nós. Eu odiaria que você jogasse tudo fora. Eu sentiria que estava sendo muito egoísta por você fazer esse tipo de sacrifício, porque estou com tesão por você. Você já sacrificou muito por mim ao longo dos anos. Quero que sua vida melhore e não piore novamente. Talvez você esteja certo ao dizer que simplesmente não podemos fazer isso. Isso é realmente uma droga, porque ver você nua e poder tocá-la tem sido tão incrível, eu odiaria ter que desistir disso.

“Vamos continuar pensando sobre isso, Ethan. Você é meu tudo, então eu faria qualquer coisa por você; até arrancar tudo e começar de novo. Até descobrirmos isso, eu diria que pelo menos podemos continuar a nos sentir confortáveis ​​em casa e usar o quanto quisermos quando estivermos sozinhos em casa. Gosto de ficar nu e certamente não me importo que você me veja. E se você quiser ficar nu, vou gostar de ver esse seu lindo pau. A dificuldade será ver os corpos um do outro e ao mesmo tempo suprimir o desejo de pressioná-los um contra o outro. Acho que tudo o que podemos fazer é tentar coisas diferentes para ver o que funciona e o que não funciona. Não tenho certeza de quanto tempo poderei continuar vendo seu pau duro sem implorar para que você o coloque dentro de mim. É como se eu quisesse você, mas soubesse que não posso ter você. Eu gostaria que pudéssemos fazer isso apenas uma vez para que possamos desfrutar um do outro, mas não há como ser apenas uma vez. É quando queremos ou nunca. Que escolha horrível ter que fazer.

Terminamos de comer, limpamos a cozinha e depois fomos para a sala e ligamos a TV. Sentamos um ao lado do outro no sofá e Ethan imediatamente começou a massagear meus seios. Foi tão bom que simplesmente recostei-me e deixei-o divertir-se. Ethan se inclinou e pegou um dos meus mamilos na boca enquanto continuava a brincar com o outro. Abaixei-me com uma mão e comecei a esfregar minha boceta. Abri minhas pernas e comecei a trabalhar no meu clitóris enquanto Ethan continuava a trabalhar nos meus seios. Logo, senti seu dedo ao lado do meu no meu clitóris. Ele acariciou meus lábios e encontrou minha vagina. Ele circulou algumas vezes e depois colocou o dedo em mim. Eu poderia dizer que ele estava tentando usar o que eu disse a ele e estava procurando meu ponto G. Ele aprende rápido e descobriu muito rapidamente e então começou a esfregá-lo. Ele estava chupando meu seio e esfregando meu ponto G enquanto eu esfregava meu clitóris. Foi demais e pude sentir meu orgasmo aumentando. Entrei em erupção no maior orgasmo de todos os tempos e, pela primeira vez que conheço, esguichei. Pelo menos três grandes esguichos de líquido saíram da minha boceta para o tapete e a mesa de centro. Ethan continuou trabalhando meu ponto G enquanto eu pressionava com força meu clitóris e convulsionava no orgasmo.

Ethan finalmente desistiu e comecei a voltar à realidade. Ele já havia me dado tanto prazer em menos de 24 horas. Oh, como eu gostaria que pudéssemos fazer amor. Eu adoraria sentir seu pau duro dentro de mim. Ele era muito mais para mim do que apenas meu filho agora. Cheguei ao ponto de pensar que o risco valia a recompensa. Poderíamos arriscar? Poderíamos ser bons uns com os outros em público para não levantar suspeitas?

Capítulo 5

Ficamos nus juntos o dia todo. Na hora de dormir, convidei Ethan para dormir comigo. Ele, obviamente, aceitou o convite. Fui para a cama nua enquanto Ethan vestia uma boxer. Eu disse a ele para ir em frente e perder os boxeadores. Eu queria que sentíssemos os corpos nus um do outro, um contra o outro. Estávamos deitados um ao lado do outro e eu me inclinei na direção dele e comecei a beijá-lo. Em pouco tempo estávamos nos beijando e passando as mãos no corpo um do outro. Abaixei-me e agarrei seu pau duro. Parece que é perpetuamente difícil. Esfreguei seu pau e massageei suas bolas enquanto Ethan cuidava dos meus seios.

Eu não aguentava mais. Rolei Ethan de costas e subi nele e montei nele. Levantei, agarrei seu pau, apontei para minha vagina e sentei nele. Há anos que não tinha uma pila dentro da minha rata. Eu precisava disso. Eu precisava do pau de Ethan. Levantei-me e depois me acomodei. Demorou cerca de três golpes para lubrificá-lo o suficiente com meus sucos para deslizar suavemente para dentro e para fora. Ethan tinha uma expressão de espanto no rosto. Ele não estava esperando que eu levasse seu pau dentro de mim. Ele queria fazer amor e agora estávamos. Sentei-me nele apenas curtindo a sensação de seu pau duro enchendo minha boceta. Parecia que pertencia àquele lugar. Inclinei-me e comecei a beijá-lo novamente sem mexer em seu pau. Eu não precisava que ele me fodesse. Eu só precisava dele dentro de mim novamente. Desta vez de fora. Mas Ethan nunca tinha tido a sua pila numa rata antes e não conseguia parar de querer acariciá-la para dentro e para fora, por isso começou a empurrar para dentro de mim, tentando obter alguma fricção na sua pila.

Sentei-me e comecei a subir e descer sobre seu pau, mas precisava dele em cima de mim. Eu queria sentir seu peso sobre mim. Eu queria que ele fizesse amor comigo. Agarrei-o e virei-nos sem perder a sua pila para fora da minha rata. Agora Ethan estava no topo. “Ethan, faça amor comigo. Faça amor com sua mãe. Encha a mamãe com seu esperma. Ele começou a bombear muito rápido. Pedi-lhe que diminuísse a velocidade. Não houve pressa. Você faz amor lentamente; você fode rápido. Eu queria que ele fizesse amor comigo. Foi bom eu ter tomado algumas doses de seu esperma no início do dia ou ele provavelmente não teria durado dois minutos. Não consigo contar ou descrever os sentimentos de ter seu filho fazendo amor com você. A pessoa que mais amo no mundo inteiro não estava apenas me proporcionando um prazer inacreditável, mas ser capaz de ver o amor e o prazer em seu rosto enquanto fazia amor era algo que nunca esquecerei. Envolvi minhas pernas em volta dele e as usei para puxá-lo para dentro de mim com mais força a cada golpe.

Ethan não iria durar o suficiente para eu chegar ao orgasmo, mas por mim estava tudo bem. Eu tive dois ótimos orgasmos no início do dia. Isso era sobre Ethan. A primeira vez que fez amor com uma mulher foi com a própria mãe. Eu queria que fosse o melhor orgasmo da vida dele. Quando senti que ele estava chegando perto, comecei a incentivá-lo. “Tão bom, Ethan. Adoro a sensação do seu pau em mim. Eu te amo, Ethan. Goze em mim. Por favor, encha minha boceta com seu esperma. Crie-me, Ethan.

"Oh mãe. Eu nunca soube que seria tão bom. É tão bom estar dentro de você. Eu vou gozar, mãe. Vou encher você com minha semente. Você é minha, mãe. Você é meu quando eu gozar em você e isso está chegando. Uh, uh. Mamãemmmm.” Ethan estava me enchendo de esperma. Pude sentir o calor do seu esperma a espalhar-se dentro de mim. Ele estava se masturbando em cima de mim a cada esguicho. Eu estava cheio de seu esperma. Ele pode realmente ter me criado. Faz anos que não tomo pílula. Por que eu deveria? Eu não estava com um homem há anos, então não precisava de controle de natalidade. Acho que esta era uma época do mês relativamente segura, mas não tinha certeza.

Ethan desabou sobre mim depois de me encher de esperma. Eu o segurei porque queria que ele ficasse em cima de mim o maior tempo possível. Mesmo depois que seu pau escorregou para fora de mim, eu continuei sem querer deixá-lo ir. Isso era o que eu temia. Depois que fiz amor com ele, não poderia ser a última. Eu queria que ele passasse a vida comigo; me amando. Mas isso não é justo com ele. Ele merece ter sua própria vida. Ele encontrará uma garota e se apaixonará e eu terei que desistir dele. Mas, até lá, vou segurá-lo o maior tempo possível.

Eu era uma mulher solitária, mas não sou mais. Enquanto Ethan estiver comigo, não estarei sozinha e estarei sexualmente satisfeita. Ele pode me ter quando quiser e espero que me queira muito. Ele vai dormir na minha cama a partir de agora e estaremos sempre nus em casa. O pau dele foi feito para minha buceta e pretendo tê-lo lá o máximo possível. Posso ser uma mãe ruim, mas sou uma ótima amante. Eu sou amante do meu filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 231Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional!! Adorei!!! Mas, mais uma vez alerto para o cuidado com a tradução automática.. Muitas vezes se perde a noção de quem está narrando é um homem ou uma mulher por causa das palavras no masculino e no feminino.. Basta ter o cuidado de revisar e corrigir .. E também lembrar que estamos no Brasil e não usar palavras de Portugal.. Bj.

1 0