BASTOU MINHA ESPOSA VIAJAR QUE EU LIGUEI PRA MINHA SOGRA PEDINDO A ELA PARA ME AJUDAR NUMAS TAREFAS DE CASA, TIPO FAXINA, ROUPAS AMASSADAS, BAGUNÇA ETC... ELA DISSE QUE NAQUELE MOMENTO NÃO PODERIA IR, MAS QUE IRIA BEM CEDO NA MANHA SEGUINTE; TOPEI...
A NOITE MINHA ESPOSA LIGOU FALANDO DA VIAGEM NO FINAL DA CONVERSA ME DISSE QUE SUA MÃE IRIA VIAJAR NA MANHÃ SEGUINTE... EU FIQUEI SEM ENTENDER MAS TAMBÉM NÃO ESTIQUEI O ASSUNTO.
EM SEGUIDA LIGUEI PARA MINHA SOGRA E PERGUNTEI SOBRE TAL VIAGEM, E ELA ME DISSE QUE AVISOU A TODOS QUE IRIA VIAJAR PARA QUE NÃO FICASSEM CHAMANDO ELA QUANDO ELA ESTIVESSE NA MINHA CASA ME AJUDANDO NO QUE PEDI.
NÃO MALDEI NADA AFINAL ELA NUNCA TINHA DADO NENHUMA DEIXA PARA QUE EU DESCONFIASSE DE ALGO, NA MANHA SEGUINTE, EU AINDA ESTAVA DEITADO QUANDO ELA TOCA A CAMPAINHA.... CORRI NA PORTA E DISSE QUE TAVA INDO SE VESTIR POIS ESTAVA SÓ DE CUECA E ELA DISSE - VENHA ASSIM MESMO, ESTÁ COMEÇANDO A CHOVER.... E EU FUI...
QUANDO ABRI O PORTÃO ELA OLHOU LOGO O VOLUME, SABE COMO É...HOMEM SEMPRE ACORDA DE PAU DURO, ELA SORRIU, DISFARÇOU E ENTROU... DETALHE NÃO TINHA NADA DE CHUVA CHEGANDO, A SAFADA CHAMOU DE PROPOSITO.... FECHEI O PORTÃO E ELA SEGUIU ENTRANDO EM CASA BALANÇANDO AQUELE RABO ENORME DE CRENTE, SAIA JEANS NO JOELHO COLADA, CONTORNANDO AQUELA DELICIA DE BUNDA... RESULTADO... O PAU FICOU MAIS DURO AINDA.
ENTRAMOS, FOMOS DIRETO PRA COZINHA, ELA FOI FAZER CAFÉ E EU FIQUEI SECANDO CADA PASSO QUE ELA DAVA, ELA SENTOU NA MESA AO MEU LADO E NÃO TIRABA O OLHO DA MINHA CUCA E DO VOLUME DENTRO DELA, PERGUNTEI SE ELA NÃO IRIA TROCAR DE ROUPA JA QUE A QUE ELA ESTAVA ERA MUITO COLADA E ATÉ DIFICULTAVA ELA SE LOCOMOVER, BAIXAR ETC. ELA DISSE QUE NÃO TINHA TRAZIDO OUTRA ROUPA E EU OFERECI QUE ELA ESCOLHECE QUALQUER UM DA MINHA ESPOSA ( EU SABIA QUE NÃO HAVIA NADA DE CRENTE NO GUARDA ROUPA DELA ) ELA TOPOU E FOI NO QUARTO... DEMOROU, DEMOROU E EU FUI LA E BATI NA PORTA, ELA DISSE QUE ESTAVA COM RECEIO DE USAR O QUE TINHA NO GUARDA ROUPA PORQUE ERAM ROUPAS CURTAS E ELA ERA EVANGÉLICA... FOI AI QUE EU LEMBREI DO PAPO DELA QUE IA VIAJAR E NINGUÉM IA SABER QUE ELA ESTAVA NA MINHA CASA, E FALEI PRA ELA...- TODOS PENSAM QUE VC ESTÁ VIAJANDO, SO QUEM VAI VER VC VESTIDA ASSIM SOU EU.... ELA ABRIU A PORTA E SORRIU ;;; JA ESTAVA COM UM LEGG PARTINDO AQUELA BUCETA GIGANTE E DISSE, NÃO OLHE MUITO E DEU UMA RISADINHA.,,, MEU PAU CONTINUAVA DURO FEITO PEDRA E EU COMECEI A COLAR NELA, PROVOCAVA ENCONTROS PRA ENCOSTAR NELA, FALA PEGANDO NELA, E ELA JA ESTAVA BEM A VONTADE, DE REPENTE O CELULAR DELA TOCOU, ERA MINHA ESPOSA FILHA DELA, ELA FALAVA COM MINHA ESPOSA OLHANDO PRA MIM E SEMPRE SORRINDO E DESLIGOU DIZENDO QUE ESTAVA FAZENDO COMPRAS... EU CHEGUEIPERTO DELA E PERCEBI QUE ELA ESTAVA SUANDO, PERGUNTEI SE ELA NÃO QUERIA FICAR MAIS A VONTADE, ELA DISSE - ASSIM VC VAI ME DEIXAR SEMI NUA KKK, EU RESPONDI - SE VC QUISER PODE FICAR TOTALMENTE PELADA, AFINAL VC NEM AQUI NÃO ESTÁ... ELA DEU UMA RISADA E DISSE - ISSO MESMO, EU ESTOU FAZENDO COMPRAS... EU ME APROXIMEI DELA POR TRAS E PEGUEI NA BLUSA COM A INTEWNÇÃO DE AJUDAR A TIRAR PARA ELA FICAR SÓ DE SUTIAN, ELA DEIXOU SE APROVEITOU PARA ROÇAR SUA BUNDA NO MEU PAU E EU ENCOXEI COM VONTADE. ELA SE SAIU E DISSE, VAMOS TRABALHAR E SE DIRIGIU PARA PIA DA COZINHA E EU NA COLA... PUXANDO ASSUNTO...PERGUNTEI SOBRE A VIDA SEXUAL NA IDADE DELA E COISA DO TIPO, MAS SEMPRE COM JEITO PRA NÃO ESPANTAR... DEPOIS DE UM TEMPO ELA JA ESTAVA BEM SAFADA, CHAMOU ATE O FALECIDO DE CORNO BROXA E DISSE QUE TAVA HA MUITO TEMPO SEM FAZER NADA. PERGUNTEI SE ELA GOSTAVA DE CHUPAR PAU ELA DISSE QUE SIM E QUE MOSDESTIA A PARTE FAZIA MUITO BEM, NESSA EU JA PUS O MEU PRA FORA E MOSTREI A ELA, ELA NÃO FALOU NADA, EU ME APROXIMEI, PEGUEI NA MÃO DELA E LEVEI ATE MEU PAU.... ELA APALPAVA E OFEGAVA, DEI UMA LAMBIDA NA ORELHA DELA, ENCOSTEI ELA NA PIA E CHUPEI A LINGUA DA VELHA COMO SE CHUPA UMA BUCETA,,, ESSA HORA AS MÃOS MINHAS E DELA JA APALPAVAM TUDO...SUSSURREI.. VAI,,, - ME ESPERA LA NO QUARTO... E ELA FOI.
QUANDO CHEGUEI LA ELA JA ESTAVA DEITADA NUA, ABRI SUAS PERNAS, MERGULHEI NA SUA BUCETA ENXARCADA DE TEZÃO, NUNCA VI UMA CRENTE TÃO VAGABUNDA, ESTÉRICA, DESBOCADA, UMA PUTA PROFISSIONAL PERDIA FEIO PRA ELA, QUE GEMEU E GRITOU ATÉ GOZAR NA MINHA BOCA E DEPOIS CAIU NO CHORO... NÃO PERGUNTEI A RAZÃO E CONTINUEI BOLINANDO, CHUPEI SEUS SEIOS QUE ERAM DE TAMANHO MÉDIO, NEM TÃO DUROS E NEM TÃO CAÍDOS, EU ESTAVA ADORANDO, ENTÃO ELA PASSOU A CHUPAR MEU PAUE DE FATO ELA SABIA FAZER DE MODO QUE NEM A FILHA FAZIA... QUANDO ELA PERCEBEU QUE EU IA GOZAR, FICOU DE 4 E DISSE... - FODE...FODE...FODE MEU CU SEU FILHO DA PUTAAAAAA.... EU COMECEI A LAMBER O CU DA VELHA QUE SE CORTONCIA TODA, GEMIA, PINCELEI A ENTRADA DO BUCETÃO MELADO, PINGANDO, ENFIEI 3 DEDOS, ENCOSTEI A CABEÇA DO PAU NAS PREGAS DELA E EMPURREI SEM DÓ, PARECIA QUE EU ESTAVA COMENDO UM COIOTE, ELA EMPURRAVA A BUNDA PRA TRÁ COM FORÇA, QUERIA E TEVE TUDO DENTRO DELA E PEDIU PRA MIM GOZAR DENTRO DA BUCETA DELA, ASSIM FIZ... TIREI E SOQUEI SEM DO NA BUÇA DA CACHORRA QUE GOZAVA NOVAMENTE TIRANDO O ATRASO DE MUITOS ANOS... INUNDEI AQUELE BUCETÃO DE PORRA E ALA CHUPOU O QUE SOBROU NO MEU PAU... NADA FOI FEITO NA CASA, E DESDE ESSA DATA QUE ELA DE VEZ EM QUANDO VEM ME AJUDAR AQUI QUANDO A ESPOSA VIAJA.