Fui Cuckold Da Minha Esposa - A segunda vez com o amigo - PARTE 2

Um conto erótico de Beto Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 01/05/2024 08:48:55

Após nossa primeira vez com o amigo no motel, fomos pra casa, no caminho do motel até nossa casa ficamos quietos no carro, ninguém falou nada, éramos praticamente mudos. Chegamos em nosso prédio, estacionamos o carro e subimos pro apartamento, ainda mudos sem ninguém falar nada.

Entramos no nosso apartamento e fechei a porta, então não aguentei, tomei Ana pelo braço, a virei com força contra a parede deixando a bunda dela toda pra mim e disse no seu ouvido, agora você se tornou uma puta, outra rola entrou em você, e não tem como voltar atrás, ela ficou sem reação, não sabia o que falar nem o que fazer, eu rapidamente abaixei sua calcinha que ainda estava melada e coloquei meu pau dentro dela, meti com força umas 3 ou 4 vezes, o tesão era tanto que logo gozei. Tomamos banho e fomos dormir.

No dia seguinte, ja sem o calor das nossas ações do dia anterior, pude sentar-me com minha esposa e conversarmos sobre o que fizemos. Ana disse que não queria, mas fez para me agradar, sabia que eu ia gostar, e no final acabou sim, gozando no pau do amigo. Disse a ela para não se preocupar com nada, a partir dali nós dois seríamos cumplices dos nossos próprios atos, e que ela podia sim gozar e fazer o que quisesse, que eu sentia orgulho em ter ela como esposa, e de ela ter sacrificado sua pequena a apertada bucetinha naquela rola enorme para realizar nossas fantasias, Ana ficou aliviada com nossa conversa, e eu também, pois sabia poderiam haver mais vezes como a da noite anterior.

Passaram-se alguns dias, alguns meses na verdade, o tesão ja estava muito alto, eu desejava em fazer aquilo novamente, então sem avisar Ana eu entrei em contato com esse mesmo amigo e combinei de nos encontrarmos no sábado a noite. Quando chegou o dia, pela manhã eu apenas falei pra Ana, se arrume, deixe tudo bem depilado e cheiroso, pois você vai fazer aquilo de novo, Ana apenas concordou com um belo "esta bem", ela passou a tarde na depilação e salão de beleza.

De noite fomos a um barzinho aqui da cidade, ficamos conversando, esperamos cerca de 15 minutos e o nosso amigo chegou, nos cumprimentamos, tomamos uns chopps e fomos ao motel, chegando lá Ana ja se mostrava mais calma e solta, sentou-se na cama e o amigo ja se aproximou dela abrindo a calça, Ana pegou seu pau e colocou em sua boca, fazendo uma bela de uma chupeta, enquanto punhetava o pau do amigo, até deixa-lo bem duro, o amigo colocou minha esposa de pé, tirou toda a roupa dela e a deitou na cama com as penas bem abertas pra poder chupar sua buceta que ja estava melada, vestiu a camisinha no pau e enfiou, com tudo na minha recatada esposa que logo gritou de prazer e ardor.

O amigo meteu bastante na minha esposa na posição papai e mamãe, depois a virou de costas e colocou-a de 4, como uma puta, e socou forte em sua buceta, com estocadas cada vez mais fundas, e minha esposa gemia cada vez mais alto, até o amigo não aguentar mais e gozar muito, até quase rasgar a camisinha.

Nos despedimos do nosso amigo Pioacer, e fomos embora, não preciso nem dizer o que fiz com Ana quando chegamos em casa, ou preciso? CONTINUA NA PARTE 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Casal Beto e Ana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia eu amo isto e curto muito ver minha namorada dando gostoso, fiquei curioso em ver fotos de sua esposa, me daria este prazer? Vamos conversar? também tenho boas histórias: euamoavida2020@gmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é simplesmente ESPETACULAR, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0