A ÚLTIMA CASA DA MINHA RUA ERA A DELE, CASA NÃO; UM IMPÉRIO HERDADO DE SUA ESPOSA QUE HAVIA FALECIDO A ALGUNS ANOS, SEM FILHOS, VIVIA BEM APROVEITANDO SUA MEIA IDADE... O CONHECIA DE PASSAGEM, ACENOS QUANDO SAIA DE CASA E PASSAVA POR NÓS NO SEU CARRO, PARECIA GENTIL E EDUCADO.
CERTA VEZ MINHA ESPOS ESTAVA PASSEANDO COM CACHORRO E AO PASSAR DE FRENTE A SUA CASA O CACHORRO FEZ O 2, MINHA ESPOSA ANDAVA COM SACOLINHAS E TRATOU DE JUNTAR, QUANDO LEVANTOU DEU DE CARA COM ELE BEM EM CIMA DELA, ELA SE ASSUSTOU E O COMPRIMENTOU COM UM BOA TARDE, ELE RETRIBUIU E PUXOU ASSUNTO, SE APRESENTOU ( BARROS ) SEU NOME*, PERGUNTO POR MIM.. - CADÊ O ESPOSO?, ELA DISSE QUE EU CHEGARIA EM BREVE, CONVERSAMOS AMENINDADES E ME DESPIDI...
- ATÉ AMANHÃ!...., A NOITE QUANDO CHEGUEI ELA VEIO ME CONTAR, DISSE QUE ELE APARENTAVA SER BOA PESSOA, QUE TENTOU ENCARAR COM ELA ( TIPO FLERTE ), QUE ERA UM SENHOR MUITO CHEIROSO E QUE PARECIA TER UNS 65/70 ANOS. - EU NOTEI QUE ELA FICOU INTERESSADA, FIQUEI DE PAU DURO MAS NÃO FALEI NADA...
MAIS TARDE NA CAMA COMEÇAMOS A BRINCAR E DO NADA ELA DISSE - 'BARROS" , E EU DISSE, - BARROS? QUEM É BARROS?, ELA DISSE, É O NOME DO NOSSO VIZINHO QUE LHE FALEI, ENCOSTEI O DEDO DO MEIO NO CLITORIS DELA E PERGUNTEI...- FICOU INTERESSADA NELE? ....
ELA RESPONDEU QUE TINHA INTENÇAÕ DE NADA, MAS QUE NÃO SERIA UMA MÁ IDÉIA.,
ENFIEI O DEDO TODO E PERGUNTEI ...
- QUER TENTAR?....
ELA DISSE ...- TALVEZ.
SUGERI QUE ELA FOSSE PASSEAR MAIS VESES EM DIREÇÃO A CASA DELE E COM ROUPAS MAIS PROVOCANTES... ELA DISSE QUE IA VER ISSO.
NO DIA SEGUINTE QUANDO CHEGUEI E ELA JA VEIO FALANDO...
- AMOR; ELE FICOU TODO ATIRADO HOJE...
PERGUNTEI O MOTIVO...
EU FUI LA DE NOVO -
PERGUNTEI - SÓ ISSO?,
E ELA COMEÇOU A RELATAR.
- FUI NO MESMO HORÁRIO, ELE ESTAVA NO MESMO LOCAL , PARECIA QUE ME ESPERAVA, E JA FOI SE CHEGANDO... PERGUNTOU NOVAMENTE POR VC E ME ELOGIOU; EU FIQUEI COM TZÃO E SIMULEI QUE TORCI O TORNOZELO, ELE PRONTAMENTE ME AJUDOU E CONVIDOU A SENTAR NUM BANCO DO SEU JARDIM; EU FUI DE SAIA E UM TOP...-
PERGUNTEI... - SÓ ISSO?
AMOR; ELE MASSAGEOU MUITO MEU TORNOZELO E NÃO TIROU O OLHO DA MINHA BUCETA...
- COMO ASSIM?
AMOR, EU FUI SEM CALCINHA...
ELE PEDIU MEU ZAP, E EU DISSE QUE NÃO TINHA E DEI O SEU...
- O MEU?
- SIM, SE ELE CHAMAR FAÇA AMIZADE COM ELE, FALEI QUE VC NÃO ERA CIUMENTO E QUE PODERIAMOS APROXIMAR A AMIZADE.
VAI DAR PRA GENTE?
- CLARO QUE NÃO, VOU DAR SO PRA ELE E VC SÓ VAI ASSISTIR!
DIAS PASSARAM E NADA DE CONTATO, ATE QUE NO SÁBADO A TARDE A CAMPAINHA TOCOU, FUI VER E ERA ELE... ACHEI ESTRANHO NEM ZAP ELE TINHA MANDADO; MANDEI MINHA ESPOSA RECEBE-LO ( VESTIDA BEM A VONTADE ) E MANDAR ENTRAR E ELA FOI.
ENTRARAM , ELA NOS APRESENTOU E ELE DISSE QUE ESTAVA NA NOSSA CASA PARA NOS CONVIDAR PARA UM JANTAR NO MESMO DIA E CONHECER A CASA DELE E ELA JA FOI TOPANDO.
EU QUASE NÃO FALEI, DEIXEI ELA RESOLVER..
ASSIM QUE ELE SAIU ELA JA FOI SE PRODUZIR, E EU DISSE;
- VÁ BEM PUTA!
ELA DISSE... PODE DEIXAR
A NOITE FOMOS AO ENCONTRO, ELE NOS RECEBEU, MANDOU ENTRAR E LA DENTRO EU DISSE PRA ELES ...
- QUE TAL DEIXAR O JANTAR PRA DEPOIS? E FALEI
- VOCE NÃO COMPRIMENTOU O BARROS; ELA SORRIU E PERGUNTOU....
- AMOR; POSSO MESMO?
EU DISSE... - BARROS; ELA PODE ?
ELE RESPONDEU... - SE VC PERMITIR ELA PODE FICAR A VONTADE.
ELA SE ATIROU NO VELHO E ELE APROVEITOU; UM BEIJO SHOW , DE CINEMA... EU SENTEI NO SOFA E FIQUEI VENDO A CENA....
ELA FOI DESABOTOANDO A CALÇA E BOTOU O PAU DELE PRA FORA; MEIO MOLE/MEIO DURO, MESMO ASSIM ELA CAIU DE BOCA CHUPOU COM VONTADE, ELE SEGURAVA SEUS CABELOS E MOVIMENTAVA SUA CABEÇA NO TIRA E BOTA.... EU TIREI MEU PAU PRA FORA E COMECEI A PUNHETAR. ELA FOI ONDE EU ESTAVA, ME BEIJO COM GOSTO DE RÔLA E ABOCANHOU MEU PAU E PASSOU A CHUPAR, O VELHO VEIO POR TRAS, LEVANTOU SUA MICROSAIA, BAIXOU A CALCINHA E ENFIOU A LINGUA NO CU DELA QUE REBOLAVA FEITO LOUCA, FICOU ALTERNANDO NOS PAUS, DEPOIS DE UM BOM TEMPO FINALMENTE O PAU DO VELHO ARMOU E ELA TOMOU CONTA DO ATO.
METEU E GOZOU MUITO, CHUPEI MUITA GALA DO VELHO QUE MUITO SATISFEITO QUIS COMER O CU DELA; MAS ELA DISSE QUE SERIA SÓ NUMA PROXIMA OPORTUNIDADE.
FICAMOS PROXIMOS E VEZ EM QUANDO A GENTE BRINCA JUNTO E ELA DISSE QUE VAI QUERER UM BOM PRESENTE DO VELHO PARA LIBERAR O RABO.
E EU PENSO QUE VAI DA CERTO PQ O VELHO TA BEM EMPOLGADO COM ELA.