A cuidadora - parte 3

Um conto erótico de Maiandra
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 22/06/2024 02:27:58

Continua!

Volto para casa pensando no que aconteceu.

Passo pela casa dos “patrões” e não vejo ninguém, chego no meu quarto e vou para o banho e começo a me tocar pensando nas minhas aventuras com três homens gostosos, mas com vontade de mais de ir além!

- Maiandra! Você está aí? – Ouço Sr. Alberto gritar, me enrolo na toalha e vou atender.

- Estava no banho – Falo saindo do banheiro e encontro o Sr. Alberto no meio da quitinete. Ele me olha nos olhos e depois o meu corpo pouco coberto e eu o encaro e deixo a toalha cair. Os olhos famintos me devoram. Que delícia! Que tesão!!

Ele vem até onde estou e agarra um seio com uma mão e minha bunda com a outra, beija minha boca, aquele beijo desesperado que chupa meus lábios com vontade de sentir o sabor da alma. Eu me esfrego nele e ele me arrasta para a cama e cai de boca num seio depois no outro.

- Aí que gosto, continua não para! Ele se encaixa entre minhas pernas e sinto seu pau duro. Enquanto ele muda de um peito para outro mamando, lambendo, mordiscando eu tento abaixar a sua bermuda e ele levanta os olhos e sussurra – A mamã vai brincar com o meu pau?

Só consigo balançar a cabeça e ele arranca toda a roupa se posicionando no meio das minhas pernas esfregando o pau dele na minha buceta que fica cada vez mais melada. E eu só sei gemer cada vez mais.

- Geme baixo mamãe safada!

- Como o bebê está me enlouquecendo!

Ele me olha e cai de boca na minha buceta, chupa como se fosse uma manga e se lambuza, alternando chupadas com lambidas e chupadelas, só consigo gemer. E ele me vira de costa e começa a falar.

- Cala a boca sua puta, vagabunda, cachorra...

Ele prende meus braços o que me deixa mais excitada e só consigo gemer com aquele homem pressionando seu corpo contra o meu e me xingando. Ele separa minhas pernas e põe seu pau na porta da minha buceta, e eu fico esperando e então ele segura meus braços acima da minha cabeça com uma mão e com a outra tampa minha boca e sinto aquele cacete deslisar pela porta da minha buceta que está encharcada. O cacete dele entra me abrindo sem dó de uma só vez.

Eu me sinto sendo arreganhada, alargada...e é dolorido e bom ao mesmo tempo! Eu só consigo gemer, com aquele homem por cima me prendendo, tampando minha boca e socando com minha buceta com força e vigor. E sussurrando no meu ouvido:

- Que bucetinha quente a putinha tem! Geme safada, geme... isso goza na pica do macho de verdade. Eu vou ao céu e avante!! Gozo sendo maltratada e delirando com tudo.

O Sr Alberto me sente gozar e continua me fudendo, até que me solta se ergue e abre a minha bunda gozando bem no meu cuzinho, falando:

- Toma cachorra, puta gostosa...e ele cai do meu lado e eu ainda estou sentido aquele gozo avassalador percorrendo pelo meu corpo, estou mole e satisfeita como fazia tempo não sentia, e acabei pegando no sono e quando acordei eu estava sozinha, levantei-me e fui para o banheiro tomar outro banho.

Faço um lanche rápido e começo a separar as roupas para lavar, afinal de contas meu contrato está acabando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Maiandra Acom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, eu me chamo Enzo, tenho 28 anos, moro em Campinas , e estou procurando por uma mulher que também curta o fetiche de amamentação adulta, alguém que queira lactar (ter leite). Não estou procurando por sexo, só quero mamar mesmo, gosto de ficar mamando por horas, em várias posições, em qualquer lugar, com muita troca de carinho e carícias, respeito e cumplicidade. Não me importo com tamanho dos seios. Procuro alguém que realmente curta o fetiche e que queira ter leite, sou profissional da área , conheço algumas técnicas, vou te ajudar com isto. E-mail: Enzo_lucifer@outlook.com ou Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 Estou aguardando teu contato ;) obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos....

11991459394 – Marcelo

0 0