Minha mãe tbt5

Um conto erótico de Lokof
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 02/06/2024 17:52:46
Última revisão: 02/06/2024 22:09:47

Boa tarde, venho hj contar como está minha vida com minha mãe/mulher

Já fazem 4 anos desde a primeira foda.

E praticamente 2 anos morando juntos desde de que meu pai saiu de casa , descobriu a traição nossa , como dito no conto anterior.

Nos pegando no flagra .

No início foi difícil pra nós, mas logo acostumando com a rotina e aos poucos de filho passando a homem da casa novas responsabilidades , e o sexo que eram aventuras foi ficando normal pra gente .

Hoje em dia é 2 x na semana ou as vezes nem isso.

Hoje como a rotina é estressante faz o casal, não dar tanta importância pro sexo .

Mas pra não perder o costume. Ainda fazemos algo novo lingerie, motel diferente algo assim pra manter a vontade de transar .

Eu msm como jovem aínda tenho fogo , minha mãe que tenho que me reinventar ....

Esse mês passado no dia das mães fiz uma surpresa pra ela ... Uma viajem passamos um fds em uma cidade próxima aqui e turística foi bom pra manter o fogo na relação

Metemos a noite toda e no domingo tmb .

Chegando em casa ela toda animadinha teve umas rapidinhas durante a semana . Agora dia dos namorados estou pensando no que vou fazer de inovador. Até pq quero comer o cuzinho dela faz tempo que ela não deixa eu comer quase

3 meses,último dia foi no meu aniversário próximo ao carnaval ,que aliás esse carnaval foi ótimo .

Minha mãe me deu todas as noites . Ficou com ciúmes porque encontramos uma ex minha no sábado de carnaval e ela me dando mole , realmente ela estava deliciosa de top e saia curta.

minha mãe ficou um perigo , isso foi pouco para eu provocar ela e fazer ela fuder igual uma putinha cmg todas as noites com direito a gozar na cara engolindo minha porra me dando o rabão por dois dias seguidos.

Mudando de assunto.

Nossa relação em casa é uma e na rua e outra

Mas uma amiga já percebeu que tem alguma coisa entre nós pq minha mãe não. Se interessa por outro homem e tanto tempo separada ,e eu não tenho namoradas .

Ano passado na viagem da praia nós ficamos em um quarto com suite e transamos algumas noites.

Eu desconfio que essa amiga da minha mãe escutou algo ,

Minha mãe quando a gente transa nessas viagens ela não costuma gemer alto mas desconfio que uma ringida de cama ou um gemido escapou das 4 paredes. Ou foi o dia em que ela pediu para tomar banho no nosso chuveiro eu estava de short sem cueca na cama e minha mãe enrolada na toalha que por sinal estávamos começando um oral quando ela bate na porta pedindo para tomar banho.

Eu com a barraca armada e minha mãe um pouquinho sem graça de abrir a porta, levantou suspeitas.

A gente até tenta se controlar mas. Quando vejo ela queimada de sol marca de biquíni e buceta raspada não me controlo fico louco pra trepar com ela .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Lokof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente