Gerando Conteúdo com a minha esposa para o canal dela.

Um conto erótico de Rivaldo
Categoria: Grupal
Contém 474 palavras
Data: 22/06/2024 21:13:52

Sou o Rivaldo, esposo da Su, decidimos entrar no ramo de conteúdo adulto, fizemos o vídeo da Suzane com cinco negões, era a fantasia dela, fui o produtor e deu tudo certo, com o sucesso,.tivemos a ideia de contratar um casal para fazer ménage com a minha esposa, e dessa vez a ideia é munir o canal com mais opções de gostos.

Na filmagem minha esposa chupando o pau do rapaz e a cena ficou ruim, parei e pedi que fizesse com mais ênfase, minha esposa passou engolir a piroca do ator e olhando pra camera, fazendo caras e bocas, e eu assistindo aquilo, tem que ser muito profissional, a moça contratada chupando a bucetinha e o cu da minha mulher, deu um tesão da porra, querendo participar e sendo obrigado trabalhar e estar atento.

Na pausa da cena coloquei a minha mulher pra mamar meu pau, sim aquela rapidinha no banheiro e gozei na sua boca, porra, é muito martírio trabalhar e assistir sua mulher sendo comida e chupada por outrem, e voce ainda pedir pra repetir o que aparentemente não está bom, é dose.

Após a pausa, retornamos a filmagem, com hora pra entregar o estúdio, meu amor começou chupando a moça e o rapaz passou a chupar minha esposa, e a moça que era chupada pela Su,foi até o rapaz e ficou um círculo um chupando o outro.

Na terceira e último quadrante da filmagem, a cena o rapaz deitava na cama e a Suzane agachada na sua boca e a contratada quicando no seu pau, e o rapaz gozou, não conseguiu manter a ereção, a cena paralisada, precisando terminar por conta do horário, eu ainda estava com tesão por conta de assistir tudo aquilo sem poder participar, como tínhamos aparência idêntica, bem parecido mesmo, pedi pra ele manter a câmera parada e deitei no seu lugar, e a minha esposa agachada na minha boca, a menina quicando e rebolando no meu pau e as duas de beijando, o ator virou câmera man, e finalizamos a cena gozando nas duas e elas trocando meu esperma através dos beijos.

Em casa, cansados e ainda trabalhando, o vídeo já editado, mostrei pra Su e perguntei o que ela sentia assistindo tudo aquilo, fora do lance de trabalho.

_Rivaldo, sinto tesão, óbvio, mas prefiro estar com você, o ator não aguentou, vc sustentou depois de ter gozado na minha boca, você é meu esposo e meu homem, ali é cena, grana para nossos custos, já aqui,.

O pau foi ficando em pé, é tesão, ela tirou a roupa, ficou na posição de cachorrinha na cadeira e pediu, põe no meu cuzinho sem pomada, sem carinho.

Trabalho pausado novamente com sucesso kkkkkkk

Transamos no nosso lar, pena que a câmera não escada ligada, seria um excelente making of pós gravação.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 94Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente