Katia recebeu a Su, e final de semana foi de Trisal

Um conto erótico de Silvia
Categoria: Lésbicas
Contém 433 palavras
Data: 22/06/2024 22:10:17

Eu na corrida do dia a dia, as viagens bombando, o dia lindo, a meta que estipulo pra cada dia já estava batida e eu já conseguindo o segundo dia, o telefone tocando, já tinha recusado por conta da atenção que precisava dar ao trânsito, e na quinta insistência, eram 15h, geralmente trabalho até às 19 hs eu atendo:

_ Mozão, eu estou trabalhando, por isso não atendi, estava com cliente no carro, mas fala que minha gata quer?

_Volta pra casa agora, a Suzane já está aqui me chupando, calma Su, ela vai passar o final de semana como te disse conosco, volta pra casa agora.

_Katia vc disse que ela viria na sexta, hoje é quinta feira.

_Vem logo, ela tá me chupando, falando com a voz melosa e mole

Voltei pra casa, fui direto pro banheiro, banho caprichado, tirar a poeira e suor, enrolada na toalha na porta do quarto, que estava fechada, ouvia-se gemidos e ruídos como a cama que balançava.

Voltei e comi algo, estava com fome, e deixei as duas lá, de repente aparecem, nuas, minha esposa Katia, abraçada com a tal Suzane, que morena espetacular, dona de um sorriso, olhar hipnotizante, seios fartos, bunda média, meu amor se aproximou, me beijou e de mão dada a amiga me apresentou:

_ Mozão, essa é a Suzane, ela gosta de ser chamada de Su.

Antes que respondesse, a Kátia puxou a Suzane e demos um beijo triplo.

A tal da Suzane puxou a toalha, ficando as três nuas na cozinha e se tocando, e que beijo caliente, elas já vinham se pegando no quarto, me contaminaram.

Consegui sair do tal beijo, me alimentei comendo algo, elas foram na aba na comida, e fomos para o quarto às três.

A Su e a Kátia eram um chamego só, literalmente estava de voyeur, elas se pagaram direto, pra mim não passava de sobras.

A Su tem crédito devido a sua chupada, de fato sabe trabalhar aquela língua nos pontos cardeais do nosso corpo, minha esposa não exagerou nos elogios, amei transar com ela e ver minha esposa curtindo nós duas, o melhor pra mim foi quando as duas se pegaram, de fato uma pitada de trisal não faz mal a ninguém.

A Suzane gosta da minha esposa e eu gostei da forma que elas ficam, se tratam, por mim ela pode ficar mais tempo na nossa casa, não só no weekend como a Kátia comentou, quero continuar sendo chupada de forma diferente e por uma outra mulher, não que a Kátia faça mal, mas uma pegada diferente é sempre bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo...

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0