Continuando a hsitória com o faxineiro do prédio onde eu morava.
Ficamos cerca de 4 dias só nos beijos, carícias mutuas e muita pegação, ele se mantinha bastante respeitoso em relação ao sexo propriamente dito, mas o restante rolava de boa. Mas no quinto dia ele começou a ser mais ousado, assim que cheguei no quarto dele já acendeu um cigarro pra mim e outro pra ele e fomos para cama. Ficamos conversando um pouco, ate que ele perguntou se eu queria ultrapassar o limite do que fazíamos todo dia, que já era hora de eu conhecer outras coisas até mais gostosas e eu curiosa como sempre disse que sim, foi ai que ele logo me beijou e começou a passar a mão na minha bunda e aos poucos foi aproximando o dedo no meu cuzinho, e ficava dando leves estocadas.
Pra mim ainda era estranho , pois ele nunca tinha feito aqui antes e era a prmeira vez que eu sentia aquilo, mas estava gostando da brincadeira. Como não reclamei em nada ele continuo as suas estocadas com o dedo, sentia que ele estava tentando penetrar o dedo em mim, estava tipo amaciando o seu local de desejo. Estávamos eu de calcinha e ele peladinho na cama quando ele levantou, pediu que eu sentasse na beira da cama e ele ficou em pé na minha frente, pegou minha mão e botou no pau dele que já estava bastante duro. Isso com certeza eu ja tinha me acostumado (ver o pau dele duro).
Então fiquei pegando e acariciando o pau dele por um tempo e sem pensar eu dei um beijinho na cabeça do pau dele e foi então quue ele pediu que eu o chupasse. Fiquei muito sem graça e sem jeito porque eu jamais havia feito isso, o beijinho foi inconsciente, mas chupar não tinha passado na minha cabeça, mas ele disse que eu ia gostar e que ia querer sempre.
Então comecei a chupar aquele pau lindo que não era grosso mas tinha um tamanho interessante. Comecei a chupá-lo e quanto mais eu chupava mais eu ia gostando e mais eu queria chupar, não queria mais largar o pau dele e comecei a achar a melhor coisa do mundo e me acabei chupando aquele pau por vários minutos, vários minutos mesmo, até que em um certo momento ele segurou minha cabeça e disse que era pra eu aguentar mais um pouco, pois ele ia gozar na minha boca e assim o fez. Gozou intensamente chegando a quase me engasgar, infelizmente não tinha experiência e acabei cuspindo toda a gala dele, o que depois não aconteceu mais, pois não se pode desperdiçar um leitinho tão gostoso assim, tem que engolir todinho mesmo para deixar o macho feliz.
Depois que ele gozou pediu que eu ficasse de quatro em cima da cama, puxou minha calcinha para o lado e começou a chupar meu cuzinho de uma maneira que fiquei alucinada de tesão. Ele forçava a língua na entrada do cuzinho que eu sentia que ela estava entrando, de repente ele começou a alternar entre língua e dedo, até que senti o dedo dele entrar um pouco no meu cuzinho, com um pouco de dor fui gostando e deixando cada vez mais ele brincar com a minha bunda. Ficou vários minutos fazendo isso até que parou, me deu um beijo e foi tomar um banho. Nesse dia ainda não rolou a penetração, mas ele estava só preparando o caminho para tal.
Enfim, eu estava sendo preparada para ser realmente a mulherzinha dele de uma vez por todas, uma mulherzinha por completo.
Na próxima conto mais...
Beijos na piroca de cada macho ativo!!!