O RELATO É TOTALMENTE REAL, ACONTECEUMeu nome é N (28 anos), e da minha namorada é E (24 anos). Namoramos a bastante tempo e já realizamos muitos fetiches, mas nenhum de nós esperava nem nunca tinha comentado sobre zoofilia.
Busquei minha namorada para vir pra minha casa, chegamos por volta das 21h e como de costume ela foi dar oi para meu cachorro, um pitbull chamado thor. Ele sempre fica muito feliz quando vê ela e sempre brincam bastante. Depois de alguns minutos brincando, ela levou ele pra dentro de casa pra fazer companhia pra gente e ficamos assistindo e bebendo vinho.
Quando o vinho bateu, o tesão veio e começamos transar no sofa mesmo, meu cachorro viu e ficou animado, achando que era alguma brincadeira e começou a se aproximar.
O thor chegou perto e cheirou a bunda da minha namorada, que estava cavalgando em mim. Ela levou um susto e mandou ele sair, ele obedeceu e voltou pro canto dele, mas pouco tempo depois voltou a cheirar a bunda dela, ela mandou ele sair de novo mas ele não obedeceu, então ela empurrou a cabeça dele para trás.
Eu vi aquilo e fiquei com tesão, imagindano ele lambendo o cuzinho dela enquanto eu metia, então não mandei ele sair nem parei de meter. Segurei as mãos dela e fiquei esperando. Não demorou, o Thor voltou e lambeu ela novamente, que se assustou e ficou me olhando sem entender direito.
Pouco tempo depois, ela cedeu as lambidas fortes no cuzinho e as minhas socadas cada vez com mais tesão e começou a gemer alto. Eu percebi que ela estava gostando e abri a bunda dela enquanto ela sentava em mim, pras lambidas dele irem certeiras no cuzinho aberto dela.
Nenhum de nós falou nada, não sei se era o vinho ou o tesão, mas deixamos acontecer.
Ela estava cada vez mais molhada, meu pau entrando fundo na buceta e a lingua do cachorro lambendo cada vez mais rápido o cuzinho, e eu quase gozando de tanto tesão. Resolvi mandar ela me chupar pra não acabar gozando.
Fiquei sentado no sofá e ela se ajoelhou na minha frente e começou a mamar. Mandei ela empinar a bunda, e assim que ela fez isso o thor foi pra trás dela lamber ela novamente, dessa vez lambendo a buceta que estava pingando. Ela gemia enquanto me chupava, e a cada linguada que ele dava dela, ela retribuia em mim.
Ver aquela boca engolindo meu pau enquanto estava sendo lambida pelo meu cachorro me deu um tesão absurdo. Resolvi que tava na hora de ir além...
Levantei e falei pra ela que tava na hora de irmos pro quarto. Quando ela foi se levantar empurrei ela de volta pro chão e falei "você vai de quatro, cadelinha". Ela entendeu o recado e obedeceu, foi indo de quatro para o quarto e meu cachorro indo atrás dela.
No quarto, coloquei ela de frango assado na beira da cama e fiquei em pé. Essa é a posição favorita dela e a que ela mais goza. Comecei a foder ela enquanto o thor só olhava, esperando o convite pra participar.
Aumentei o ritmo das estocadas e logo ela gozou, deixando meu pau todo melado e começando a pingar no chão. o thor se aproximou e tentou lamber a buceta dela de novo, mas agora era minha vez de se divertir e socar na minha cadela. Fodi a buceta gostosa dela até ela gozar de novo. Quando ela tava gozando, sai e deixei o thor lamber ela, que gemeu descontroladamente nas linguadas fortes dele.
Subi na cama e coloquei meu pau na boca dela, que me chupou com vontade. Ela ainda estava no frango assado, abri bem a buceta dela e o thor não parou de lamber. Comecei a enfiar tres dedos e o thor lambendo o cuzinho dela. Não demorou pra ela gozar de novo, teve um squirt forte e delicioso na cara do thor.
Ela se contorcia de tesão, e eu só conseguia pensar que ela era uma putinha safada.
Depois dela recuperar as forças, mandei ela ficar de quatro no chão. Ela prontamente obedeceu, sabendo o que viria a seguir...
Com ela de quatro, incentivei o thor a montar nela. Ele chegou por trás e após umas lambidas, apoiou as patas na bunda dela e montou. Ele começou a tentar foder ela, mas não conseguiu. Fiz ela empinar mais a bunda e fui encaixar o pau dele. Tirei o pau dele pra fora, encaixei o na buceta dela e ele sem esperar começou a socar forte. Quando entrou ela gritou e gemeu, o thor fodia cada vez mais forte e fundo, e eu olhando bem de perto o pau dele abrindo a buceta dela. Um tesão indescritivel. Meu cachorro tava fodendo minha namorada e ela gemendo igual uma vadia.
Quando o pau dele aumentou, ele parou de socar e ficou engatado na buceta dela pelo nó. Eu fui na frente dela e fiz ela mamar de novo. Ela parecia uma puta, um pau na boca e outro na buceta.
Eu fiquei em extase, a vontade de gozar era gigante mas me contive. Voltei pra trás dela e pude ver o pau dele saindo devagarinho da buceta. Assim que saiu, um monte de porra do thor começou a escorrer. A buceta dela estava larga, arrombada pelo nó do pauzão do Thor.
Ele estava cansado e foi pra casinha dele.
Eu deitei na cama e ela veio sentar em mim. Foi uma delicia sentir a buceta dela pingando a porra dele no meu pau, e cavalgando em mim forte depois de ter levado pau igual uma cadelinha no cio. Gozei muito nela, e quando ela levantou saiu muita porra minha e dele.
Fomos tomar banho e pela primeira vez falamos sobre isso. Ela falou que eu era louco, que fiz ela dar pro meu cachorro. Eu falei "E você é uma puta safada que adorou".
Com certeza vamos repetir, e da proxima vez vou fazer ela o pau do thor e o meu ao mesmo tempo, e tentar uma DP.