Comi a casada no trabalho

Um conto erótico de J.B
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 26/06/2024 10:08:55

A história que vou relatar aconteceu comigo no ano passado, vou mudar os nomes dos envolvidos apenas para preservar suas identidades.

Primeiramente permitam que me apresente, me chamo J.B, na presente data tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, uns 80kg e o corpo normal, nem gordo nem magro. Particularmente me acho um cara comum, com dias que me acho mais atraente e outros que só deus na causa kkkkk.

Há 13 anos sou casado com uma mulher muito bonita, branca com a pele um pouco mais escura que a minha por conta do fenótipo da região que moramos, cabelos pretos ondulados, olhos castanhos e um lindo par de peitos enormes. Apesar disso, a vida de casal nos trouxe uma rotina chata de trabalho e cansaço e alguns erros passados acabaram por prejudicar nossa vida íntima ao ponto de o sexo ser raro entre nós e eu ter que me satisfazer com uma punheta de vez em quando.

Já me queixei muito desta situação, mas até então não houve jeito, o que me levou a entrar no chat da cidade buscando encontrar um amiga que topasse ficar de vez em quando.

Em uma dessas entradas conheci Thassya, uma jovem de pele morena clara, uns 30 anos de idade. Cerca de 1,60 de altura, com um bumbum empinado e seios durinhos. Nosso papo começou como qualquer outro nesses chats, com aquelas perguntas padrão de saber onde mora, idade, em que trabalha e tal.

Durante o papo contei a ela como estava meu relacionamento e comentei que trabalhava como administrador em um condomínio da cidade. Ela por sua vez me relatou ser casada também, que já tinha traído o marido uma vez, mas que se arrependia um pouco, mas que pensava em ficar com alguém novamente pois havia descoberto que ele tinha ficado com alguém, se não me engano foi isso e que ele não a procurava para sexo e por isso ela sentia falta.

Conversamos mais um pouco no chat sobre nossos relacionamentos e necessidades até que propus de trocarmos telefones e conversarmos pelo whatsapp. Ela aceitou e ao iniciar a conversa pelo aplicativo vi como ela era bonita e sedutora.

- Te achei muito linda - disse à ela - Se você topasse adoraria te comer bem gostoso.

-É? - ela respondeu - E onde seria isso?

Eu não tinha carro na época para sair com ela, não achava legal termos que pegar um carro de aplicativo pra ir a um motel então joguei uma ideia que achei que ela fosse recusar:

- Que tal aqui no trabalho?

- Como assim?!

- Eu tomo conta de um condomínio e tem alguns apartamentos vazios aqui. Claro que estão sem móveis, mas podemos usar o espaço. Seria uma aventura interessante não acha? Trepar em um local improvisado, com uma pessoa casada e tendo a vista do centro da cidade inteiro.

Não lembro quantos minutos passaram desde essa mensagem, mas ela respondeu:

- Eu topo, mas amanhã. Hoje meu marido ta por aqui, mas amanhã ele viaja pra capital e estarei de folga do trabalho. Só me diz onde é e como faço pra entrar.

Logo eu lhe passei o endereço e expliquei que ao chegar deveria dizer ao porteiro que veio olhar um apartamento para alugar e o mesmo me chamaria. Ainda assim eu achava que ela não viria, mas no dia seguinte, na hora marcada, o porteiro me chama dizendo que tinha uma moça pra olhar um apartamento.

Ao vê-la fiquei impressionado pois ela era mais bonita ainda pessoalmente.

A recepcionei como se fosse uma desconhecida, apresentei por alto as áreas comuns do condomínio conforme era de praxe e segui com ela para o andar escolhido. Admito que só não a agarrei no elevador mesmo por causa das câmeras.

Entramos no apartamento vazio, tranquei a porta atrás de mim e assim que a chave deu a última volta no trinco a peguei e lhe beijei a boca.

- Você ta linda - faleu suavemente entre um beijo e outro

- E você é um safado rs - ela respondeu

- É? E você gosta disso né, minha putinha casada.

Nesse momento a agarrei com força e comecei a tirar sua roupa. Ela estava só com uma blusa, calça de tecido um pouco justa e uma calcinha fio dental por baixo.

A deixei inteiramente nua, tirei minha calça e ela logo se abaixou e começou a chupar meu pau.

A boca dela macia fazia carícias de tal jeito que eu não aguentava de tesão. Era um misto de sensações do perigo de alguém nos descobrir com a emoção de ter aquela mulher ali comigo. Ela chupou por alguns minutos, então a levantei, coloquei de costas e me abaixei pra chupar seu cuzinho apertado e sua buceta.

Modéstia a parte me garanto no sexo oral e nesse momento ela deu uma leve tremida de excitação. Enquanto sentia minha língua percorrer seu corpo e meus dedos entrarem levemente na sua buceta e no seu cuzinho.

Levantei depois de uns bons minutos chupando mantendo ela ainda de costas. Esfreguei devagar meu pau em sua buceta molhada e a penetrei com vontade.

Ficamos ali metendo com ela de costas apoiada no balcão da cozinha enquanto revezava as metidas em sua buceta e no seu rabo gostoso, depois a peguei, coloquei no colo e a fodi com força enquanto ela se agarrava ao meu pescoço e beijava meu rosto.

Não sei dizer quanto tempo ficamos alí, só sei que foi o bastante para gozarmos juntos maravilhosamente e não sermos notados pelos outros funcionários.

- Foi ótimo... - ela disse quando terminava de se vestir.

- Também achei, e quero repetir, mas em outro lugar.

- Que lugar? - ela perguntou.

- Que tal um motel? Podemos dar um jeito de ir em um.

- Humm.... Tem um hotel lá no centro, da pra entrarmos a pé e ninguém vai desconfiar. Que tal? - Ela sugeriu.

Dei então um beijo em sua boca como que concordando e então saímos fingindo não ter acontecido nada.

Se curtirem conto como foram outras vezes que saí com ela, uma pena que depois de um tempo o marido viu algumas conversas no whatsapp e acabei perdendo o contato com ela kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive J.B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo.

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0