Giovana: Comprou meu video game e ganhou uma gozada!

Um conto erótico de guigssantos
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 26/06/2024 13:00:52

Estou me desapegando de alguns itens e um deles foi um vídeo game que me dei de presente. Gosto de jogar, mas ultimamente estou completamente sem tempo e também por ter comprado um mais novo. Coloquei um anúncio na OLX, com preço, o que via incluso e recebi algumas propostas, mas a que me chamou atenção foi a de uma moça chamada Giovana, pela foto de perfil ela fazia justamente o estilo que eu gostava: gordinha e peituda.

Fechamos a venda do vídeo game, que ela daria de presente para o namorado. Disse a ela que eu só teria tempo no final de semana e se ela quisesse podíamos marcar em algum canto público para que ela me pagasse e eu entregava o vídeo game, porém ela pediu que fosse na minha casa, logo passei o endereço e ela combinou de ir no sábado até meu apartamento.

Por volta das 10h, ela disse que estava na portaria. Eu estava fazendo uma faxina em casa, sem camisa, só de short. Ela chegou e logo me surprendi, pois ela era mais deliciosa ao vivo que pela foto do Whats: cerca de 1,55m, no máximo 20 anos, gordinha, seios muito fartos (chuto que ela use sutiã 56), bunda enorme, mulata de cabelos longos e dreads. Ela utilizava um short e uma blusa que ostentava um belo decote. Logo a cumprimentei e chamei ela para entrar no meu apartamento e que não reparasse na bagunça.

Mostrei o video game a ela, todo em perfeito estado, liguei o mesmo e perguntei se ela tinha alguma dúvida, logo ela falou que não que tinha gostado do preço e que queria dar de presente para o namorado, mas nunca tinha condições de pagar um novo na loja. Era impossível não reparar naqueles peitos enormes e logo ela percebeu que meu olhar estava neles e soltou discretamente um "meu namorado tem sorte né?"

Disse que queria ter a mesma sorte e me aproximei daquela gordinha. Dei um beijo na boca dela, meio inesperado e logo ela começou a se envolver, beijando meu corpo inteirinho. Disse que queria muito mamar aqueles peitões e logo ela tirou com muita facilidade da blusa, me acabei de tanto chupar aqueles peitos enormes na minha sala mesmo.

Já estávamos sem roupa os dois, ela disse que tínhamos que ser rápidos, pois ela ainda ia entregar o presente ao corninho. Fui por cima metendo gostoso enquanto eu mamava seus seios enormes. Ela gemia, gritava pra eu socar mais forte e eu seguia socando naquela buceta apertada. Parei e voltei a me deliciar nos peitões, dessa vez com meu pau entre eles, fazendo uma espanhola maravilhosa com aquela gordinha, subindo, descendo, ela babava meu pau com uma chupada deliciosa enquanto minha rola molhada percorria aqueles peitões.

Passei mais uns minutos assim sentindo que ia gozar gostoso, até que enchi aqueles peitos e o rosto delicadinho dela de porra. Ela lambeu todinha, pediu para se limpar rapidinho e logo ela me fez o pix do valor do vídeo game.

Por fim ela me agradeceu, me deu outro beijo e disse que adorou fazer negócio comigo. Eu também adorei negociar com a Giovana e espero que ela repita a dose comigo, dessa vez, com mais calma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guigssantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários