Vanessa: Menage na praia com ruiva influencer

Um conto erótico de guigssantos
Categoria: Grupal
Contém 839 palavras
Data: 26/06/2024 13:02:34
Assuntos: Grupal, Menage, ruiva, sarada

Estava na praia em uma cidade do litoral do Ceará nesse domingo, a convite de um colega de trabalho, o Samuel. A praia é tranquila, sem bagunça e com barracas cobrando preço justo, além de serviço de qualidade. Fomos eu, Samuel e outros dois amigos dele, que surfam.

Ao lado da nossa mesa, a beira mar, estava um casal formado por um cara moreno, cerca de 1,70m, corpo com tatuagens e fisicamente normal, nem gordo nem magro, além de uma ruiva extremamente gostosa, cerca de 25 anos, olhos castanhos, seios grandes, bumbum médio e branquinha. Eles conversavam e tomavam algumas caipirinhas, foi aí que percebi alguns olhares da ruiva para a nossa mesa, sempre bem sorridente. Logo o Samuel me disse que a ruiva se chamava Vanessa e era uma influencer famosa, me mostrou algumas fotos dela no Instagram e vi que ela realmente era tão deliciosa quanto nas fotos. E vi que o rapaz que a acompanhava era seu marido, de nome Bruno e que era empresário do ramo de revenda de veículos.

Decidi fazer uma abordagem ousada. Vi que o tal Bruno seguia um colega meu que havia comprado um carro da revenda dele. Fui até a mesa deles, me apresentei e falei que conhecia os veículos dele, que tinha boas indicações e que queria trocar o meu carro, se não fosse incomodar, que queria trocar uma ideia com ele. O Bruno me cumprimentou, logo começou a me tratar como se eu fosse um velho amigo dele, me apresentou sua esposa e logo me mostrou o catálogo de veículos disponíveis. Ela usava um biquíni preto e ostentava uma marquinha deliciosa.

A ruiva logo tratou de puxar conversa comigo também, o marido seguia bebendo e conversando também. Foi aí que ele falou que iriam até as dunas para um passeio e perguntou se eu não queria ir. Topei na hora, mas que precisaria voltar logo para não perder a carona com os meus amigos.

Fomos na pickup do Bruno, a Vanessa perguntou se eu era casado, se já conhecia a praia, confesso que fiquei com um pouco de receio, mas o meu tesão falava mais alto naquele momento. Logo o marido falou que a esposa tinha gostado de mim, tinha me achado simpático, bonito e disse que adorava agradar a esposa. Perguntei como poderia agradá-la e foi aí que ela disse que hoje estava com muito tesão e que queria dar pro marido e pra algum amigo nas dunas, sendo eu o cara ideal pra isso.

Chegamos a um local bem isolado. Ele estacionou o carro e logo a ruiva tratou de tirar a parte de cima do bíquini, expondo sua marquinha e seus peitos perfeitos. Bruno mandou um, faça as honras e não perdi tempo, começando a beijar aquela boca e a mamar aquela safada, enquanto o marido se deliciava no pescocinho dela, ombros e também chupava aqueles belos seios. Ela empurrava nossas cabeças juntos, enquanto chupávamos.

Em seguida, ela ajoelhou e começou a mamar um de cada vez. Primeiro o marido, que tinha um pau mais fino, chupava e alternava com o meu, engolia gostoso e ficava olhando pras nossas caras, ajoelhadinha na areia.

Retribui chupando ela, enquanto seu marido a beijava com vontade. Logo a ruiva comentou que não curtia muito anal, mas que proporcionaria tudo o que quisessemos. Iniciei metendo, enfiei minha rola gostoso naquela bucetinha apertada, enquanto o marido era chupado, em seguida ela colocou o pau do maridão entre os seios e iniciou uma espanhola e eu metendo com força naquela safada.

Logo trocamos e ela ficou montada no marido enquanto me chupava. Um rabo gostoso que merecia uma rola no cu, mas como ela não gostava, não iria forçar. Era chupado e apertava os seios dela enquanto ela cavalgava no marido, que não se aguentou e encheu a buceta da mulher de porra, e eu sem perder tempo gozei gostoso na boquinha dela.

Paramos um pouco e fomos pro segundo round. Novamente com ela de quatro, eu metendo e o marido sendo chupado. Ela arfava de prazer em ter dois machos só pra ela, segui socando enquanto o marido roçava a rola na bunda da mulher sem parar. Logo ele pediu pra meter também, então iriamos tentar algo muito gostoso: os dois juntinhos na buceta dela.

Montada no marido, comecei a entrar na buceta juntinho com o marido. Ela gemeu alto, pediu pra gente socar juntos até ela gozar. Já tinha feito isso, mas fazia tempo que não fazia. Soquei, nossas rolas se encontravam na buceta da ruiva e o tesão era imenso fazendo aquilo. Ela foi ficando molinha e molhada, até que gozou horrores nas duas rolas. Na segunda gozada, enchemos aqueles peitos bronzeados de muita porra, totalmente satisfeitos.

Voltamos e falei que adoraria repetir a dose. Da próxima vez, Bruno me pediu pra levar alguma amiga pra gente aproveitar, de preferência alguma que goste de dar o cuzinho. Quem sabe eu apresente alguma conhecida? E a propósito, troquei meu carro e ainda segui a ruiva safada no Instagram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive guigssantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Uma das dificuldades de achar parceiro no menage é que além de rolar a química, tem que ser alguém discreto e que goste de dar prazer. O que aconteceu neste caso. Sorte tua, dessa influencer e seu marido, com todos satisfeitos. Agradeço tua visita no meu conto. Bjs babados.

0 0