Rapidinha no banheiro do metrô

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 03/06/2024 04:58:15
Última revisão: 03/06/2024 04:59:23

Encontro com a Suzane no Centro do RJ indo trabalhar, e eu voltando pra casa, Su é uma mulher maravilhosa, linda e atraente, sempre.que nos encontramos rola algo e desta vez não foi diferente.

Na verdade ela me viu, me chamou e nos cumprimentamos e apesar do atraso para o plantão, ela perguntou

_ não vamos fazer nada?

Eu olhei pra um lado, pro outro, enquanto imaginava o que fazer, ela me.arrastou para o metrô, entrei no banheiro, e ela pediu pra ver se tinha cabine com tranca e o banheiro vazio, e assim fiz e conferir, não tinha ninguém, ela entrou como se tivesse entrado errado, não tinha ninguém na sua retaguarda, e foi direto pro banheiro.

Eu entrei e tranquei, ela já estava sentada no vaso, coloquei meu pau pra fora, ela mamou como uma bezerra desmamada, e me olhando com a cara de puta, às vezes parava e dizia:

_nao demora, quero leite .

Entrou alguém, acredito que pra urinar pq saiu rápido, e ela mamando, masturbando, chupando minhas bolas, o celular dela toca, ela pega na bolsa e sem parar de mamar, atende a ligação intercalando com a chupada, era seu namorado perguntando se já tinha chegado no trabalho, e ela dizendo que estava próxima.por conta de intercorrências do bendito trânsito, nada sério ou grave, mas já estava próximo, desligou o celular e mais uma vez exigiu o leite.

Gozei na sua boca, ela como sempre tomou tudinho, deixou o pau limpo, e olha que tinha bastante leite, ela limpou o que caiu no rosto, chupou o dedo, ficou em pe, arriou a calça e pediu:

_ Marcos, pode enfiar um pouco no meu cuzinho?

Aquela cachorra ama dar aquele rabo, e assim eu fiz, dei algumas penetradas secas, fortes, ela colocou a mão na boca pra não soltar nenhum gemido.

A sensação que podemos ser surpreendidos é sensacional

Nos vestimos, ela saiu na frente e eu logo atrás, estava o senhor da limpeza passando pano no chão, quando ele nos viu ficou sem ação, e nessa hora só resta desejar boa noite e bom trabalho, e sair saindo.

Já na sua plataforma, em direção ao plantão, ela mandou mensagem pro colega que ia rendê-lo dizendo que atrasou um pouco, mas que já estava chegando, nos despedimos, e já estamos contando as horas para o próximo encontro.

Já no metrô, ela mandou uma mensagem no whatsapp que dizia " meu cuzinho ficou com carência, quer mais piru, você pode ajudá-lo?, só acho que vc deveria ter me machucado mais ".

Caralho, fiquei louco, mensagem tentadora.

Eu respondi que vou tirar a carência dele com ela na posição d4, a cadela colocou risadas.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 234Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente